Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vila de Kymos

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Vila de Kymos

Mensagem por Skyworld Admin Dom Abr 28, 2013 2:58 pm

Vila de Kymos Kymos10

Localizada no leste de Eloz, nas florestas montanhosas de Ktaya, a Vila de Kymos é uma pequena e curiosa cidade, quase que esquecida pelas demais cidades de Eloz ou do oriente. Kymos é uma cidade erguida entre os desfiladeiros e cumes das florestas montanhosas; e isso deu a ela a vantagem de ser uma cidade "impenetrável", pois, é quase impossível que um exército inimigo consiga planejar um ataque contra a cidade. E ainda que um ataque áereo acontecesse, Kymos ainda estaria na vantagem, pois as correntes quentes de vento, vindas do sul, passam justamente pelos cumes da cidade, evitando o pouso (ou ataque) de qualquer aeronave.
Outro fato curioso sobre Kymos é que: a cidade possui uma população considerável de magos. Várias famílias de magos elozianos surgiram nessa cidade, como os Abathy, Limburk, Pavilon, Galdur, Jattoa, Vaynts, Ekatt, etc.
Por conta da magia ser algo tão comum a Kymos, é a única cidade de Eloz na qual a magia é permitida (ainda que com algumas restrições, mas é permitida).
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Marte Sáb Jul 20, 2013 5:37 pm

Em uma dia frio naquela cidade, um jovem Eloziano se aproximava da vila. Havia poucas pessoas naquela região, assim ele não teria dores de cabeças por um tempo.

" Estou onde a carta falou. " - Pensou Marte, enquanto observava algumas pessoas que andava.

" Não entendo porque me mandaram uma carta. Nunca desconfiei da Megan, ela é uma mulher esplêndida e além de ser muito caridosa com os necessitados. Espero que não seja brincadeira." - Pensava Marte ao olhar para céu, sentindo a brisa do ar em seu rosto.
Marte
Marte
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Yun Vänker Sáb Jul 20, 2013 5:52 pm

Algumas pessoas caminhavam pela vila, calmamente, vivendo suas vidas. Kymos era uma cidade bastante tranquila, se fosse comparar com as outras.
A vila se erguia pelos desfiladeiros e cumes das montanhas do leste de Eloz.
Um vento quente soprava por entre os caminhos, aquecendo todos aqueles que mesmo à essa hora, final de tarde, ainda estavam nas ruas.
Uma garota passava por ali, apressadamente, carregando uma sacola nas mãos. Por causa da precipitação, acabou esbarrando em Marte, mas fez de tudo para não deixar o que estava levando cair ao chão.

Garota: Ai! Ei, me desculpe!


Última edição por Yun Vänker em Dom Jul 21, 2013 6:29 pm, editado 1 vez(es)
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Marte Sáb Jul 20, 2013 6:05 pm

Enquanto Marte observava os locais, uma garoto se aproximou o suficiente para trombar com ele, mas não porque quis. Ela segurou com firmeza a sacola que carregava, demonstrava uma certa insegurança sobre os pertences. Marte não quis se precipitar. Ele tentou ajudar a garota com os pertences, sem o mínimo interesse, apenas de informações.

- Olá, eu me chamo Marte. Poderia me dar uma informação, houve algum crime nesta vila, como um roubo ou até um sequestro. - Perguntou o garoto como não quisesse nada, não queria assustar a garota, apenas se satisfaria se a dúvida fosse respondida. Ele estava um pouco receoso sobre tal pergunta, poderia assusta uma garota e não seria bom. - Olha eu vim de longe, para encontrar uma suposta família que bebê foi sequestrado ainda pequeno. Não se preocupe, não irei causa nenhum dano ou coisa parecida. - Neste momento Marte fechou os olhos com força, demonstrando uma dor terrível. Ele acabará de ativar a telepatia e se concentrava ao máximo na garota, não queria demorar naquela cidade e muito menos desconfia da Megan, ele aos poucos colocava a mão na cabeça para diminuir a dor que com o passar do tempo ia cessando, porém continuava com uma fina camada de dor que seria suportável.
Marte
Marte
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Yun Vänker Dom Jul 21, 2013 6:22 pm

A garota parecia apressada, olhando para os lados, com uma expressão nervosa. Ela escutou o rapaz, impaciente, pois se corresse agora, só traria mais atenções para ela própria.

Garota: "O que esse rapaz quer de mim? Eu estou no meio da fuga... argh. É óbvio que tem crimes nessa vila!" Sim, muitos crimes... "Inclusive um agora, nos meus braços." não sei sobre famílias que perderam bebês nem nada parecido. Me desculpe ter esbarrado em você, preciso ir!

(Legenda: "Pensamento" e Fala normal)
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Marte Dom Jul 21, 2013 7:24 pm

Marte aos poucos abria os olhos a dor havia cessado, ele olhava para a garota um pouco confuso, com as leituras foi descobrindo os atos que a garota iria praticar.

" Quer dizer que você está roubando " - Pensou Marte ao pôr a mão na sacola que a garota carregava, com força não querendo deixar a garota partir.

- Se me ajudar, irei te ajudar com esse seu mini crime, te garanto ou prefere que todos saiba que roubou algo, talvez eu não saiba o seu nome, mas rostos são algo que não esqueço tão fácil - Falava Marte ao olhar fundo nos olhos da garota, ele não pretendia pôr medo, apenas continuar com sua leitura para descobrir algo. E terminou com esta fala para a garota - Não ache que pode me enganar, pois eu posso descobrir antes.
Marte
Marte
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Yun Vänker Dom Jul 21, 2013 7:34 pm

A menina olhou, irritada, para o rapaz. Como ele havia descoberto o seu roubo? Era tão óbvio assim por suas ações?
Ela não se importava, apenas queria sair dali o mais rápido que podia.

Garota: Tá, tá! Eu te ajudo com seja lá o que você quer, só pare de implicar. Eu conheço alguém que pode saber sobre esses crimes aí que você falou... "só me aparece essas coisas quando eu preciso ser rápida... pff. Sorte! Espero mesmo que o Sr. Aaran possa responder esse cara, aí ele me deixa em paz..."


A garota afastou a sacola das mãos do rapaz, sem deixar que ele a tocasse. Era precioso demais para que algum estranho simplesmente segurasse.


Última edição por Yun Vänker em Dom Jul 21, 2013 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Marte Dom Jul 21, 2013 7:39 pm

"Ainda bem, ela não desconfia de nada." - Pensou Marte enquanto ele olhava a reação da garota.

- Certo. Me leve até ele e caso esteja mentindo irei a polícia fazer um retrato falado sobre você. - Marte esperava a reação da menina que parecia nervosa com algo.

- O que há de importante nesta sacola? - Pergunta Marte ao olhar para garota se focando na mente dela.

"Se algo que lhe interessa desejo descobrir" - Pensava Marte com a reação da garota.
Marte
Marte
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Yun Vänker Dom Jul 21, 2013 7:51 pm

A garota começou a caminhar, sem querer perder tempo. Para ela estava bom que aquele estranho tivesse aceitado o trato.

Garota: Ele saberá, espero. "Sr. Aaran é um tanto idoso, deve ter visto muita coisa acontecer nessa vila... coisas que eu não vi." Sobre a sacola... algo que era nosso e foi roubado, estou apenas recuperando. "Aqueles malditos, bem feito... acharam que iam se sair melhor nessa..."
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Marte Dom Jul 21, 2013 7:57 pm

Marte foi acompanhando a garota, passos longos e rápidos ambos davam.

" Senhor Aaran? Um idoso? Ele viu muita coisa, acho que ele me ajudará a tirar esta ideia sobre o sequestro. " Pensou Marte enquanto refletia um pouco, talvez a garota pensasse que fosse falta de atenção pelo intervalo de silêncio que permaneceu se recuperando logo depois.

- Hum. Me desculpe perguntar, mais o que eles roubaram e quem era eles?- Perguntou Marte enquanto acompanhava a menina, tal pergunta seria lógica com as informações que ela passou verbalmente.
Marte
Marte
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Yun Vänker Seg Jul 22, 2013 12:34 pm

A garota não gostava muito de conversar sobre a sua vida, visto que os assaltantes tinham muito mais popularidade que a sua família. Assim, se esse rapaz fosse amigo dos pilantras, ficaria contra ela agora.

Garota: Algo de suma importância pra nossa família... não posso falar mais que isso. "Vai que você é amigo dos safados que nos roubaram e fica contra mim aqui... não tenho tempo pra cuidar de lutas bestas..."
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Marte Seg Jul 22, 2013 6:28 pm

Marte ouvia cada palavras sem interferir, apenas tendo cuidado para a garota não desconfiar da sua habilidade. Ele não entendia nada que a menina falava, mas aquilo não era de extrema importância para ele no momento. Ele apenas continuava o ouvir a menina até ela se calar para ele perguntar.

- Ei garota, me responda uma coisa de onde você conhece esse Aaran? - Perguntou Marte ansioso para descobrir informações desse senhor.
Marte
Marte
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Yun Vänker Ter Jul 23, 2013 11:33 am

Enquanto caminhava de uma forma apressada, olhando para os lados e inclusive para trás, tentando se sentir segura, a garota fitou por um segundo o rapaz ao seu lado, para voltar à sua rotina.

Garota: Sr. Aaran é um velho conhecido da família. Sempre que precisamos, ele tenta o possível para nos ajudar. É um belo homem.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Marte Ter Jul 23, 2013 2:28 pm

Marte mantinha se calado, ele não gostaria de conversar no momento, ele apenas observava a população que parecia bem simples e havia poucas concentrações de multidão de gente.

- Ei acalme-se nada vai ocorrer, você está com o Marte. - Falou o garoto tentando acalmar a garota, que mantinha nervosa e agitada com o passar do tempo.

Este continuou a olhar para o Horizonte, esperando o momento para entrar na casa do sr. Aaran.
Marte
Marte
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Yun Vänker Ter Jul 23, 2013 7:48 pm

A garota sorriu, pela primeira vez, para Marte, assentindo. Em pouco tempo os jovens alcançaram uma bela, porém antiga casa. Era um tanto rústica, mas tinha todo tipo de quinquilharias vaporizadas lá dentro.
Era composta por uma sala, dois quartos, um lavatório e uma cozinha. Todos eram bastante espaçosos e tinham móveis necessários, apenas.
Ao entrar, a garota viu o senhor sentado no sofá, lendo um livro bastante concentrado. Ela sorriu, fazendo todo tipo de barulho possível para chamar sua atenção.

Garota: Sr. Aaran! Cheguei, e olha o que eu trouxe... adivinha! Não, não é esse rapaz, é isso daqui!

Ela mostra a sacola nas suas mãos, a única coisa que vira a atenção do velho para ela. Ele parecia feliz, mas extremamente preocupado e irritado. Tanto que nem percebeu o jovem ao lado da menina.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Marte Ter Jul 23, 2013 8:07 pm

Marte e uma garota andaram mais alguns metros até avistarem uma casa muito antiga e bem clássica. Eles entrarem havia muitos cômodos e eram bem espaçoso. Havia um homem na sala e estava acomodado em um sofá, ele deu atenção a menina, mas não percebeu o garoto.

- Olá senhor, poderá me ajudar com uma dúvida? - Perguntou Marte, sem jeito.

O homem mantinha preocupado, irritado e feliz.

"Esse senhor é bipolar." - Pensou Marte consigo mesmo.

Marte esperava a resposta do senhor que se mantinha concentrado na sacola.
Marte
Marte
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Yun Vänker Qua Jul 24, 2013 4:41 pm

O senhor levantou-se de onde estava e caminhou rápido até a garota, segurando a sacola bastante emocionado. No entanto, ele olhou para a menina, parecendo zangado.

Aaran: Por que raios você foi até lá buscar isso? Não sabia que era perigoso? Eu avisei! Você poderia ter morrido Harriet!
Harriet: A-ahn... mas... era importante pro senhor... não?
Aaran: Oh Harriet! Se você morresse pra buscar isso, como acha que eu ficaria? 

Os dois ficaram em silêncio até o senhor virar-se e observar o rapaz que estava perto da porta e de Harriet. Ele parecia querer saber de algo, porém Aaran estava ocupado demais com a garota e a sacola para entender o que o menino havia dito.

Aaran: O que você disse, rapaz?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Marte Qua Jul 24, 2013 4:55 pm

Marte observava o homem que se aproximava da menina que demonstrava uma abundante felicidade ao levar tais pertences para o senhor, em alguns instantes a feição de felicidade se tornou raiva, dando alguns sermões na garota que ficou sem reação, o homem não deu atenção ao Marte que se mantinha a observar o que estava havendo naquele lugar.

- Senhor Aaran, eu pedi informações para essa garota e ela não sabia responder, me disser que o senhor era um homem sábio que poderia me ajudar. - Marte deu uma pausa para respirar. - Eu não sei bem como explicar, eu moro na cidade de Jhokai com uma senhora chamada Megan que me criou desde que eu era pequeno e não me lembro o bastante para resolver essa dúvida. Me mandaram uma carta que me diziam que quando criança eu fui sequestrado, que minha família vinha desta vila e desde então essa dúvida vem me consumindo, não consigo dormi direito e nem trabalhar o suficiente, deixei minha suposta sequestradora sem um aviso prévio, apenas para tirar esta dúvida e voltar a trabalhar na fabricação de armaduras caso seja mentira, se for verdade irei atrás dos verdadeiros motivos que me levaram a ser sequestrado. - Marte procurava um local para repousar, olhava aos lados em busca de uma cadeira.
Marte
Marte
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Yun Vänker Qui Jul 25, 2013 8:38 pm

O homem escutou atentamente o que o rapaz falava, indicando uma cadeira para que ele pudesse sentar. Assim, o senhor levou as mãos para trás das costas, pensando em tudo no que ouvira. Era de fato um caso curioso, aquela vila era conhecida por ser tranquila, se algo como um sequestro de um bebê tivesse ocorrido, provavelmente alguém deveria ter ficado sabendo.

Aaran: Comecemos pelo início (ahva) rapaz. Qual o seu nome?

Enquanto isso, Harriet corria para um dos cômodos da casa, para guardar a sacola que havia segurado com tanto carinho desde o início da viagem.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Marte Qui Jul 25, 2013 9:54 pm

Marte ao olhar para o lado viu uma cadeira e seguiu ate ela para se acomodar, o senhor agora parecia lhe dar atenção. Marte se empolgou tanto que acabou se embolando e ficou com um pouco de vergonha.

- Olha meu nome  é John Maltês Basoon Ajax, eu sempre fui criado pela Megan. Uma senhora gentil e adorável, porém de uns dias para cá, eu recebi uma carta que dizia que eu sequestrado e que minha família era daqui.

Marte não entendia bem o que tinha dito, mas era aquilo que ele pensará em falar no momento.
 
Marte
Marte
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Yun Vänker Qui Jul 25, 2013 10:09 pm

Aaran o observava curioso, pensando em tudo que já havia acontecido naquela vila. Megan não era um nome familiar para ele, porém, havia se passado muito tempo, a julgar pela aparência do rapaz, já era um jovem.

Aaran: Hum... John, não me recordo de nenhum sequestro nessa vila... mas talvez seja só a minha mente me pregando uma peça. - o homem deu um leve sorriso - Mas, se você desejar esperar, pode ser que eu venha a me lembrar de algo. Como está frio lá fora, o que me diz de passar a noite aqui?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Marte Qui Jul 25, 2013 10:17 pm

Marte mantinha-se calmo enquanto esperava a resposta do Aaran, este não fez nada de bobagem, apenas aguardou pacientemente.

- Entendo senhor, espero que não seja. - Riu Marte - Eu espero, não tenho nenhum compromisso. Claro que sim, pode me chamar de Marte.

Marte se mantinha em silêncio olhando para a garota, ele não pensará e assim perguntou.


- Senhor Aaran, o que a Harriet pegou? - Perguntou Marte que ficava curioso, com a situação.
Marte
Marte
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Yun Vänker Qui Jul 25, 2013 10:23 pm

Aaran sentou-se no sofá, ajeitando-se de uma maneira confortável, enquanto observava Harriet trazer um copo de água para ele.
Assim, ela sentou-se ao seu lado, olhando para Marte, com um leve sorriso tímido.

Aaran: Um objeto da família, que há muito foi roubado de nós por aqueles malditos. Agora, Harriet o recuperou, para mostrar nossa honra. É uma história complicada. 

Harriet levantou-se, indo até perto de Marte, agora parecendo mais amigável do que lá na rua.

Harriet: Está com fome, Marte?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Marte Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

Marte olhava para o lugar em busca de descrição, a garota trazia um copo com água para o Aaran, Marte se interessava cada vez mais pelo objeto. Ele fechava os olhos, enquanto coloca as mãos na cabeça para perdoar a dor da telepatia.

- Há interessante, mas eu gosto de histórias. Me conte. - Pediu Marte que implorava por conhecimento, enquanto sua mente se fixava no homem para descobrir respostas.

A Harriet se aproximou o suficiente para fazer algumas perguntas ao Marte.

"Depende da comida né?" - Pensou Marte em coisas obscenas, enquanto olhava nos olhos da garota, mas logo em seguida respondendo a pergunta.

- Ah sim claro, desejo muito. Você é o que do Sr. Aaran? - Respondeu Marte um pouco confuso.
Marte
Marte
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Yun Vänker Qui Jul 25, 2013 10:40 pm

Harriet caminhou até a cozinha, que ficava separada da sala apenas por um balcão de madeira. Ela começou os preparativos da sua sopa, enquanto lançava um sorriso ao homem no sofá.

Harriet: Sr. Aaran é um parente da família, que me salvou. Senti na obrigação de ajudá-lo, e por isso vim para cá.

Aaran parecia bastante tranquilo, mas na verdade, se concentrava em buscar respostas para as perguntas de Marte. Ele havia ficado bastante interessado na história do sequestro, e tentava de todas as maneiras, buscar uma lembrança que pudesse explicar tudo isso. Porém, falhava miseravelmente, visto que não conseguia lembrar de nada que pudesse ajudar.

Aaran: Digamos que somos de uma família bem famosa, porém, como todas, temos inimigos. Brigas são o passado que nos assombra, e por isso temos essa gigante rivalidade. Roubos e mortes, sempre as mesmas disputas estúpidas entre nós...
me entristece que isso ocorra, mas se é pra deixar meus familiares seguros, acho que eu até batalharia. - Aaran suspirou, levando uma mão até a barba rala, para coçá-la - O objeto não se passa de uma quinquilharia barata, mas que quando colocada no meio dessa disputa de famílias, se torna mais precioso que o próprio dinheiro apostado.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Kymos Empty Re: Vila de Kymos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos