Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Pierongarde

3 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Cidade de Pierongarde

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 8:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade de Pierongarde - Página 3 Pieron10

Pintura em sépia do cartão postal de Pierongarde, O lago Varlideux

Pierongarde é a segunda maior cidade de Servais, é bem desenvolvida. Conhecida por suas festas extravagantes como "a noite do licor" ou "festival do whiskey". É uma cidade inspiradora e adorada por artistas dos mais variados. É também o lar de uma colônia de wescans fugitivos, vindos de Reandra. O único problema que a cidade enfrenta é que o lago da cidade, o Lago Varlideux, costuma transbordar quando chove, inundando a cidade, o que explica porque as ruas de Pierongarde são sempre úmidas.
Pierongarde também é conhecida por abrigar uma grandiosa biblioteca, conhecida como "La Livraire". Apesar de não ser tão famosa e conhecida quanto as bibliotecas Schátzias, La Livraire é bem conhecida dentro do baronato, por abrigar vários livros dos mais variados assuntos.
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 06, 2013 6:28 pm

Saiph solta um sorriso para Indrick

Saiph: então... esse vai ser o meu novo pupilo? diz, sorrindo para Kayleigh

A sofista assente com a cabeça, confusa

Saiph: então parece que terei orgulho de ensinar a você, Indrick B'olvis diz, levantando-se, estendendo a mão para Indrick

Lawrence e Kayleigh ficam pasmos com a afirmação de Saiph, indagando-o

Lawrence e Kayleigh: O QUE? dizem, em coro

Saiph olha para a dupla, rindo

Saiph: esse garoto tem algo que nenhum discípulo meu teve: iniciativa, pensamento crítico e audácia diz, olhando para Indrick você não tem medo de falar a verdade, e isso é uma qualidade de poucos.


Última edição por Aliot von Limbourg em Dom Out 19, 2014 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 06, 2013 6:37 pm

Indrick fica novamente boquiaberto, esperava receber uma réplica á altura da sua resposta. Ele fica um tempo sem reação, e diz...

Indrick: Er... obrigado por ter aceitado! Indrick depois de se recobrar do espanto estende a mão para encontrar a do Saiph ainda confuso...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 06, 2013 6:42 pm

Saiph solta um sorriso para o seu mais recente novo aluno, indagando-o

Saiph: diga-me, Indrick B'olvis. Antes de começarmos de facto nossos estudos, poderia me dizer por que queres aprender as artes mágicas? fala, soltando a mão de Indrick trata-se apenas de uma busca por conhecimento, ou há algo mais nisso?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 06, 2013 6:48 pm

Indrick solta um suspiro e responde ao Saiph, mesmo estando relutante...

Indrick: Estou querendo compreender melhor sobre a minha identidade arcana, saber os meus limites como até onde posso avançar nas artes arcanas, e o que eu posso fazer para poder me esconder daqueles que perseguem os magos...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 13, 2013 10:26 am

Aquela última frase "bateu" bem na barriga de Saiph, como um soco

Saiph: então... você está se referindo aos nossos... irmãos, certo? diz, virando o rosto para o lado, num aspecto cansado e inquieto que irônico...

Saiph levanta-se do chão, sacode a sua roupa que estava "suja" de pedaços das gramíneas, e então vai em direção a Indrick, pondo a mão em seu ombro

Saiph: parece que temos algo em comum, além da magia... diz, retirando a mão do ombro de Indrick de qualquer forma... desejas começar seus estudos agora?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 13, 2013 10:35 am

Indrick fica intrigado, entendia o por quê deles estarem se referindo ás pessoas que perseguem os magos como irmãos, e percebe o quão esse assunto é perigoso ao ver a reação do Saiph...

Ao ouvir a pergunta do sofista, uma alegria preenche o coração do Indrick que o faz responder com muita empolgação...


Indrick:SIM! Quero sim!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 13, 2013 11:21 am

Saiph solta um sorriso para Indrick, e num tom de voz calmo, quase parental, ele diz, passando a mão sobre o ombro do mago

Saiph: então vamos, meu caro amigo, estudemos... diz, enquanto aponta para as ruas de Pierongarde sei de um local perfeito para onde possamos estudar

assim diz, "guiando" Indrick para o tal local falado pelo sofista

Uma hora e meia se passam desde o momento em que Indrick e Saiph se conheceram nos arredores da biblioteca, a dupla de magos já tinha passado por vários locais de Pierongarde enquanto partiam para o local falado por Saiph.

No meio do caminho, Saiph começou a explicar um pouco da história da cidade para Indrick. O sofista disse-lhe que Pierongarde foi construída há cerca de 300 anos por servasianos e schátzios que vinham fugindo do alvoroço da guerra do cravo e da rosa, e que o nome "pierongarde" é, na verdade, uma homenagem a Piero, um dos servasianos fugitivos que tornou-se o responsável por fundar a cidade. O nome "pierongarde" significa, em sérvico (o idioma nativo de Servais), "o jardim de Piero".

Após uma demorada caminhada, finalmente a dupla de magos chega no local falado por Saiph.

Se tratava de uma pequena praça, localizada na periferia de Pierongarde. A praça, apesar de ter a aparência de abandonada, estava bem conservada. As estátuas estavam polidas e as árvores bem podadas.
Não havia ninguém nos arredores da praça... o local estava num pleno silêncio... um local perfeito para descansar, meditar, ou estudar...

Saiph: aqui estamos! A praça "Elm Violete", o local mais esquecido de Pierongarde... uma pena, pois aqui é lindo diz, olhando para os raios de luz do sol que passavam entre as folhas das copas das árvores

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 13, 2013 11:28 am

Indrick acompanha Saiph até o local onde o sofista queria levá-lo, prestou atenção na narrativa sobre a história de Pierongarge e sua fundação...

Ao chegar no que parecia ser uma praça abandonada, apesar de não aparentar, ele observa ao redor e concorda com o comentário do Saiph sobre a beleza do local...

Depois de um tempo observando a praça Indrick diz...


Indrick: Er... acho que agora entendi o porquê do nome "Jardim de Piero", deve chover muito aqui já que desde a minha chegada a cidade aparenta ser bem úmida, certo?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 13, 2013 11:35 am

Saiph olha pensativo para a copa das árvores, como se estivesse "interpretando" a pergunta do mago.

Saiph: não exatamente... aqui chove muito, mas não é pela chuva que Pierongarde está constantemente "molhada", e sim porque o Lago Varlideux, um lago que fica no centro da cidade, sempre transborda quando chove. Nisso, sua água invade as ruas da cidade, deixando-as úmidas... diz, voltando a olhar para o mago a julgar pela umidade local, uma chuva deve ter caído aqui há uns dois ou três dias

Dando de ombros, o mago põe-se a sentar num dos bancos de pedra da praça, e, num olhar decidido, ele fala a Indrick

Saiph: bom, vamos começar nossos estudos
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 13, 2013 11:42 am

Indrick fica um pouco preocupado já que não queria nem um pouco estar num local com tendências a inundações...

Depois de um tempo ele ouve Saiph dizendo que estava na hora de começar os estudos, ele então assente com a cabeça e diz...

Indrick: Então, por onde começamos? mantendo-se de pé...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 13, 2013 12:13 pm

Saiph apoia o seu braço esquerdo no encosto do banco de pedra. Num jeito desleixado e bem "antiprofissional" o mago indaga a Indrick

Saiph: antes de começarmos com essa coisa toda, diga-me, Indrick... onde você nasceu, e quem foram seus pais? fala, arqueando uma sobrancelha (esta, quase invisível, pois se ocultava entre as mexas de seus cabelos loiros-esbranquiçados) você sabia que seus pais eram magos?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 13, 2013 12:50 pm

Indrick não gostava de quando perguntavam sobre sua origem, sempre vinha em sua mente os fatos que ocorreram enquanto estava na prisão em Glimmir, e do incidente que levara sua mãe á morte. Era como se alguém estivesse perfurando um antigo ferimento com uma faca...

Depois um longo suspiro, Indrick começa a falar...

Indrick: Er... eu nasci na Vila de Acksburg, em Andros, meus pai era Nicolas B'olvis, um mentalista, e minha mãe se chama Elaine B'olvis, uma pessoa não-mago. Eu soube que meu pai era um mago quando eu tinha dois anos... faz uma pausa, nesse momento havia se lembrado do sacrifício de sua mãe como também da ira liberada, pelo seu pai, nos homens que a haviam matado depois de muitos anos eu percebi recentemente que havia herdado do meu pai a minha identidade arcana, mas por que a pergunta?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 13, 2013 1:00 pm

Saiph arregala os olhos ao ouvir as palavras de Indrick, tornando a ficar surpreso com o que o mago falara

Saiph: Nicolas B'olvis? diz, olhando instigado para o mago, adotando uma postura mais séria você foi... filho de Nicolas B'olvis? diz, levantando-se do banco

Saiph olha para os lados, como se estivesse averiguando se não havia mais uma pessoa ali por perto

Saiph: seu pai foi um grande mentalista, Indrick! Eu já tive o prazer de conhecê-lo quando criança... seu pai fez grandes feitos, e sua capacidade mental era não era algo comum nesse mundo... fala, olhando para os lados, novamente
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 13, 2013 1:11 pm

Indrick fica surpreso com a reação do sofista, não esperava que seu pai tivesse feito grandes coisas. Sabia que ele era um pessoa sábia já que o havia ensinado, mesmo no período de um a dois anos de idade, grandes ensinamentos que somente afloraram quando atingira a adolescência. Toda vez que alguma ideia ou mesmo conhecimento vinha em sua mente, sempre sentia que havia aprendido á muito tempo atrás, remontando a infância...

Depois de um tempo tentando conectar as lembranças que tinha ele diz, ainda surpreso...

Indrick: Como você conheceu ele? Como assim grandes feitos? Me diga tudo que você sabe!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 13, 2013 2:17 pm

Saiph solta um sorriso ao ouvir as palavras do mago, e diz-lhe a história do seu pai

Saiph: seu pai, Indrick, foi um grande homem... diz, sorrindo não era exatamente uma pessoa "virtuosa", mas era justo, sério e dedicado... fala, olhando para os lados, averiguando se ninguém estaria escutando a conversa bom... por onde começar?

Saiph começa a caminhar com Indrick ao longo da praça, e nessa caminhada sob a copa das árvores, o mago explica para o mentalista a história de Nícolas.

Saiph: seu pai nasceu numa casa pequena e pobre... o pai do seu pai não era exatamente uma pessoa amigável e a mãe de seu pai não era nem um pouco presente... podemos dizer que Nícolas viveu boa parte de sua infância sozinho dá um suspiro isso é algo que, muitos, considerariam triste e trágico, mas Nícolas nunca viu assim com seus olhos... foi graças a essa solidão que o jovem garoto começou a estudar por conta própria toda sorte de arte e ciência possível diz, olhando para Indrick com um ar de seriedade aos 12 anos, seu pai já sabia falar ândrico, sérvico, ylliriano antigo, yiari e wescandor fluentemente!

Ao continuar a caminhada na praça, Saiph começa a ficar mais sério. Sua voz torna-se mais sombria e nebulosa com o progresso da história de Nícolas

Saiph: aos 13 anos, Nícolas se deparou com o inferno... diz, tornando a ficar cabisbaixo ritualistas invadiram a casa onde ele morava, e o pior é que ele estava sozinho naquele dia... fala, suspirando você sabe o que são rituslistas, certo? Magos que fazem pacto de sangue? Então, eles invadiram a casa de Nícolas, atearam fogo em tudo, roubaram o que podiam e por pouco seu pai não foi morto ou abusado pelos ritualistas diz, coçando a cabeça, passando a mão entre seus cabelos como se não bastasse, Nícolas foi dado como morto, e seus pais nem tiveram o trabalho de tenta procurar o corpo do filho "dito morto"

Saiph, subitamente, para de andar, olhando para o chão da praça, com uma certa morosidade

Saiph: foi aí que a história do seu pai dá uma guinada, quando, aos 14 anos, alguns sofistas viajantes encontraram-no dormindo na rua... e foi nesse dia em diante que Nícolas se tornou uma "cria" da Sacro Magisterium dá uma pausa dramática, voltando a olhar para Indrick foi, inclusive, nesse dia que seu pai descobriu que era um mago, um mentalista.
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 20, 2013 3:09 pm

Indrick fica estupefato com o que acabara de ouvir de Saiph, nunca havia imaginado que seu pai teria tido uma vida sofrida. Tinha algumas lembranças de seu pai, mas todas elas ele estava feliz e sorridente, sempre fora um bom pai...

Depois ele se lembra de já ter ouvido algo sobre os ritualistas, fora em Luna quando estava reunido com os seus outros amigos junto com outras pessoas, amigas da Yun, num restaurante. Ele então fica inquieto, por esses tipos de magos não serem algo recente, por já existirem desde a época do seu pai...

Depois de ouvir a história do Saiph, Indrick pergunta...


Indrick: Mas como você sabe disso tudo, por acaso ele se tornou uma pessoa importante nesse tal Sacro Magisterium? Como assim grandes feitos?

Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 20, 2013 3:28 pm

Saiph solta um sorriso, dizendo para Indrick com um to de voz muito mais alegre e animado

Saiph: Nicolas por pouco não participou do conselho da reitoria do Sacro Magisterium! diz, exibindo um largo sorriso alguns sofistas tendem a carregar consigo umas insignias, similares a medalhas, que exibem sua importância, tempo de participação e experiência no magistério

Saiph dá uma pausa na fala, virando o rosto para Indrick e pondo a mão no queixo, coçando-o

Saiph: sabe porque estou dizendo isso? Pois existem 5 tipos dessas insignias: A primeira é branca, a segunda é azul, a terceira é vermelha, a quarta é cor de bronze, e a quinta é dourada. Cada uma representa respectivamente o quão respeitado e sábio é o sofista Saiph dá um suspiro, tornando a olhar novamente para a copa das árvores seu pai já estava na insígnia de bronze

Por fim, Saiph e Indrick continuam a andar ao longo daquela praça. Saiph continuava a contar os vários feitos que o pai de Indrick havia feito no Sacro Magisterium. Como na vez em que ele havia resgatado uma aluna que estava prestes a ser violentada por um gangue de estupradores, ou na vez em que ele conseguiu salvar seus alunos de um estudante que havia surtado e que estava ameaçando matar toda a sala, ou ainda a vez que ele descobriu uma conspiração onde alguns professores estavam se envolvendo no tráfico de drogas com comerciantes ilegais das terras sem rei.

Saiph: seu pai foi um grande homem, que fez grandes feitos em grandes momentos... diz, voltando a olhar para a copa das árvores, distraído ele não era uma pessoa muito "sociável", por assim dizer. Ele também era fechado, e as vezes sério. Mas aos poucos ele conquistou o carisma dos alunos, tornando-se como um pai para eles diz, rindo um pai que briga, bate e que fica com raiva de você, mas que cinco minutos depois fica com pena, se desculpa e ainda dá chocolate quente para você fala, não contendo a risada





Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 20, 2013 3:36 pm

Indrick fica ainda mais surpreso, cada pergunta lhe rendia uma resposta que não imaginava ouvir...

Ele continuava a escutar cada palavra atentamente, não era a aula sobre artes arcanas que esperava receber do Saiph, mas não era menos importante ou interessante, para ele...

Novamente esperou Saiph terminar de falar para fazer as suas perguntas...

Indrick: Incrível! Mas pelo que posso perceber, pelo modo como você fala sobre o meu pai, deves ter sido um desses alunos que via o meu pai como seu próprio pai, certo? pergunta sorrindo de leve...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 20, 2013 4:07 pm

Saiph da ombros, olhando pensativo para Indrick

Saiph: eu não tive muitas aulas com seu pai, mas das poucas que tive, eu posso lhe dizer que eu via ele como alguém que era mais do que um simples mestre... Nicolas era como um irmão mais velho que eu nunca tive, e que sempre estava ali para me ajudar diz, rindo

Saiph e Indrick continuam caminhando mais um pouco na praça. O sofista continuava contando alguns dos feitos de Nicolas, até que então eles param outra vez, agora, próximos de um velho olmo localizado nos fundos da praça

Saiph: seu pai foi um grande homem, mas após alguns bons anos no Sacro Magisterium, ele decidiu sair... diz, se encostando no olmo as coisas estavam ficando tensas lá por Schatzvel diz, fixando o olhar em Indrick e eu não estou falando de problemas internos na ordem, pois se dependesse do seu pai, ele ficaria a vida inteira por lá... diz, soltando um grande e ávido suspiro estou falando de ritualistas...

Saiph cruza os braços, tornando a ficar com uma voz séria e imperiosa. Agora, ele parecia pouco com o sofista risonho que estava andando ao lado de Indrick, contando as histórias do Sacro Magisterium

Saiph: Indrick, saiba que a magia nem é boa, nem má, ela é moldada a imagem do mago. continua, engelhando o cenho por isso que existem alguns magos que são inexperientes, e numa tentativa cega de ganhar poder, eles acabam fazendo coisas terríveis... coisas que jamais deveriam ser feitas

Saiph se desencosta do olmo, e começa a andar de um lado para o outro, contando o resto da história

Saiph: existem magos normais, como eu e você, que usam seus poderes para fins "ilícitos" fala, enquanto gesticula com as mãos alguns usam da magia para fazerem chantagem, outros para realizarem golpes, outros usam-na como ferramenta de furto e outros usam-na como uma arma de massacre. dá uma pausa, suspirando depois, vêm os necromantes: magos que profanam corpos de pessoas que há muito se foram para usá-los como bonecos, como fantoches... prossegue, mantendo a mesma voz imperiosa e séria depois, temos os ritualistas... este grande grupo de magos está no "fundo do poço da magia". Ritualistas usam o próprio sangue como arma, e também não remediam escrúpulos para fazerem pactos de sangue com espectros

Saiph para de caminhar e falar por um tempo, ficando parado em frente a Indrick, sem dizer uma única palavra por quase um minuto

Saiph: porém... existe um tipo de mago que não se encaixa em nenhum grupo desses que eu citei antes... não são ritualistas, nem mentalistas, nem piromantes ou litomantes... não são necromantes ou electromantes, nem domadores ou naturalistas... fala, respirando fundo os leigos chamam-nos de pagãos, nós, magos, chamamo-nos de bruxos, eles se chamam de "andarilhos da noite"... mas a verdade é que não sabemos ao certo o que diabos eles são, mas sabemos que eles são um perigo dá uma pausa uma ameaça, uma ameaça que o seu pai lutou contra, uma ameaça que foi derrotada pelo seu pai, mas é uma ameaça que está retornando, pois a única pessoa que teve coragem de enfrentá-los de cara está morta fala, numa voz preocupada e tensa
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 20, 2013 4:40 pm

Indrick fica espantado, a simples ideia de que seu próprio pai havia enfrentado uma ameça mais misteriosa, e talvez mais poderosa que os ritualistas e seu uso do próprio sangue como arma, ou mesmo os necromantes e seus servos de "mortos-vivos", e a havia derrotado era algo impressionante, para dizer o mínimo...

Ele ouve que essa ameça está retornando e que não há unica pessoa a derrotara não vive mais, talvez estivesse falando de seu pai, mas não sabia ao certo...

Depois de um tempo ouvindo Saiph, Indrick fala expressando ansiedade em saber mais...


Indrick: Não pare, conte-me tudo que você sabe sobre o meu pai e seus feitos, quero saber de tudo!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 20, 2013 5:09 pm

Saiph solta um suspiro, continuando a falar que ele havia parado há alguns minutos atrás, antes de Indrick falar

Saiph: esses tais "bruxos pagãos andarilhos" diz, num tom jocoso, juntando todos as alcunhas num só nome cultuam uma espécie de "entidade sobrenatural" chamada de A Cigana. Essa suposta "deusa" é capaz de conceder fortuna, sorte, felicidade e principalmente força àqueles que cultuam-na fala, inquieto não sei em qual deus você acredita, mas a verdade é a seguinte: quem acredite em um deus, ou deuses, não pode provar que ele existe, e a recíproca é verdadeira continua, tornando a ficar mais sério ainda acontece que, por mais que isso seja estranho, improvável e inacreditável, essa suposta entidade pode ser real

Saiph bate o pé no chão, bufando de raiva com o que ele mesmo falara

Saiph: nós magos ralamos a vida toda para cultivar nossos poderes! Nós estudamos toda sorte de ciência para aprimorar nosso intelecto, nós buscamos conhecimentos nas áreas mais profundas e distantes da razão humana, ficando à beira da insanidade para aprimorar nossas capacidades! E esses malditos bruxos fazem alguma espécie de pacto ritualístico, e da noite pro dia eles ganham o poder de prever o futuro, ler a mente das pessoas, mover objetos com a mente e até mesmo se teleportar! fala, num misto de angústia, incerteza e ódio e o mais "legal" nessa história toda é que tudo que eles precisam fazer para ganhar essas "habilidades" é cultuar essa suposta deusa!

Saiph passa a mão na testa, retirando o suor da mesma. O sofista havia ficado genuinamente revoltado com o próprio discurso, ao ponto de ter encharcado a cara com o próprio suor

Saiph: eu não estou dizendo que acredito nessa história toda diz, passando a mão na testa nem estou dizendo que essa tal cigana realmente existe, mas a verdade é a seguinte: esses bruxos são reais, eles são uma ameaça, pois eles fazem de tudo para apaziguar essa "deusa" deles... nem que isso leve-os à loucura, mas ele faram-no

Saiph solta um profundo e cansado suspiro, como se estivesse relembrando-se de eventos passados

Saiph: e foi nisso que eu me encontrei novamente com seu pai... fala, suspirando novamente seu pai havia saído da Sacro Magisterium, e havia se juntado a outros magos, tanto da ordem quanto de outras locais, para unirem forças e tentarem barrar de uma vez o que ele chamava de "Maleficar", os magos que usavam a magia para fins ilícitos, com ritualistas, necromantes e bruxos inclusos prossegue a fala eu me lembro como se fosse hoje o dia em que eu fui raptado pelos líderes da ordem da cigana... e me lembro como se fosse hoje seu pai adentrando no santuário, dando uma surra nos bruxos e me salvando do que sabe-se-lá-o-que que eles iam fazer comigo fala, sorrindo seu pai me salvou de ser uma possível vítima dos cultistas da cigana, e ele ainda aprisionou a líder deles, para que ela nunca mais se tornasse uma ameaça... mas agora que ele se foi... os bruxos estarão aptos a voltar com força total, tal qual foi a última vez
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 20, 2013 7:34 pm

Indrick fica assombrado com a ideia de que pode-se adiantar o progresso em aprendizagem arcanas somente adorando uma suposta entidade, isso até o deixa pensativo...

Deixando esse pensamento de lado, Indrick foca-se no fato de que seu pai havia salvado o Saiph das mãos desses tal "bruxos". Realmente seu pai devia ser um mago e tanto, mas ainda não acreditava que um mago tão poderoso quanto ele pudesse morrer de forma tão simples, para falar a verdade ele não sabia se seu pai havia morrido ou não já que somente o vira ir até uma porta lá na prisão em Glimmir, como muitos outros cativos, e não retornara mais...

Indrick ainda acreditava, mesmo que pouco, na sobrevivência de seu pai. Mas como nunca mais o vira, e caso seu pai tivesse sobrevivido ele o teria procurado, então a única explicação era que ele estava morto, pelo menos logicamente pensando...

Depois de ouvir tudo isso, Indrick pondera sobre o assunto por um tempo e diz á Saiph...

Indrick: Er... mas se a ameaça dos bruxos está voltando a emergir, então vocês devem estar formando um grupo de elite formado pelos melhores magos para combatê-la, certo? pergunta preocupado...


Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua Nov 13, 2013 1:57 pm

Saiph solta um suspiro para Indrick, dizendo para o mesmo num tom moroso, tenso e preocupado; um misto de sensações ruins que tomavam o corpo do mago.

Saiph: eis o problema. Quase ninguém acredita nesta história, e os que acreditam são poucos e incapacitados diz, suspirando, passando a mão entre os cabelos Indrick, seu pai era um dos poucos que sabia como enfrentá-los. Agora que ele morreu, não temos um norte para nos dizer como enfrentar o culto da Cigana, ou mesmo onde ele está!

Saiph, com um olhar desacreditado e penoso, fita o mago, como se estivesse tentando "transmitir" o que estava sentindo para Indrick

Saiph: sei que isso pode parecer "problema" nosso, da Sacro Magisterium, ou mesmo de outras academias arcanas... mas poucos são os capacitados para lutar contra os bruxos. Eu mesmo acredito que não conseguiria enfrentar um... até porque, não é possível saber de cara se uma pessoa normal é pertencente ao culto da cigana
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Qua Nov 13, 2013 2:08 pm

Indrick fica mais preocupado, uma ameça eminente cujos poderes são inimagináveis e não há nenhuma maneira para impedir dela acontecer, já que o único que sabia como combatê-la era seu próprio pai. Sem contar o fato de que, segundo Saiph, ninguém acredita que o Culto da Cigana seja algo real e que seja um problema, fora o fato de ser difícil identificar quem ou não é membro dessa seita...

Esses pensamentos e muitos outros sobre o assunto afligem a sua mente, deixando-o preocupando e inquieto. O que ele iria fazer sobre isso? Como combater essa ameça? Quando irá começar? essas e outras perguntas aparecem em sua mente...

Depois de um tempo em silêncio ele fala ao Saiph, expressando preocupação...


Indrick: Mas... o que faremos então, já que ninguém acredita nessa história, não sabemos como combatê-los e nem sabemos quando isso irá acontecer? Nos escondemos e esperamos?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua Nov 13, 2013 2:48 pm

Saiph balança a cabeça, rindo, fitando o mago com um sorriso estampado em seu rosto

Saiph: não. Vamos treinar todos aqueles que poderemos... incluindo você fala, com uma evidente inquietação na voz agora vejo que há mais um motivo real para treinar-te. diz, cruzando os braços, soltando um suspiro não veja isso como obrigação, mas treine para, ao menos, tentar barrar esta ameaça

Saiph descruza seus braços e começa a andar de um lado para o outro, preocupado

Saiph: não sei quando eles vão atacar, ou se vão atacar... mas ficar esperando a melhor das expectativas é sempre a mais insensata das idéias. Precisamos nos preparar para o pior, e para isso precisar estar prontos... e para isso precisamos treinar os magos de Cyphus diz, suspirando este é um dos motivos pelo o qual eu me tornei sofista... eu quero ensinar aos magos do mundo como entender a magia, e como usá-la para evitar grandes problemas como este...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 3 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos