Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Perfil] Yun Vänker

Ir para baixo

[Perfil] Yun Vänker Empty [Perfil] Yun Vänker

Mensagem por Yun Vänker Qui Dez 20, 2012 2:45 pm

Nome: Yun Vänker
Idade: Desconhecida
Raça: Humana (desconhecida? ;0)
Sexo: Feminino
Local de Nascença: Desconhecido
Localização Atual: Montalbino (Brastel)
-------------------------------------------------------------------------------------|
Nível Inicial: 1
Experiência Inicial: 0/100
Dinheiro: 75 Talentos
---------------------------------------------------------------------------------------|
Armas: Sabre de Ferro (15 Talentos)
Armaduras: Roupão de Couro (10 Talentos)
Aparência: Yun tem a aparência de uma adolescente, quase uma criança, pela sua baixa estatura. Sua pele é branca, levemente bronzeada devidas as caminhadas sob o forte sol. Seu cabelo tem a tonalidade loira e é comprido, raramente amarrado em um rabo de cavalo.
Seus olhos são vermelhos e bem definidos, sempre bastante expressivos.
Yun não costuma usar roupas espalhafatosas, devido ao seu passado. Até por que, ela ainda tem dificuldades com essas "coisas da civilização".
Suas vestes tradicionais não passam de seu roupão de couro, um shorts que deixa da metade de suas coxas para baixo nuas e um sapato parecido com um coturno, diferente apenas pelo fato de deixar as bordas superiores dobradas para baixo.
---------------------------------------------------------------------------------------|
Personalidade: É bastante alegre, sempre tentando deixar todos à sua volta felizes. Yun é ingênua, por não ter vivido tempo o bastante na "civilização". Ela ainda acredita nos sinceros sentimentos, tais como amizade e amor. Uma das coisas mais importantes para ela é a confiança que tem nos seus amigos, e seria capaz de passar por muita coisa apenas pelo bem deles.
Por causa de sua história, ainda carrega alguns elementos "lupinos" de sua criação, mas está tentando deixar isso de lado para se enquadrar melhor na sociedade.

História: Não se sabe do passado de Yun antes do que vou lhes contar, nem mesmo de onde ela veio. Tudo começou com a garota sendo levada para uma floresta, longe de onde originalmente morava. Ela estava desacordada, mas por ser recém-nascida mesmo que estivesse de olhos abertos, não saberia reconhecer aquele caminho, jamais.
Por algum tempo, Yun permaneceu dormindo, e ao abrir os olhos, percebeu três de Lobos de Ylliria em sua volta. Seus dentes afiados e brancos expostos, causando pânico na pequenina e recém-nascida criança.
Apesar disso, os animais não fizeram nada mais do que cheirá-la e observá-la. Sentindo todo o medo se esvair de si, Yun começou a se aproximar dos Lobos e era ali que começaria uma das mais estranhas amizades que poderiam ocorrer.
Aqueles animais se tornaram como família para a garota, que adquiriu algumas características lupinas. Ela viveu por muitos anos com eles, agindo como tais, crescendo e mesmo assim, desenvolvendo um pouco das "habilidades humanas".
Certo dia, enquanto estava em uma ronda com seus familiares, Yun se afastou demais, acabando por encontrar uma paisagem que jurava que jamais poderia existir. O que poderiam ser aquelas luzes brilhantes no além? Vozes? O que era tudo aquilo?
A garota, enquanto devaneava, foi encontrada por uma Eloziana em seus quase 50 anos. Esta surpreendeu-se ao ver a menina na floresta, toda suja e desprovida de vestimentas (kkk).
Ela aproximou-se, tentando iniciar uma conversa, um contato, mas Yun parecia bastante exaltada e elétrica, como um animal.
O tempo passou-se, até que a garota decidiu deixar sua família lupina e ir em busca daquelas tais luzes. Por algum motivo, as tais a deixavam muito curiosa.
Assim, encontrou-se com a mesma Eloziana, que todas as noites resolvera passar pelo mesmo lugar, pretendendo se encontrar com a menina mais uma vez. Ao fazê-lo, levou Yun para sua casa, começando a cuidá-la e ensiná-la com carinho, dando inclusive, um nome para ela.

A garota era bastante curiosa e tinha certa aptidão para aprender várias coisas, apesar de ter problemas com os ensinos básicos como leitura. Ainda sim, sua nova mãe jamais desistiu de ensiná-la o que podia. A Eloziana dera ênfase no ensino sobre as raças e suas rixas, deixando claro para Yun que ela jamais deveria julgar as pessoas, pois todos eram iguais.

A mulher, contudo, já havia se tornado bastante velha e uma hora iria dessa pra melhor. Mesmo assim, depois de tudo que ensinara para Yun, explicou que ninguém era capaz de viver para sempre, e que a garota devia aproveitar sua vida ao máximo para não ter arrependimentos nessa hora. E foi isso que Yun fez, após ter dado um enterro digno para sua mãe, partiu em busca das tais luzes (que descobrira em seus estudos não se passar das cidades humanas), porém, mais além. Foi em busca de aventuras, ou as tais histórias que sua mãe havia lhe contado.

---------------------------------------------------------------------------------------|

Técnicas/Poderes/Habilidades/Magias:
Nome: Yamainu no Ikari (A Fúria do Logo - herpderp criativa eu sou)
Descrição: Pensando em fazer uma homenagem aos seus primeiros criadores, Yun planejou uma habilidade por bastante tempo, com a ajuda de uma pessoa especial.
Ela se abaixa, ficando na posição de um lobo, enquanto seus dentes caninos crescem. Suas unhas tornam-se garras, como as lupinas.
Com isso, a menina deixa e lado sua espada, arma humana, e começa a atacar ferozmente, como se fosse um animal, rasgando e mordendo a pele inimiga sem piedade.


[ FICHA APROVADA ]
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos