Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+8
Toshimi Kurosaki
Escritor do Destino 1
Yun Vänker
Vânia Scarlet
Crazy Bird
Lightsworn
Aliot von Limbourg
Skyworld Admin
12 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Portus Luna

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 9:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 23 Portus11

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 10, 2013 4:31 pm

Keela sorri para Yun, dizendo-lhe

Keela: bom, nesse caso, vamos para Terdemut sorri Yun
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 10, 2013 4:35 pm

Yun assente, voltando seu olhar para Weber e Elisa.

Yun - Como conseguiremos chegar lá a tempo? Vocês tem algum transporte mais rápido...?

Naquele momento, só de imaginar voltar à um avião, Yun sentiu seu estômago revirar. Mesmo assim, manteve-se forte, com uma expressão séria.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 10, 2013 4:45 pm

Weber: olha... acho que os melhores aviões foram-se há algumas horas... mas com sorte, podemos pegar uma caravela rápida e chegar em Terdemut dentro de uns... 4 dias talvez sorri para Yun

Elisa: talvez mais cedo, o clima está muito bom nesses últimos dias, e a estação meteorológica disse que o clima continuará assim dentro de umas duas semanas
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 10, 2013 4:49 pm

Yun - Bem, então o que estamos esperando. Apesar de eu não gostar de lugares altos, aviões e tudo mais... vamos lá!

Diz ela sorrindo e esperando que os dois os levassem até o local onde teriam os aviões disponíveis.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 10, 2013 5:02 pm

Elisa assente com a cabeça, e Yun, Mawari, Aron, Keela, Weber e Elisa partem em direção ao aeroporto

Weber: bom... eu acho que acompanhar-vos-ei nessa "jornada festiva"... diz, olhando para Elisa você vai ficar?

Elisa: sim, eu vou... alguém tem que cuidar da casa dos Vardembris sorri

Weber assente com a cabeça, ele vai até o aeroporto e paga a passagem de todos os que iriam viajar

Weber: vocês desejam fazer algo antes de viajar? Se despedir de alguém? Algum comentário... querem comprar algo antes?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 10, 2013 5:06 pm

Yun - Não... eu não... acho que agora só precisamos ir.

Yun sorri para Weber, caminhando para ficar ao seu lado e esperar os seus amigos para entrarem no transporte.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 10, 2013 5:12 pm

Weber sorri para Yun, e diz-lhe

Weber: nesse caso, vamos para Terdemut!

Ao falar, todos entram numa pequena, porém, robusta e rápida caravela voadora, que parte do aeroporto de Portus Luna, indo para Terdemut
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Mawari Seg Jun 10, 2013 9:48 pm

Mawari acompanhava Yun, por onde quer que ela fosse. Ela ainda estava um pouco insegura, mas tentava não deixar transparecer, sempre sorrindo e comprimentando os desconhecidos. Agora ela iria a Terdemut junto de seus companheiros Yun e Aron, Mawari se sentia feliz com isso, que tudo estava dando certo para todos. Ela seguia até o porto, onde partiriam para Terdemut.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jun 28, 2013 11:55 am

Já era quase pela manhã quando Damian despertou e conseguiu, já acostumado ao local, lembrar que estava numa embarcação rumando a uma nova cidade. Pela janela lateral conseguiu avistar os primeiros raios de sol e perceber a grandiosa cidade de Portus Luna. A diferença de Lavint era gritante, pois era moderna como sequer havia visto um dia, enquanto sua cidade natal era romântica e simples.
Damian: Uau... Como é possível?! - disse, aproximando-se da janela. - É fantástica!
O Jovem estava empolgado, já não via a hora de pôr os pés naquela cidade, mesmo sem saber ao certo o que esperar de lá.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jun 28, 2013 1:03 pm

Damian Haustin

Os 6 dias finalmente haviam se passado e agora Damian via-se em uma nova cidade, novas terras onde poderia vivenciar novas aventuras...

Aos poucos o navio começava a atracar no cais da cidade de Portus Luna até que finalmente parou sua manobras de aproximação e "soltou âncora".A cidade apesar de ter sido atacada alguns dias atrás já demonstrava estar se recuperando bem, tanto estruturalmente quanto sócio-economicamente...

Uma rampa é posta e os passageiros começam a desembarcar junto com suas malas e pertences, várias pessoas e navios iam e viam tanto pelos céus em embarcações quanto pelas ruas da cidade.Um entropia de conversas reinava no porto da cidade, nada em comparação com Lavint, apesar de ser uma cidade mercantil não chegava aos pés de Portus Luna tanto em tamanho quanto em população...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jun 28, 2013 1:17 pm

Após desembarcar e firmar os pés no chão, Damian dá uma esticada no corpo, seis dias em um navio, pouco a se fazer, sentia-se meio "atrofiado", precisava caminhar.
Escolheu um caminho de onde aparentava ter um fluxo maior de pessoas e as ruas mais largas. via gente de todo tipo, desde ricos nobres até pedintes paupérrimos.
Damian estava tão excitado que até artistas de rua o impressionavam com os mais simples truques, mas o jovem nunca tirava os olhos dos pertences, sabia que ali poderia conter uma grande leva de aproveitadores.

Após alguns minutos, Damian já tinha visto diversas lojas e casas, bem diferentes das que existiam em Lavint. Produtos diversos vendidos a todo canto, era impressionante. As coisas extraordinárias que poderiam ser encontradas alí pareciam ser incontáveis.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jun 28, 2013 2:16 pm

Damian Haustin

Damian caminhava pela rua, que estava demasiadamente cheia de pessoas cruzando os caminhos das outras e algumas vezes acabavam se esbarrando.No meio desse "mar" de pessoas Damian avista um senhor magro,que usava um bengala de madeira, meio curvado com roupas um pouco maltrapilhas de cor verde escuro que tinha uma barba longa acinzentada que ia até o peitoral.O velho senhor estava á 10 passos em sua frente e atrás dele estavam dois guardas que trajavam os uniformes típicos de Portus Luna, eram guardas civis.

Assim que Damian avista o trio o velho aponta para ele dizendo com raiva para os policias...

Velho:ALI ESTÁ ELE! ESTÃO VENDO? É ELE QUE VOCÊS ESTÃO PROCURANDO! fala gritando meio rouco e vez ou outra, já que estava tão exaltado, cuspia saliva...

Os dois guardas olham para o velho e depois olham para Damian, fitando o rapaz.Depois um deles diz...

Guarda 1: Alto lá rapaz, não se mexa ou será preso por desacato e obstrução da justiça! fala aproximando-se do rapaz...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jun 28, 2013 2:26 pm

Damian: P-preso? Como assim? O que eu fiz? - diz olhando pro guarda que havia falado com ele - Acabei de colocar os pés nessa cidade. Deve haver um mal entendido.
Damian tentava entender o que estava acontecendo e ao mesmo tempo tentava dizer que o que aquele velho dizia sobre ele, não era verdade, mesmo sem saber o que ele havia dito aos guardas. Não poderia ser verdade, ele acabara de aportar em Luna.
Damian: Não estou nem um pouco afim de ser preso, mas não quero "obstruir a justiça", como o senhor disse. - diz, tentando acalmar os guardas. - Antes de qualquer coisa, poderia me explicar com calma o que aconteceu? Vou sem esforços com os senhores, caso o que ele disse seja verdade.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jun 28, 2013 2:51 pm

Damian Haustin

O guarda que havia falado com Damian fica cara a cara com ele.Era um humano de cabelos castanhos lisos até o queixo, olhos verdes, media 1,71m de altura e era uma figura esguia... ele então ouve o que o rapaz disse voltando a olhar para o velho perguntando-o...

Guarda 1: O senhor tem certeza que é esse aqui que estamos procurando? Ele não parece ser muito de lutar ou algo que envolva uso de força física... olha para o Damian da cabeça aos pés...

O velho então se aproxima junto com o outro guarda dizendo...

Velho: Não tenho dúvida... é ele sim, reconheceria esse opala mesmo que estivesse vendado!fala enérgico ELE É O ASSASSINO! o velho enfatiza a sua última fala com um cuspe na frente do Damian...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jun 28, 2013 3:12 pm

Após ouvir as acusações, Damian olha para o guarda e responde:
Damian: Eu posso te surpreender. Não que esse seja o caso, muito pelo contrário, quero mesmo é esclarecer as coisas por aqui. - voltando-se para o velho diz - Isso foi um presente, venho de Lavint, me chamo Damian, não fomos apresentados. - voltando-se aos guardas - Escutem, ganhei esse colar de um amigo em Lavint, não sei o que aconteceu com o antigo portador, mas posso garantir que faz 6 dias que o tenho em minha posse...
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jun 28, 2013 3:30 pm

Damian Haustin

O guarda 1 olha para Damian desconfiado, arqueando a sobrancelha quando o rapaz disse que poderia surpreende-los quase o fazendo o rir, ele então deixa esses pensamentos de lado e troca olhares com o outro guarda, depois fala para o velho...

Guarda 1: De fato, ainda não é prova de que seja ele o assassino com uma simples declaração de uma única pessoa como também sem provas concretas... cruza os braços colocando-os na linha do peito somente com isso não tenho como fazer nada! diz com um tom de decepção... ele então olha para o outro guarda O que você acha, devemos levá-lo mesmo assim?

O outro guarda, também esguio só que com cabelo cortado bem curto, estilo militar, de cor preta com olhos castanhos e bigode grosso(estilo Super Mário) leva a mão para o queixo pensativo e diz...

Guarda 2: Sem provas, sem apreensão! Este é o regulamento! fala decidido, como se fosse um soldado respondendo ao seu comandante...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jun 28, 2013 3:38 pm

Aliviado, Damian diz:
Damian: Acabei de chegar em Portus Luna, não tenho a intenção de sair tão cedo, estou disposto a respondê-los a qualquer hora que me chamarem. Quanto ao senhor - diz olhando pro velho. - espero que possamos esclarecer esse mal entendido. Gostaria de ouvir a sua história e, principalmente, a história sobre este colar.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jun 28, 2013 4:11 pm

Damian Haustin

O velho olha atravessado para Damian, não acreditando em nada que o rapaz lhe dizia e nem acreditando na historia dele...

Então o velho fala com fervor na palavras...

Velho: Mentiras! Tudo um barril de mentiras, não me venha com essa historia de querer saber mais sobre minha historia e essa atitude de bonzinho que isso não vai em enganar!faz uma pausa Quando eu disse que reconheceria esse colar mesmo estando vendando, eu falei no sentido literal... retira de baixo de sua camisa, na altura do pescoço, um colar também com uma opala do mesmo tipo do Damian e continua a falar aqui está a prova que vocês tanto queriam olha para os guardas quando essas opalas ficam próximas elas brilham num tom azul piscina! então o velho aproxima a opala um pouco do Damian para as duas começarem a brilhar, para espanto dos guardas e para o Damian... Existem sete opalas como essas, e lhes asseguro que somente duas estão ao "alcance" dos homens, e são essas duas aqui.

Os guardas ficam espantados com toda a cena, não esperavam que os eventos se desenrolassem dessa maneira... então eles começam a trocar olhares e olham para Damian...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jun 28, 2013 4:19 pm

Damian fica impressionado com a história e com os colares.
Damian: Quando foi esse suposto assassinato? Gostaria de saber exatamente do que estou sendo acusado, injustamente, diga-se de passagem. Saí de minha cidade natal em busca de pistas exatamente sobre um assassinaeto, mais precisamente, o assassinato de meus pais, e esse velho vem me acusar sem provas? Como eu vos disse, esse colar foi um presente.
Damian começa a perder a paciência com o velho. Seu semblante ficou mais sério.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jun 28, 2013 6:02 pm

Damian Haustin


Os guardas trocam olhares, a conversa já estava atraindo atenção de todos ao que passavam por ali.Então o guarda 1 diz...


Guarda 1: Sem provas?!fala irônico o que acaba de acontecer É um prova de que o que o velho diz, pelo menos uma parte, é verdade tornando você o principal suspeito...  venha conosco até o departamento de polícia para podermos prosseguir com isso! fala autoritário...

Quando o guarda 1 terminou de falar, o guarda 2 rapidamente segura o braço esquerdo do Damian colocando um tipo de algema nele e algemando-se também dizendo...

Guarda 2: O senhor também fala com o idoso nos acompanhe para prestar um depoimento e traga o colar consigo como prova para ser ponderando durante as investigações!


Última edição por Crazy Bird em Sáb Jun 29, 2013 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sáb Jun 29, 2013 1:58 pm

Damian, relutante, ergue os braços e espera que os guardas o "algemem".
Damian: Eu vou com vocês, só espero que algo seja feito caso nada seja provado contra mim. Isso é uma calúnia e eu quero que esse velho seja preso. - agora olhando para o velho - Me diga, quando esse suposto assassinato ocorreu? Quem morreu? Em que cidade aconteceu? Tenho meus álibis.
Olhando pros guardas, pronto para acompanhá-los, esperando que o velho responda suas perguntas.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sáb Jun 29, 2013 4:19 pm

Damian Haustin


Os guardas olham para o rapaz e começam a escoltá-lo até a delegacia.As pessoas que olhavam para a situação já começavam a voltar para suas atividades normais ficando mais tranquilas já que os policias tinham "rendido" o Damian... é então que o guarda 1 fala...

Guarda 1: Tudo será esclarecido quando nos encontrarmos com o chefe responsável pela investigação, sua inocência ou culpabilidade serão determinados lá! fala decidido liderando o caminho que levava até o local de destino, seguido pelo outro guarda que "levava" Damian consigo...

É então que o Guarda 1 olha para o velho e diz...

Guarda 1: Não saia da cidade, fique atento que o chamaremos para testemunhar para podermos confrontar a sua história com a desse rapaz! continuando seu caminho...

Enquanto caminhava, o guarda que liderava a "escolta" do Damian olha para trás fitando o rapaz, então ele retira do bolso um caderno de anotações e um lápis de carvão e então diz...

Guarda 1: Como esse trajeto vai demorar ainda um pouco gostaria que você me contasse a sua história para que eu possa já acelerar o trabalho do chefe.Pode falar, anotarei o que julgar necessário...


Última edição por Crazy Bird em Sáb Jun 29, 2013 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sáb Jun 29, 2013 5:09 pm

No encalço do primeiro guarda, Damian vai contando sua história.
Damian: Alguns assassinatos aconteceram em Lavint, a cidade de onde eu vim, e disseram que havia uma recompensa para quem desse informações que levassem ao assassino. Saí em busca de pistas e fui parar em um hotel, lá conheci quem me presenteou com este colar, Gastuk, um dos donos do hotel. Neste mesmo hotel trabalhava a assassina. Depois de tudo se resolver com a guarda local, voltei ao hotel para me despedir de Gastuk, e foi aí então que ele me deu o colar.
Damian explica calmamente e aguarda alguma outra pergunta, amigavelmente.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sáb Jun 29, 2013 5:17 pm

Damian Haustin

O guarda então faz uma pausa para fazer algumas anotações em seu caderno voltando a falar em seguida...

Guarda 1: E... esse tal de Gastuk, onde ele conseguiu esse colar?Com quem?Quando?Como? faz as perguntas com um certo ar de inquisidor, estava achando muita coincidência aquilo tudo...


Última edição por Crazy Bird em Sáb Jun 29, 2013 5:52 pm, editado 2 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sáb Jun 29, 2013 5:22 pm

Damian: Foi um presente. Você, por acaso, pergunta a procedência de tudo o que ganha? - fazendo uma cara de ironia. - De fato, pensando melhor agora, não pensei o que poderia conter uma joia dessa. Sei que fui imprudente e essa acusação foi o menor dos meus problemas, pois sei da minha inocência.
Agora Damian fala pensativo, imaginando que poderia estar sendo vítima de uma emboscada.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos