Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Takem

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cidade de Takem - Página 2 Empty Cidade de Takem

Mensagem por Skyworld Mod Ter Dez 18, 2012 9:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade de Takem - Página 2 GMEL2Am

Takem é uma cidade sombria, situada no sul de Ylliria. Possui poucas casas e uma ou duas fábricas abandonadas. É praticamente uma cidade esquecida em Ylliria; a unica coisa que tira a cidade do esquecimento é a existência do mercado negro mais escondido da história de toda Cyphus. Dizem que é um refúgio para ladrões, ou um esconderijo para gatunos. Há rumores de que há como descer para o solo de Cyphus através de Takem, mas nada disso foi comprovado. A unica coisa que é certa do mercado negro, é que seus produtos são bem baratos, porém de procedência extremamente duvidosa.
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade de Takem - Página 2 Empty Re: Cidade de Takem

Mensagem por Nikolai Baldwin Dom maio 05, 2013 7:39 pm

Nikolai para... ele recebe o ataque vindo do homem... já sabia no que isso iria dar

Nikolai: o que você quer? -fala, sacando a sua espada numa mão, e a besta, em outra -

Nikolai Baldwin
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Takem - Página 2 Empty Re: Cidade de Takem

Mensagem por Ed Kaylock Dom maio 05, 2013 7:57 pm

- Foi você quem fez isso? - Disse apontando ao corpo. - Mas pelo visto você quer lutar, me mostre o que tem carinha!

Ele saca sua sabre com a mão direita e cria uma bola de fogo pequena na mão esquerda (Ilusória), para usar como distração caso seja necessária.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Takem - Página 2 Empty Re: Cidade de Takem

Mensagem por Nikolai Baldwin Dom maio 05, 2013 8:03 pm

Nikolai sorri

Nikolai: eu não quero... mas já que insistes

As marcas azuladas começam a brilhar intensamente, Nikolai começa a suar, e um impacto surge embaixo do seus pés, fazendo pular cerca de três metros, para longe daquele que o ameaçava

Ele cai no chão, ajoelhando-se, com a face voltada para Siegmund

Nikolai: ora ora... parece que temos mais um mago aqui? -levanta-se, olhando para a bola de fogo (ilusória) que o homem carregava em sua mão-

Nikolai Baldwin
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Takem - Página 2 Empty Re: Cidade de Takem

Mensagem por Ed Kaylock Dom maio 05, 2013 8:19 pm

- E vejo que eu tenho um saltitante aqui. - O mago lança a bola de fogo em direção ao inimigo sem pensar duas vezes, porém antes que ela tocasse o alvo sua direção mudava e ia para cima, tentando puxar a atenção do suspeito para o alto.

Enquanto isso Sieg faz uma réplica ilusória e parte para cima, cada um ia por um lado, tenta aplicar um golpe único direto no estômago.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Takem - Página 2 Empty Re: Cidade de Takem

Mensagem por Nikolai Baldwin Dom maio 05, 2013 8:25 pm

Niko olha para cima, distraído com a bola de fogo ilusório, mas ao passo que o homem olha, os socos atingem sua barriga, fazendo-o ser empurrado, e consequentemente, cair no chão

Nikolai: eu deveria arrancar-lhe logo a cabeça...
-diz, cuspindo um pouco de sangue- vocês são aberrações da natureza, e Cyphus ficará muito melhor sem vocês! -levanta-se, apontando a besta e atirando na perna esquerda de Siegmund-

Nikolai Baldwin
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Takem - Página 2 Empty Re: Cidade de Takem

Mensagem por Ed Kaylock Sex Jun 07, 2013 8:44 pm

Sieg tenta escapar, mas ([s]recebeu uma flechada no joelho[/s]) tem sua batata da perna atingida. Com uma flecha presa em uma parte do corpo, o Mago acha melhor recuar e lidar com o caçador mais tarde.

- Muito bom senhor caçador, mas agora acabou meu tempo de brincadeira. - Disse com algumas falhas, e parando pra respirar entre algumas palavras.

Num movimento rápido, Sieg bate palmas fazendo criar uma rajada de nuvens negras, afim de obstruir a visão do inimigo e ter tempo de fugir para o beco mais próximo. Após estar fora de alcance de Nikolai, a fumaça se dissipa rapidamente.

Rapidamente ele rasga com os dentes um pedaço de seu sobretudo e usa o trapo para cobrir a ferida.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Takem - Página 2 Empty Re: Cidade de Takem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos