Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

+3
Aliot von Limbourg
Crazy Bird
Kulodra Ghalik
7 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Qui maio 30, 2013 5:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 969741_552185688153894_1588584561_n


Em uma rua um pouco distante do centro de Terdemut encontra-se uma casa de aproximadamente 100 anos. Ela tem dois andares, um sótão e um porão. Os tijolos das paredes estão um pouco sujos devido a idade da casa fazendo-a se tornar assustadora, porém incrivelmente bela.
Spoiler:
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo


Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Ter Jun 18, 2013 1:51 pm

Yun - É por isso que acho que devíamos ir disfarçados. Digo, com - a menina caminha até as roupas e pega uma máscara, a que ela havia escolhido anteriormente - isso! Ninguém vai começar uma batalha em um evento tão prestigiado assim. É só não usarmos magia, e quanto à isso, me refiro aos magos do grupo.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Jun 18, 2013 1:59 pm

Weber solta um suspiro, falando com os demais, num tom solene

Weber: na verdade não fala, em resposta a Indrick as pessoas estarão proibidas de portar armas na festa. A guarda estará apenas presentes nas alas centras e nas muralhas da cidade... e não imagino que eles esperem vingança de Portus Luna... não se esqueça, o povo da Portus está proibido de vir para cá...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Ter Jun 18, 2013 2:59 pm

A meia-eloziana ouvia cada palavra de Weber com muita atenção, era impressionante o quanto ele sabia. Desde roupas estilosas até quais pessoas/famílias estariam no Tricentenário. Se bem que as roupas estilosas deixaram Kulodra com algumas duvidas quanto a sua orientação sexual, mas isso não vinha ao caso. A menina era uma das pessoas que mais prestavam atenção em detalhes que ela conhecia, ela era perfeccionista. Enquanto Weber falava ela olhava para seus olhos e suas expressões. No começo quando falava sobre Kahabem, a família de Ylliria que Kulodra conhecia de vista, seu rosto estava compenetrado, ele estava focado em passar a informação à diante e nada mais. Porém quanto mais ele ia falando mais ela percebia que existia algo mais naquele tom de voz. Quando Weber falou sobre a família Ashwood, a menina conseguiu sentir o ódio que ele tinha por simplesmente pronunciar aquela palavra, seu ódio foi se revelando cada vez mais até falar sobre uma mulher chamada Elaynnie, a filha do patriarca. Kulodra não se surpreenderia se eles tivessem tido um caso amoroso que não tivesse dado nada certo ou se ela tivesse iludido-o. Claro que poderia ser por qualquer outra razão como por exemplo um sequestro, um ferimento grave... Ou uma morte.

Enfim, o plano tinha sido dito. Dividir-se em duplas... Ideia de Mawari, uma ótima ideia, por sinal. Quando terminou de ouvir Weber, Kulodra disse:

- Nenhuma objeção, nenhuma sugestão.

A garota ouviu o que Aron tinha dito e olhou para ele, insatisfeita.

- Aron, nós iremos para lá como uma equipe, com um objetivo. Ter "assuntos para tratar" pode ser um empecilho. Não estou pedindo que tire isso da cabeça, mas que tenha apenas um objetivo principal e que este seja o mesmo do nosso.

Após dizer essas palavras ela começa a pensar se teria que levar seu arco caso algo acontecesse, mas para quem iria disfarçado... Não serviria muito de disfarce... Sua adaga de baixo da saia poderia ser o suficiente, isso se ela a levasse. Mas, por via das dúvidas resolveu falar com Aliot.

- Diz que somos proibidos de portas armas. Terá algum tipo de fiscalização? Claro que se eu levar meu arco todos perceberão, mas se houver uma adaga escondida por baixo da saia? É só uma pergunta...

Kulodra era muito boa no arco, sua mãe a ensinara quando era apenas uma criancinha. Kulodra sempre foi uma menina sapeca, que pulava de telhado em telhado fugindo dos meninos que queriam pegá-la. Aos 13 anos de idade começou a aprimorar um jeito único de usar o arco. Atirar em movimento era algo que ela considerava chato e fácil, o desafio era atirar enquanto fazia acrobacias, enquanto pulava de telhado em telhado, quando caia cinco metros de altura e rolava ao chegar no chão sem ter nenhum arranhão. Fora isso, também conseguia se virar com adagas e até mesmo com ataques físicos. Não que ela conseguisse fazer algo que surpreendesse, mas desde os primórdios é sabido que um chute frontal acaba com qualquer homem.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Jun 18, 2013 3:13 pm

Aliot olha pensativo para a meia-eloziana... era verdade aquilo tudo, se houvesse uma fiscalização de armas, ele não poderia levar suas canhoneiras... e se qualquer coisa acontecesse, ele estaria na desvantagem

Aliot: se pegarem-nos com armas, seremos, no mínimo, presos... fala, pensativo, coçando a nuca mas é sempre bom ser precavido

Aliot ergue a sua calça até a altura do joelho, e revela uma adaga presa na sua canela, num suporte que estava amarrado na mesma, era longa o suficiente para causa um bom estrago, mas pequena o suficiente para ser oculta debaixo da roupa
O mago puxa-a, e mostra-a para Kulodra

Aliot: é sempre bom levar um brinquedinho desses em festas como essas... afinal, nunca se sabe...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Ter Jun 18, 2013 3:18 pm

Aron se vira para Kulodra após ouvir o que a meio-eloziana havia dito. Colocando um pequeno sorriso no canto da boca, o garoto fala.
— Não se preocupe, eu só vou lá procurar informações. Eu não seria louco o suficiente para desafiar alguém habilidoso o suficiente pra derrotar meu pai no meu estado atual.
Falando isso, o Lightsworn afasta a mão do punho da espada.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Ter Jun 18, 2013 3:32 pm

Indrick ouve que as armas não seriam permitidas, ele fica totalmente cabisbaixo... sua espada-rifle que tanto lhe ajudara em momentos difíceis não poderá estar com ele agora, sua espada exótica era sua marca registrada.Ele então olha para sua arma com um olhar de frustração por não poder usá-la... mas, num piscar de olhos lhe vem a mente a lembrança de que antes de sair de Portus Luna, havia pedido ao Raegon que lhe comprasse um dispositivo portátil, alegando que seria útil nessa missão...

Indrick: Pessoal, espere um momento! então ele sobe as escadas e entra no quarto de solteiro onde havia dormido, e pega na escrivaninha um tipo de bracelete, voltando para o térreo da casa e mostra para Weber e o pessoal dizendo... graças aos Deuses que antes de vir para cá eu comprei isto aqui, é um dispositivo portátil que lança dardos ao girar uma engrenagem que se localiza em cima do bracelete, acho que pode passar desapercebido pela revista certo?!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Ter Jun 18, 2013 3:38 pm

Yun sorri para Indrick com a sua empolgação.

Yun - Acredito que eles não tenham motivos pra se sentirem ameaçados com um bracelete. Agora, com relação à mim, acho que isso - a menina faz suas garras crescerem, somente - será bastante útil.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Mawari Ter Jun 18, 2013 3:45 pm

Mawari ouvia atenta a conversa entre Aliot e Weber, fascinada por Weber ter tantas informações. A garota tinha um meio sorriso no rosto. Ela levanta uma das mãos, como se fosse uma criança ao pedir permissão ao professor. 
- Er, eu tenho uma adaga escondida em minha bota, acho que não causará problemas... 
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Ter Jun 18, 2013 3:50 pm

Aron ergue uma mão com a palma para cima, a mesma brilha intensamente e uma corrente elétrica forte a percorre, formando uma esfera elétrica no centro da palma da mão do garoto.
— Embora o fato de eu não poder usar as espadas me chateie, acho que não preciso de armas para me defender...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Ter Jun 18, 2013 7:48 pm

Yun - Então já temos o plano e, bem, armas para nossa própria proteção. Agora só precisamos esperar até amanhã.


Diz a menina, cruzando os braços enquanto repassava a conversa toda em sua mente. Ela lembra-se que ainda devia escolher sua roupa, mas decide fazer depois que o grupo se separasse. Não queria perder qualquer informação.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Jun 18, 2013 8:15 pm

Por fim, o tempo passa, e finalmente chega o dia do tricentenário...

O sol já estava se pondo, e a festa acaba de começar. Era possível ver fogos de artifício sendo lançados a cada minutos, o som de vários instrumentos vindos ao longe, e o cantar e dançar de várias pessoas, que se divertiam na festa do tricentenário.

Aliot já estava completamente arrumado para a festividade. O meio-eloziano usava um longo sobretudo, que ia até a altura de seu calcanhar. Era uma casaca de mangas longas, de tecido azulado e confortável. O mago também usa uma bela e bem decorada túnica, assim como calças de linho pretas.

A verdade, é que Aliot não usava nada de extravagante ou chamativo, ele aparentava ser mais um festeiro aleatório do que uma pessoa da nobreza ocidental.

Aliot: pois bem... diz, encaixando a sua adaga no suporte na coxa, debaixo da calça agora estou pronto sorri
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Ter Jun 18, 2013 8:49 pm

Indrick estava pronto para ir às festividades com seu sobretudo longo de cor prateado, de mangas longas com abotoaduras douradas no fim, por dentro usa um colete fechado de mesma cor com botões dourados, uma calça de linho de cor cinza, e sapatos de camurça na cor preta... havia improvisado também uma máscara festiva que cobria a região dos olhos, na cor arroxeada com detalhes dourados... e em seu braço direito usa um "bracelete" que era na verdade seu dispositivo lança dardos, e por fim havia conseguido com o Weber uma cartola preta e um monóculo na cor bronze, parecendo um empresário industrial para que o visse...

Indrick: Agora estou pronto para a festa, e mais...sorri largamente


Última edição por Crazy Bird em Qua Jun 19, 2013 6:49 am, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Ter Jun 18, 2013 8:51 pm

A noite passara rápida para Yun, que dormira no mesmo quarto que Mawari. Ela estava empolgada e receosa com o outro dia, a grande festa. Qualquer coisa poderia acontecer, e a menina desejava estar preparada para ajudar o máximo possível.
Assim que o sol estava se pondo na cidade, Yun já estava completamente vestida com a roupa que escolhera. Apesar de não gostar de vestimentas, ela até achou bonito o seu outfit escolhido e não estava mais tão incomodada, à essa altura. A única coisa que a irritava era o sapato, que tinha um salto. Era engraçado estar mais alta, Yun pensava, mas doía e era um tanto irritante andar assim. 
De qualquer forma, agora o que importava era que tudo ocorresse bem nas festividades e que o grupo conseguisse bastante informações.
Yun saiu do quarto, onde estava se arrumando, e foi até a sala, junto com os que já estavam prontos, sorridente com sua máscara já no rosto.

Yun - Ahaha! Estou pronta também!


--------------------------------------------------------
Vestimentas
Roupas:
Spoiler:

Máscara:
Spoiler:
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Mawari Ter Jun 18, 2013 10:36 pm

Mawari estava cansada, por conta da correria atrás de Yun de antes, logo que deitou já dormiu, uma noite sem muitos sonhos. Ela acabou acordando com a movimentação de Yun no quarto, assim que Yun se retirou, Mawari levantou e foi se aprontar para a festa. Assim, que terminou ela saiu do quarto para ir se encontrar com os outros que já haviam se aprontando. 
- Hm, olá... - sua voz ainda estava um pouco sonolenta



Vestido.

Spoiler:


Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Qua Jun 19, 2013 5:34 pm

Kulodra ficara conversando até tarde com Jeanne. Ela era uma mulher bem legal, queria proteger as pessoas as quais ela gostava e Kulodra deu graças ao Deus Sol quando ela deixou-a sair para tomar um copo d'água. No meio da noite viu os meninos dormindo e seu nariz coçou ao querer descobrir de onde vinha aquele cheiro tão bom da camisa que tinha roubado. A alguns centímetros de descobrir de quem era o cheiro ela andou para trás e pensou que era melhor não saber, até agora. Ela voltou para a cama e Jeanne já estava dormindo.

Ao amanhecer tomou banho e vestiu o traje que tinha vindo do brechó: o vestido com espartilho vinho e a saia marrom que ia até o meio de suas coxas. Por sorte, o vestido combinava muito bem com umas botas abaixo de seus joelhos e um chapéu que ela tinha ganhado de presente no ano anterior. Ao descer as escadas depara-se com Mawari, Yun, Aliot, Indrick... Bem, todos os outros. Ela sorri ao ver que todos estava muito bem vestidos, o que era interessante de se ver já que eles tinham dormido em vários lugares peculiares, como uma Sala de Ferramentas...

Ela então, dá uma corridinha para pegar uma máscara de um dos armários, assim a põe no rosto. E, dando uma voltinha para que todos a vissem pergunta:

- Como estou? - E sorri

Traje: Clique Aqui
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua Jun 19, 2013 5:53 pm

Aliot fica meio corado ao ver Kulora chegando na sala, vestindo o seu elegante traje para a festa. 

Aliot: é... você... está... Bêntaellor fala, virando o rosto para o lado, sorrindo timidamente

Keela, Raegon e Weber também aparecem ali, trajando roupas "normais da nobreza" do ocidente.

Weber: bom... acho que todos nós estamos prontos, não? diz, ajeitando a gola de sua camisa, num jeito bem requintado e elegante
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 19, 2013 5:56 pm

Yun - Aham! Acredito que deveríamos ir agora, não?

Diz a menina, cruzando os braços, mas abrindo um sorriso no rosto.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Qua Jun 19, 2013 6:04 pm

Aron aparece no local aonde todos estavam reunidos, o garoto havia desistido da ideia de ir com a roupa que Weber havia conseguido, ao invés disso, ele iria em seus trajes normais. O Lightsworn havia passado um tempo consertando suas roupas, para que elas parecessem mais "apresentáveis". Após alcançar o local aonde o grupo estava, Aron sorri e fala.
— Bom, parece que todos nós estamos prontos.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua Jun 19, 2013 6:26 pm

Por fim, Jeanne chega na sala, ficando ao lado de Aron.

Weber: finalmente, Aron, você chegou diz, sorrindo para o mago e já não era sem tempo, hein, Jeanne?

O mago fica diante da porta de saída da casa de Kulodra, e ele então fala aos demais:

Weber: certo pessoal, antes de sairmos, vamos revisar o plano: Vamos nos separar em duplas pelo tricentenário, cada um indo para diferente locais da cidade, a priori, vamos para os recintos que têm mais nobres, espiar as conversas e ver se conseguimos arranjar alguma informação importante no meio dessa gente

Aliot vai em direção a Weber, ficando ao lado do mesmo, indagando ao mago

Aliot: e quanto as duplas? Quem vai ficar com quem?

Weber solta um sorriso, dizendo ao meio-eloziano

Weber: eu já planejei como serão as duplas. sorri mais largamente vejamos... eu ficarei com Aron, Raegon ficará com Jeanne...

Jeanne: O QUE!? diz, espantada

Weber: calmaê menina, eu lhe asseguro que Raegon não vai fazer de inadequado contigo diz, olhando para Raegon certo, Raegon Qohoro?

Raegon assente com a cabeça, dando um sorrizinho

Weber: está vendo? dá uma gargalhada enfim, Yun vai ficar com a Mawari, Indrick vai ficar com a Keela, e... Aliot vai ficar com a Kulodra, pois vocês foram os que restaram diz, cruzando os braços

Aliot: bom, agora que as duplas estão "formadas", creio eu que estamos prontos para ir para o tricentenário, não é? fala, indagando para todos ali presentes
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 19, 2013 6:30 pm

Yun assente para Alito e sorri, segurando o braço de Mawari gentilmente.

Yun - Parece que somos uma dupla, hein? Vamos lá!

Diz a menina, saíndo da casa e esperando os outros.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Qua Jun 19, 2013 6:46 pm

Aron leva as mãos para trás da cabeça de maneira desleixada,  murmurando.
— Ah, podia ter escolhido uma dupla melhor, mas não tem jeito.
O garoto caminha até a porta, dizendo.
— Então, senhor Weber, vamos lá?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Qua Jun 19, 2013 7:19 pm

Kulodra sorri ao elogio de Aliot e ouve a organização das duplas. Depois das duplas formadas, depois de saber que vai fazer dupla com o Aliot, ela olha para Indrick e Keela.

"Este Weber é um cara muito travesso... Indrick e Keela, eu e Aliot... Hm, muito travesso. - A menina fica pensativa "Jeanne e...  RAEGON? " - Ela dá um risinho abafado e vira-se para Aliot.

- Devan, okiryo bêntaellor, noe ekamia en jôsherin devaite. - Ela sorri, um pouco tímida e sai da casa ao encontro de Yun.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Qua Jun 19, 2013 7:31 pm

Indrick ouve como as duplas foram formadas e fica feliz por fazer dupla com a Keela sorrindo para ela...

Indrick: Ótima escolha Weber, apesar de não saber, nós já lutamos juntos em dupla, realmente fica uma boa combinação de duplas! sorri...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua Jun 19, 2013 7:38 pm

Keela assente com a cabeça, dizendo a Indrick

Keela: por mais que não estejamos com nossas armas, eu tenho certeza que se algo acontecer, nós daremos um jeito sorri

assim diz, saindo da casa

Aliot: pois bem, vamos ao tricentenário! fala, animado, saindo da residência, junto com o pessoal
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Qui Jun 27, 2013 6:13 pm

Narração

Após os eventos horrendos que aconteceram no castelo de Terdemut, todos resolveram que o melhor lugar para poderem descansar suas mentes como também de acalmar os ânimos seria a casa da Kulodra. Assim, Jeanne, Raegon, Indrick, Keela, Weber como também os outros se encontraram na frente da casa da meia-eloziana, como se todos de uma certa forma tivessem pensado a mesma ideia...

A casa da Kulodra dantes alegre e festiva estava agora tomada por dúvidas, inquietações, espanto, medo, raiva... apesar de antes ela ter sido palco de grandes momentos felizes com o grupo, para quem a visse agora com seus "inquilinos" pensaria que era sempre um lugar onde não existia alegria... a beleza de seu jardim, o conforto de seus móveis, as cores e outros objetos que a adornavam, melhorando sua beleza não mais impressionavam ou encantavam os seus hóspedes...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 8 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos