Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bosques de Ganeck

+2
Mawari
Aliot von Limbourg
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Bosques de Ganeck

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Mar 10, 2013 4:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bosques de Ganeck - Página 3 Flores10

Os Bosques de Ganeck é a floresta intocada de Ylliria, fica na região central do país, é um local muito bonito, mas perigoso. Há muitas feras que espreitam pelas árvores dessa floresta, sem falar em bandidos fugitivos que esperam o momento certo para atacar
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo


Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Lightsworn Ter maio 14, 2013 3:01 pm

Aron se aproxima do grupo, cumprimentando.
— Boa tarde, senhoras e senhor. Não pude evitar de ouvir a conversa de vocês por alto, poderiam me explicar sobre o que conversavam?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Toshimi Kurosaki Ter maio 14, 2013 3:14 pm

Senhorinha: Mas é claro, como poderia negar um pedido de um rapaz tão bonito? [Pedreira] Uma jovem mocinha acabou de me ajudar. Ela era tão boa!
Toshimi Kurosaki
Toshimi Kurosaki
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Lightsworn Ter maio 14, 2013 3:17 pm

Aron sorri, agradecendo o elogio.
— E como era essa mocinha? Sabe para onde ela foi?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Toshimi Kurosaki Ter maio 14, 2013 3:23 pm

Velhinha - Ela era muito valente, forte e muito hábil com o sabre - a velhinha dizia, cada vez mais admirada - ela tinha uma técnica muito diferente. E era muito forte, apesar de ser baixinha (e uma gracinha!)
Toshimi Kurosaki
Toshimi Kurosaki
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Lightsworn Ter maio 14, 2013 3:25 pm

— Wow, ela é realmente quem eu procuro. Você sabe me dizer para onde ela foi?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Toshimi Kurosaki Ter maio 14, 2013 3:32 pm

Velhinha: Ela foi em direção da Floresta de Mirka.
Toshimi Kurosaki
Toshimi Kurosaki
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Lightsworn Ter maio 14, 2013 3:34 pm

O garoto sorri, agradecendo a informação e se despedindo.
— (Parece que estou me aproximando de Yun de novo... Me pergunto por que ela se afastou do resto do grupo... Deixou todos nós preocupados, ainda bem que ela está bem.)
Aron começa a caminhar na direção da floresta de Mirka.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Ed Kaylock Ter Nov 17, 2015 2:17 pm

Edward chegou aos Bosques de Ganeck após uma caminhada, as árvores e a vegetação local davam um charme que era realmente acolhedor, mas por algum motivo a mata passava uma sensação de estar sempre alerta. Aquilo deixou o homem de capuz nervoso, poderia estar sendo vigiado no momento que colocou os pés aqui.

Resolveu andar pela trilha óbvia do Bosque, os comerciantes de Prakol lhe haviam dito que a ameaça daqui eram Cobradores de Impostos Ilegais, então teria de fazer de si mesmo uma isca óbvia. Só torcia para não estar em grande desvantagem numérica.

Continuou caminhando, sempre alerta com as possíveis feras locais e pessoas com más intenções, porém não podia de deixar de aproveitar a tranquilidade da vida fora da cidade.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Lightsworn Ter Nov 17, 2015 2:42 pm

Algumas dezenas de metros na frente da trilha pela qual Ed seguia, dava para se ver uma espécie de barraquinha. Haviam dois homens encapuzados lá, assim como um senhor vestindo um manto velho e uma garota que se escondia por trás dele. De longe, dava para ouvir um dos encapuzados, o que estava mais próximo da dupla de não-encapuzados, falando bem alto:

???: SEM DINHEIRO, VOCÊ NÃO VAI PASSAR!

O senhor, se encolhendo um pouco, respondia:

Velhinho Aleatório: Mas eu não tenho o dinheiro para pagar a passagem, e minha filhinha quer muito ver o fenômeno da revoada.

O outro encapuzado se aproxima, falando em um tom bem mais baixo que o de seu parceiro:

????: É simples, você paga ou dá o fora. Se bem que, talvez, se sua filha quiser tanto ver assim o festival, nós possamos fazer uma exceção e não receber em dinheiro...

Ao dizer aquilo, ele e seu parceiro riram um para o outro.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Ed Kaylock Ter Nov 17, 2015 3:11 pm

Edward havia escutado pouco daquele murmúrio, mas foi o suficiente para saber o que estava procurando. O homem viu que não tinha muita escolha, a não ser tentar andar em silêncio por traz da barraca, queria ter uma distância melhor para realizar um disparo.

Chegando próximo dos dois cobradores, retirou sua canhoneira e mirou na perna do mais afastado dos inocentes, então disparou.

Caso eles tenham percebido sua chegada mais cedo que o previsto, Ed vai apenas levantar seu escudo e se aproximar lentamente.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Lightsworn Ter Nov 17, 2015 3:26 pm

O disparo de Ed atinge a perna do encapuzado que estava mais afastado do velhinho e de sua filha, o que faz com que os dois corram para longe da briga. O encapuzado atingido praticamente salta para detrás de uma árvore, uivando de dor. O encapuzado que estava falando alto, que agora dá pra se notar que era bem maior e mais forte que o outro, também corre para pegar cobertura por trás de uma árvore. Ambos olham de seus devidos esconderijos para encontrar Ed.

Meliante Mais Baixo Que Também Fala Mais Baixo: Ei, maldito. Quem disse que é justo atirar em alguém pelas costas? Aliás, eu lembro de já ter visto essa sua cabeça feia aqui pela manhã.

O outro encapuzado grita em direção a Ed:

Meliante Mais Alto Que Também Fala Mais Alto: HEY, EU VOU ESMAGAR VOCÊ. NINGUÉM CHEGA ASSIM ATIRANDO E SAI SEM O TROCO!

MMBQTFMB: Oy, você tá gritando de novo cara, se controla, não precisa disso. Pode falar mais baixo, os gritos não vão derrotar ele.

Meliante Mais Alto Que Agora Já Não Fala Tão Alto: Ah, foi mal. Deve ter sido a empolgação.

O encapuzado mais baixo puxa uma canhoneira rifle, que devia estar por baixo de suas roupas, atirando contra Ed.

MMBQTFMB: Bom, eu não sei se quem vi foi você ou um parente seu, ainda assim é uma surpresa. Eu não sabia que os ovos que comi no café da manhã seriam vingados por alguém com uma cabeça igual a deles!

O meliante mais alto dá uma gargalhada audível, mas não realiza nenhum ataque. Até onde Ed sabe, é capaz que ele não tenha nenhuma arma de longo alcance, ou talvez a arma dele seja o seu tamanho e força.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Ed Kaylock Ter Nov 17, 2015 4:32 pm

O Buscador da Qari sentiu uma leve vontade de rir junto daquelas piadas fracas e irritadas, mas estava ao menos aliviado de ter feito o senhor e sua criança se afastarem da briga.

Edward corre também para trás de uma árvore e recarrega a canhoneira, tomando cuidado para não ser atingido de surpresa.

Precisava decidir o que fazer, poderia lutar corpo-a-corpo em outra circunstância, ele parecia não ser muito inteligente o que poderia ser uma vantagem, mas precisava cuidar do mais baixo, o aparente "cérebro" da dupla, aquele rifle pode se tornar um problema enorme muito rápido.

Ed: Sabe uma coisa engraçada? Eu também queria comer ovos essa manhã, isso me torna um canibal? - Com a arma recarregada ele sai da sua cobertura e corre em direção ao mais baixo com o escudo protegendo, então dispara com a canhoneira na árvore do grandalhão, na tentativa de distrai-lo por um segundo e ter uma abertura para um "Shield Bash" no comparsa armado com a intenção de nocauteá-lo.

Caso algo não vá como planejado, Ed usará o escudo para arranjar uma nova cobertura em outra árvore.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Lightsworn Ter Nov 17, 2015 4:54 pm

O encapuzado mais baixo começa a dar largas passadas pra trás, vendo que Ed continuaria com o escudo levantado. Com uma voz meio desesperada, ele fala:

MMBQTFMB: Oy, primeiro você atira na minha perna enquanto tava escondido, depois você coloca um escudo na frente pra me impedir de te acertar? Você não sabe nada de fair play mesmo, não é?

Enquanto caminhava de costas, a perna machucada pelo disparo da canhoneira de Ed começava a incomodar, e ele termina caindo com as costas pro chão, virado de frente para o aventureiro que ainda se aproximava com o escudo erguido.

MMBQTFMB: OY, ME AJUDA AQUI, O CABEÇA DE BOLA DE CRISTAL TÁ CHEGANDO EM MIM!

O companheiro de crime maior, que havia se escondido ainda mais por trás da árvore depois do disparo que Ed tinha realizado em sua direção, rapidamente sai do seu esconderijo e começa a correr atrás do oponente que avançava contra seu amigo.

MMAQAJNFTA: Ei, sai de perto do meu amigo, eu vou esmagar você se não parar com isso!

A arma do encapuzado mais alto é revelada quando ele está correndo atrás de Ed, e era um montante com a lâmina grossa como a de uma espada bastarda. "Um golpe de uma arma daquele tamanho deve doer pra caramba", seria o pensamento de qualquer um.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Ed Kaylock Ter Nov 17, 2015 6:00 pm

Um golpe de uma arma daquele tamanho deve doer pra caramba. pensou Ed, estava em situação complicada, precisava pensar rápido enquanto corria em direção ao baixinho.

Forçou um pouco a corrida com o escudo na frente, tomando cuidado, precisava aproveitar o desequilibro do inimigo para tentar desarma-lo. Tentou guardar a pistola e puxar a adaga num movimento desesperado.

Caso conseguisse chegar perto sem intervenções do inimigo caido, pulará nele e perfurará seu braço para tentar impedir de usar o rifle novamente e então se virará para o grandalhão.

Do contrário, se for impedido de alguma maneira, tentará arremessar adaga no oponente caído e tomar uma nova cobertura.


Última edição por Ed Kaylock em Ter Nov 17, 2015 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Lightsworn Ter Nov 17, 2015 6:11 pm

Por causa do tamanho do encapuzado maior, ele era severamente mais lento que Ed, não conseguindo alcançar o aventureiro a tempo. Embora o encapuzado menor já estivesse quase levantado, o golpe de adaga do Buscador da Qari consegue acertar o braço dele em cheio.

MMBQTFMB: OY! Você não cansa de trapacear? Seu maldito, você vai ver! ACABA COM ELE, GRANDÃO!

O encapuzado menor se afasta, com o braço e a perna feridos, bem como deixando seu rifle entre o seu aliado e Ed. O encapuzado maior dá um passo pra frente, erguendo seu montante enquanto dizia:

MMAQAJNFTA: Você feriu o meu amigo, e agora você vai pagar caro. Meu amigo não conseguiu atingir você, mas eu... Eu vou esTORAr você!

Dizendo isso, o encapuzado maior golpeia uma árvore que estava ao seu lado, e a TORA de madeira começa a cair na direção do aventureiro. Isso mostrou 2 coisas para Ed:
1 - O grandão não era fraco e sua arma também devia ser temida, afinal, derrubar uma árvore com um único golpe é um feito e tanto.
2 - O grandão não era tão estúpido quanto ele tava pensando, pois golpear a árvore no local certo ao mesmo tempo em que se fazia um trocadilho daqueles não é pra qualquer um.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Ed Kaylock Ter Nov 17, 2015 6:23 pm

Edward pula para o lado, desviando da queda da árvore e deixando o tronco caído entre ele e o gigante. O alivio era de ter tirado o rifle da batalha, em um 1vs1 ao menos teria mais chance de sobreviver, mas não poderia diminuir os cuidados.

Aproveitou o pequeno intervalo para recarregar a canhoneira, foi então que se deu conta que o velhinho e a criança ainda poderiam estar próximos.

Ed: HEY SENHOR, VOCÊ E SUA FILHA ESTÃO BEM? - Gritou em direção ao ultimo local onde vira eles. - SE PUDER PRECISO QUE CHEGUEM A PRAKOL MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E CHAMEM UM GUARDA.

Sem saber se foi ouvido, voltou a atenção para ao grandão, resolveu esperar no lugar o próximo movimento dele. Com a adaga embainhada e a canhoneira recarregada, ficou atento para qualquer emboscada do rapaz menor e do próximo movimento do grandalhão.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Lightsworn Ter Nov 17, 2015 6:42 pm

O senhor e sua filha tinham se escondido dentro do bosque, porém, eles tinham se afastado ainda mais de Prakol fazendo isso. Assim que eles ouvem o pedido de Ed, os dois saem de onde estavam escondidos e começam a avançar em direção a cidade, porém, o encapuzado menor que agora se encontrava descansando com as costas apoiadas na barraquinha que tinha montado fala:

MMBQTFMB: Essa é uma ideia ruim. Se tentarem fazer algo do tipo, o grandão ali vai precisar vocês dois na lista de esmagamento. HEY GRANDÃO, ESSES DOIS TÃO PENSANDO EM PASSAR SEM PAGAR NOVAMENTE!

O encapuzado maior ergue seu montante, continuando de frente para Ed.

MMAQAJNFTA: Se vocês tentarem passar por esse caminho sem pagar, a única cidade que vão visitar vai ser a cidade da pós-vida. Acreditem, eu posso fatiar um velho enrugado e uma menina covarde ainda mais facilmente do que posso fatiar esse cabeça de ovo.

Ao dizer isso, ele avança contra Ed, erguendo o montante e desferindo um golpe vertical contra o aventureiro.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Ed Kaylock Qui Nov 19, 2015 9:40 am

Ed tentou desesperadamente pular e rolar para o lado esquerdo, aquela lâmina era a coisa mais monstruosa que já vira antes e não estava ansioso para saber o impacto que causava no corpo humano.

Após isso, guardou sua canhoneira no cinto, tomou um pouco de distância e fez cobertura em outra árvore velha daquele bosque.

Pousou o escudo e retirou seu roupão de couro, segurou a sua adaga pela boca, reequipou o escudo no braço esquerdo e segurou o roupão no braço direito. Então aguardou a aproximação do grandalhão.

Ed: Ei Grandão, sabe qual a vantagem de ser um ovo? - Falou em tom engraçado por conta da adaga na boca enquanto esperava a aproximação certa do oponente. - É que as vezes podemos nos livrar da casca! - Quando o inimigo chegou perto o suficiente atirou seu roupão de couro no grandalhão, tentando deixa-lo cego.

Caso o plano dê certo, Ed irá avançar no oponente tomando cuidado para não ser atingido por golpes desesperados e realizar cortes incapacitantes nos braços, e então recolocar ela entre os dentes e usar a canhoneira para fazer o inimigo desistir.

Do contrário, se o Grandão consegue evitar o roupão, Ed vai usar a oportunidade para realizar um tiro em direção aos braços dele, então tomando distância e recarregando.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Lightsworn Qui Nov 19, 2015 10:27 am

O grandão consegue desviar do roupão de Ed sem grandes dificuldades, rapidamente erguendo sua espada e usando ela para tirar o roupão que vinha em sua direção.

MMAQAJNFTA: Se um ovo perde a casca, ele não fica mais vulnerÁH - ele solta um grito de dor ao receber o disparo que Ed tinha feito em direção ao seu braço. O encapuzado joga o montante no chão, com raiva por ter sido atingido, mesmo que a situação do seu braço não parecesse nada grave - Bem, eu não sei se você é um ovo, mas eu vou fazer um bom mexido com o que sobrar de você!

Sem nem se preocupar em pegar o montante caído, o grandão avança contra Ed, de braços abertos, pronto para lhe dar um golpe de agarrão.

MMAQAJNFTA: Você pode não ser um ovo, mas vou ter certeza que vou fazer que você GEMA.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Ed Kaylock Qui Nov 19, 2015 10:46 am

Ed ficou satisfeito de algo ter funcionado, não tão efetivo quanto sonhava, mas nada na vida é perfeito. Viu que o Grandalhão pretendia usar algum agarrão, e já imaginava que se ele conseguisse poderia ser seu fim. O Buscador da Qari retirou a adaga da boca e segurou na mão direita.

Ed: Ah, mas já quer partir para o abraço, amigão? Venha, vou lhe deixar uma marca para não se esquecer de mim. - O homem esperou seu oponente se aproximar, tentando bloquear com o escudo e contra-atacar com a adaga, com golpes na tentativa de incapacitar, e não matar.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Lightsworn Qui Nov 19, 2015 11:22 am

Ao ver Ed segurando o pequeno punhal, o encapuzado maior não diminui o passo. Ao contrário, ele acelera ainda mais e ri da cara do aventureiro, dizendo:

MMAQAJNFTA: O que você vai fazer com essa faquinha de cortar pão? Vai querer passar manteiga em mim ou algo do tipo? Você esqueceu quem é o café da manhã aqui?

Sem nem mesmo piscar, o grandão tenta acertar um soco poderoso no escudo de Ed, numa tentativa de destruir o escudo usando um golpe de mãos limpas. Infelizmente pro grandão, o escudo resistiu, e mais infelizmente ainda, golpes rápidos de punhal foram a punição pela resistência do escudo. O punhal era bem mais afiado do que o que o encapuzado esperava, o que fez com que ele rapidamente pulasse para trás, se afastando do aventureiro. Com o seu braço principal cortado pela adaga de Ed, o grandão não podia fazer mais muita coisa, e ele rapidamente corre até seu companheiro menor que estava encostado na barraca.

MMAQAJNFTA: Então, parece que nós perdemos pro ovo.

MMBQTFMB: Eu mal consigo acreditar nisso, como nós fomos perder pra alguém desse jeito? BOM, não importa agora, mas essa não vai ser a última vez que você vai nos ver, cabeça de maçaneta! NÓS VOLTAREMOS PRA DERROTAR VOCÊ!

Dizendo aquilo, o encapuzado menor bate no braço bom do seu companheiro maior, que consegue colocar o menor nas costas e ambos desaparecem pelo meio das árvores do bosque. Desaparecem, isto é, se Ed não quiser seguir o rastro de sangue do braço dos dois.

[Ed: + 20(menor) + 60(maior) de ExP]
[Ed: 80/100 de ExP]
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Ed Kaylock Qui Nov 19, 2015 11:57 am

Com os braços sujos de sangue, Ed deu um suspiro para recobrar o fôlego e mostrar o alivio. Pegou seu roupão e guardou as armas. Então, se dirigiu ao senhor e a garotinha.

Ed: Vocês dois estão bem? - Disse se agachando ao nível da mocinha, sorrindo. - Meu nome é Edward, se vocês estão se dirigindo para ver a Revoada Vermelha, recomendo seguirem para Prakol antes que algum daqueles caras retornem. Se estão sem um lugar para dormir, se dirijam a estalagem do Entardecer e diga que Edward Kaylock permitiu vocês descansarem na minha cama, tenho alguns amigos no mesmo quarto, eles podem lhe ajudar. Agora, preciso certificar de que eles não vão voltar a cobrar dinheiro ilegalmente.

O rapaz da Qari então, começou a seguir a trilha meio sangrenta dos dois cobradores. Precisava saber se havia mais gente envolvida nisso. Do contrário, Ed sabia que poderia dar uma boa segunda chance para eles. Prosseguiu com o caminho com esperança.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Lightsworn Sáb Nov 21, 2015 1:51 pm

Ed segue o rastro de sangue deixado pelos dois meliantes do bosque, porém, sua busca só consegue ir até um pequeno córrego que passava por Ganeck. Aparentemente a dupla de encapuzados havia limpando os locais que sangravam naquela passagem de água, e o único rastro que se tinha após aquilo eram algumas pegadas de molhado que se desfaziam poucos metros após o córrego.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Ed Kaylock Sáb Nov 21, 2015 1:58 pm

Ed aproveitou o córrego para lavar o sangue dos braços e rosto. Estava frustrado por perder os rastros assim tão fácil, mas não tinha que chorar pelo leite derramado.

Após se limpar, retornou lentamente para a estrada do bosque e se dirigiu a Prakol para informar o resultado da missão.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Ganeck - Página 3 Empty Re: Bosques de Ganeck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos