Helia Signa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Helia Signa

Mensagem por Aliot von Limbourg em Sex Dez 21, 2012 2:23 pm

Um Judiciário da Helia Signa



"Quem são aqueles que trarão justiça aos injustiçados?
Quem são aqueles que carregam o sol de quatro pontas nas costas?
Quem são aqueles que vingarão os miseráveis das bestas que andam nesse mundo?
Quem são aqueles que puniram os hereges, em nome daquele que é maior?
Quem são aqueles que protegeram e salvarão aqueles que vivem na terra de todos os homens e mulheres?
Recitando o nosso credo, dizemos: somos nós"
Purgara Ingloria


A Helia Signa é uma ordem antiga, existe desde 882 D.Q, a primeiro plano a Helia Signa ("sinal do sol" em ândrico antigo) era apenas uma ordem religiosa, criada por Adamastor Morganson, para divulgar os ensinamentos da "religião de solaris", a religião mais antiga que se tem notícia em toda Cyphus. Era uma instituição de homens e mulheres pacíficos, que desejavam espalhar a paz e ajudar as pessoas necessitadas.
E assim foi durante quase dois séculos, até o ano de 1041 D.Q, quando Tristana Ignorhold, a Imperatriz de Andros, na tentativa de parar a rebelião dos magos que aconteceu nesse mesmo ano, financiou e obrigou a Helia Signa a fazer de tudo para conter os rebeldes.
Durante a revolução, os membros da ordem viram o pior: as piores das piores blasfêmia feitas pelos magos, dentre estas, ofensas contra a própria religião solaris. Os membros da ordem ficaram motivados a então, caçar e matar os magos que estavam fazendo aquilo.

Acabada a rebelião, a imperatriz mandou decretar que a partir daquele dia, a magia seria proibida, e toda e qualquer outra nação do ocidente que recusasse proibir a magia, seria invadida.
Brastel, aliada desde sempre de Andros, aceitou o decreto que proibiu a magia, Fyorda, que sempre foi a "donzela de honra" de Andros também aceitou. Ylliria resistiu, mas aceitou o decreto antes que fosse invadida.
Servais e Schatzvel sempre foram países unidos, e inimigos antigos de Andros, e por esse motivos recusaram a assinar o decreto da anti-magia, o que ocasionou, trinta anos depois, a Guerra do Cravo e da Rosa, uma guerra entre a Ordem dos Cravos (Andros, Ylliria, Brastel e Fyorda) contra a Ordem das Rosas (Servais e Schatzvel) pela permissão, controle e existência da magia.

Apesar de tudo, ainda havia muita magia sendo praticada, e para tentar acabar com isso de uma vez, ela fez com que a Helia Signa começasse a caçar os magos, e atrás dos mesmos e matasse cada um deles.
Após a revolução, a mente da ordem mudou, de pessoas pacatas, ele viraram fanáticos da religião solaris, ficaram furiosos e perturbados. Eles percebiam que a magia só causava caos e era uma própria blasfêmia a Deus. E que deveria ser Extinguida de uma vez por todas... pelo menos era assim que a maioria pensava

A Helia Signa agora tinha novos líderes. Usar um pretexto religioso era fácil, muitas pessoas eram adeptas a religião Solaris, e deu a oportunidade aos novos líderes, uma oportunidade que não poderia ser deixada de lado: ter o controle de Andros
A Imperatriz era poderosa, mas desde a revolução, quem realmente começou a dominar Andros foi a Helia Signa, e eles perceberam que "manipulando a mente das pessoas, fazendo-as pensar que os magos são os verdadeiros inimigos" tornaria-os os mocinhos da história, eles ganhariam popularidade e começariam a ganhar mais poder...

A Helia Signa governou invicta Andros até a morte da imperatriz Tristana, a partir desse dia, sua popularidade começou a diminuir aos poucos. Apesar de serem ainda muito conhecidos e terem muitos adeptos, eles não são mais tão "famosos" quanto antes, e agora desejam de novo ter o poder que tinham antigamente, nem que para isso eles tenham que matar todos os magos, e a verdade é que eles realmente desejam isso.



A Cidadela do Sol Negro, localizada em alguma ilha flutuante no norte de Andros



A Cidadela do Sol Negro é a sede da ordem, e em seu interior está "O Cativeiro", uma verdadeira prisão, na onde eles matem criminosos, traidores e magos fugitivos.

Existem 5 grandes classes de membros da Helia Signa, estes são:

Os Soldados: guerreiros ou guardas treinados na cidadela
Os Caçadores: os caçadores de magos, procuram e assassinam os magos de maneira furtiva
Os Rastreadores: batedores, exploram a área com equipamentos tecnológicos, mapeam o local para os caçadores
Os Helions: são os sarcedotes da Helia Signa
Os Judiciários: guerreiros muito poderosos, são os chefes da ordem, possuem grande influência política em todo o ocidente

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum