Ficha da Gomeli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha da Gomeli

Mensagem por Gomeli Gono em Ter Nov 05, 2013 2:29 pm

Nome:Gomeli Gono

Idade: 10

Raça: Wescan e Eloziano.

Sexo: Hermafrodita.

Local de Nascença: Principado de Eloz(Makira)


Localização Atual: Confederação de Vaz(Micca)

-------------------------------------------------------------------------------------|

Nível Inicial: 1 [para todos, não mudar]
Nível de Comando: 1 [para todos, não mudar] 
Experiência Inicial: 0/100 [igual para todos, não mudar]
Dinheiro: 100 talentos (moedas do ocidente, terra dos humanos), 10 Aruendos (moedas do oriente), 100 Marcos de Bronze (moedas das terras-sem-rei) [mudar de acordo com o quanto gasto nas lojas dos personagens iniciais]



---------------------------------------------------------------------------------------|


Armas: N/A.

Armaduras: manoplas de aço, oculos de proteção, armadura de bronze.

Aparência:
foto kawai:
sua voz é numa frequencia bem parecida com a das sereias porem levemente mais grossa.


obs: pra que não haja duvidas, sou mestiça de wescan e eloziano, quem vai ser o pai e quem vai ser a mãe voces podem decidir.


---------------------------------------------------------------------------------------|

Personalidade: Alegre, curiosa, esquece muito das coisas, inteligente, tem pensamentos rápidos, inocente, gentil, sanguinária(as vezes), perfeccionista, sempre gosta de fazer atos de bondade, persistente, divertida, engraçada, tímida(as vezes), sempre quer chamar atenção...

História: Desde que eu era pequena eu gostava de descobrir coisas novas, meus pais pareciam gostar disso em mim, e ficavam me dando presentes pra isso, eu tinha cartão da biblioteca que eu ia muitos dias para descobrir coisas novas, um telescópio para descobrir novas estrelas e também óculos de proteção para quando eu ia a algum lugar perigoso ou ia mexer com química, aquela era minha rotina, eu descobria coisas novas o dia todo e a todo momento sem me preocupar, até que um certo dia olhando uns livros na biblioteca eu sem querer abri uma passagem secreta que ninguém mais viu, só eu.
Eu com toda a minha curiosidade entrei e lá eu vi um livro que estava trancado com 5 cadeados, eu sem pensar nas consequências tirei as correntes facilmente pois já estavam velhas e enferrujadas e abri para ler, quando abri vi uma escritura antiga mas por alguma razão eu conseguia ler com uma facilidade enorme, porem eu estava lendo em voz alta num certo momento que eu lia uma palavra parecida com ''harkek'' eu fechei os olhos e vi a imagem de uma guerra, como se eu estivesse no meio do campo de batalha, quando eu abri os olhos de novo uma rajada de luz muito forte estava saindo do livro, uma luz que atravessou o teto como um fantasma e cortou os céus remodulando as nuvens, depois de ver a rajada de luz eu imediatamente fechei o livro e sai correndo com medo.
No dia seguinte eu acordei como sempre e fui a escola, conversei com meus amigos, fiz os exercícios de 2 aulas a frente da que os professores estavam dando, nada de novo, mas quando voltei pra casa com meus amigos Rollon e Jessica haviam umas pessoas encapuzadas falando com meus pais, elas diziam sobre um de nós ter um poder diferente e não catalogado escondido. meus pais e eu tivemos que abolir ao que eles falavam, no final eles fizeram um teste usando pedras, água, velas e outras coisas, no final acabou que eu fiz um deles desmaiar com 1 choque quando outro deles ligou o rádio num volume muito alto usando um pouco de álcool eletrocutado que eles estavam usando pra fazer o teste, com meus pais isso não aconteceu, o que eu poderia fazer? não sei controlar meus poderes.
No final eles e chamaram para uma organização secreta com essas pessoas ''especiais'', eles me disseram que eu podia viajar pelo mundo, descobrir coisas novas e, até mesmo, descer na parte fixa do planeta, após ouvir isso eu me animei, mas animei com todas as moléculas do meu ser, eu cheguei a dar pulos de alegria, meus pais estavam assustados mas eu nem notei, assustados porque aparentemente sua filha era uma maga. Obviamente eu aceitei e fui com os membros de branco para uma nova cidade, um novo mundo, para a Confederação de Vaz, para poder descobrir muitas coisas novas.
A sim, meu pai e minha mãe me deram as armaduras ''da família'' quando eu estava arrumando as malas e depois disso nós fomos para 1 navio voador e ficamos viajando, era eu e cerca de mais 5 pessoas, algumas mais velhas e outras de idades próximas a minha, ficamos no navio por 4 dias até chegar na Confederação de Vaz, enquanto estava lá eu fiz amigos, comi pelicanos cozidos(que tinham 1 gosto horrível, não recomendo nem aos meus piores inimigos), vi alguns poderes e habilidades diferentes dos meus e li um pouco sobre magia também, que apesar de que aqueles caras de branco eram apenas magos disfarçados, eu simplesmente pedi 1 livro a eles e eles me deram para eu ler.
Depois que eu cheguei na Confederação de Vaz os tais ''magos de branco'' nos levaram até uma construção que parecia ser de alguns seculos atras, e lá eles disseram que era uma escola de magia, eu fiquei indignada e discuti com eles, depois me informaram que a escola tinha excursões também e então fiquei muito melhor, depois de uns dias no colégio eu já sabia qual era o meu poder e já sabia controla-lo direito, a maioria dos alunos demoraram uns 5 dias ou mais para aprenderem a língua que era usada na escola, mas eu já sabia, porque na biblioteca que eu sempre estudei, livros tradutores estavam entre os livros que já li.
Na escola não haviam matérias diferentes pra cada tipo de magia, eles fizeram 1 teste com cada aluno no primeiro dia para saberem seu poder e assim separa-los por tipo de magia, alem das aulas normais de uma escola(ciências, matemática, português) também havia uma aula só para você treinar seu poder com 1 professor especializado, mas obviamente como eu quero saber sobre tudo eu vou nas aulas dos outros de penetra também, assim fazendo mais amigos e inimigos que ''estudantes normais''.


---------------------------------------------------------------------------------------|

Técnicas/Poderes/Habilidades/Magias: Mentalista

Nome: Electromantia básica

Descrição: Eu posso controlar uma pequena quantidade de eletricidade(até 10V) que esteja perto de mim(até 3M de raio) do modo que eu queira.

obs: Lá no topico esta dizendo que eu posso aprender de todas as magias, quero começar com electromantia(que eu ainda acho que deveria se chamar electromancia). e.e


Última edição por Gomeli Gono em Sab Nov 09, 2013 6:23 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Gomeli Gono
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha da Gomeli

Mensagem por Yun Vänker em Qui Nov 07, 2013 3:01 pm

Então, eu gostei da sua história e tudo mais. Aliás, bem detalhada, mas em Skyworld, não tem como você aprender magia ou ganhá-la de um livro, não que eu saiba. Por isso acho melhor esperar o Yuno, que é o dono do RPG, pra ele dar uma olhada. Mas, acontece que a magia você já tem desde quando nasce, e na sua história pareceu que ela ganhou a magia depois de ler o livro, sacas?
Bom, não sei, eu vou esperar mesmo ele por que agora até eu meu confundi xD

_________________

Graawr... zoa' kk
Yamainu no Ikari (Lvl 5) - Lvl Máximo!
Modifica partes do corpo da usuária para que ela se torne mais parecida com um lobo. Em um nível inicial, não é tão aparente, mas a medida que se torna mais forte, a garota pode chegar até a completar essa transformação.
Yamainu no Mimi (Lvl 2)
Permite que o usuário aumente suas capacidades auditivas ao máximo, para que assim, possa ouvir qualquer coisa de longe e/ou quando há alguma parede bloqueando.
Peropero no Naosu (Lvl 2)
Yun consegue acelerar a cicatrização dos ferimentos usando sua saliva, consequentemente, lambendo o machucado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Saiba Mais) (Aparência Atual)


avatar
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 635

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha da Gomeli

Mensagem por Gomeli Gono em Sex Nov 08, 2013 11:04 pm

editado.

_________________
musiquinhas! x,D:
avatar
Gomeli Gono
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha da Gomeli

Mensagem por Aliot von Limbourg em Sab Nov 09, 2013 4:03 pm

Agora sim, editada perfeitamente, sua ficha pode ser aceita!

Exceto que...

1º: em Skyworld você não ganha poderes mágico. Você nasce mago (e na sua ficha, você colocou que ganhou um poder proibido, porém, não se "ganha" magia).

2º: especifique a cidade de nascença de sua personagem e o a cidade onde ela se localiza atualmente

São apenas esses detalhes, mas no geral, sua ficha está excelente e pronta para ser aceita.

Ah... e sim, você pode aprender todas as magias, mas apenas com treino, estudo e experiência num tipo de magia específico você pode "passar" para outra magia não-natural ao seu personagem.
E quem disse que chamamos o domínio de eletricidade de "eletromantia"? É electromancia mesmo, e o mago que usa-a se chama electromante

A propósito, quando for editar o local onde sua personagem viveu, mude os nomes para "principado de vaz" e "confederação de eloz". Você trocou os nomes XD

Só mais uma coisa...

Lagosta voadora? SÉRIO? Isso não existe cara, nem no mundo real e nem no RPG '-'

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha da Gomeli

Mensagem por Gomeli Gono em Sab Nov 09, 2013 5:47 pm

1°: eu não aprendi a magia, eu conjurei-a.
2°: já está escrito ali debaixo do sexo.
3°: ta vou editar a localização, na historia.
4°: porque não pode ter lagosta voadora?!? não é um mundo de fantasia rpg!? >.<
5: vou por pelicano mesmo.


Última edição por Gomeli Gono em Sab Nov 09, 2013 6:02 pm, editado 1 vez(es)

_________________
musiquinhas! x,D:
avatar
Gomeli Gono
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha da Gomeli

Mensagem por Aliot von Limbourg em Sab Nov 09, 2013 5:57 pm

Você não especificou a cidade onde ela nasceu, nem a cidade onde ela se localiza, você colocou apenas a nação onde ela nasceu/está.

E, bom, apesar de ser um RPG de fantasia, Skyworld é bem realista em vários aspectos, e seria muito viajado por crustáceo alado no mundo do RPG

"depois de ver a rajada de luz eu imediatamente fechei o livro e sai correndo com medo, aquele livro tinha me passado um poder proibido, mas foi só depois que meu radio quebrou que eu descobri que tinha ganho um poder com aquele livro"

Em nenhum momento você cita que sua personagem conjurou algo, mas fica bem claro que ela adquiriu o poder pelo livro.
Me indique aonde na sua ficha ela conjurou o livro, talvez eu tenha interpretado mal, mas se não foi o caso, especifique isto.

No mais, é só isso.


_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha da Gomeli

Mensagem por Gomeli Gono em Sab Nov 09, 2013 6:25 pm

editado.
estranho achei que tinha editado essa parte da historia ontem. ' -'

_________________
musiquinhas! x,D:
avatar
Gomeli Gono
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha da Gomeli

Mensagem por Aliot von Limbourg em Sab Nov 09, 2013 10:03 pm

depois de tanto sacrifício, tenho orgulho de dizer:

[FICHA ACEITA]

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha da Gomeli

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum