Ruínas de Rhiza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ruínas de Rhiza

Mensagem por Aliot von Limbourg em Sex Dez 28, 2012 7:22 pm



Rhiza já foi uma cidade grande, desenvolvida e bela. Mas num trágico dia, a cidade foi atingida por um aeromoto (tremor de terra que surge quando duas ilhas flutuantes se chocam.) Esse tremor causou a destruição quase que total da cidade. Deixando apenas 15% da cidade habitável. O aeromoto deixou a cidade numa crise, faltaram alimentos, água, recursos... não havendo outras chances, os sobreviventes deixaram os escombros do que outrora foi Rhiza e partiram para o centro de Vaz, para começarem uma vida nova, foi esse "êxodo" que criou a cidade de Kvara.
Apesar da cidade estar praticamente destruída, algumas pessoas "renegadas" ainda vivem entre os escombros e na pequena área habitável da cidade (conhecida como "o acampamento). Tenha cuidado ao andar pela área destruída, pois animais selvagens e bandidos espreitam entre os escombros da cidade.

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum