Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

+3
Aliot von Limbourg
Crazy Bird
Kulodra Ghalik
7 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Qui maio 30, 2013 5:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 969741_552185688153894_1588584561_n


Em uma rua um pouco distante do centro de Terdemut encontra-se uma casa de aproximadamente 100 anos. Ela tem dois andares, um sótão e um porão. Os tijolos das paredes estão um pouco sujos devido a idade da casa fazendo-a se tornar assustadora, porém incrivelmente bela.
Spoiler:
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo


Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Dom Jun 16, 2013 3:43 pm

Indrick fica pensativo com o que a Kulodra havia falado sobre "qualquer coisa"... fita o olhar para a Kulodra...

Indrick:Então, falamos sobre o que viemos fazer aqui.Agora... podemos comer?

Então Indrick não espera a resposta da Kulodra e começa a comer as panquecas muito feliz...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Jun 16, 2013 4:18 pm

Aliot finalmente entra na casa, juntamente com Yun. O meio-eloziano exibiu um sorriso solene para todos que estavam lá.

O mago dirige-se até Kulodra, e com um sorriso ele fala a mesma

Aliot: Kulodra... eu... eu preciso conversar com você dá um sorriso tímido a propósito... essa garota se chama Yun Vänker diz, apresentando Yun a Kulodra
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Dom Jun 16, 2013 4:21 pm

Yun sorri para a garota, fazendo uma reverência.

Yun - Prazer... ahn... - ela recorda-se do nome que Aliot havia falado e tenta o reproduzir - K... Kuló... drâ?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Dom Jun 16, 2013 4:45 pm

Kulodra vê Aliot entrar na casa, junto com uma menina que devia ser uns 30 centímetros mais baixa que ele. Não que Kulodra fosse muito mais alta que ela, mas... A meio-eloziana ouve que Aliot tem algo a falar com ela e já olha para a menina. - Prazer... Yun. Meu nome é Kulodra. - Ela olha para Aliot com um rosto duvidoso e sussurra para ele, tentando não fazer ninguém mais ouvir. - Essa é sua... F-Filha?
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Jun 16, 2013 4:49 pm

Aliot fica encabulado, e ao mesmo tempo, rindo de si mesmo com o comentário de Kulodra... era algo bem... "único" ser chamado daquele jeito, se chamado de "pai" (mesmo que tenha sido indiretamente)
Mas, isso fez-lhe pensar... a maneira como ele agia com Yun era muito paternal, ele, de fato, tratava Yun como se fosse sua filha, ou ao menos, sua irmã mais nova

Aliot: não, não... ela não é minha filha... e ainda que fosse, eu teria me casado com uns 6 ou 7 anos de idade ri de si mesmo ela só é uma amiga minha que conheci faz uns meses

O meio-eloziano solta um suspiro, e "puxa" Kulodra para um canto mais reservado, no canto da cozinha [se você pensou algo pervertido, sinto-lhe dizer que isso não acontecerá], para que só ela pudesse ouvi-lo

Aliot: Kulodra... eu... eu acabei de encontrar uns amigos meus... amigos estes que eu não vejo faz algum tempo... então, se puder... você poderia arranjar um local para eles dormirem? Pelo o que Yun disse, eles estão dormindo numa sala de ferramentas solta um suspiro eu já dormi em locais muito piores, então sei o que eles devem ter passado
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Dom Jun 16, 2013 4:58 pm

Yun sorri com a frase de Aliot, imaginando o que teria feito Kulodra pensar que o homem era seu pai.
A menina, então, volta seu olhar para o lado e percebe Indrick, perto da mesa. Ela faz um largo sorriso e corre para perto do seu amigo, abraçando-o enquanto ele estava sentado na cadeira.

Yun - INDRICK!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Dom Jun 16, 2013 5:39 pm

Os olhos de Kulodra ficaram arregalados "MASOQ CÊ TÁ FAZENDO ALIOT !?"- Pensa a menina e então se acalma - Ok... Aliot eles podem ficar aqui sim... Ela vê Yun abraçando Indrick e faz um *facepalm* . "Ela é tão fofinhaaaaaa *uuuu*" A garota olha para Aliot e sussurra - Eles podem ficar... Mas dessa vez eu fico no meu quarto e sem a Jeanne. - E dá um sorriso de canto da boca e começa a fazer mais panquecas, e a medida que fazia as colocava na mesa.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Dom Jun 16, 2013 5:45 pm

Indrick ouve vozes na porta(DAEMONS!), a princípio só reconhece a voz do Aliot, mas depois... ele começa a atentar para a segunda voz até que ele ouve seu nome ser falado não tem mais dúvidas, era a Yun que havia chegado!

Indrick: Y...Yun?...Yun!!ele pára de comer e vira-se vendo a Yun correndo para abraçá-lo... ele não tinha ficado muito amigo da Yun, mas pelo pouco que se conheceram ele sabia que ela era uma pessoa boa e inocente... assim ele levanta-se e fica de braços abertos esperando pela Yun...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Jun 16, 2013 5:56 pm

Aliot dá um suspiro, e então volta a falar com Kulodra, dizendo a meia-eloziana

Aliot: agora suponho que não hajam mais quartos... veja bem, virão para cá... começa a contar nos dedos Aron, Mawari, Weber, Yun, Keela... suspira novamente você tem algum tipo de dormitório nessa casa? Pois, a não ser que o pessoal durma em duplas e trios, não vejo outro jeito de arranjarmos espaço...

O meio-eloziano ri para si mesmo, e então volta a falar com Kulodra

Aliot: bom, eu volto já, vou falar com o resto do pessoal que eles já podem entrar na casa

Assim diz Aliot, saindo da casa e indo para as ruas de Terdemut, chamar o restante dos seus amigos
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Dom Jun 16, 2013 6:19 pm

Yun - Indrick! Que saudades! Como você está? Eu fiz um pedido pra você na fonte dos desejos!!


Diz ela, animada, ainda abraçando o seu amigo. Antigamente, ela não costumava fazer isso, mas fora aprendendo a medida que conviveu com o grupo. Eles faziam isso quando gostavam muito de uma pessoa, ou estavam com saudades, ou até para consolar, como sua mãe havia lhe ensinado.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Jun 16, 2013 6:30 pm

Aliot finalmente retorna, adentrando na casa com Weber, Keela, Aron e Mawari

Aliot: bom... este é o pessoal... sorri Kulodra, estes são: Weber Watts, Keela Qohoro, Aron Lightsworn, e... Mawari
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Dom Jun 16, 2013 6:38 pm

Aron olha para os interiores da casa, impressionado com o que via.
— Wow, essa casa é incrível! Como vocês conseguiram ficar aqui, senhor Aliot?
O garoto olhava de um lado para o outro, tentando descobrir mais sobre o local.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Mawari Dom Jun 16, 2013 6:49 pm

Mawari seguiu o grupo em silêncio. Ela entrava na casa, e esperava até ser apresentada, Mawari examinava Kulodra com um leve sorriso. 
- Prazer! Obr- obrigada por nos deixar ficar em sua casa... 
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Dom Jun 16, 2013 7:55 pm

- Prazer Mawari, Aron... E todos vocês. - Ela sorri gentilmente - Weber... Keela...

Kulodra sorri e começa a pensar e depois de alguns segundos fala:

- Hm... Vamos logo arrumar quem vai ficar aonde... Nós temos três quartos, isso sem contar o sótão, o porão e a sala...- Ela fica pensativa e começa a olhar para as pessoas que ali estavam.

- No quarto de casal... - Ela olha para Indrick e para Keela e dá um sorriso. - Yun e Mawari. - Kulodra analisa as expressões das meninas para ver se estavam de acordo com aquilo.

- Prosseguindo... Jeanne e eu ficamos com o quarto principal,vou ver se consigo deixar o quarto mais normal possível... - Ela olha para Indrick e Aliot analisando suas expressões.

- No quarto de solteiro... Você... Aponta para Keela, gentilmente- Hm... Keela não é mesmo? Fica meio confusa mas depois se lembra e confere a informação.- Você pode ficar no quarto de solteiro.- Kulodra pausa.

- No sótão... Temos duas camas... - Ela olha para os meninos restantes   - Aron e Raegon. Tudo bem para vocês meninos? - Ela sorri esperando a resposta e depois prossegue.

- Indrick, Aliot e Weber... Podem fica na sala. Esse sofá vira uma cama e se as duas poltronas se juntarem um sofá. - Ela sorri - Isso sem falar que é perto da cozinha. - Kulodra olha ao redor e vê se não esqueceu ninguém.

------------------------------------------------------------------------------------------

Tabelinha da Alegria de Divisão dos Quartos
Para Ajudar a Compreender Melhor

Quarto Principal: Jeanne & Kulodra
Quarto de Casal: Yun & Mawari
Quarto de Solteiro: Keela
Sótão: Aron & Raegon (Camas separadas para não ser muito gay e porque sou boazinha :3)
Sala: Aliot, Indrick & Weber

Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Dom Jun 16, 2013 8:08 pm

Aron sorri para Kulodra, falando com a garota animadamente.
— Eu não vejo problema algum, senhorita Kulodra. É um prazer conhecê-la, a senhorita tem uma bela casa.
Ainda com o sorriso no rosto, o garoto se vira na direção da porta, comentando.
— A grande festa é hoje, né? É um alívio termos nos encontrado antes dela acontecer.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Mawari Dom Jun 16, 2013 8:13 pm

Mawari sorri, estava feliz por ter acabado no mesmo quarto que Yun. 
- Tudo bem por mim também... - ela andava pela sala, até chegar perto de Yun.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Dom Jun 16, 2013 8:14 pm

Indrick aperta a Yun entre seus braços feliz por ela ter sobrevivido ao ataque em Luna, e por estar bem...

Indrick:Mas Yun, porque você não ficou conosco, porque você fugiu?fala olhando para a Yun com um olhar triste quase chorando, por não aceitar o fato de que uma pessoa dócil como a Yun ter se aventurado sozinha nesse mundo cruel...como assim, "fonte dos desejos"?

Quando termina de falar com a Yun, vê que o resto do pessoal estava chegando, com dois novos integrantes, mas o que mais chamou a sua atenção foi uma menina de cabelos rosas, meio tímida...

Indrick:Aron como vai rapaz, você cumpriu a sua promessa de encontrar a Yun, fico feliz! fala alegre...depois ele vê a Keela, seus olhos brilham de alegria por ela está bem, por estar andando...Keela!! graças aos Deuses que você está bem, não sabes a alegria que me faz em ver você andando novamente...esboçando um sorriso de conforto...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Dom Jun 16, 2013 8:19 pm

Yun - Por causa de uma coisa... mas, hm... conseguimos voltar! Aron me ajudou bastante, assim como Mawari - ela sorri para os dois - e eles que me mostraram a fonte dos desejos. Se jogarmos uma moeda nela e fizermos um pedido, ele vai se realizar! - ela levanta os braços, animada. Mas então faz uma expressão séria, levantando o indicador - Porém, não posso contar o que eu pedi senão o desejo não se realizará!


A menina então olha para Kulodra e assente com sua frase, ainda animada.

Yun - Sem problemas senhorita Kulodra!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Jun 16, 2013 8:22 pm

Weber esboça um largo sorriso ao ouvir o que Kulodra tinha dito

Weber: SOFÁ-CAMA? grita, correndo em direção ao sofá, pulando em cima dele daqui ninguém me tira...

Keela torna a olhar para Indrick... seus olhos se enchem de lágrimas. A go'hakiana parte para cima de Indrick, e fala, num tom de voz infantil e abobalhado

Keela: abraço em grupo! diz, "metendo-se" no meio de Yun e Indrick  eu fiquei preocupada com você! diz, olhando para Indrick pensei que você tinha fugido ou algo do gênero... Cyphus é muito grande, sabe?

Raegon solta uma gargalhada estridente, e então olha para Aron

Raegon: suponho que você já deve ter 18 anos, e alguns quebrados, certo? ri, cruzando os braços então... cê gosta de quê? Chopp, Whisky, Licor Mithraico, Gim, Absinto...? fala, dando outra risada

Jeanne, a pilota, simplesmente dá de ombros, e então comenta:

Jeanne: olha, pra mim tanto faz, contanto que eu não fique com aquele ali fala, apontando para Raegon tá bom demais...

Quanto a Aliot... o meio-eloziano não falava nada... ele apenas "aprecia" aquela cena toda... pessoas se abraçando, pessoas rindo, se divertindo... até a cena de Weber se jogando de uma vez no sofá lhe faz sorrir, ele estava vendo, com seus próprios olhos aquilo que ele não via a tanto tempo: felicidade.

O meio-eloziano tornou a ficar calado... uma solene lágrima caía do seu olho, uma lágrima de felicidade, uma lágrima de alegria... depois de tanto tempo ele sentia que estava em casa, com amigos, com uma família... ele estava em paz.


Última edição por Aliot von Limbourg em Dom Jun 16, 2013 8:31 pm, editado 2 vez(es)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Dom Jun 16, 2013 8:28 pm

Aron sorri para Indrick, dizendo.
— Lógico que eu consegui trazer Yun de volta. Eu prometi, não foi?
Se virando para Raegon, o garoto sorri timidamente, dizendo.
— Quase acertou minha idade, senhor Raegon. Eu tenho 17 anos, mas farei 18 em breve. Bom, quanto a bebidas... bem, eu não tenho uma preferida, mas qualquer coisa que aqueça o corpo e a alma é bem vinda.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Dom Jun 16, 2013 8:33 pm

Yun sorri para Keela, se afastando dos dois para deixá-los sozinhos. Ela não sabia exatamente o por quê, mas sentia que era o certo a se fazer agora.
A menina volta a observar os seus amigos, virando seu rosto para cima.

Yun - Parece que eu fiz bons amigos, não é mãe? Você gostaria deles. Vocês também - diz ela se referindo aos seus parentes - gostaria que pudéssemos ficar juntos algum dia.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Jun 16, 2013 8:49 pm

Raegon dá um sorriso para Aron, e diz a ele

Raegon: é esse o espírito! fala, passando a mão sobre o ombro do mago, dizendo-lhe eu gostei desse cara, gostei mesmo, ele é "um dos meus" diz, rindo, porém, voltando a olhar par Aron com a face tornando-se sério agora se você pensar em fazer qualquer gracinha comigo enquanto em estiver dormindo, eu vou lhe mostrar de quais metais esse braço é feito fala, mostrando a chapa metálica de sua prótese para Aron

Aliot ri daquela cena, e então dá um passo a frente, dizendo a todos

Aliot: bom, pessoal, todos nós temos um teto para dormir e uma cama confortável fala, desviando o olhar para Weber temos bons amigos, uma boa comida... será que está faltando alguma coisa?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Dom Jun 16, 2013 8:53 pm

Aron olha para Raegon de maneira séria, dizendo.
— Eu não sei de que tipo de gracinha o senhor fala, senhor Raegon, mas sinceramente, não acho que você iria querer me atacar com sua prótese. Pode ser uma experiência bem chocante.
O garoto termina sua frase com um sorriso no rosto, notando que havia feito um trocadilho espontaneamente.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Dom Jun 16, 2013 8:54 pm

Yun - Só ter vocês como amigos, ao meu lado, já é o bastante. Não precisava nem de uma cama! 

Yun sorri para os seus amigos, e volta seu olhar à Aliot, que havia feito a pergunta.

(resposta meio herpderp)
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Dom Jun 16, 2013 9:45 pm

A menina se sentia meio deslocada do ambiente onde todos estavam se abraçando e sorrindo... Ela sorriu por ver todos eles ali se divertindo e estando felizes, mas era um sorriso em parte triste. Ela limpou a cozinha rapidamente e subiu as escadas até seu quarto, deixando uma lágrima escorrer contornando sua bochecha, torcendo para que ninguém tivesse a visto subir ou pior... Chorar. " Não devia ser tão boba assim Kulodra" - Ela pensa "Lembre do que eu sempre te digo, querida." - Ecoou uma voz em sua cabeça, mas não era a dela. Mas ao mesmo tempo era tão conhecida para ela. Era a voz de sua mãe. - Se tiver algo em seu peito, chore, grite. Mas nunca deixe dentro de ti... Porque se assim o fizer... - A menina soluça - Esse sentimento te corroerá por inteiro. - Kulodra desatou-se a chorar, ali mesmo, sentada na cama com cobertores bejes que não passavam nenhuma alegria para ela. Ela cheirou a camisa novamente e mais lágrimas caíram de seu rosto. E em um sussurro choroso disse:  - Por que me apego às pessoas tão rápido? Por que tenho que ser tão idiota...
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 4 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos