Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selva de Gyanko

4 participantes

Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Selva de Gyanko

Mensagem por Skyworld Admin Dom Abr 28, 2013 4:25 pm

Selva de Gyanko Enchan10

Localizada entre a floresta montanhosa de Ktaya, e as montanhas do norte de Pentagon, está uma floresta que, no mínimo é curiosa. Se trata da Selva de Gyanko (Gyanko Rimpûl, traduzindo literalmente, significa "selva do vale", ou "selva que fica entre os montes").
Com uma fauna curiosa, e uma flora gigantesca, essa selva é como um pequeno mundo encravado em Eloz. Não é incomum encontrar cogumelos gigantes, mariposas gigantes, sapos e rãs de um metro de altura, Kukura Mutta (uma espécie simbiótica de fungo e inseto, com a forma de um cogumelo ambulante de 6 patas), e toda sorte de animais bizarros e curiosos
Algumas pessoas acreditam que a Selva de Gyanko possui algo de "especial", algo que faz ela ser único, talvez algo "mágico", algo que não é deste mundo... não se sabe, mas a certeza é que, nessa selva, será o único local de Cyphus no qual você poderá encontrar cogumelos que andam e borboletas de um metro de envergadura.
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 24, 2013 9:19 pm

Após algumas horas de caminhada, Soren e Sieg chegam na salva de Gyanko.

Era um local único... cheio de plantas enormes e cogumelos que mais pareciam árvores. O ar era pesado, mas possuía um aroma único e agradável, o cheiro da grama molhada tal qual o cheiro dos esporos dos cogumelos fazia qualquer um ficar encantado com aquela floresta

Soren: pois bem... daqui nós vamos para o norte, para Pentagon
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Ed Kaylock Seg Jun 24, 2013 9:24 pm

Horas se passavam e parecia que nem estavam perto do destino, o local onde estavam agora era algo totalmente diferente das florestas do ocidente, a mistura de aromas da flora do lugar era encantador.

Sieg também estava aliviado de que demoraria até ele ter que usar roupas tão chamativas, já que o mesmo prefere algo mais discreto.

- E então, me conte, que tipo de feras vocês enfrentam? - Perguntou enquanto desvia de uma pedra e de uns galhos -  Gostaria de saber mais sobre os Grifos antes de começarmos. - O mago tentava acompanhar o outro com dificuldade, esse terreno é muito diferente das florestas de onde viera e o veterano dos Grifos parecia conhecer aqui como a palma da mão.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 24, 2013 9:39 pm

O grifo olhava atentamente para frente. Desviando de galhos e cogumelos, ele fala ao humano

Soren: veja bem... os Grifos de Eloz são uma ordem muito antiga, existimos antes mesmo de Eloz ser uma confederação, na época em que os Ilabons viviam em nações diferentes... prossegue, soltando um suspiro fomos criados para lidar com eventos sobrenaturais e situações que "fogem" a normalidade. Em teoria, somos apenas mais um bando de caçadores de recompensa, na prática as coisas não funcionam bem assim

Subitamente, um cogumelo ambulante surge no meio de um arbusto, e parte correndo em direção a Soren.
A criatura tinha cerca de um metro de altura. Era um cogumelo de corpo branco e "volumoso" (entende-se por gordo) e tinha seu "chapéu" de cor amarelada. Na sua base, haviam três pares de pernas articuladas, que serviam como patas

O "cogumelo ambulante" corre em direção a Soren, porém o mesmo acaba tropeçando numa pedra, e cai de "cara" no chão

Soren: de novo essas porcariazinhas... fala, dando um "facepalm" em si mesmo não se assuste com esse troço... essas coisas se chamam "Kukura Mutta", são inofensivos... na maior parte
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Ed Kaylock Seg Jun 24, 2013 9:48 pm

Enquanto ouvia e se concentrava em não ser atingido por um galho ou tropeçar numa pedra, Soren é pego desprevenido por algo que aparentava ser um cogumelo vivo, Sieg levara um susto enquanto seu guia tropeçava e caia, o mago sem pensar duas vezes tenta lhe atingir uma cajadada ao estilo Baseball.

- Inofensivo é? Não tenho tanta certeza. Parece que até para um experiente como você, essa selva tem pequenas surpresas inesperadas.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 24, 2013 10:01 pm

Soren levanta-se, um tanto confuso e com o braço ralado

Soren: um único Kukura Mutta não é um problema diz, ao ver o cogumelo ambulante ser jogado "arremessado" por Sieg para longe o problema é quando vários deles apare... cem

Soren olha para o longe, e vê um bando dos cogumelos ambulantes partindo em direção a dupla. Totalizavam um total de 12 Kukurai Mutta.

Soren: era só o que me faltava, um arrastão desses troços! fala, sacando a besta se não me engano, estamos na temporada de reprodução deles... e... bom, eles ficam meio "exaltados" quando estranhos da floresta entram em seu território fala, mirando um tiro em um dos cogumelos tente não matá-los, só... "afugente-os"

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Ed Kaylock Ter Jun 25, 2013 1:41 pm

- Pelos deuses, nunca vi tantas coisas como essa - Dizia enquanto partia para cima dos Kukura, tentando aplicar golpes com o cajado com toda a força. - No ocidente era apenas lobos e coisas simples, esperava o mesmo aqui, mas... cogumelos?
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Jun 25, 2013 2:06 pm

Dois kukura foram atingidos pelo ataque de Sieg, fazendo-os "voar" longe com o golpe. 

Ao passo que Soren atirava contra os cogumelos, o eloziano falava:

Soren: Têsjen... sim, é verdade, a fauna de Eloz é bem... "única" comenta, atirando nos cogumelos ambulantes

Subitamente, três dos Kukura Mutta que estavam no "arrastão fúnguico" partem para cima de Sieg, pulando em cima de mesmo
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Ed Kaylock Ter Jun 25, 2013 2:14 pm

- Ainda bem que é única, imagina isso andando por todo o mundo - Falou enquanto via os 2 Kukura que mandara longe. Subitamente outros três daquele arrastão partiam para cima dele, o mago tentou pular para desviar, mas se atrapalhou todo com o terreno e caíra no chão por cima do braço, fez uma feição de dor porém não falou nada para expressa-la.

Tentou se levantar rapidamente para contra-atacar, tentando aplicar 2 cajadadas verticais na cabeça dos Kukuras mais próximo e um horizontal no ultimo.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Jun 25, 2013 2:20 pm

o golpe de Sieg atinge os dois Kukuras, fazendo-os cair no chão, desacordados e imóveis. Enquanto ao outro Kukura, o golpe simplesmente fez-lo ser jogado para longe

Soren: malditos cogumelos... fala, dando uma espadada num dos cogumelos que aparecia, pulando em cima do eloziano só mesmo Eloz pra ter esse tipo de coisa...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Ed Kaylock Ter Jun 25, 2013 2:57 pm

Sieg voltou a se colocar em pé e recobrar o equilíbrio, sua perna começou doer levemente, mas graças a adrenalina ele estava conseguindo ignorar isso.

Tentou atacar os Kukuras mais próximos com golpes laterais e diagonais com o cajado, afim de nocauteá-los ou jogar para longe como fez com os anteriores.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Jun 25, 2013 3:17 pm

Por fim o golpe de Sieg atinge os cogumelos ambulantes, nocauteando-os

Soren: bom golpe... diz, sorrindo a Sieg

[Siegmund Brandier + 30 exp]
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Ed Kaylock Ter Jun 25, 2013 3:24 pm

Sieg coloca o a ponta do cajado no chão se apoiando no mesmo.

- Obrigado - Falou olhando para as criaturas nocauteadas, enquanto tomava um pouco de fôlego - é melhor retomarmos caminho logo, certo? Não quero ter que enfrentar isso novamente.

Assim o mago se preparava para seguir seu guia.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Jun 25, 2013 3:33 pm

Soren assente com a cabeça, e dessa forma, a dupla continua a andar pelas florestas de Gyanko.

Soren: sabe... Siegmund, responda-me uma pergunta. Por que decidiste entrar nos Grifos? Digo... não somos exatamente bem afamados ou bem vistos aqui por Eloz...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Ed Kaylock Ter Jun 25, 2013 3:38 pm

Sieg não se sentiu a vontade a pergunta, apesar de que eventualmente teria que falar o motivo de querer estar lá, o mago não gostava de falar muito de si.

- Estou farto - Disse num tom cansado enquanto passava por alguns obstáculos no caminho - Estou farto de caçar e fugir, eu estava precisando de um objetivo e fazer útil, eu estava perdido para lá de Takem no Condado de Ylliria, até ouvir sobre vocês. - Falou enquanto se recordava - Ouvi boatos de que vocês eram caçadores, e que aceitavam magos, achei que seria uma chance de dar sentido a minha vida.

O mago parou e suspirou, rezando pra não que ficar mais falando de si.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Jun 25, 2013 3:46 pm

Soren assente com a cabeça, e por alguns minutos, e ele mantem-se silencioso ao longo do percurso da floresta.

Após alguns minutos, o eloziano volta a falar com Siegmund, quebrando o silêncio que era apenas preenchido pelos sons da floresta

Soren: eu... eu sei como é isso... para de andar, e volta a fitar Siegmund eu nasci em Ambelis, no condado de Ylliria... e sei perfeitamente como é ser caçado apenas por ser o que é... diz, apertando a sua mão, com força, criando um pequeno "impulso" de vento foi então que eu vim para Eloz, para a terra de onde meu sangue veio... eu... eu queria ser alguém, eu queria ser aceito e fazer a diferença... foi então que eu me tornei um grifo.

Soren cruza os braços, e então continua a falar, com um tom pesado na voz

Soren: por mais que os grifos não sejam tão aceitos aqui em Eloz, e por mais que a magia na minha terra seja proibida, eu pelo menos sou aceito por outros iguais... eu quero viver, quero lutar, quero ser alguém... dá uma pausa imagino que esteja sentindo o mesmo, não é?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Ed Kaylock Ter Jun 25, 2013 3:52 pm

Sieg parou, apreciou a floresta por um segundo e seguiu, andando.

- É.. Por ai. - Por um momento ele imaginou que o que esperava no esconderijo dos grifos, eram pessoas que entendessem quem ele era, e estava ansioso por isso, apesar de não demonstrar. Também se perguntava quanto ainda faltava para chegar ao destino final e que tipo de teste o aguardava.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Jun 25, 2013 8:02 pm

Por fim, a dupla de viajantes sai das florestas de Gyanko, e partem para o nordeste de Eloz, em direção as Montanhas de Pentagon...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Marte Sáb Jul 27, 2013 10:23 pm

Ao passar das floresta da montanha, Marte encontrou uma floresta diferente em aspectos mas muito bela. Ele caminhou em diversas direções em busca da direção certa durante dias. Quando não lhe faltava fôlego para continuar, ouviu vozes de pessoas que entrava pela floresta e assim conseguiu encontrar a direção que tanto procurava. Na floresta passou os maiores sufocos da sua vida, encontrou insetos e anfíbios enormes, ele mantinha sua antiga estratégia de se misturar a flora e se esconder nos maiores lugares possível para não se encontrado, passou noites em claro e dias sem comer. Mas a sua determinação foi muito maior e assim conseguiu passar diante de todos os desafios, assim quando pode caminhou em direção a cidade de Johkai.





 
Marte
Marte
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Gyanko Empty Re: Selva de Gyanko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos