Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Criação da Ficha do Personagem

Ir para baixo

A Criação da Ficha do Personagem Empty A Criação da Ficha do Personagem

Mensagem por Skyworld Admin Sáb Dez 15, 2012 9:01 pm

Está aqui o modelo recomendado para criar a ficha do seu personagem

Primeiro, ponha um título no tópico do seu personagem (óbvio...)

Nome: coloque aqui o nome do seu personagem, seja criativo. Pode-se também por o apelido do seu personagem, e logo após indicar o seu nome completo.

Idade: coloque a idade do seu personagem (vele lembrar que em Skyworld, todas as raças possuem tempos de vidas iguais, igual ao dos humanos)

Raça: escolha a raça do seu personagem, são elas: humano, álfar (elfos), wescans e elozianos (a descrição de cada raça está nas informações gerais)

Sexo: masculino ou feminino (ou outros... ಠ_ಠ)

Local de Nascença: diga em qual país (e cidade do país) seu personagem nasceu.

"Vale lembrar que, mesmo se seu personagem for um wescan (por exemplo) ele pode ter nascido num país dos elfos, ou então um humano pode ter nascido no pais dos elozianos, a escolha é sua."

Localização Atual: diga onde o seu personagem vive atualmente, ou por onde ele se localiza no momento

-------------------------------------------------------------------------------------|

Nível Inicial: 1 [para todos, não mudar]
Nível de Comando: 1 [para todos, não mudar]
Experiência Inicial: 0/100 [igual para todos, não mudar]
Dinheiro: 100 talentos (moedas do ocidente, terra dos humanos), 100 Aruendos (moedas do oriente), 100 Marcos de Bronze (moedas das terras-sem-rei) [mudar de acordo com o quanto gasto nas lojas dos personagens iniciais]

Observação 1: existem 3 sistemas monetários em Skyworld, o usado no ocidente (pelo humanos) é o dos talentos, o usado no oriente (pelos álfares, wescans e elozianos) é o aruendo, e o usado nas cidades-estado das terras-sem-rei é o marco de bronze, portanto, se seu personagem vive atualmente num país em que a moeda corrente é o talento, subtraia do seu total apenas a quantia da moeda corrente, por exemplo:

Seu personagem é um eloziano que vive em Andros (um país do ocidente, humano, que usa como talento a moeda), e se você comprou na loja dos personagens iniciais uma canhoneira (que custa 20 talentos), subtraia do seu total apenas os 20 talentos (portanto, fica-se com 80), as outras moedas não serão gastas (somente se, durante o RPG, seu personagem viajar para um país que tenha outro sistema monetário)

Observação 2: o sistema de "Nível de Comando" permite que o personagem evolua suas habilidades em pilotar aeronaves e máquinas voadoras em geral. Para mais informações, ver o tópico "Aeronaves" [ https://skyworld.forumeiros.com/t191-aeronaves ]



---------------------------------------------------------------------------------------|


Armas: Vá na loja de iniciação de personagem e escolha a(s) sua(s) arma(s), lembre-se de descontar do dinheiro inicial o quanto você gastou na compra (não ultrapasse de 100, a não ser que queira ficar devendo no início do jogo...)

Armaduras: Vá na loja de iniciação de personagem e escolha a(s) sua(s) armadura(s) e equipamentos de proteção

Aparência: Aqui você deverá escrever com precisão como se parece o seu personagem. Como é o cabelo, a cor dele. Os olhos, que roupas usa,
quanto mede, qual o seu peso, tem algum acessório ou objeto consigo, se possível até mesmo o tom de voz, descreva o melhor que você puder para tornar o RPG mais fluído e dinâmico

---------------------------------------------------------------------------------------|

Personalidade: Você deverá escrever como é o seu personagem. Como ele age na presença das pessoas. Como ele é por dentro. Descreva o máximo
que puder.

História: agora é a hora da verdade! Deixe a criatividade fluir, fale a respeito do seu personagem, acontecimentos, momentos memoráveis e seus anseios para o futuro, mas tenha calma (e cuidado), não precisa contar tudo sobre o seu personagem, apenas a história base, detalhes sobre o passado poderão ser revelados ao longo do percurso do seu personagem no RPG. Fique a vontade nesse aspecto.

Conhecimento Prévio: aqui conterá alguns conhecimentos prévios que o seu personagem pode já saber como por exemplo, alguma loja que já tenha trabalhado antes, algum tipo de trabalho que já tenha feito, algum conhecimento que já tenha estudado, algum NPC que já tenha conhecido. Nessa parte tem que ter alguma conexão com a história do seu personagem, para que assim possa ter uma relação mais dinâmica em suas aventuras/desventuras com os narradores.
---------------------------------------------------------------------------------------|

Técnicas/Poderes/Habilidades/Magias:

"Aqui você criará uma habilidade especial para seu personagem (para mais informações, veja o tópicos de evolução de habilidades no fórum de informações gerais), lembre-se de não criar muito poderoso para o nível do seu personagem. Lembre-se, você está começando no nível 1, portanto crie algo que condiz com o seu personagem, seja criativo nessa parte.

Detalhe: caso seu personagem possua algum poder sobrenatural ou uma magia, diga e explique-a. Vale lembrar que os magos de Skyworld são diferentes, para mais informações sobre a magia de Skyworld, veja nas informações gerais o tópico de magia.

Nome: o nome da sua habilidade, seja criativo, você pode colocar em outra língua se quiser, se for o caso, coloque ao lado da habilidade a tradução

Descrição: descreva a sua habilidade/técnica. O que ela faz, como funciona, etc. Descreva bem para o melhor entendimento dos jogadores (e principalmente dos escritores do destino, os narradores)
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos