[Ficha] Aliot von Limbourg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Aliot von Limbourg

Mensagem por Aliot von Limbourg em Qua Dez 19, 2012 2:14 pm

Nome: Aliot von Limbourg

Idade: 23 anos

Raça: meio-eloziano (meio humano, meio eloziano)

Sexo: masculino

Local de Nascença: Schatzvel, cidade de Schallern

Localização Atual: Brastel, Vila de Montalbino

-------------------------------------------------------------------------------------|

Nível Inicial: 1 [para todos, não mudar]
Experiência Inicial: 0/100 [igual para todos, não mudar]
Dinheiro: 50 talentos , 100 Aruendos, 100 Marcos de Bronze

---------------------------------------------------------------------------------------|


Armas: Canhoneira Pistola [20 talentos]

Armaduras: Roupão de Couro [10 talentos], Botas de Couro [10 talentos], óculos de proteção [5 talentos], Luvas de Couro [5 talentos]

Aparência: Aliot possui cabelos brancos de eloziano que vão até a altura da nuca, geralmente são despenteados. Possui olhos cor de âmbar. Possui 1,79 de altura. Não é muito musculoso. ele possui algumas cicatrizes nas costas. Geralmente veste algum casaco ou uma armadura de couro leve, quando não está usando essas vestes ele veste roupas de cor azul ou preta, ele tem o costume de carregar consigo um relógio de bolso que pertenceu a sua mãe.

---------------------------------------------------------------------------------------|

Personalidade: é uma pessoa calma, tenta ao máximo não se estressar, mas quando isso acontece, Aliot vira de uma pessoa pacífica para alguém extremamente violento e instável. Ele é também é uma pessoa muito "lógica", sempre pensa antes de fazer algo. Aliot é também um pouco desconfiado e reservado, não costuma falar muito com as outras pessoas, e duvida muito das mesmas, só confia naqueles que realmente sabe que pode confiar, seus amigos e sua família.

História: Aliot é filho de pai eloziano e mãe humana. Quando seu pai, Korryn, se casou com a mãe de Aliot, Helza, ele se mudou para sua casa em Schallern. Eles tiveram dois filhos, um deles era Ellyos, e o outro era Aliot.
O pai de Aliot tentava ter uma vida normal com sua família, acontece que velhos inimigos seus estavam a sua procura, isto por que Korryn era um contrabandista, mas quando ele conheceu Helza ele decidiu deixar essa vida criminosa de lado de uma vez por todas. Acontece que num trabalho como esse você arranja amigos, e inimigos também...
Korryn não imaginava por que eles estariam em busca dele novamente, será que foi por causa de uma carga danificada? Atraso no dia da entrega? Ele não sabia, mas precisava de ajuda.
O problema era que: se ele falasse isso para os guardas, ele acabaria sendo preso, e isso era algo que ele não desejava.
Por isso, a família de Aliot não passava mais do que três ou quatro anos numa mesma cidade. Aliot nunca soube por que ele tinha que mudar tanto de cidade, era triste para o garoto ter que mudar tanto de cidade, toda vez que ele arranjava amigos ele mudava de cidade, e esse ciclo continuo até os 16 anos de idade de Aliot.
No entanto, antes de falar o que acontece nessa idade, deve-se dizer o que aconteceu na infância de Aliot, aos seus 6 anos. Ele havia colocado fogo na própria casa, por que? A resposta é: magia. Aliot era filho de pai e mãe normais, seu irmão não era mago, mas ele é. Por que? ele não sabia a resposta, mas desde cedo ele passou a conviver com esse dom, e ao mesmo tempo maldição. Ele sabia desde cedo dos perigos que a magia tinha, e que haviam "pessoas cruéis" que poderiam "acabar" com ele, se ele mostrasse demais a magia. Sabendo desses perigos, ele teve que aprender desde cedo magias de batalha, como se defender, como lutar...
No entanto, chegou o fatídico dia: numa viagem a Brastel, os velhos inimigos do seu pai encontraram-no, e lá ele soube da verdade do seu pai, e por fim acabaram raptarando sua mãe, pai e seu irmão. Aliot tentou se defender e defender sua família, mas ele não conseguiu, ele não era forte o suficiente... e eles foram tirados do garoto. E até hoje, ele não sabe para onde eles levaram seus pais e seu irmão.
Desde esse dia, Aliot passou a viver só, seja nas florestas ou nas ruas, Aliot passou a viver por três coisas: onde estão seus pais, por que eles foram raptados, e quem será a última pessoa dos contrabandistas e ver o rosto de Aliot antes de ser morto...
Ele sabia que era errado matar as pessoas, e que é sujo e cruel desejar a morte de alguém, mas ele sabia que não poderia deixar que aquelas pessoas que tiraram tudo que ele tinham impunes.
Como lembrança da sua família, ele carrega consigo apenas um pequeno relógio de bolso, que pertencia a sua mãe, com uma foto da família no lado interior da tampa do relógio. Foi tudo que lhe restou...


---------------------------------------------------------------------------------------|

Técnicas/Poderes/Habilidades/Magias:

Nome: gatilho de chamas

Descrição: Aliot pode atribuir a propriedade elemental de fogo a sua canhoneira, e disparar uma bola de fogo pela mesma

[FICHA ACEITA]
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum