Lua Alva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lua Alva

Mensagem por Aliot von Limbourg em Ter Jul 30, 2013 12:59 pm


Que as Estrelas sejam nossas guias
Que a Lua seja nossa testemunha
Hemos de cruzar, se possível, toda Cyphus
para a ti, entregar o que desejares.

- Slogan Comercial da Lua Alva


A Barônica Ordem de Transporte e Distribuição de Cargas e Serviços de Portus Luna (ou simplesmente "Lua Alva", como todos chamam-na) é a mais importante guilda comercial do ocidente.
Responsável pela distribuição, entrega, venda e transporte dos mais variados produtos, a Lua Alva detém um monopólio sobre as demais guildas de comércio (que acabaram tornando-se suas filiais).

Fundada no ano de 991 D.Q (criada duas décadas após a fundação de Portus Luna e seis décadas após o início da revolução industrial em Cyphus), a Lua Alva inicialmente começou como uma pequena companhia distribuidora, cuja função era entregar aos países adjacentes (Ylliria, Brastel e Servais) peças de maquinários industriais escoados por Andros e Brastel.

No auge da revolução industrial, a Lua Alva viu uma oportunidade de criar uma verdadeira teia comercial dentro do ocidente, e em poucos anos, a ordem já se tornou uma das mais importantes guildas comerciais, e graças a ela que Portus Luna se tornou a cidade Portus mais famosa em toda Cyphus.

De reforço, a central da Lua Alva se localizada na Cidade Livre de Portus Luna, e é a principal fonte de renda da cidade.
No entanto, não é incomum ver vários postos da ordem espalhados por todo o oriente. De fácil reconhecimento pela sua bandeira (imagem no topo do post), esses postos de entrega e distribuição formam a "rede de retalhos" que liga Portus Luna às demais cidades do ocidente.

Também conhecida por sua antiga rixa com a Dúrna Cálas (guilda de comércio do oriente), as duas ordens vivem competindo entre si, por "jogos comerciais", para ver quem ganha o monopólio do transporte e comércio de Cyphus.

Apesar da Lua Alva não disponibilizar aulas ou cursos preparatórios para seus pilotos (sendo estes, terceirizados por ordens de aviação e estalaria), ela é a única ordem de comércio que investe diretamente (no aspecto financeiro) em seus membros, dando-lhes aeronaves e aviões para que os mesmos possam, desde já, realizar seus trabalhos.

Assim como sua rival, a Lua Alva também possui um "exército particular", sendo esta a Guarda de Luna (ou seja, implica dizer que todo guarda que serve em Luna, prioritariamente, também é membro militar da Lua Alva).
Aqueles guarda que desejam servir à Lua Alva em batalhas, escoltas e combates aéreos recebem o título de "falcão da lua"

Existem 5 grandes classes de membros da Lua Alva, são elas:

Aviadores: classe inicial da ordem. Geralmente pilotam barcos ou caravelas voadoras
Volantistas: classe média, são aqueles que pilotam navios volantes. Tendem a realizar trabalhos de distribuição de grandes mercadorias
Fragateiros: classe alta, são aqueles que pilotam fragatas e galeões. Fragateiros transportam pessoas e equipamentos de grande importância
Guarda - Falcão da Lua : classe militar da ordem
Lunariano: são os chefes da Lua Alva, responsáveis por tomarem as decisões finais na guilda.

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum