Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

+3
Aliot von Limbourg
Crazy Bird
Kulodra Ghalik
7 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Qui maio 30, 2013 5:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 969741_552185688153894_1588584561_n


Em uma rua um pouco distante do centro de Terdemut encontra-se uma casa de aproximadamente 100 anos. Ela tem dois andares, um sótão e um porão. Os tijolos das paredes estão um pouco sujos devido a idade da casa fazendo-a se tornar assustadora, porém incrivelmente bela.
Spoiler:
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo


Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 17, 2013 4:22 pm

Aliot observava aquela cena como um todo... ele simplesmente não sabia como reagir, a felicidade tomava conta de seu corpo... ele apenas fala para si mesmo a seguinte frase:

Aliot (pensa): que esses dias durem...

---

Enquanto isso, perto dali, Raegon e Keela conversavam... a go'hakiana exibia um lindo e belo esboço em seu rosto, falando ao seu irmão:

Keela: finalmente... tudo voltando ao normal dá uma pausa pelo menos, um pouquinho

Raegon: por Rokai, Keela... normal? Os Andarilhos nunca foram normais? Por que os novos andarilhos serão? Normal é chato diz, rindo

Keela: verdade... normal é tão... "tedioso"
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 17, 2013 4:30 pm

Yun sorri para Aron e então volta seu olhar à Aliot. Ela caminha até o mago, puxando a manga da sua camisa para chamar sua atenção.

Yun - Aliot.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 17, 2013 4:45 pm

Aliot rapidamente muda o seu olhar para a garota, ele então indaga para Yun

Aliot: o que foi?

----------

Raegon sorri para Keela, dizendo a garota

Raegon: então... faz um tempinho que você ficou longe do Indrick, não foi?

Keela: ahm... sim?

Raegon: imagino que você esteja feliz, reencontrando-se com ele... não é? fala, dando uma "piscadela" para a irmã

Keela dá um "soquinho" em Raegon, rindo

Keela: claro que estou feliz, ele é meu amigo! E... bom, foi ele que me resgatou de Ignaz... fala, suspirando eu devo muito a ele
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 17, 2013 4:48 pm

Yun - Por que vocês estão aqui em Terdemut? Vão no tricentenário também? 

Pergunta Yun, tentando se informar mais sobre o que estava acontecendo por ali.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 17, 2013 4:55 pm

Aliot solta um suspiro, dizendo a Yun, num tom sério

Aliot: Yun... viemos ao serviço dos governantes de Luna, mais especificamente, de Theodore... aquele ruivinho lá diz, dando uma pequena gargalhada, mas voltando ao tom sério na voz viemos para cá em busca de informações... afinal de contas, é uma festa, famílias nobres de todo o ocidente farão presença aqui... sem falar que depois do tricentenário, haverá uma reunião entre os embaixadores dos seis países do ocidente, e a embaixadora de Fyorda é Lyanna Blackhorn, irmã de Tybel...

Aliot dá uma pausa para falar, e volta a falar com Yun, fazendo com que só ela ouvisse-o

Aliot: essa vai ser uma reunião de suma importância, vários assuntos e jogos políticos serão debatidos, dentre eles, a situação da magia no ocidente... com sorte, essa guerra pode acabar antes mesmo de ter começado com um pouco de diplomacia suspira assim espero... mas a questão é: viemos para cá para ver se conseguimos alguma informação importante sobre a guerra, principalmente sobre o encontro dos embaixadores, qualquer informação sobre os planos dos Blackhorns ou sobre a Helia Signa será importante, principalmente sobre o ataque em Portus Luna... precisamos de justificativas para aquilo.


----------------

Raegon assente com a cabeça, e então volta a falar com sua irmã, num tom complacent

Raegon: todos nós somos... eu sei que Sibel nem Letho estão aqui, mas eu tenho certeza, que Indrick seria o homem que lideraria os andarilhos se os dois deixassem se andar por este mundo... ele é um líder nato
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 17, 2013 4:59 pm

Yun - E como vocês planejam pegar essas informações? Vão se infiltrar no meio desses nobres?

Pergunta, pensativa quanto à situação.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 17, 2013 5:03 pm

Aliot sorri para Yun, dizendo a garota

Aliot: nos meus 23 anos de experiência, devo lhe dizer que usarei a mesma tática que eu uso desde que me conheço por gente: a arte do improviso ri, balançando a cabeça as chances de dar numa merda gigantesca não são pequenas, mas... é um risco que eu adoro correr

---

Keela: de fato... juntamente com Aliot, Indrick é o homem o qual eu tenho orgulho de seguir como um líder
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 17, 2013 5:07 pm

Yun sorri, assentindo, com uma expressão determinada.

Yun - Certo então. Os ajudarei Aliot! Afinal, eu tenho uma habilidade muito interessante de aumentar minhas capacidades auditivas, posso ser útil para escutar sussurros!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 17, 2013 5:54 pm

Aliot sorri para Yun, dizendo-lhe

Aliot: eu ficaria muito grato Yun fala, "bagunçando o cabelo" de Yun
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Seg Jun 17, 2013 6:35 pm

A menina ouvia cuidadosamente cada palavra que Indrick dizia, analisava cada expressão que acontecia em seu rosto e em seu corpo. Kulodra conseguia sentir tudo o que ele sentia, era como se cada palavra que ele dizia entrasse por seus ouvidos e fossem direto para o seu coração. Ela sentia a dor, a raiva... E a determinação que ele tinha. Quando Indrick socou a parede, ela sentiu sua própria mão doer. Então, ela se levantou e foi até ele.- Indrick... - A menina colocou a mão em seu rosto, fazendo-o olhar em seus olhos.- Lembra do que disse esta manhã? Conte comigo, para qualquer coisa. Eu estarei ao vosso lado seja qual for a ocasião, eu viajarei com vocês, lutarei com vocês, eu matarei por vocês se preciso e enquanto vocês lutarem pelo o que é certo, eu estarei com vocês... Eu estarei com vocês até minha vista ficar turva, até eu não conseguir mexer meus braços e minhas pernas, até que minha última gota de sangue seja derramada e leve com ela a minha vida.- Kulodra tirou a mão do rosto de Indrick e foi até a porta. - Venha, hoje é um dia de alegrias. - E então esperou Indrick para descer as escadas e juntar-se aos outros.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Seg Jun 17, 2013 6:42 pm

Indrick fica feliz por ter animado a Kulodra, não gostava de ver seus amigos ficarem tristes,se ele pudesse fazer a respeito disso... o rapaz fica emocionado pela sinceridade das palavras da meia-eloziana... ficou corado quando a garota colocou suas mão finas em seu rosto dizendo aquelas palavras para ele...

Indrick: Sim! hoje é dia de alegria, como devem ser todos os dias quando se tem amigos por perto!fala sorrindo e acompanha a Kulodra...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 17, 2013 6:53 pm

Aliot percebe que Indrick e Kulodra retornam do quarto superior, ele solta um sorriso e então diz aos demais

Aliot: bom... que venha o tricentenário fala, sorrindo

Weber (o mago dorminhoco) ao ouvir a fala de Aliot, levanta-se, e num tom moroso, ele fala

Weber: olha... para uma festa como esse, precisaremos de roupas nobres... e eu sei onde arranjá-las a um preço generoso
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 17, 2013 6:56 pm

Yun - Onde é Weber?

Pergunta, se aproximando do mago, sorridente.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Mawari Seg Jun 17, 2013 7:04 pm

Mawari estava sentada no sofá, com um sorriso bobo no rosto, assim como todos os outros ela estava feliz por estar reunida com amigos. Ficava pensando no tempo que perderá fugindo das pessoas, e como a vida dela poderia ter sido totalmente diferente... mas também, se ela tivesse sido diferente no passado não conheceria nenhum daqueles que estavam ali. Com a indagação de Weber ela levanta, e se aproxima mais do grupo. 
- Roupas novas, e nobres, tudo que preciso para tornar isso ainda mais perfeito...! 
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 17, 2013 7:14 pm

Weber sorri para todos, e então ele fala, num tom animado

Weber: brechó... mas não estou falando daqueles brechós de roupas do século retrasado... estou falando do "sebo-de-roupas-usadas" de Terdemut! É famosíssimo! Sem falar que as roupas são de qualidade! ri, pondo as mãos na cintura eu tenho 120 talentos aqui, é o suficiente para comprarmos essas roupas novas...

Aliot sorri, e então ele indaga novamente a Weber

Aliot: você tem certeza que essas roupas são de qualidade?

Weber puxa a gola de sua camisa, dizendo

Weber: eu comprei essa belezinha no brechó de Terdemut faz uns dois anos, e ela ainda está em perfeito estado! fala, dando uma "ajeitada" na roupa certo, agora, vou indo comprar nossas indumentárias

O mago então vai em direção a porta, saindo da casa de Kulodra
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 17, 2013 7:16 pm

Yun - Ahn, mas... - ela olha para os outros - ele não vai precisar de ajuda?

Yun arqueia a sobrancelha, um pouco confusa.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 17, 2013 7:21 pm

A go'hakiana ri de si mesma com o comentário de Yun, e então ela diz a mesma

Keela: Weber? Bom, pelo pouco do que conheci dele, o mago parece saber se cuidar muito bem de si mesmo ri, num tom de voz desleixado

Aliot: ele se vira dá uma pequena gargalhada
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 17, 2013 7:26 pm

Yun assente, sorrindo para os seus amigos e sentando-se onde antes o mago estava deitado.


Yun - Então tudo bem!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Mawari Seg Jun 17, 2013 7:26 pm

Ela assenti com Yun, mas ao ouvir a risada de Keela, ela recua um pouco. Mesmo não achando justo que Weber fosse sozinho buscar as roupas. 
- Se é o que dizem... - ela olha para Keela e Aliot
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Seg Jun 17, 2013 7:41 pm

Indrick desce acompanhando a Kulodra e vê seus amigos conversando... ele então ouve Aliot falando com um mago que tinha 1,80m, cabelo castanho-ruivo, pele clara e e magro vestindo roupas nobres e uma garota de cabelo rosa...

Indrick: Hmm... vejo que temos novos membros em nosso grupo, me chamo Indrick B'olvis a seu dispor! faz uma reverencia, inclinando o seu corpo de levemente...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Seg Jun 17, 2013 7:59 pm

Kulodra se senta no sofá onde está Mawari e Yun.- Olá meninaaaaas! - Ela sorri- Como vão vocês? - Depois ela se senta no tapete como se fosse um cachorrinho e fica fitando a lareira, que passara a noite acesa mas agora estava apagada. - Hm... - Ela tateia os tijolos exteriores da lareira até achar um que era um pouco mais áspero que os outros. A menina dá um sorriso e bate nele três vezes, mas nada acontece. - Hm... Legal. Ela vira de costas para a lareira, ainda sentada e olha para as meninas. - Vocês querem comer algo? Nesse meio tempo parte da parede a qual a lareira estava vai se mexendo até que a parede fique meio-aberta (por exemplo se estava apontando para o norte agora está para o leste). Kulodra de costas não percebe nada.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 17, 2013 8:07 pm

Yun observa a lareira se mexer, com a sobrancelha arqueada, e então aponta, mas desiste quando Kulodra pergunta se queriam comer algo.

Yun - Ahn... seria bom alguma comida, sem... sem carne... ah, mas senhorita Kul... Kulô... dra...? Ah, sua lareira está aberta...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Seg Jun 17, 2013 8:21 pm

Kulodra se vira e se depara com a lareira - Ah, sim. - Ela entra na parede e acende a luz do cômodo. - Ok... Onde está? - Na sala contém vários pergaminhos e estantes cheias de livros, todos eles com uma certa camada de poeira. A menina pega um pergaminho que estava enrolado em cima de uma mesa e sai do cômodo apagando a luz.- Aqui está. - Tateia o mesmo tijolo três vezes e a parede se fecha. - Creio que queiram discutir sobre o plano... Apoia o pergaminho na mesa da sala e o estica, o papel está muito empoeirado então ela o assopra. Revela-se um mapa da Cidadade-Estado de Terdemut com suas construções históricas, os pontos mais importantes da cidade e todas as suas ruas, becos e afins. - Venham... Creio que isso sirva de ajuda.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 17, 2013 8:26 pm

Finalmente, após alguns minutos fora da casa, Weber entra na casa, dando um "chute" na porta. O mago carregava uma pilha de roupas, todas elas bem elegantes e arrumadas.

Weber: aqui está! diz, jogando a pilha de roupas num sofá peguem a roupa que mais preferirem! fala, num tom brincalhão ah, desculpa não ter me apresentado, me chamo Weber Watts de Lavint, prazer

Aliot sorri ao ver o mago chegando com uma pilha de roupas, usadas, mas surpreendentemente limpas, cheirosas e bem cuidadas.

Aliot: hmmm... vejamos... Aliot "vasculha" a pilha, procurando por uma roupa que lhe servisse, foi então que ele encontra um conjunto de roupas: um sobretudo azulado, com vários detalhes inscritos no mesmo, uma túnica bem decorada, e uma calça de linho de cor preta. eu fico com essa!
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 17, 2013 8:37 pm

Yun olha para Kulodra e o mapa, abrindo um sorriso.

Yun - Isso vai ser bastante útil, senhorita Kul... Kulo... dra! Vai nos ajudar muito!

A menina então percebe Weber voltando com uma pilha de roupas. Ele as joga em cima das garotas que estavam no sofá (Mawari e Yun), aparentemente não havia as visto ali.
Yun sai de baixo das mudas de roupa e as observa, um pouco confusa, tentando escolher algo que fosse do seu estilo.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 6 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos