Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic do Accel (ainda sem nome)

2 participantes

Ir para baixo

Qual será o nome da Fanfic ?

Fanfic do Accel (ainda sem nome) Vote_lcap67%Fanfic do Accel (ainda sem nome) Vote_rcap 67% 
[ 2 ]
Fanfic do Accel (ainda sem nome) Vote_lcap0%Fanfic do Accel (ainda sem nome) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Fanfic do Accel (ainda sem nome) Vote_lcap33%Fanfic do Accel (ainda sem nome) Vote_rcap 33% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 3
 
 

Fanfic do Accel (ainda sem nome) Empty Fanfic do Accel (ainda sem nome)

Mensagem por Accel'der lerator Ter Dez 03, 2013 11:12 pm

Olá pessoas,bipedes,aliens e seres a fim,criei aqui na casa de mescenas pq mescenas é um sujeito legal e ele deixou eu usar o espaço do quintal da casa dele que tem coco de cachorro pra colocar isso aki XD,bem bipedes,uma parte da historia eu comentei com o Aliot/Yuno e como fiquei um tempo sem internet fiz alguns capitulos da historia que eu comentei com ele,logo ela é a que vos segue ! porém ela ainda nao tem um nome decidido então voces irão escolher entre os nomes colocados lá e.e(entre os nomes eu preferi iniciar com Tengoku Monogatari mas pensei que voces poderiam ter ideias depois explico melhor) , esse é o primeiro capitulo e o mais introdutivo ! a historia logo começará e espero que consiga prender voces de algum jeito o/ : 


O Sol subia mais uma vez aos céus,embora o sol já estivesse no céu a algum tempo era uma manhã fria,era o inicio de 2014 e dessa forma os dias frios estavam começando,as ruas de Tengoku uma cidade que fica proximo a algumas montanhas estavam se enchendo pouco a pouco com os alunos que estavam indo para seus primeiros dias de aula,o dia estava nublando e caia uma leve chuva,logo essas pessoas na rua todas usavam guarda-chuvas podendo assim ter uma vista de cima com varias cores diferentes se movendo nas ruas.
Em uma casa comum em frente a um colegio,a janela era descoberta pela cortina fazendo o sol e as gotas de chuva leve que caiam baterem na janela de vidro.
- Vamos,acorde logo de uma vez,mamãe e papai já estão tomando café da manhã e se não acordar logo vai se atrasar para o colegio ! - Uma garota com cabelos loiros curtos até a altura da pescoço e olhos esverdeados vestindo uma farda de ginasial japonês com uma presilha no cabelo,disse isto enquanto abria a janela.
Um garoto que estava deitado na cama se sentou,seus cabelos eram castanhos escuros e compridos diferente de sua irmã o garoto tinha duas mexas de cabelo nos cantos mais alongadas que iam até depois do seu rosto terminar e ele estava vestindo uma camisa e um short ambos de cor branca.
- Acho que me atrasar...nunca vai ser um problema,afinal moramos na frente da escola - O Garoto disse mexendo no cabelo e levantando.
O Garoto é chamado Tsukoyomi Jin,um jovem de 14 anos,sua irmã mais nova Tsukoyomi Rin tem 13 anos de idade,embora ambos sejam japoneses tem descendencia alemã o que explica o cabelo da garota,um fato um tanto diferente entre eles é que ambos fazem aniversario no mesmo dia,embora tenham nascido com 1 ano de diferença,sem tirar o fato de que são da mesma classe pois Jin teve sua entrada na escola tardia já que só depois dos 4 anos eles se estabeleceram.
O Irmão mais velho vestiu-se com o uniforme e logo depois desceram para a sala onde a mãe e o pai de ambos estavam lá tomando café da manhã e assistindo televisão,graças ao irmão mais velho que demorou um tanto demais para se arrumar e tomar café da manhã sairam já que estavam quase atrasados,finalmente chegaram até o colegio e já estava ocorrendo a cerimônia de abertura,então graças a isso conseguiram se esconder em meio aos alunos escutando o discurso do diretor e depois de alguns minutos finalmente chegaram a suas salas e entraram na sala.
- AEEE ! Tsukoyomi-kun,Tsukoyomi-chan ! caimos na mesma sala de novo ! - Um outro aluno de cabelo espetado negro pulou em cima dos dois.
Antes de conseguir abraçar os dois irmãos,ambos foram para cada lado e o Rapaz deu de cara no chão.
- Ohayo,Taiyo... - Os dois Irmãos disseram ao mesmo tempo.
- Vocês sempre são frios comigo...nunca retribuem meu carinho - Disse Taiyo se levantando do chão.
Rin e Jin sentaram-se em suas cadeiras e Taiyo se aproximou.
- Iai,qual é a boa das ferias ? fizeram alguma coisa ? - Perguntou o companheiro de classe sentando-se numa mesa proxima.
- Nada demais,metade do tempo Eu e a Rin ficamos em casa,nossos pais que viajaram e pediram pra cuidar da casa - Respondeu o Irmão mais velho.
- Aos menos nos tivemos tempo de fazer tudo que queriamos ! - Rin a irmã mais nova completou a frase.
Continuaram a conversa até o Professor chegar e todos os alunos da sala irem até seus devidos lugares e o Professor começar a dar aula. já havia se passado 30 minutos de aula quando um pequeno papel foi passado para Jin.
- Que diabos é isso ? - Susurrou Jin para a garota que estava ao lado.
- E eu lá sei Tsukoyomi. - A Garota respondeu igualmente baixinho.
O Garoto ao abrir o pequeno papel dobrado viu uma mensagem escrita "Nii-san esqueci de avisar que nós vamos sair mais cedo do colegio porque temos que ir a aquele lugar !" ao ler essa frase logo achou estranho porque em baixo de escrito com outra letra "Vocês vão para onde ? posso ir com vocês ?",após mais uma vez ler escreveu no papel que ele e sua irmã iriam junto de seus pais para o aeroporto onde seus pais iriam partir para a Europa para o fim das ferias do trabalho de ambos e depois iriam voltar para casa já que as aulas haveriam acabado quando voltassem do aeroporto ! 
Jin pediu para a garota ao lado entregar isso para Taiyo e pouco tempo depois a aula acabou e eles não teriam a proxima aula de matematica pois o seu professor havia estranhamente faltado,logo eles se juntaram e começaram a conversar.
- Ei,Rin porque não avisou antes que a gente ia sair mais cedo ? - O Irmão mais velho se aproximou de Rin com uma expressão não muito contente.
- Ah ! Desculpe eles avisaram antes de você acordar e eu acabei por esquecer de te avisar.
Logo após a garota responder Taiyo e uma outra garota se aproximou.
- Hey Tsukoyomi-kun,Eu e o Taiyo vamos precisar de um local para fazer um ensaio para a nossa banda,já que os pais de vocês não vão estar lá que tal irmos ensaiar lá ? - Uma garota com cabelo curto,negro tambem utilizando de uma presilha,se aproximou dos Irmãos
Juntamente de Taiyo que acompanhou a garota.
- Exatamente ! vamos precisar da ajuda de vocês dessa vez,certo ? certo ? - Disso Taiyo juntando as mãos pedindo o favor.
- Me pergunto como sua irmã consegue tirar boas notas,cantar,dançar,ser a representante da sala,ser bonita e inteligente e ainda ser a sua irmã gêmea...isso é estranhamente assustador Taiyo,Tsuki você tem certeza que ele é seu irmão ? - Jin perguntou rindo sarcasticamente.
Todos ao redor começaram a rir,Taiyo era o bom exemplo do aluno ruim,a unica coisa que sabia fazer de bem era tocar bateria.
- Ele pode até ser meu irmão gêmeo mas não puxou nada apartir de mim hahahaha - Tsuki deixou uma risada sair.
Antes de poderem responde viram a porta abrir violentamente,todos os alunos olharam levemente assustador,a visão era de homens altos vestidos com ternos pretos entrando na sala,um deles um pouco mais alto e forte que os outros utilizando de oculos escuros e um colete aprova de balas olhou para os lados observando a sala.
- Ele não está aqui ! procurem no terraço - O Homem murmurou mas ainda era possivel ouvir.
Logo os estranhos homens retiram-se correndo da sala.
- O que foi aquilo ?! - Algum aluno que estava proximo a porta exclamou.
- Foi...bem estranho ! o que eles estavam procurando ? - Jin indagou.

Os homens foram correndo atravessando o corredor até chegar em uma escada onde subiram e encontraram uma porta de ferro que dava diretamente no terraço,os homens tiraram dos bolsos internos do terno cada um uma pistola ! 
Sem menos esperar alguma ordem os homens que estavam na frente abriram a porta com força o que a amassoo um pouco,ao abrirem o vento frio e a água da chuva que estavam no terraço.
Assim que os Estranhos abriram a porta de aço deram de cara com um adolescente,seu cabelo era prateado e seus olhos eram vermelhos,vestia-se com um moletom coberto com um colete identico ao lider dos homens,esse jovem estava sentado proximo as grades.
- PARADO AI ! NÃO SE MOVA UM CENTIMETRO ! - Dois Homens apontaram as pistolas para o jovem de cabelos prateados.
Antes que pronunciassem mais uma palavra o Adolescente puxou um revolver e deu um tiro já levantando-se ! a bala se aproximou do homem de terno apontando a pistola e a bala penetrou suas costelas e o sangue espirrou graças ao tiro,o rapaz levantou e correu para a esquerda.
- Matem esse maldito !! - O Lider deu ordens aos homens !
Os homens pegaram suas armas e correram em direção ao adolescente e começaram a dar tiros,o Jovem para não ser acertado ele se jogou ao chão e se escondeu atrás de algumas caixas de papelão que estavam lá,ao mesmo tempo que ele se escondeu os homens fizeram algumas comunicações com as mãos e cada um foi para um lado.
- Que merda,como esses bostas me encontraram,droga,merda,merda - O Rapaz puxou de seu bolso um ultimo cartucho de balas para seu revolver e continuou - Vamos lá...funcione...
O Garoto encostou sua mão direita nas caixas e se concentrou,uma estranha onda de ventos atingiu as caixas que voaram em uma boa distancia e atingiram 2 homens e espalhou todos os ingredientes que estavam dentro das caias se espalharam por ali,o garoto olhou fixamente para o lider e disse : 
- Ei Komamura,esta disposto a perder todos esses homens ?! HEIN ?! - Gritou o rapaz apontando sua arma para a cabeça de um dos homens jogados ao chão.
- Você não ousaria fazer isso não é Amaterasu-kun ? - Disse o homem alto forte utilizando o colete.
- Não me chame por esse nome,meu nome é Eiji e você sabe muito bem disso maldito ! - Respondeu irritado o rapaz.
- Tsch...venha logo conosco de uma vez seu maldito - Mais uma vez o homem disse em alto e bom tom.
Eiji irritado pegou seu revolver e o largou no chão e se encostou nas grades e colocou os braços atrás da cabeça para descansar um pouco.
Os agentes abaixaram suas armas e se aproximaram lentamente,antes que pudessem reagir o rapaz moveu suas mãos e agarrou a grade e sem ninguem perceber este movimento ele de uma maneira estranha se impulsionou para cima aparentemente o ar ao redor se impos por de baixo dos pés do rapaz e o jogou para cima dessa forma ele se equilibrou em cima da grade e apenas fez uma continencia com dois dedos e caiu da grande se jogando predio abaixo.
Enquanto esse combate acontecia no terraço,os alunos estavam em suas salas.
- Bom não importa quem são aqueles malucos,nós vamos sair logo,então isso nao importa muito... - Disse Jin relaxando apoiando seus pés numa cadeira proxima.
- Taiyo,Tsuki-san o que vocês preferem para o almoço,já que vão ensaiar lá eu poderia fazer algo para todos comermos que tal ? - Sorrindo Rin perguntou aos seus amigos.
- Hmm...que tal Curry Tsukoyomi-chan ?! - O irmão de Tsuki,Taiyo respondeu sorrindo alegremente.
já que estavam proximos a janela enquanto conversavam a unica coisa que viram foi um vulto passar bem na frente da janela o que os assustou,mas acharam que era algum bicho caindo ou talvez até mesmo lixo.

Já era quase meio-dia,a essa hora os irmãos foram para casa onde estavam seus pais,eles acompanharam seus pais até o aeroporto,foram até o aeroporto onde os pais iriam partir para a Europa curtir o fim de suas ferias,logo após isso os dois irmãos foram saindo do aeroporto,conversando sobre games. Após sair esperaram um taxi passar,e assim que o taxi chegou um outro jovem de idade semelhante se aproximou e o taxi parou.
- Ah...pois é amigo,acho que chegamos primeiro,mas se quiser dividir o taxi... - Jin fez uma sugestão ao rapaz de cabelos albinos proximo a ele.
- Tsch...não estava a fim de companhia,mas okay,tenho que ir até um local mesmo ! - Respondeu o adolescente.
Os três entraram no taxi e disseram para onde iriam,depois de alguns minutos de silencio gelido.
- Bom,já que estamos indo praticamente pro mesmo lugar,qual o seu nome companheiro de viagem ? - Perguntou o Irmão mais velho.
- Aaah...err...Eiji,me chame de Eiji.
A Garota observou por mais alguns segundos o garoto de cabelos completamente brancos,observou suas roupas e seu rosto,depois de observar ela reparou em algo,o cabelo dele estava sujo,talvez areia,mas estava molhado,seu rosto estava com uma marca que aparentemente era uma marca de alguma agressão,para confirmar mais ainda a hipotese o canto da boca estava com um ferimento bem leve mas ainda visivel,seu moletom era branco e possuia manchas de terra e sujeira.
- O que você estava fazendo antes de vir aqui ? você está bem...mal tratado. - Disse a Garota curiosa.
- Tsch,bem eu tive uns certos problemas antes de vir para cá uns caras estranhos tentaram me assaltar mas não conseguira - disse com um sorriso sarcastico.
O Motorista ia consideravelmente rapido,estavam passando numa rua deserta,enquanto os irmãos conversavam sobre o mesmo assunto de quando sairam do aeroporto e do nada o motorista deu um grito assustado e tentou mover o carro mas era tarde demais,antes que os passageiros percebessem o carro havia atingido algo e deu um cavalo de pau e parou.
- O que foi isso ?! - Os dois irmãos gritaram em unissom.
- Merda...não imaginei que eles me achariam aqui ! DROGA ! - Eiji gritou completamente irritado.
Rapidamente ele deu um chute na porta do carro e a abriu violentamente,saltou do carro e do seu bolso puxou outro revolver e dei 2 tiros ! Um outro adolescente aparentava ter uns 17 anos vestindo uma jaqueta branca por cima de uma camiseta preta,juntamente com uma calça jeans,ele sorria e seus cabelos marrons claros cobriam seus olhos,as balas se aproximavam dele mas aparentemente atravessaram seu corpo,seu sorriso se tornou ainda mais nitido.
- Está tentando me matar Ama-te-ra-su-chan ? - O Rapaz disso lentamente sorrindo e sua voz suava assustadora.
Os irmãos não entendiam o que esta acontecendo,porém continuavam no carro bastante assustados,o motorista estava desmaiado embora não estivesse machucado,o que estava acontecendo ? porque estava acontecendo ? quem eram esses dois estranhos ? 

Continua....
Accel'der lerator
Accel'der lerator
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic do Accel (ainda sem nome) Empty Re: Fanfic do Accel (ainda sem nome)

Mensagem por Andy Matsuo Qua Dez 04, 2013 4:29 pm

Gostei *-* sou viciada em ler fics quero ver a continuação u.u
Já irei deixar registrado meu voto o//
Andy Matsuo
Andy Matsuo
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic do Accel (ainda sem nome) Empty Re: Fanfic do Accel (ainda sem nome)

Mensagem por Accel'der lerator Qui Dez 05, 2013 12:15 am

Caraca nao imaginei que alguem fosse ver tão rapido hehehe,valeu por dizer que gostou,eu particularmente achei meio boring o primeiro capitulo mas o terceiro e o quarto vao compensar provavelmente XD....bem aqui está o segundo capitulo : 

Os dois irmãos,Tsukoyomi Jin e Tsukoyomi Rin haviam se encontrado numa situação não tão agradavel,porém nunca viram o desfecho total dos fatos,simplesmente acordaram em sua casa,eram quase 2 horas da tarde e ambos levantaram,estavam cada um em um sofá.
- o que diabos foi isso ? - perguntou o irmão mais velho se espreguiçando-se enquanto acordava.
Jin fitou para frente e encontrou sua irmã dormindo no sofá a frente,não teve muito tempo para pensar muito no que havia acontecido pois havia escutado alguem bater na porta,foi até lá atender e quando abriu a porta viu seus amigos que iriam para lá.
- Ah,ok,são vocês pensei que fosse outra pessoa - exclamou pedindo para que entrassem.
- A Rin ainda não acordou,vou acordar ela e ajeitarmos o almoço logo,já até tarde pra se chamar de almoço - completou mostrando sua irmã dormindo encolhida no sofá.
- Não precisa se preocupar tanto,Eu e o Taiyo trazemos uns lanches nerds extras hehe. - A Garota cujo o nome significa Lua esclareceu (pros não bem dotados do japones Tsuki signfica Lua e Taiyo significa Sol)
Os estudantes foram se ajeitando e adequando a situação,os dois irmãos gêmeos ajudavam Rin a fazer o curry e o irmão mais velho Jin saiu para comprar o resto dos ingredientes que estavam faltando.

Dentro do supermercado o ar-condicionado estava desligado já que estava alguns graus negativos,Jin passava pelas prateleiras enquanto escolhia alguns dos ingredientes que achava mais qualificados.
- Ei,ei,ei Sven !! olha o que eu encontrei ! encontrei chocolates na forma da Miku !! - Gritou em outro idioma,mais precisamente portugues e então passou correndo ao lado de Jin um homem levemente mais...gordo que os outros.
Ele apenas observou o que estava acontecendo,o brasileiro correu até a outra ponta do corredor cheio de prateleiras,chegou em outra pessoa não muito diferente o que os diferenciava era o oculos e o cabelo.
- Hugo,põe esta merda na cestinha e faz o FAVOR de não sair GRITANDO pelo mercado japônes ?! - o outro brasileiro não pareceu contente com a forma de agir do outro e continuou - cadê o gabriel ? aposto que deve tá por ai desenhando circulos arcanos igual um mongol na parede do supermercado ! 
- ...caramba...brasileiros... - disse com um sorriso ironico e com um certo desprezo.
Eles haviam ido ao brasil em ferias a alguns anos e acharam por partes dos moradores meio estranho,principalmente porque no restaurante em que foram encontraram com um grupo de pessoas gritando e rindo falando sobre RPGs,Foruns de Rpg,sites estranhos com nomes de Skyworld,DNR,Jovem nerd,desde então Jin não é muito fã dos brasileiros.
Depois de mais alguns minutos selecionando os ingredientes necessarios Jin voltou a sua casa e deixou os brasileiros estranhos para trás,finalmente chegou até a sua casa,ao entrar era uma bagunça,tinha faria colada no teto e alguma coisa havia entrado em chamas e se tornado apenas uns pedaços de algo que poderiamos achar ser carvão e uma nuvem...negra subia para o teto juntando-se a aquela farinha,pó seja lá o que for agora era um tipo de areia negra manchada colada no teto,todos os amigos que estavam na casa enquanto Jin havia saido estavam rindo loucamente,as duas amigas estavam com o rosto preto de fumaça e o jovem que ficou junto rindo da desgraça de tudo.
- O QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO SEUS MALUCOS DOIDOS DE PEDRA !! - Jin gritou tentando segurar a risada da situação estranha.
Todos começaram a rir e depois de algum tempo se conformaram com a situção e ajeitaram as coisas,tentaram limpar a sujeira bizarra que parecia uma assombração no teto e depois de quase 1 hora e meia de trabalho o tal curry estava pronto,logo,logo eles comeram o curry delicioso feito por todos,logo depois disso os gêmeos decidiram ensaiar para a banda que estavam querendo montar e os outros dois irmãos foram para a sala onde começaram a jogar um game de luta e rir pelas coisas que um ao outro faziam,enquanto jogavam,riam e ao mesmo tempo tentavam se concentrar para vencer um ao outro a tela surgiu o anuncio "Reconecte o Controle do Player 01".
- Ue..eu coloquei as baterias hoje de manhã,você jogou Rin ? - Perguntou o irmão mais velho para sua irmã.
- Não,você que deve ter feito alguma besteira Baka-Nii-san.
Ao mesmo tempo em que ela terminou sua frase,seu irmão olhou para o controle e notou algo que era bastante assustador,o controle estava CONGELADO,as partes nas quais ele tocava estavam completamente congeladas,o resto estava coberto por uma pequena camada de gelo e o lugar onde estavam as pilhas tambem estavam congeladas o que provavelmente fez com que parasse de funcionar.
- Mas o que diabos ?! - Jin levantou assustado com o controle colado na mão esquerda.
- Aaah...acho que o controle congelou na sua mão sei lá ! - Seguiu seu Irmão a garota.

Enquanto isto numa Rua proxima já a noite...A Rua estava iluminada e muitas pessoas passavam na rua,era uma parte mais comercial do bairro,proxima um ponto turistico,uma estatua enorme da Deusa Amaterasu e varias lojas com produtos de grande qualidade faziam os turistas enlouquecerem,em meio a todas aquelas pessoas proxima a estatua da Deusa Amaterasu havia uma pessoa encapuzado,sua roupa era suja e com algumas manchas,era Eiji sentado num banquinho proximo,ninguem se aproximava temendo que fosse um assaltante,marginal ou algum tipo de usuario de produtos quimicos ilicitos não recomendaveis para pessoas comuns (Ou dorgas como é conhecido por ai...dorgas).
Ele descansava um pouco tanto sua mente quanto seu corpo,praticamente ele estava dormindo mas ainda de leve então conseguia escutar tudo ao seu redor.
"Ah..que droga,não vou ficar aqui muito tempo se não alguem vai chamar a policia e to muito cansado pra correr ou espancar qualquer idiota.." - Pensou o jovem de cabelos albinos abrindo seus olhos e olhando para seu proprios capuz.
Levantou-se ainda com seu rosto coberto porém ainda era possivel perceber os ferimentos no seu rosto que se destacavam como hematomas,continuou andando enquanto escutava algumas pessoas sussurando e comentando sobre o seu estado bem deploravel,continuou andando,colocou a mão no bolso e tirou de dentro uma chave com alguma ferrugem.
"Não vou pra essa casa a uns 4 anos,acho que não tem problema deve ser só alguma poeira" - Pensou mais uma vez para si mesmo.
quase 20 minutos de caminhada novamente,ainda mais cansado ele passava por becos,pegando atalhos para chegar mais rapido ao seu destino,entrando em meio aos becos se encontrou com a seguinte cena : Um homem com uma barba mal feita,alto quase 1.90m,usava uma roupa elegante,um smoke,esse homem segurava pelos pulsos uma garota vestia-se com um uniforme escolar,seus cabelos tão quais se assemelhavam-se ainda mais pelos enfeites com o de Hatsune Miku porém bem mais curto,o homem gritava alguma coisa enquanto a segurava e a pressionava contra a parede. Eiji não pestanejou,continuou andando calmamente até arregalar seus olhos e se virar rapidamente.
- EI ! Você ! - Abaixou o capuz e apontou para o homem ameaçando a garota,recebeu apenas uma responda "eh ?" aspero como resposta e continuou - Dr.Yukimaru ? é você ? 
O Homem esboçou uma surpresa anormal ao ver o rosto de Eiji,não respondeu e apenas esperou a reação um pouco assustado,apertou mais os pulsos da garota que já estava com lagrimas nos olhos.
- Me ajude ! por favor ! ele...ele.. - a garota chorava assustada e desesperada.
Antes que pudesse continuar alguma coisa o tal Dr.Yukimaru deu um forte tapa com as costas das mãos na cara da garota o que a fez virar seu rosto e sangue sair do canto de seus labios,no mesmo momento em que ela retornou sua cabeça ao normal seus olhos reveleram Eiji sorrindo enquanto se aproximava.
- Fique longe de mim seu verme albino ! - Gritou o Agressor.
- Você tendo o que eu quero ou não,vai tomar uma boa surra,você fez bastante coisa comigo seu merda. - Ainda sorrindo o Albino se aproximava.
Eiji passou de passos lentos a uma leve corrida,antes de qualquer reação ele deu um forte soco no rosto de Yukimaru,graças a isso ele soltou a garota e fitou seu inimigo albino  com furia,levantou dando um soco no queixo de Eiji que com o golpe levantou para seu rosto e ao mesmo tempo levou um soco ainda mais forte no seu estomago,o garoto ficou tonto e não conseguia reagir a varios socos que eram desferidos contra seu rosto,quando mais um soco se aproximou ele abaixou rapidamente e deu uma ombrada no Doutor.
- O que você está fazendo seu experimento maluco ?! - O Dr.Yukimaru gritava enfurecido com o nariz sangrando graças ao soco que iniciou tudo.
Antes que o Jovem pudesse responder foi acertado por um forte soco no nariz e um gancho vindo da esquerda que o acertou em cheio o que jogou na parede e fez sua cabeça acertar na parede do predio que formava o beco.
- Argh...você..*ofegante*...você sabe muito bem seu maldito,não sou um experimento e sim um teste e esse teste vai arrancar sua cabeça seu imundo ! - Respondeu em uma verdadeira ira Eiji se apoiou na parede e se reergeu,o sangue que saia de seu nariz completamente ensaquentado foi limpado com a manga da camisa.
Ainda tonto com a visão turva ele correu e com o impulso desferiu um direto na altura da boca do Doutor,sem dar um passo para trás o Homem com os dentes já cheios de sangues do soco que o acertou e feriu suas gengivas,revidou o soco que tomou com outro gancho mas que dessa vez acerta as costelas do Garoto o que o faz ficar completamente sem ar,Eiji cambaleava sem oxigenio e sem poder se esquivar levou um forte chute na cara que o fez cair ao chão.
- Verme maldito,fique ai no chão e observe sua lenta morte,um dia nós nos encontraremos no inferno me diga qual a sensação de ter o pescoço quebra.... - O Estranho Dr.Yukimaru dizia entre respirações pausados até que a garota que antes era agredida surge por de trás dele e o empurra para trás.
Segurando o homem pela gola do smoke e o empurrando fez com que ele caisse ao chão sem perceber direito o que havia acontecido.
- Mas que droga foi essa...foi você sua merdinha - enfurecido o homem tentou se levantar.
enquanto levantava-se e do chão a unica coisa vista pela visão de Yukimaru foi a ponta de um sapato que acertou sua face,o chute o fez cair mais uma vez com o nariz e os labios feridos fazendo sangue cobrir parte de seu rosto,Eiji estava levantado,sua mão direita estava no lugar do chute que o acertou nas costelas,Yukimaru conseguiu levantar-se até estar quase em pé mais um fortissimo chute acertou seu rosto e o fez cair ao chão,antes de qualquer outra reação Eiji deu uma pisada a cabeça do homem e o fez desmaiar.
- Ei...garota...você poderia ter ido embora,mas no fim até foi util. - Disse o Jovem depois de um longo suspiro.
- Você me ajudou,estava assustada mas... - não completou sua frase ainda assustada com a situação.
Eiji se move até onde estava o doutor e mexeu em seu smoke de onde retirou um pingente denominativo (aquelas dogtags),ele guardou aquilo no seu bolso e enquanto andava para falar com a garota caiu de joelhos no chão e desmaiou,desde a manhã enfrentou combates e fugas,não era de se surpreender que ele desmaiasse de cansasso e dos ferimentos.

Do outro lado do bairro,em frente ao colegio,já as 9:30 da noite,os amigos ainda estavam rindo dos acontecimentos do dia,por fim acabaram por esquecer o que aconteceu com o controle,as garotas estavam sentadas no sofá jogando enquanto Taiyo tentava ensinar a Jin como se toca bateria,mas não haviam muitas explicações em meio aos acontecimentos,quem seria e o que estaria fazendo o estranho albino que por varias vezes estava em confusões,o que realmente teria sido aquilo no taxi,isso são acontecimentos...que poderão ser explicados.

Continua...
Accel'der lerator
Accel'der lerator
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic do Accel (ainda sem nome) Empty Re: Fanfic do Accel (ainda sem nome)

Mensagem por Andy Matsuo Qui Dez 12, 2013 2:20 pm

estou acompanhando a fic *-* esperando continuação o//
Andy Matsuo
Andy Matsuo
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic do Accel (ainda sem nome) Empty Re: Fanfic do Accel (ainda sem nome)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos