Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] - Kirk Raphael Aravian

Ir para baixo

[Ficha] - Kirk Raphael Aravian Empty [Ficha] - Kirk Raphael Aravian

Mensagem por Kirk Aravian Sáb Set 21, 2013 9:59 pm

Nome: Kirk Raphael Aravian

Idade: 14

Raça: Eloziano

Sexo: Masculino

Local de Nascença: Tarêndia, Areodh

Localização Atual: Areodh
-------------------------------------------------------------------------------------|

Nível Inicial: 1
Nível de Comando: 1
Experiência Inicial: 0/100
Dinheiro: 100 talentos (moedas do ocidente, terra dos humanos), 40 Aruendos (moedas do oriente), 100 Marcos de Bronze (moedas das terras-sem-rei) [mudar de acordo com o quanto gasto nas lojas dos personagens iniciais]


---------------------------------------------------------------------------------------|


Armas: Besta (40 dardos e um quiver incluso)

Armaduras: Escudo de Madeira e Couro, Óculos de Proteção, Botas de Couro, Roupão de Couro, Luvas de Couro.

Aparência: Kirk tem a sua pele pálida como a neve, assim como os seus cabelos, que também são brancos. Os seus olhos são azuis, tendo umas sobrancelhas grossas. Os seus lábios são vermelhos, contrastando com a sua pele. Tem um fisico atlético e jovem, com os musculos bem demarcados. Usa quase todo o tempo uma sweatshirt azul escura com um capuz, tendo a parte de cima e os punhos da mesma com alguns efeites a prateado, que não aparecem devido à geada criada pelo corpo frio do garoto. As suas calças são castanhas, amarradas com cordas de vinha às coxas e anda geralmente descalço. Ele carrega um bastão mágico com um arco em forma de L, assemelhando-se um cajado de pastor. Ele é a porta de Kirk para ajudá-lo a liberar seu poder de evocar a neve, gelo e geada.

---------------------------------------------------------------------------------------|

Personalidade: Kirk é um diabinho adolescente travesso que não tem interesse em ser vinculado por regras ou obrigações, e sim em vez favorecer a espalhar a sua magia por  diversão pessoal. Apesar destas características, Kirk também é gentil e generoso. É orgulhoso e anti-social, não gostando de muitas confusões. Adora criar bolas de neve nas mãos e atirá-las contra os outros, sejam humanos ou elfos, ou até mesmo outra raça. Apesar de tudo, é um garoto inteligente, dado aos estudos. É calculista e astuto, pois herdou as qualidades da sua familia, os Avarian. Fala Yiari (sua língua materna), mas é muito fluente em ândrico, a língua geral de Cyphus.

História:
Tudo começa em Eloz, por volta do ano 1341 D.Q. . Na avançada cidade de Izagon havia uma familia de engenheiros natos, os Aravian. Eram uma das mais importantes familias neste ramo, diga-se de passagem, trabalharam na planificação e construção das mais impostantíssimas aeronaves elozianas. Os integrantes desta familia eram bem abilidosos e astutos, mestres na arte da mecânica e engenharia, mas, num fatídico dia  patriarca da família da família foi morto, dando origem a uma crise económica no negócio. Falidos, famintos e sem abrigo, os Avarian tiveram que sair de Eloz, e foram para outra nação, em busca de melhores condições de vida. Alguns dias se passaram e  foi aí que encontraram Areodh. Lá se estabaleceram, arranjando traballho como os "mecânicos particulares da cidade". A familia ficou famosa pelas suas belas maquinarias, até que um dia, em 1387, por uma ironia do destino, na geração atual dos Avarian a dona do negócio, Alacarth deu à luz um filho. Anos se passaram, e a cada dia que passava, mais os pais de Kirk suspeitavam que este seria dotado de magia. Por ventura, havia uma pequena escola de magia perto da sua mansão, então, pensando no futuro do seu filho, inscreveram-no na mesma. Kirk é dotado de Hidromancia, mas mais raro ainda, Criomância, a capacidade de dominar o gelo.

---------------------------------------------------------------------------------------|

Técnicas/Poderes/Habilidades/Magias:

"Aqui você criará uma habilidade especial para seu personagem (para mais informações, veja o tópicos de evolução de habilidades no fórum de informações gerais), lembre-se de não criar muito poderoso para o nível do seu personagem. Lembre-se, você está começando no nível 1, portanto crie algo que condiz com o seu personagem, seja criativo nessa parte.



Tipo de Magia:

Hidromante -
  São aqueles magos que controlam/dominam a água (e outros líquidos, de uma forma geral).

Criomante - Dependendo do potencial ou da natureza de um hidromante, ele também pode adquirir a capacidade de criomancia: capacidade de manipular o grau de agitação das moléculas, para dessa forma, congelar os objetos ao seu redor (em outras palavras, dominar o gelo e o frio)




Nome: Aishīōra (Aura Gelada)

Descrição: Esta técnica é uma técnica passiva de Kirk. Devido à sua magia lhe correr no sangue, e este ter a habilidade de Criomancia, a sua pele é enrrigecida, como o gelo, protegendo-o de armas brancas e/ou setas disparadas.

[FICHA ACEITA]
Kirk Aravian
Kirk Aravian
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos