Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas Empty Duvidas

Mensagem por xArcanjo Seg Set 02, 2013 2:17 pm

Gostaria de saber como faço para saber se minha ficha foi aceita, como faço para começar minhas aventuras para ganhar xp e dinheiro em que topico postar.
xArcanjo
xArcanjo
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 33
Localização : República de Schatzvel

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Set 02, 2013 3:01 pm

Olá Arcanjo ^^

Antes de mais nada, seja bem vindo ao RPG Skyworld. Espero que você se divirta e faça muitos amigos por aqui XD.

Aqui quem fala é Yuno, o Admin do RPG (e criador do mesmo).

Suas dúvidas são bem simples, então, neste caso, gostaría que entrasses na shoutbox/chatbox do RPG, para que possamos discutir a respeito de sua ficha (e solucionar suas dúvidas).

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por Oliver D. Warmstong Qui Out 10, 2013 7:06 pm

Olá Yuno ^^", poderia me informar se eu poderia criar alguma facção ? realmente as facções atuais não se encaixam em minha personalidade, ou então ao menos te passar caracteristicas para que você crie ela ,  basicamente uma facção de pessoas com a insanidade a altura, a ponto de torturar, estrupar, matar, arrancar dedo por dedo e fazer seus inimigos engolirem, sacrificar suas familias a frente de seus olhos.. tudo isto para o bem de todos a sua volta e para lutar contra o mal , tendo principal inimigo a Helia Signa , a facção no caso seria composta por magos e pessoas que respeitam-os e querem lutar contra aqueles que possuem a intenção de extingui-los do mundo, de inicio para entrar necessitaria de um teste de confiança e habilidades ( Não de narração ) , isto é tudo.


Ps : Vou postar aqui e em sugestões , não sei o local devido para este post então prefiro postar nos dois e esperar que voce apague e responda um deles.
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Owoho

Mensagem por Oliver D. Warmstong Sáb Out 19, 2013 2:21 pm

Eu posso divulgar o forum em algumas de minhas paginas do facebook ? ( Otaku Family , Gollum Depressivo. ) , eu vim pedir a sua opnião já que provavelmente corre o risco de vir alguns newbies como o elfo de los angeles e_e
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos