Portus Luna

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portus Luna

Mensagem por Skyworld Admin em Ter Dez 18, 2012 9:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316

Ver perfil do usuário http://skyworld.forumeiros.com

Re: Portus Luna

Mensagem por Skyworld Admin em Sex Abr 26, 2013 4:44 pm

Keela pega a sacola, e guarda-a no bolso da roupa que roubara de Arianna

Keela: obrigado Indrick... bom, em fim... venha cá, eu preciso te falar algo diz, indicando a mesa em que estava sentada, e indo até a mesma, sentando-se próxima a janela
Skyworld Admin
Admin

Mensagem por Crazy Bird em Sex Abr 26, 2013 4:46 pm

Indrick acompanha Keela até a mesa onde eles estavam...

Indrick: Então... o que você queria me dizer?

.Habilidades:
Nome: Grito de Inspiração (Ativa) lvl.2: Indrick B'olvis encoraja seus aliados e amedronta os inimigos ao proferir palavras inspiradoras num raio de 10 m, melhorando o ataque e a resistência a ataques tanto mágicos como físicos e piorando o ataque e a defesa inimiga.

Nome: Telecinesia(Ativa) lvl.1: Com treinamento intenso Indrick B'olvis pode manifestar sua vontade mental em objetos, podendo controlá-los.Ele somente pode usar em objetos que pesem até 12kg.

Spoiler:

"Forged in Blood, tempered in battle
we're the living weapon of humanity,
the Adeptus Astartes, the Space Marines!
Our function, clean the unclean
purge the unholy, and crush
the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,
for we are the Emperor's Wrath!"

Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skyworld Admin em Sex Abr 26, 2013 4:57 pm

Keela olha para Indrick, apreensiva, preocupada. Sua voz era calma e doce, como sempre, mas suas feições eram distantes e preocupadas... ela olhava para Indrick com um misto de pena e apreço, mas também de preocupação e culpa...

Keela: Indrick, eu preciso te falar uma coisa sobre o bando em que você está... os Andarilhos da Areia... nosso propósito é... digo, era, mais nobre... mas agora... eu duvido sequer que realmente tenhamos um propósito justo... ela olha distante para a janela e indaga a Indrick me diga, o que você achou dos Andarilhos, sinceramente?
Skyworld Admin
Admin

Mensagem por Crazy Bird em Sex Abr 26, 2013 5:03 pm

Indrick fica pensativo e surpreso pelo que Keela acaba de falar...

Indrick: Pelo que Sibel disse e pela minha recepção no grupo eu achei eles como uma irmandade, uma família onde seus membros podem confiar uns nos outros e ajudar uns aos outros...
olha para Keela com um olhar "inquisitivo" Keela você está dizendo que Sibel é um mentiroso? que tudo isso é uma farsa?

.Habilidades:
Nome: Grito de Inspiração (Ativa) lvl.2: Indrick B'olvis encoraja seus aliados e amedronta os inimigos ao proferir palavras inspiradoras num raio de 10 m, melhorando o ataque e a resistência a ataques tanto mágicos como físicos e piorando o ataque e a defesa inimiga.

Nome: Telecinesia(Ativa) lvl.1: Com treinamento intenso Indrick B'olvis pode manifestar sua vontade mental em objetos, podendo controlá-los.Ele somente pode usar em objetos que pesem até 12kg.

Spoiler:

the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,

Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skyworld Admin em Sex Abr 26, 2013 5:19 pm

Keela solta um suspiro, e então fala, num tom penoso e compreensível a Indrick

Keela: não... ele não é um mentiroso... mas ele vive em uma mentira... Os Andarilhos da Areia não existem mais... bom, pelo menos, não como antes

Keela solta outro suspiro e vira o olhar para Indrick

Keela: há cerca de um ano e meio atrás, você poderia afirmar que os Andarilhos da Areia eram uma verdadeira irmandade... que lutávamos pelos nossos interesses, que, eram justos e verdadeiros... eramos e somos mercenários, mas escolhíamos nosso negócio com bom-senso e olhar justo... mas, agora...

Keela bate na mesa em que estava sentada, como se quisesse extravasar a raiva que sentia naquele momento... uma raiva oculta

Keela: éramos mercenários cujo lema, filosofia e verdade EU criei! Por acaso Sibel te falou toda a história de amizade, união e honra!? Que somos unidos por algo chamado confiança!? Pois bem, EU CRIEI ESSE LEMA! grita a última frase

subitamente as pessoas no estabelecimento olham para Keela, com olhares curiosos ou repudiantes, e a garota de cabelos castanhos "encolhe-se" na cadeira, envergonhada.

Keela: desculpe por essa cena... acontece que... Keela torna a voz para mais séria e morosa Pawa-qai... como eu odeio contar isso... Como eu ia dizendo: até um ano e meio atrás, éramos verdadeiramente unidos... mas agora, nada passa de uma ilusão. É tudo fachada para novatos, pois dias após dias os membros brigam entre si... e eu não falo de um treino de luta... eu falo de brigas de verdade, inimizade... ódio abaixa a cabeça, num tom triste Sibel, Letho, Gryff... eles são aqueles que querem acreditar que não mudamos... mas mudamos. O grupo mudou, as coisas estão ficando cada vez mais tensas... e tudo isso graças a aquela vadia... aquela desgraçada... Aleria
Skyworld Admin
Admin

Mensagem por Crazy Bird em Sex Abr 26, 2013 5:56 pm

Indrick se espanta com a historia e que a pessoa, segundo Keela, por trás disso é Aleria...

Indrick: ALERIA?! fala em tom alto logo percebendo que havia se exaltado como é possível? não estou entendendo... fazendo uma breve pausa, puxando fatos de sua memória que poderiam provar o que Keela estava dizendo era verdade... quando lhe vem a lembrança de que quando estava saindo da cova, Aleria tinha dito "até mais, Indrick, boa sorte... você precisará" não querendo ser precipitado, mas como Aleria poderia ser capaz disso?

.Habilidades:

Spoiler:

the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,

Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skyworld Admin em Sex Abr 26, 2013 6:06 pm

Keela solta um suspiro e continua a dizer

Keela: deixe-me explicar melhor: Quando estávamos fazendo uma viagem para esta mesma cidade, Sibel e Aleria começaram a namorar... eles eram bem íntimos um do outro... acontece que, por conta de Sibel, Aleria perdeu seu emprego... diz, num tom triste eu não sei as reais intenções dela... mas ela é manipuladora, ela é capaz de usar qualquer artifício para conseguir o que quer... e ela está manipulando Sibel. Ela faz com que ele, Letho e Gyrff acreditem que somos o que éramos... mas os Andarilhos da Areia não existem mais...

Keela olha triste para Indrick, num tom moroso

Keela: ela é capaz de coisas horríveis... eu sei disso... mas Sibel simplesmente não acredita! Ele ainda ama-a! Mas a recíproca não é verdadeira... eu só não entendo... o que ela quer? Poder? Dinheiro? Ela já tem isso, por que fazer o grupo se voltar contra ele mesmo? Por que criar mentrias e intrigas contra os próprios Andarilhos... Eu vivo falando que é ela! Mas ninguém acredita em mim!

A garota abaixou a cabeça na mesa, seus olhos estavam úmidos, como se quisesse prender o choro, e sua feição era um misto de tristeza e raiva que se ocultou quando ela abaixou a face

Keela: você... acredita em mim, não acredita?
Skyworld Admin
Admin

Mensagem por Crazy Bird em Sex Abr 26, 2013 6:18 pm

Indrick fica ainda mais confuso com a historia, ele já sabia que Sibel e Aleria tiveram um romance, e que ela perdeu seu emprego por isso... mas ela está no grupo com Sibel, eles vão em missões... não tem lógica!
Indrick: Keela eu quero acreditar em você... mas preciso de mais provas! por acaso você sente alguma... "coisa" por Sibel? não me leve a mal mas preciso juntar algumas peças desse quebra-cabeça para poder dar minha opinião!

.Habilidades:

Spoiler:

the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,

Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skyworld Admin em Sex Abr 26, 2013 6:42 pm

Keela olha cabisbaixa, ela fica por silêncio durante alguns segundos, mas volta a falar, num tom meio moroso

Keela: não... não! Eu não sinto nada por ele... é só que... me inconforma que ele não acredita em mim! Veja bem, eu conheço ele desde que éramos adolescentes! Desde que eu tinha 14 eu já lutava ao lado de Sibel! Eu sou amiga dele a anos! E aparece Aleria... e ele confia mais nela do que em mim! Ela que é uma eloziana que conheceu numa viagem de negócios a Portus Luna, que conhece só a um ano e meio, e ele ainda tem mais confiança nela do que eu! fala, tornando a face raivosa Eu! Que conheço ele desde os 14! Eu! Que já perdeu horas de sono para cuidar dele quando ele pegou malária!
Skyworld Admin
Admin

Mensagem por Crazy Bird em Sex Abr 26, 2013 6:47 pm

Indrick percebe que tocou num ponto fraco de Keela...

Indrick: Certo, mais uma coisa... o grupo passou por algum tipo de "complicação" em Portus Luna? querendo descobrir alguma coisa que pudesse justificar o que Aleria havia falado a ele...

.Habilidades:

Spoiler:

the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,

Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skyworld Admin em Sex Abr 26, 2013 7:07 pm

Keela olha pensativa pela janela, e responde de falsete

Keela: de certa forma sim... er... bom, eu tenho um pouco de vergonha de falar isso... mas somos adultos para "debater" isso, não? suspira

Keela vira o rosto para Indrick, num misto e vergonha e de tristeza ainda no rosto

Keela: bom... os superiores de Aleria pegaram-na tendo relações sexuais com Sibel na cabine dela... e a conduta de uma Gerente de Hangar, a antiga profissão de Aleria, deveria ser imaculada... o que não foi o caso Keela solta um largo suspiro, mas continua a falar Wallace, o superior e dono de uma companhia de hangares de Portus Luna E superior de Aleria brigou com a mesma... chamou-a de vadia, de prostituta de beira de cais e outros xingamentos os quais eu ouso falar... acontece que Sibelius recusou ouvir o que Wallace dizia a Aleria... bom... Sibel sempre foi meio impulsivo, e ele acabou socando a cara de Wallace

A garota vira novamente o rosto para a janela, num olhar distante e pensativo

Keela: Sibel espancou tanto Wallace que ele perdeu um par de dentes naquele dia! Quer dizer... apesar de ter sido errado o que Wallace disse a ela, Aleria e Sibel são de longe anjos ou santos... a questão é que, depois de Wallace ter presenciado Sibel e Aleria num "momento de intimidade" diz, fazendo aspas com os dedos eel decidiu ir até o Palácio Lunar, o centro administrativo de Portus Luna e falou através da radio local de Portus Luna, para que todos os habitantes de Portus Luna pudessem ouvir, que Aleria e Sibel tinham transado fala, soltando mais um largo suspiro e dando de ombros nesse dia eu estava no convés do navio... e se não fosse pelo "anúncio" que o dono dos hangares fizera, eu jamais saberia dessa história

A garota de cabelos castanhos volta a fitar Indrick, com sua tez morena-clara de semblante sereno, seus olhos ainda permaneciam distantes (mesmo que fitando Indrick)

Keela: Sibel quase surtou quando descobriu que seu "momento" tinha sido "divulgado" para quase toda Portus Luna via rádio. E naquele mesmo dia, ele invadiu a casa de Wallace, deu-lhe uma bela de uma surra e por pouco ele quase não ateia fogo na casa do homem! Digo... o que Wallace fez foi errado, mas isso já é demais! E... bom, por conta disso, Aleria foi expulsa da cidade, e Sibel ficou proibido de pisar novamente nessa cidade. coça atrás da nuca Pawa-qai, as vezes eu queria que Sibel não fosse tão impulsivo
Skyworld Admin
Admin

Mensagem por Crazy Bird em Sex Abr 26, 2013 7:20 pm

Indrick fica espantado pela historia, não pensava que Sibel poderia chegar a esse ponto...

Indrick: Hmm... ainda assim não faz sentido... mesmo depois de Aleria ter perdido o emprego e ser taxada de "prostituta de cais" não justifica ela querer desunir o grupo, já que depois do ocorrido ela se juntou aos Andarilhos, e vai em missões com Sibel... isso não faz sentido algum!ficando um pouco com inquieto com o pensamento de existir um "traidor" no grupo

Última edição por Crazy Bird em Sex Abr 26, 2013 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skyworld Admin em Sex Abr 26, 2013 7:31 pm

Keela volta a falar num tom sério para Indrick

Keela: eu sei que parece difícil de acreditar! Mas é a verdade! Eu imagino que Aleria ao perder o emprego viu nos Andarilhos a oportunidade de ganhar poder e fama! E que maneira melhor de fazer do que manipulando um dos líderes do grupo!? Eu não sei os verdadeiros propósitos dela, mas eu posso afirmar que ela quer algo, eu sei disso! Keela sacode a cabeça por um momento e fala, insistente a Indrick eu sei que parece absurdo, mas você nunca percebeu o quanto ela age diferente dos outros? Que ela a mais fria!? Oh, Por Rokai, Indrick! me dê uma razão para você achar que eu estou contando uma mentira! Por que eu faria isso!?
Skyworld Admin
Admin

Mensagem por Crazy Bird em Sex Abr 26, 2013 7:37 pm

Indrick: Eu realmente não sei... mas lhe digo uma coisa... se você quer descobrir a "verdade" por trás da Aleria tudo bem eu irei te ajudar, porque ao descobrir-la estaremos expondo quem está mentindo e quem não está, e é isso que eu quero saber... fazendo uma pausa porque quando eu souber... oh! quando eu souber...essa pessoa deve esperar que os Deuses tenham piedade dela porque... eu... não... TEREI!ficando sério...

.Habilidades:

Spoiler:

the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,

Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skyworld Admin em Sex Abr 26, 2013 7:53 pm

Keela olha para Indrick, num olhar calmo e sereno (voltando a sua típica feição solene e "pura"), assim, indagando-o

Keela: pare para pensar um pouco... só você veio me salvar, você é a única pessoa de todos os Andarilhos que se dispôs a vir para Portus Luna me salvar... por acaso Raegon te enviou para cá? Se for, já é a primeira prova que você tem. Raegon é meu irmão, e um dos motivos para que Raegon não veio me salvar é porque Aleria vive o tempo todo dando trabalhos para ele, os quais ele se mata para terminar... ele sabe do que Aleria é capaz, mas Sibel não acredita nele... nem em mim... Sibel está cego e surdo, e dá ouvidos apenas a Aleria... e para Letho. a garota balança novamente a cabeça, e continua a falar Mas isso não vem ao caso! Raegon e eu somos os únicos que sabem do que Aleria é capaz e o que ela faz... ela sabe que ele viesse até mim, fugiríamos, acharíamos provas que revelassem suas intenções... ela sabe disso! Por isso que ela pediu para que Raegon enviasse alguém que não sabe de nada de seus planos... um novato... alguém que não acreditaria em nada do que sairia da minha boca... alguém como você
Skyworld Admin
Admin

Mensagem por Crazy Bird em Sex Abr 26, 2013 8:04 pm

Indrick fica ainda mais inquieto com isso tudo...

Indrick: Quando você falou isso para mim me lembrei que antes de vir pra cá Aleria tinha me "desejado" boa sorte, e dizendo que iria precisar... ficando pensativo como ela saberia que eu iria precisar de sorte se eu não tenho problemas com alguma autoridade de Portus Luna ou com ninguém... a única ocasião que precisei de sorte foi quando... fazendo uma pausa... não... não pode ser... será?! ficando ainda mais inquieto ...será que Aleria estaria de certa forma envolvida com os piratas? e no caso... com Tybel?
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skyworld Admin em Sex Abr 26, 2013 8:28 pm

Keela olha de sobressalto para Indrick, tudo parecia se encaixar... só poderia ser isso!

Keela: se for o caso... por Rokai! Alguém que trabalha para Tybell está entre os Andarilhos! os olhos de Keela tornam-se assustados nesse caso... ela pode já ter revelado a Tybell a localização da cova!
Skyworld Admin
Admin

Mensagem por Crazy Bird em Sex Abr 26, 2013 8:40 pm

Indrick:Pawua-cai! tenta falar "maldição" na língua das terras-sem-rei errando obviamente e estamos aqui "presos" DE NOVO! em Portus Luna... quão conveniente não acha?! falando sarcasticamente...

Última edição por Crazy Bird em Sex Abr 26, 2013 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skyworld Admin em Sex Abr 26, 2013 8:48 pm

Keela ri igualmente, colocando a mão na cabeça

Keela: eu me preocupo com a cova... mas, ela já esperou tanto tempo! Se ela está trabalhando para Tybell, por que ela ainda não atacou antes? diz, coçando a cabeça ai ai... acho que deveríamos mudar de assunto... esses papos-cabeça me fazem ter enxaqueca
Skyworld Admin
Admin

Mensagem por Crazy Bird em Sex Abr 26, 2013 8:57 pm

Indrick se espanta por Keela querer parar de conversar sobre o assunto, logo quando estava desvendando "tudo",mas compreende que tiveram um dia difícil, e que precisariam de um descanso, mesmo que fosse somente uma simples gota de paz num oceano de lágrimas e sangue que os aguardariam então decide dar uma relaxada no clima tenso...

Indrick: Então... fale-me mais de você!olhando para Keela apoiando a cabeça com a mão, usando o cotovelo sobre a mesa como apoio...
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skyworld Admin em Sex Abr 26, 2013 9:10 pm

Keela arqueia uma sobrancelha e indaga novamente a Indrick

Keela: er... como assim? Vejamos... me chamo Keela Qohoro, nasci em Akosh, em Go'haka... ou como vocês chamam, "terras-sem-rei"... tenho 20 anos, tenho alergia a maquiagem, gosto de comer peixe... er... minha cor favorita é vermelho... quer saber mais o que?
Skyworld Admin
Admin

Mensagem por Crazy Bird em Sex Abr 26, 2013 9:22 pm

Indrick: Quero conhecer você melhor, como também você quer me conhecer melhor já que você disse que mal me conhecia quando estávamos no navio pirata, e como faço parte dos Andarilhos agora, e acredito que somos uma família, deveríamos nos conhecer melhor...

.Habilidades:

Spoiler:

the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,

Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skyworld Admin em Sex Abr 26, 2013 9:29 pm

Keela arqueia a sobrancelha, e diz, rindo

Keela: "conhecer melhor"... se eu não te conhecesse bem, e não conheço, eu poderia dizer que você quer... erm... dar uma de Sibel em Portus Luna numa cabine de hangar comigo dá uma leve gargalhada nossa, essa foi horrível! Ainda bem que Sibel não está aqui
Skyworld Admin
Admin

Mensagem por Crazy Bird em Sex Abr 26, 2013 9:34 pm

Indrick: Só queria aliviar o clima! ri largamente não teremos muito a fazer durante esses 5 dias então... dando uma piscada para Keela!
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skyworld Admin em Sex Abr 26, 2013 9:39 pm

Keela dá um sorriso maroto e diz, igualmente

Keela: realmente, não temos nada para fazer... mas então, antes de falar de mim. Fale de você... a propósito, você não ia entregar armadura nenhuma, certo? Você está ainda usando-a...
Skyworld Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: