Cidade Estado de Radda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cidade Estado de Radda

Mensagem por Aliot von Limbourg em Sex Jan 18, 2013 7:33 pm



Localizada na Ilha de Mega (a menor das quatro ilhas flutuantes das terras sem rei, o que não significa que ela seja pequena...), a Cidade de Estado de Radda é a segunda menor cidade estado. Mas isso não quer dizer que ela seja de menor importância, Radda é uma cidade poderosa e rica. Na cidade é possível encontrar todo tipo de produto de primeiríssima qualidade, sejam jóias de ouro, armas de prata. A riqueza povoa Radda... pelo menos, uma parte dela.
Toda a ostentação de Radda teve uma origem obscura, a cidade é rica pois outrora, ela foi o centro do comércio de escravos, numa era obscura das terras sem rei onde ser escravo não era dito pela sua cor ou origem, e sim por quanto dinheiro se tinha (ou no caso, não tinha), Radda foi a cidade com maior número de escravos, e a que mais lucrou com o mercado escravista. Tudo isso acabou em 1322 D.Q, quando foi assinado entre as 5 cidades o "Tratado das Correntes", que dava o fim à condição de escravo, o comércio escravista e o direito de posse de qualquer escravo.
Apesar do fim da escravidão, nem todos esbanjam da riqueza "de origem obscura". A população pobre, maioria de origem escrava, vive numa grande miséria, e pouco é feito para ajudá-los...

Radda possui apenas uma cidade satélite: Zurano

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum