Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Glimmir

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Cidade de Glimmir - Página 3 Empty Cidade de Glimmir

Mensagem por Ryoth Tacyon Ter Dez 18, 2012 7:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade de Glimmir - Página 3 Enviro10

Glimmir é uma grande cidade localizada no norte de Fyorda, é uma cidade desenvolvida, porém, é fria na maior parte do ano. No inverno a temperatura pode chegar a 20 graus negativos, Glimmir é atingida constantemente por nevasca e por ataques de criaturas selvagens e ferozes. Então, o que faz Glimmir uma cidade tão desenvolvida? A resposta é: a mina de prata, localizada a 15 quilômetros da cidade. Glimmir sobrevive da mineração, e isso tornou-a uma cidade rica e desenvolvida, se a mina sumisse (de alguma forma impossível), é bem provável que Glimmir também sumiria.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade de Glimmir - Página 3 Empty Re: Cidade de Glimmir

Mensagem por Crazy Bird Sáb Abr 06, 2013 10:30 pm

Indrick acorda assustado e fica meio que desorientado processando o que acabara de acontecer, o significado de seu sonho, e quem estava com ele naquele momento.

Levando um tempo para responder a pergunta ele finalmente entende o que aconteceu,

e percebendo que era a chance dele de se esconder dos guardas ele diz...


Indrick: ...Um copo... d'água e algo... para... comer por favor... Viajei por longo tempo... e mais o frio.., que não estou acostumado, devem ter me deixado debilitado...
(Falando pausadamente ainda sentido muita dor na cabeça)


Última edição por Crazy Bird em Seg Abr 29, 2013 9:38 am, editado 2 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Glimmir - Página 3 Empty Re: Cidade de Glimmir

Mensagem por Skyworld Admin Sáb Abr 06, 2013 10:33 pm

Keela, que estava carregando uma pequena mochila, retira um cantil d'água e uma pera de cor amarelo-esverdeada, enrolada num pano brilhoso de cor azulada. Ela se aproxima de Indrick e entrega ao mesmo

Keela: não é muita coisa, mas deve ajudar
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Glimmir - Página 3 Empty Re: Cidade de Glimmir

Mensagem por Crazy Bird Sáb Abr 06, 2013 10:42 pm

Levantando-se e tomando o primeiro assento longe da vista dos guardas para poder se alimentar ele diz...

Indrick: Oh! Muito obrigado!!... Vai ajudar sim, só precisava mesmo de algo para reaver minhas energias...

Após comer e vendo os soldados se distanciarem...
Indrick: Obrigado pela ajuda, e me desculpem pelo incômodo.
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Glimmir - Página 3 Empty Re: Cidade de Glimmir

Mensagem por Skyworld Admin Dom Abr 07, 2013 10:43 am

Keela se aproxima de Indrick e com um sorriso ela fala para o homem

Keela: não foi incomodo nenhum, se precisar de qualqu...

Sibel olha para Keela, arqueando a sobrancelha; entendendo esse "sinal" ela suspira, e recua um passo de Indrick

Keela: bom... já estamos de partida... mas então, para onde você vai?
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Glimmir - Página 3 Empty Re: Cidade de Glimmir

Mensagem por Crazy Bird Dom Abr 07, 2013 10:54 am

Indrick percebendo a "sutileza" de Sibel e interpretando a cena como desconfiança ele diz...

Indrick: Na verdade eu estava indo para...erm... lembrando de que Keela tinha se referido a um lugar chamado Schatzvel, e vendo que era a chance dele de fugir de Glimmir e das buscas dos soldados ele diz... Schatzvel , para voltar a casa de um amigo meu levando equipamentos para ele. Mas como fui assaltado por 2 bandidos consegui recuperar somente 100 talentos que depois da compra não terei dinheiro o suficiente para a passagem, foi por isso que nos esbarramos Keela... olhando para ela demonstrando desapontamento e tristeza
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Glimmir - Página 3 Empty Re: Cidade de Glimmir

Mensagem por Skyworld Admin Dom Abr 07, 2013 11:04 am

Sibel e Letho trocam olhares, assentindo com a cabeça, Keela por sua vez se aproxima de Indrick e diz ao mesmo, com um tom de voz calmo e complascente

Keela: não precisa ficar assim... esse tipo de coisa é... "relativamente comum" nessa parte de Fyorda

Sibel: de fato... semana passada, me assaltaram, roubando minhas ceroulas...

Keela: ninguém se importa, Sibel. diz, num tom grosso em fim, você quer vir conosco? Vamos ir para Schatzvel, portanto, você pode pegar carona conosco

Letho e Sibel soltam um olhar fulminante para Keela, a garota, por sua vez, responde de forma parecida

Keela: esse homem foi roubado e não têm para onde ir! Como vocês esperam que ele vá para Schatzvel? Voando? Navegando num bote voador? Tenham um pouco de compaixão!

Letho: bom... ela têm razão. fala para Sibel vamos levá-lo para Schatzvel, lá é um porto seguro para qualquer um
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Glimmir - Página 3 Empty Re: Cidade de Glimmir

Mensagem por Crazy Bird Dom Abr 07, 2013 11:12 am

Indrick demonstra um sorriso de leve por ter seu plano realizado, e fica
intrigado como uma pessoa como Keela poderia ser tão bondosa para com um estranho... mas então lembra-se que toda essa bondade é porque não sabem de onde ele veio e quem ele é realmente...


Indrick: Ótimo!! muito obrigado mesmo! fala excitado demonstrando grande agradecimento , mas primeiro preciso comprar os equipamentos, não gostaria de chegar lá de mãos vazias desapontando meu amigo... será que podem me levar até a loja mais próxima?


Última edição por Crazy Bird em Seg Abr 29, 2013 9:42 am, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Glimmir - Página 3 Empty Re: Cidade de Glimmir

Mensagem por Skyworld Admin Dom Abr 07, 2013 11:34 am

Sibelius dá de ombros, Keela e Letho assentem com a cabeça, levando o homem até uma loja de armas, a qual ele poderia comprar seus equipamentos devidos.

Passados alguns minutos, o trio, acompanhados de Indrick chegam a uma pequena loja, mas de aparência agradável, localizada no interior de Glimmir.

Letho: bom, aqui está. Vamos te esperar do lado de fora... diz, fechando o casaco de couro

Sibel: não seria melhor ficarmos dentro...?

Letho: nem está tão frio assim, podemos ficar aqui fora...

Sibelius dá de ombros, sentando-se num banco próximo a entrada da loja
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Glimmir - Página 3 Empty Re: Cidade de Glimmir

Mensagem por Crazy Bird Dom Abr 07, 2013 11:51 am

Indrick começa a olhar dentro da loja sem saber ao certo o que comprar já que não faz ideia de qual é a melhor espada ou armadura...
Então ele pede ao dono da loja uma Espada de Duas Mãos de Cobre (por ser cara e grande pensava ele que, se era cara era boa, e se era grande poderia se defender melhor de ataques), uma Armadura de Cobre ( por ser também cara e pesada, podendo resistir a ataques fortes), e Botas de Couro (porque estava frio, e andar descalço não é uma boa ideia)


Após finalizar sua compra, vestir a armadura e atar à cintura sua espada ele se despede do vendedor e sai da loja sentindo um frio no corpo devido a armadura não ter sido colocada de forma correta pedindo ajuda ao vendedor para ajeita-la.

Sibel e Letho desconfiaram de Indrick pelo fato de estar usando os equipamentos que deveria levar para seu amigo, podendo tê-los empacotado.

Indrick de pronto cria um resposta lógica para a situação respondendo que era melhor usá-los para evitar um possível roubo, não querendo passar por tudo de novo.

Sibel e Letho parecem se convencer da resposta achando-a bem plausível e aceitável.


Indrick: Ótimo estou pronto para a viagem, podemos ir?







Última edição por Crazy Bird em Seg Abr 29, 2013 9:45 am, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Glimmir - Página 3 Empty Re: Cidade de Glimmir

Mensagem por Skyworld Admin Dom Abr 07, 2013 12:11 pm

Letho assente com a cabeça, e todos partem para o aeroporto de Glimmir, onde estava localizado o barco voador que levaria o grupo até Schatzvel

Ao chegarem no aeroporto, o grupo chega a uma pequena caravela voadora. Tinha uma aparência robusta, porém, muito bonita e exótica, no casco do navio estava escrito "SS-Volare II" (este, que é o nome da embarcação).

Keela: aí está... não é muita coisa, mas é o suficiente para nos levar daqui para Schatzvel com algum conforto diz, subindo no navio por uma ponte de madeira venha conhecer a tripulação... a propósito, qual é o seu nome?
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Glimmir - Página 3 Empty Re: Cidade de Glimmir

Mensagem por Crazy Bird Dom Abr 07, 2013 12:22 pm

Indrick não querendo revelar quem era, com receio de que algum dia poderiam deletar seu paradeiro para algum anti-mago causando mais problemas para ele, pensa em mentir novamente.... mas... acabou resolvendo falar para eles seu nome, já que os únicos que sabem seu nome eram os carcereiros da prisão, e que como iria sair de Glimmir e procurar desaparecer para poder descansar e tramar sua vingança não teria problema em falar-lhes...

Indrick: Ah! claro... não nos apresentamos.. meu nome é Indrick B'olvis prazer em conhecê-los! estendendo a mão para cumprimentá-los.


Última edição por Crazy Bird em Seg Abr 29, 2013 9:46 am, editado 2 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Glimmir - Página 3 Empty Re: Cidade de Glimmir

Mensagem por Skyworld Admin Dom Abr 07, 2013 12:39 pm

Keela solta um sorriso e sobe com Indrick até o navio, lá ela começa a apresentar o membros da pequena tripulação

Keela: eu me chamo Keela Qohoro diz, sorrindo, em quanto andava ao lado de Indrick aquele homem de cabelos loiros e roupa vermelho-arroxeada se chama Sibelius Elmson, e o homem de cabelo preto se chama Letho Barriett

Keela e Indrick foram até a cabine do piloto do navio, e lá encontraram um elfo de cabelos negros curtos, sentado em frente ao leme do navio, e uma eloziana, de cabelos brancos presos num rabo de cavalo, em pé ao lado do elfo, com uma prancheta

Elfo: Cyffur... quando será que Keela vai chegar? Eles já estão...

Keela: chegamos... fala a garota ao elfo Indrick, este é Gryffith Llwyfen, nosso piloto diz dessa vez ao humano

Gryffith: mas pode me chamar de "Gryff", é mais fácil de lembrar... diz, rindo

Keela: e esta é Aleria Edasten, a co-pilota do navio

Aleria: prazer diz, sem virar o rosto para Indrick
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Glimmir - Página 3 Empty Re: Cidade de Glimmir

Mensagem por Crazy Bird Dom Abr 07, 2013 12:48 pm

Indrick: Prazer em conhecer todos! inclinando-se parcialmente em reverência... está tudo pronto para a nossa partida? pergunta de forma ansiosa querendo sair deste lugar o mais rápido possível.
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Glimmir - Página 3 Empty Re: Cidade de Glimmir

Mensagem por Skyworld Admin Dom Abr 07, 2013 12:53 pm

Gryff assente com a cabeça, dizendo

Gryffith: agora que vocês chegaram, sim, vamos partir de imediato.

Keela: certo! Eu vou para o convés, qualquer coisa é só me chamarem

Um par de minutos se passa, para dar início as preparações do voo. Gryff se posiciona na cadeira, e então fala àqueles que estavam no convés por um pequeno alto-falante:

Gryffith: o navio vai dar início ao voo, se preparem!

Gryffith começa a mexer num conjunto de alavancas, localizadas na lateral do leme, falando para si

Gryffith: iniciando processo de voo... estabilizando núcleo de grávita, aumentando temperaturas das caldeiras... hora de voar!

Rapidamente o navio voador toma o voo, partindo de Glimmir numa velocidade considerável, indo para o sul (onde se localiza Schatzvel)
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Glimmir - Página 3 Empty Re: Cidade de Glimmir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos