Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Areodh

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cidade de Areodh - Página 2 Empty Cidade de Areodh

Mensagem por Skyworld Admin Qua Dez 19, 2012 10:28 am

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade de Areodh - Página 2 THCZUIq


A Bela cidade de Areodh, localizada no centro de Tarêndia, a cidade foi construída nas proximidades de uma cachoeira (o que explica seu nome, já que Areodh significa "cascata" em Yiari) . É uma cidade-refúgio para vários magos. Lá existe inclusive uma pequena escola de magia que ajuda os aspirantes nas artes arcanas a desenvolverem suas habilidades
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade de Areodh - Página 2 Empty Re: Cidade de Areodh

Mensagem por Kirk Aravian Sáb Nov 23, 2013 9:43 pm

Kirk ficara estupefacto com os movimentos da sua colega, e também com a sua habilidade de controlo de água.
Kirk: Muito bom mesmo! ele sorria e apertava a mão da colega, abanando a mesma. Mas nem pense que vou formar uma equipe consigo, eu não quero ser dependente de alguém, gosto de fazer as coisas sozinho, porque se eu fizesse equipe com você tenho a certeza de que me ia atrasar... ele diz, fechando os olhos, num gesto orgulhoso.

Logo voltava para a sua cadeira, esperando as seguintes apresentações. Não esperaria que fossem tão boas quanto as dele, até porque, ele era o melhor da turma... ou assim pensava...
Kirk Aravian
Kirk Aravian
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Areodh - Página 2 Empty Re: Cidade de Areodh

Mensagem por Crazy Bird Sáb Nov 23, 2013 10:07 pm

Kirk Aravian

Depois de ouvir o que o Kirk havia dito, Haimendal fica um pouco zangado com o rapaz, fitando-o com um olhar intimidador...

Brenna que antes estava sorridente com sua apresentação, ficara um pouco triste com o que ouvira do rapaz, mas não a ponto de fazê-la parar de sorri...

Haimendal então diz...

Haimendal: É muito importante que vocês sejam independentes, já que o mundo lá fora não é muito calmo ou mesmo benevolente, principalmente com os magos. Mas isso não quer dizer que vocês devem deixar o orgulho os cegarem a ponto de não reconhecerem as suas limitações e negarem receber ajuda quando lhe é oferecida. Somos feitos para vivermos em comunidade, uns ajudando os outros como fazem os animais, e aqueles que decidem viver sozinhos tendem a ser alvos fáceis para predadores... cruza os braços enquanto discursa...

Depois de dito isso, Haimendal fica esperando por mais um aluno se voluntariar para realizar uma apresentação...

Mas de repente, pequenos badalares puderam ser ouvidos ecoando pela sala, era o sinal para indicar que a hora do intervalo havia começado e que os estudantes e professores teriam 30 minutos de pausa para comer ou descansar...

Haimendal ficou confuso, o sinal havia sido tocado bem mais cedo do que deveria. Não vendo outra alternativa, ele decide liberar os alunos...

Haimendal: Er... acho que... er... é hora do intervalo. Os vejo daqui a trinta minutos...er... eu vou até a sala dos professores, podem ir até o pátio se quiserem, caso queiram comer alguma coisa ou mesmo andar um pouco... fala demonstrando estar confuso, depois disso sai da sala indo em direção á sala dos professores, deixando a porta aberta...

Os alunos trocavam olhares, também confusos com a situação. Mas pouco a pouco cada um saiu da sala.Dava para ouvir passos e várias conversar, sobrepostas, entre os alunos quanto ao repentino, e inesperado toque do intervalo fora de hora...

Depois de um tempo, somente havia ficado o Kirk na sala...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Areodh - Página 2 Empty Re: Cidade de Areodh

Mensagem por Kirk Aravian Dom Nov 24, 2013 10:18 am

Kirk estava pensativo com as palavras do seu professor, e, quando "despertou" viu que estava sozinho na sala. Para sua surpresa nem tinha ouvido o toque da campainha. Logo olhava para o relógio que tinha no pulso, vendo que ainda era um pouco cedo para o intervalo, mas logo revirava os olhos, tentando esquecer-se das palavras de Haimendal, que o atormentavam.

Saia da sala, olhando para o chão, mas ainda embaraçado com a sua atitude orgulhosa. Por sorte Brenna estava com alguns colegas bem na sua frente, então ele simplesmente se aproximava dela.
Kirk: Bem... Brenna eu precisava falar contigo a sós... dizia, enquanto a agarrava pela mão e a levava com ele para dentro da sala onde tinham tido a sua aula. Eu estive a pensar e acho que o professor Haimendal tem razão. Os magos têm de viver em comunidade, ou serão caçados mais facilmente. Bem, isto é um pedido de desculpas, estou arrependido de ter sido tão orgulhoso, e, se ainda quiseres formar a pequena equipa, eu agradecia muito. ele colocava a mão sobre a cabeça um pouco envergonhado e dava um leve sorriso.

Kirk colocava a mão perto da sua boca, e soprando para ela, uma pequena bola de gelo aparecia. Concentrando-se nela, tentava baixar a densidade do gelo no interior da bola, fazendo um pequeno "globo de neve" e entregando-o à sua amiga, num ato de desculpas.


Off: Eu não sabia qual era a cor do texto normal então tive de improvisar, sorry Haha!
Kirk Aravian
Kirk Aravian
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Areodh - Página 2 Empty Re: Cidade de Areodh

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Nov 25, 2013 2:05 pm

Brenna dá de ombros, falando com o eloziano

Brenna: sem problemas... diz, dando de ombros, esboçando um leve sorriso no rosto gostaria de me acompanhar até o pátio? Tenho certeza que nossos demais colegas de sala estão por lá fala, saindo da sala, fazendo um sinal de mão melhor conhecermos os demais, não?

Assim disse a elfa, já saindo da sala de aula.

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Areodh - Página 2 Empty Re: Cidade de Areodh

Mensagem por Kirk Aravian Seg Nov 25, 2013 2:20 pm

Kirk dá um leve sorriso.

Kirk: Claro... vamos lá. dizia, seguindo a sua colega.

Já no pátio, via um grupo de colegas, então aproximava-se

Kirk: Bom dia, prazer em conhecer-vos... logo colcoava a mão na frente, como se fosse dar um aperto de mão
Kirk Aravian
Kirk Aravian
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Areodh - Página 2 Empty Re: Cidade de Areodh

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Dez 02, 2013 2:50 pm

Sentados ali na mesa, estavam Ulissys, Harros e Celianna. Ulissys estava sentado na mesa, degustando uma salada de raízes (um prato típico da cidade de Areodh).

Harros continuava a ler o livro, sem prestar muita atenção para seus colegas.

Celianna, por sua vez, cumprimenta Kirk, apertando sua mão

Celianna: então... Kirk diz, indicando um local para que a elfa e Kirk se sentassem eu já estou em Areodh há algum tempo e nunca te vi pelas ruas... você é novo na cidade? Ou só não tem o costume de sair muito?

Brenna senta-se ao lado de Celianna, estralando os dedos enquanto esperava o eloziano se sentar
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Areodh - Página 2 Empty Re: Cidade de Areodh

Mensagem por Kirk Aravian Qua Dez 11, 2013 6:40 pm

Kirk sentava-se ao pé da elfa.
Kirk: Bem, a minha familia foi uma das fundadoras desta cidade. Eles são os mecânicos particulares da cidade, são eles que constroem a maior parte dos engenhos que vês por aqui, nomeadamente as aeronaves - dizia, com um leve sorriso de orgulho no rosto - Eu penso que foi só coincidência de não nos termos encontrado por aí, porque eu passo a maior parte do meu tempo na rua, a treinar a minha bela magia e a projetar novos planos. O jovem mago apontava para Ulissys - E tu? Nunca te tinha visto por aqui... de onde és? 
Kirk Aravian
Kirk Aravian
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Areodh - Página 2 Empty Re: Cidade de Areodh

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua Dez 11, 2013 6:47 pm

Ulissys solta um sorriso, dizendo a Kirk

Ulissys: sou de Shard, uma pequena vila localizada no norte de Tarêndia. Muito conhecida por seus licores fala, soltando um sorriso acho que faz apenas duas semanas que eu cheguei em Areodh.

Ulissys dá uma garfada na sala, e após engolir o alimento, o elfo diz seu colega eloziano:

Ulissys: mas então, Kirk, com quantos anos você descobriu que era mago? Eu, por exemplo, descobri aos 9 anos.
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Areodh - Página 2 Empty Re: Cidade de Areodh

Mensagem por Kirk Aravian Sáb Dez 14, 2013 2:46 pm

Kirk levantava a sobrancelha enquanto olhava para o vazio, tentando recordar-se daquele momento mágico de quando tinha descoberto que era um mago.
Kirk: Bem, eu sempre tive a pele muito fria e pálida, mesmo no verão. Eu acho que foi quando eu tinha 7 anos. Eu estava a andar à beira do rio, e tropecei numa pedra, o que me fez cair dentro de água. Eu fiquei irritado, e do nada a água em volta do mim começou a congelar, a pouco e pouco. Eu fiquei assustado mas não contei a ninguém, até que um dia fui à biblioteca da cidade e encontrei um livro com umas imagens legais. Abri o livro e comecei a ler, aos poucos e poucos pois ainda não sabia ler muito bem, e descobri o que era a magia, e como aquele incidente encaixava nesta "magia". Foi assim que descobri, e vocês? ele sorri, enquanto arrefecia um pouco o seu suco de pêra, para ficar fresco...
Kirk Aravian
Kirk Aravian
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Areodh - Página 2 Empty Re: Cidade de Areodh

Mensagem por Crazy Bird Sex Abr 11, 2014 11:43 am

Kirk Aravian

Ulissys responde antes de todos, em tom de orgulho...

Ulissys: Eu sempre tive tutores responsáveis pela minha aprendizagem em assuntos diversos durante a minha infância, nada incomum entre a classe alta sabe?! fala de forma natural, como se todos ali fossem familiarizados com os luxos da nobreza Foi então que durante uma aula de química, enquanto estávamos estudando os modos de transferência de calor eu fiquei um tempo estendendo minhas mãos em frente á lareira que usávamos para nosso estudo que acabei manifestando as minhas aptidões piromânticas, no início foi um espanto mas depois fui me acostumando com a ideia até que ficou natural para mim. termina com um risada breve, bem sorridente...

Celianna fica um pouco constrangida, ela não vinha de uma família nobre ou rica, e não sabia dos hábitos ou costumes dessa classe social mas logo encheu seu coração de orgulho se recuperando do constrangimento já que mesmo não sendo rica e rodeada das "frescuras" da nobreza ela tinha o conhecimento das ruas, sabia se virar sozinha, tinha uma boa condição física, era bem esperta e astuta, não fugia de uma briga, ela já era bem madura apesar da idade, sabia das dificuldades e necessidades da vida que deveria superar.Então, depois de refletir mais sobre si mesma ela responde ao Kirk...

Celianna: No meu caso, foi num dia, como todos os outros, em que estava brincando com as outras crianças da rua que um pequeno grupo de garotas de uma rua vizinha nos chamaram para jogar bola com elas. Eu e meus amigos estávamos felizes com o convite afinal fazer novas amizades é sempre bom... no começo falava em tom alegre e alto, mas começou a baixar o tom de voz e mudar o tom para uma mistura de tristeza e raiva mas o que eu não sabia era o plano por trás desse convite, eu deveria ter desconfiado logo no começo já que essas garotas não costumavam brincar na mesma hora em que eu estava brincando pelas ruas, no começo da brincadeira estava tudo bem, todos chutando e jogando com as mãos a bola uns para os outros foi que num súbito momento uma das garotas jogou a bola em minha direção com mais força que o normal, eu não havia percebido e rapidamente levantei minhas mãos para bloquear o "ataque", mas ao fazer isso minhas garras ficaram erguidas e no logo furaram a bola. Vendo isso as garotas que haviam nos convidado começaram a caçoar e dizer que foi culpa minha a brincadeira ter terminado, que por ser uma wesci não deveria ficar andando pelas ruas, ou brincando enquanto tivesse as minhas garras, isso me machucou mais do que se eu tivesse levado a bolada na cara... fez uma breve pausa, soltando um longo suspiro Eu corri para casa, chorando e ao mesmo tempo rangendo os dentes de raiva, eu era muito diferente do que sou agora, se isso acontecesse com a minha idade atual eu as teria dado uma lição que não se esqueceriam.Enfim, ao chegar em casa fui direto para o meu quarto e apertei com força uma antiga boneca, que tinha quando era criança, sempre nos meus momentos triste ou de medo a segurava entre meus braços com muita força para que ela me protegesse e me animasse, mas nesse dia a dor e raiva era tanta que ela não conseguia me acalmar e num momento comecei a sentir um ardor em minhas mãos que só fazia aumentar e quando dei por mim a minha boneca estava em chamas, e foi nesse dia que percebi que podia gerar fogo e assim decidi que não mais deixaria as outras pessoas me machucarem, e me tornei na pessoa que sou hoje...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Areodh - Página 2 Empty Re: Cidade de Areodh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos