Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capital de Servais: Bellafont

+2
Yun Vänker
Skyworld Admin
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 7:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Victor10

Bellafont é a capital do baronato de Servais, é uma cidade muito rica e desenvolvida, é também uma das cidades com a melhor qualidade de vida de todo o ocidente. Bellafont é conhecida pelo rio "Tristol" que corta a cidade em duas. A cidade é conhecida também por ser o lar da Academia Real de Servais, um centro acadêmico-estudantil que atrai pessoas de toda Cyphus. Seria uma cidade perfeita se não fosse pela presença de radicais na cidade que perseguem magos, já que em Servais, a magia é permitida
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Yun Vänker Sex maio 10, 2013 3:13 pm

Yun só tem tempo para colocar o braço na frente de si mesma, em proteção, recebendo a mordida logo ali. Ela grita de dor, mas pega a espada com a outra mão e tenta acertá-la na cabeça do Lobo, já que ele estava de alguma forma "preso" em seu braço. Ou seja, chances de desviar = 0.
Contudo, antes de atacá-lo na cabeça, a menina fechou os olhos, tentando não ver aquela cena, pois sabia que se visse, não gostaria nada.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Toshimi Kurosaki Sex maio 10, 2013 3:14 pm

Toshimi tenta bloquear o ataque do ladrão, mas ainda assim é atingida pelo corte, fazendo seu tórax sangrar.

Toshimi: (Maldita garota-cachorro! - ela pensa, mais preocupada com Yun do que consigo mesma, de certa forma, sentindo a indecisão da garota) - cachorrinha! Sinta o cheiro dessa coisa!

Ela grita, enquanto mirava mais uma estocada no homem, dessa vez visando sua mão direita.
Toshimi Kurosaki
Toshimi Kurosaki
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex maio 10, 2013 3:19 pm

O wescan fecha a palma da mão, e subitamente, o lobo feito de energia desaparece

Wescan: você é muito fácil... diz, apontando novamente para Yun, fazendo o lobo aparecer atrás da mesma

O lobo ressurge, correndo em direção a Yun, pulando em cima dela

--------

O golpe de Toshimi atinge a mão de Keith, a lâmina de sua arma atravessa a mão do homem, cruzando-a por completo

Keith: AAAAAAAAAARGH!!! grita ao ver a sua mão sendo furada pela lâmina da rapieira
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Yun Vänker Sex maio 10, 2013 3:21 pm

Yun abre os olhos ao escutar a voz de Toshimi. É verdade, o cheiro! O cheiro!
Após isso ela abre um sorriso, rolando para o lado a fim de desviar do ataque do lobo de energia. Ela se agaicha, ativando sua técnica e ficando em forma de lobo da mesma forma que seu oponente. Contudo, sua investida na tentativa de morder não fora na direção do animal de energia, mas do seu dono. O Wescan.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Toshimi Kurosaki Sex maio 10, 2013 3:25 pm

Toshimi dá um sorriso discreto.

Toshimi: (Boa lobinha) ela pensa consigo mesmo, encarando o inimigo ferido em sua frente - E então, que tal me devolver a MINHA ampulheta? Ou quer perder mais tendões?
Toshimi Kurosaki
Toshimi Kurosaki
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex maio 10, 2013 3:28 pm

O wescan fica assustado com o ataque que Yun estava para dar, ele tenta recuar, mas o golpe da garota atinge-o, bem no peito

Ele cai no chão, ferido: O seu peito sangrava com um corte profundo, mas ele ainda estava vivo. Seu capuz havia abaixado-se ao cair, revelando um wescan de olhos vermelhos e cabelo arroxeado

Ele olha para Keith e para a garota, assustado, ele retira outra runa do bolso

Wescan: Q-q-o... Q--of... diz, tentando pronunciar algo

Keith, o ladrão, olha para o wescan, gritando para o mesmo

Keith: Amaddeu! SEU DESGRAÇADO! NÃO ME DEIXE!!! grita, em quanto tentava tirar a mão da rapieira

O wescan aperta a runa com força, falando para o ladrão

Amaddeu (o wescan): você não me deixa escolha... ele aperta a runa com mais força: ela brilha, e ele então pronuncia: Qofta subitamente, o wescan desparece, deixando uma nuvem negra no ar

Keith o ladrão vasculha o seu bolso com a outra mão, retirando a ampulheta e jogando-a no chão (com cuidado, para que nenhum dano sério fosse causado na mesma)

ele "arranca" a mão da rapieira, e cai no chão, assustado

Keith: p-por favor... d-deixe-me ir!!!


[YUN VANKER, + 20 EXP]

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Toshimi Kurosaki Sex maio 10, 2013 3:29 pm

Toshimi: Vá logo, antes que eu mude de ideia, e acabe com sua raça miserável!

Toshimi Kurosaki
Toshimi Kurosaki
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Yun Vänker Sex maio 10, 2013 3:31 pm

Yun volta ao normal, ficando ereta e observando seu oponente fugir. Ela desvia o olhar para Toshimi e seu oponente, se aproximando da mulher com cuidado.

Yun - Obrigada... por ter me ajudado. Não conseguiria se não fosse a sua voz.

Disse ela, abrindo um sorriso.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex maio 10, 2013 3:32 pm

Keith assente com a cabeça, e sai correndo

Keith: Amaddeu, seu desgraçado... pragueja, em quanto corre, segurando a mão furada

[Toshimi Kurosaki, +20 exp]
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Toshimi Kurosaki Sex maio 10, 2013 3:35 pm

Toshimi: Não foi nada, lobinha. - Ela diz, de um jeito displicente, tentando esconder que estava envergonhada - os Kurosaki tem uma habilidade latente irritante, que é a de sentir o estado emocional dos outros. Eu só percebi que você estava com problemas quando viu aquela magia de quinta categoria. - Ela pega seu precioso tesouro, e sem olhar para a garota, diz - vamos, vou te levar para o porto.
Toshimi Kurosaki
Toshimi Kurosaki
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Yun Vänker Sex maio 10, 2013 9:53 pm

Yun - Certo! Ahn... aliás... lobinha?

Pergunta ela, caminhando ao lado da mulher. De alguma forma, Yun já estava mais calma, sentia que poderia agir vagarosamente sem comprometer suas ações. Ela tinha certeza que seus amigos estavam vivos, e parecia querer enviar todas as forças para eles.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Toshimi Kurosaki Sex maio 10, 2013 9:59 pm

Toshimi: Combina com você. - Ela diz, num tom brincalhão característico dela, enquanto conduzia a garota pelas ruas de Bellafont. - bom, chegamos.

Ela diz, mostrando o grande port de Bellafont para a jovem Yun.
Toshimi Kurosaki
Toshimi Kurosaki
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Yun Vänker Sex maio 10, 2013 10:05 pm

Yun sorri para sua amiga, agradecendo com a cabeça.

Yun - Obrigada por ter me ajudado. Se não fosse por você, eu poderia ter ficado lá pra trás e aí sim meus amigos poderiam ter sofrido algo mais. Aquela guerra em Portus Luna não parece nada boa e se eu não acelerar o passo, minha saída de lá não terá sentido algum.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Toshimi Kurosaki Sex maio 10, 2013 10:10 pm

Toshimi: Guerra ...? - ela pergunta distraidamente - está acontecendo uma guerra tão perto, e ainda assim, não nos falam nada? - Ela olha diretamente para Yun. Depois do que acontecera, não se sentia bem em deixar a garota sozinha. Ela parecia saber se virar sozinha, mas ainda assim ...- sabe, vou ir com você, lobinha.
Toshimi Kurosaki
Toshimi Kurosaki
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Yun Vänker Sex maio 10, 2013 10:14 pm

Yun - O que? Mas é perigoso e... bem... a Helia Signa começou o ataque, há uma aliança entre ela e Tybell Blackhorn, uma situação bem complicada. Não quero envolver mais ninguém...

Diz ela, indo para o balcão comprar uma passagem para Ylliria.

Yun - Eu preciso de uma passagem para Ylliria. Qualquer cidade está ótimo, mas próxima da floresta, por favor.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Toshimi Kurosaki Sex maio 10, 2013 10:17 pm

Atendente: As passagens são 20 Talentos, mocinha

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Toshimi: Eu vou também. -ela diz, se aproximando do balcão - uma passagem pra mim também. Pro mesmo lugar que a dela.

Atendente: Aqui está .... senhorita.

[Toshimi - 20 Talentos]
Toshimi Kurosaki
Toshimi Kurosaki
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Yun Vänker Sex maio 10, 2013 10:19 pm

Yun entrega os 20 talentos e recebe sua passagem, voltando seu olhar para a mulher.

Yun - Você tem certeza que quer isso? Podemos nos ferir demais.

Murmura ela enquanto começa a andar ao lado de Toshimi para pegar o seu transporte.


[Yun Vänker -20 talentos]


Última edição por Yun Vänker em Sex maio 10, 2013 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Toshimi Kurosaki Sex maio 10, 2013 10:42 pm

Toshimi: Não me importo. Eu vou com você e pronto.
Toshimi Kurosaki
Toshimi Kurosaki
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Yun Vänker Sex maio 10, 2013 10:49 pm

Yun sorri, um pouco preocupada, mas de certa forma aliviada. Com ajuda daquela mulher, seria muito mais fácil alcançar seu objetivo.

Ambas entraram no transporte rumo à Ylliria e em pouco tempo, este já estava em movimento.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Crazy Bird Seg maio 13, 2013 2:18 pm

O vôo do Aron foi foi longo, mas finalmente 5 dias se passam e ele chega em Bellafont...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Lightsworn Seg maio 13, 2013 2:36 pm

Aron chega na cidade. O cheiro de Bellafont, aquilo lhe trazia lembranças.
— Ah, Bellafont... não há lugar mais agradável... É uma pena que eu não tenha vindo para ficar, aqui não passa de um ponto na viagem que devo seguir.
O garoto volta a se aproximar dos balcões de atendimento, dessa vez do porto de Bellafont.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg maio 13, 2013 2:51 pm

A atendente, que trabalhava atrás de um balcão, diz a Aron

Atendente: a próximo vôo passará por Marsivel, Baía Dourada e Cobburg, e custará 10 talentos
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Lightsworn Seg maio 13, 2013 2:53 pm

Aron olha para a atendente.
— Hmm, acho que vou querer um, mas posso fazer uma pergunta antes? Uma garota pequena, de cabelos loiros e olhos vermelhos passou por aqui nesses últimos dias? Ela carregava um sabre consigo.

[Aron Lightsworn, - 10 talentos]
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg maio 13, 2013 2:59 pm

A atendente olha pensativa, e responde

Atendente: sim, ela veio, acompanhada de uma mulher. Também loira e bem alta

Por fim, a atendente entrega a passagem e Aron parte para sua viagem
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Lightsworn Dom Nov 15, 2015 12:29 pm

Após uma demorada e cansativa caminhada por causa do estado que seu corpo tinha ficado após a batalha na Rota dos Alísios, Aron finalmente chega em Bellafont, o lugar que ele havia escolhido visitar após os incidentes em Terdemut. Finalmente havia chegado a hora de passar a notícia para os Vardembris, embora, no fundo de seu peito, o Lightsworn já soubesse que talvez isso nem fosse mais necessário e que seu verdadeiro objetivo lá era outro.

— (É chegada a hora de saber o quanto amadureci nesse tempo que passei fora, e se cheguei a amadurecer o suficiente...)

Durante a longa caminhada pela Rota dos Alísios, o corpo do mago havia voltado ao normal, com a tensão resultante da magia que ele havia usado se dissipando. Aquilo lhe dava uma certa tranquilidade, pois ele sabia que teria que usar sua magia ao chegar no seu destino final. A imponente mansão dos Vardembris já estava dentro do campo de visão de Aron, e a cada passo que ele dava, sua cabeça fervilhava com as possibilidades do que poderia acontecer nesse dia do seu retorno.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Servais: Bellafont  - Página 2 Empty Re: Capital de Servais: Bellafont

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos