Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Críticas, Sugestões e Opiniões

5 participantes

Ir para baixo

Críticas, Sugestões e Opiniões Empty Críticas, Sugestões e Opiniões

Mensagem por Skyworld Admin Sáb Dez 15, 2012 8:08 pm

Poste aqui suas dúvidas, suas impressões, sugestões e opiniões a respeito do fórum

Detalhe: quanto as críticas, por favor, não xinguem ou flamem. Usem críticas construtivas, caso não tenham, apenas deixem sua opinião sem xingamentos, sejam educados acima de tudo
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas, Sugestões e Opiniões Empty Re: Críticas, Sugestões e Opiniões

Mensagem por Oliver D. Warmstong Sáb Out 05, 2013 10:35 pm

Primeiramente boa noite, pois bem.. toda vez que entro no forum não tem NINGUEM online , algumas das vezes só esta o Kirk porem nenhum ADM , e eu já postei a MUITO tempo e ninguem postou em seguida , o forum esta falindo ? eu já até me desanimei por um certo tempo com ele porem estou TENTANDO voltar a postar nela , é uma pena que nunca mais tenha visto ninguem nele... '-'
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas, Sugestões e Opiniões Empty Re: Críticas, Sugestões e Opiniões

Mensagem por Lightsworn Dom Out 06, 2013 9:16 am

Provavelmente é culpa do ENEM. Boa parte dos ADMs tem por volta de 17~18~19 anos, então devem estar estudando ou se preparando pra prova. Acho que mês que vem todo mundo vai estar de volta.
Eu também entro todo dia, mas não fico muito tempo logado. Entro, checo se alguém postou lá na área que estou, depois saio.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas, Sugestões e Opiniões Empty Re: Críticas, Sugestões e Opiniões

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 06, 2013 10:53 am

É exatamente como o Light disse, mas estou aqui para preencher esse vazio. Retornei ontem ás minhas atividades de narrador/jogador, estava tendo que resolver uns assuntos na universidade por isso a minha ausência.
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas, Sugestões e Opiniões Empty Re: Críticas, Sugestões e Opiniões

Mensagem por Yun Vänker Dom Out 06, 2013 12:51 pm

Não exatamente o ENEM, no meu caso. É vestibular, por que a UFSC o sistema de entrada ainda é separado do ENEM, graças aos céus. Porém, o vestibular é muito mais difícil, tanto que to estudando faz um tempo. Além de vários outros compromissos, fica difícil de entrar. Mas assim que toda essa turbulência passar, pretendo voltar. E se os outros voltarem antes, então vou tentar entrar por aqui mais.
Mas é exatamente esse o caso, o povo tá estudando nesse tempo, então fica difícil de ficar sempre entrando. :/
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas, Sugestões e Opiniões Empty Re: Críticas, Sugestões e Opiniões

Mensagem por Oliver D. Warmstong Qui Out 10, 2013 7:07 pm

Olá Yuno ^^", poderia me informar se eu poderia criar alguma facção ? realmente as facções atuais não se encaixam em minha personalidade, ou então ao menos te passar caracteristicas para que você crie ela ,  basicamente uma facção de pessoas com a insanidade a altura, a ponto de torturar, estrupar, matar, arrancar dedo por dedo e fazer seus inimigos engolirem, sacrificar suas familias a frente de seus olhos.. tudo isto para o bem de todos a sua volta e para lutar contra o mal , tendo principal inimigo a Helia Signa , a facção no caso seria composta por magos e pessoas que respeitam-os e querem lutar contra aqueles que possuem a intenção de extingui-los do mundo, de inicio para entrar necessitaria de um teste de confiança e habilidades ( Não de narração ) , isto é tudo.


Ps : Vou postar aqui e em sugestões , não sei o local devido para este post então prefiro postar nos dois e esperar que voce apague e responda um deles.
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas, Sugestões e Opiniões Empty Re: Críticas, Sugestões e Opiniões

Mensagem por Oliver D. Warmstong Qua Nov 06, 2013 12:06 pm

Olá novamente.

Sugestão: Bem que poderia ser feito um topico de ''pedidos'', não? para assim perdimos para atualizar fichas, topicos, post, narrações e tudo mais, é que esta demorando muito para postarem em Findral e outros locais ><
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas, Sugestões e Opiniões Empty Re: Críticas, Sugestões e Opiniões

Mensagem por Yun Vänker Qui Nov 07, 2013 9:01 am

É uma boa ideia Oliver, vou fazer o tópico. Mas assim, lembre-se que tá todo mundo corrido por causa das provas, final de semestre e tals. Eu, por exemplo, vou me inscrever no super hoje de tarde, e vai ser um mês que eu praticamente não vou aparecer por aqui, só nos finais de semana mesmo... por isso tem que ter paciência. No final do ano, tudo será melhor xD
Mas gostei da sua ideia ^^
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas, Sugestões e Opiniões Empty Re: Críticas, Sugestões e Opiniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos