Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade Estado de Radda

Ir para baixo

Cidade Estado de Radda Empty Cidade Estado de Radda

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Jan 18, 2013 7:33 pm

Cidade Estado de Radda Canalcitybyedictiv

Localizada na Ilha de Mega (a menor das quatro ilhas flutuantes das terras sem rei, o que não significa que ela seja pequena...), a Cidade de Estado de Radda é a segunda menor cidade estado. Mas isso não quer dizer que ela seja de menor importância, Radda é uma cidade poderosa e rica. Na cidade é possível encontrar todo tipo de produto de primeiríssima qualidade, sejam jóias de ouro, armas de prata. A riqueza povoa Radda... pelo menos, uma parte dela.
Toda a ostentação de Radda teve uma origem obscura, a cidade é rica pois outrora, ela foi o centro do comércio de escravos, numa era obscura das terras sem rei onde ser escravo não era dito pela sua cor ou origem, e sim por quanto dinheiro se tinha (ou no caso, não tinha), Radda foi a cidade com maior número de escravos, e a que mais lucrou com o mercado escravista. Tudo isso acabou em 1322 D.Q, quando foi assinado entre as 5 cidades o "Tratado das Correntes", que dava o fim à condição de escravo, o comércio escravista e o direito de posse de qualquer escravo.
Apesar do fim da escravidão, nem todos esbanjam da riqueza "de origem obscura". A população pobre, maioria de origem escrava, vive numa grande miséria, e pouco é feito para ajudá-los...

Radda possui apenas uma cidade satélite: Zurano
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos