Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade-Castelo de Terdemut

+7
Yun Vänker
Kulodra Ghalik
Ryoth Tacyon
Skyworld Mod
Aliot von Limbourg
Crazy Bird
Ed Kaylock
11 participantes

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Ed Kaylock Ter Dez 18, 2012 7:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Steamp13

A cidade do castelo de Terdemut já fora a capital de Brastel. Agora é a segunda cidade mais importante, você pode encontrar lojas dos mais variados produtos nessa cidade. A cidade de Terdemut foi construída em volta do castelo de mesmo nome. É uma cidade fortificada pois é constantemente atacada por monstros
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 26, 2013 9:19 pm

Yun o ajuda com todas as suas forças, agora triste por causa do choro do rapaz. Com certeza esse homem era alguém importante para ele, e a menina sabia o que era perder alguém querido.

Yun - Aron... eu não escuto... o coração dele... 

Yun olha para Aron, com uma expressão triste. Ela sentia o veneno no corpo do homem gigante, e não escutava mais o seu coração batendo. Ele já estava morto, não havia o que fazer.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qua Jun 26, 2013 9:23 pm

As palavras de Yun apenas entristeciam ainda mais o garoto. Ele fala, mesmo que completamente descrente em suas próprias palavras.
— Ele deve ter tido uma longa viagem... talvez ele só esteja cansado demais para o coração bater... é... talvez seja só isso. Amanhã ele vai ficar bom, tenho certeza...
Incapaz de acreditar no que ele próprio dizia, o Aron começa a diminuir o ritmo com que carregava o homenzarrão. Ele sentia um desanimo e uma falta de força abissais se abatendo sobre ele.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Qua Jun 26, 2013 9:25 pm

Indrick que estava tentando ajudar Keela a se recuperar de repente vê um vulto passando rápido ao longe indo em direção á porta do castelo, é então que ele percebe que era a Yun. Ele queria saber o que a fizera ir correndo para dentro do castelo, quando todo mundo estava saindo dele, mas não podia deixar Keela sozinha lá desamparada... então ele diz...

Indrick: Keela recomponha-se, você não pode ficar aqui sentada venha... vamos achar os outros e saber se eles estão bem!Venha... ele então abaixasse para tentar levantar a Keela, e se preciso segurá-la em seus braços...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 26, 2013 9:28 pm

Yun permanece olhando para Aron, triste com o que estava acontecendo. Ela definitivamente não esperava que as coisas fossem tomar esse rumo. Não estava suposto que essas mortes tivessem acontecido em uma festa tão bela. Que seus amigos tivessem se machucado com isso.


Yun - Aron... ele... - Yun olha para o homem, soltando um suspiro - eu consigo carregá-lo com a minha técnica. Você precisa descansar, só pare... um segundo, por favor.

Ela diz, quase sussurrando, enquanto ativava sua técnica novamente para conseguir segurar Heracle sem problemas, o afastando um pouco de Aron para que o rapaz pudesse descansar. A menina, no entanto, não poderia falar agora, ela apenas observava seu amigo, preocupada.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qua Jun 26, 2013 9:33 pm

Aron deixa Yun ir afastando Heracle aos poucos, parado em um lugar enquanto fitava o chão vermelho. As lágrimas do garoto caiam, "lavando" o chão aos poucos.
— Ele não tinha que ter vindo... era para ter sido eu...
Inconformado, o garoto se ajoelha, dando um soco no chão sujo de sangue.
— Eu que devia ter partido, não o senhor Heracle. Um homem bom, justo, forte. Nada disso lhe adiantou... Se pelo menos eu tivesse conseguido fazer algo... ajudar de alguma forma...
O garoto abre as duas mãos, pousando-as sobre o chão. Agora, além das lágrimas, o Lightsworn começava a soluçar baixinho, começando a chorar.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua Jun 26, 2013 9:36 pm

Aliot, no meio daquele desespero todo, vê Keela caída, e Indrick tentando segurá-la

Aliot: Indrick! fala, correndo em direção ao homem o que aconteceu com ela? O que aconteceu lá dentro? Aron está bem? diz, ajudando Keela a se levantar

A go'hakiana permanecia pasma com toda aquela cena, ela já tinha se recuperado do "choque", ela já expressa feições normais, mas ela ainda não fala nada.


---

Vendo de longe a cena, Weber se aproxima de Yun e Aron...

Weber: Aron... Yun... o que... o que aconteceu...? diz, vendo que Aron estava chorando perto do corpo de Heracle ah não...

Weber se ajoelha, colocando a mão no seu pulso... nenhum sinal de vida... ele estava morto.

Weber: Heracle diz, suspirando ele morreu...?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 26, 2013 9:41 pm

Yun continuava segurando o homem, mas não aguentaria ver o seu amigo naquele estado sem fazer nada. Ela apoia o tal Heracle na cadeira, com cuidado e gentileza, desfazendo sua técnica para se aproximar de Aron, colocando o braço em volta dos seus ombros.

Yun - Aron... eu tenho certeza que o senhor hm Heracle não te culpa de forma alguma... ele está indo para um lugar melhor que esse, e estará sempre ao seu lado. Sempre dentro de você, o vigiando, ajudando-lhe a passar pelos perigos... "e eu sei que é terrível até pensar isso, mas eu agradeço que ele tenha vindo... e que não foi Aron o morto... me perdôe senhor Heracle, por pensar assim..."

Yun lança um olhar à Weber, assentindo, com uma expressão triste no rosto. Ela não queria falar em "morte" perto de Aron, na situação em que ele estava, por isso preferiu apenas confirmar em silêncio.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qua Jun 26, 2013 9:45 pm

Aron ergue os braços lentamente, aproximando o rosto da barriga de Yun. Segurando a cintura da garota, o garoto enterra seu rosto ali e começa a chorar ainda mais forte, diversos pensamentos percorriam sua cabeça. Ele falava, abafado.
— Me desculpe... foi tudo culpa minha... senhor Heracle... foi tudo culpa minha...
As lágrimas iam morrendo no rosto do garoto lentamente, e ele lentamente ia soltando a cintura de Yun, enquanto afastava o rosto, ainda soluçando baixinho.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 26, 2013 9:56 pm

Yun abraçava Aron mais uma vez, sem querer deixá-lo se afastar de si. Ela queria consolar o rapaz de alguma forma, mas não conseguia achar as palavras exatas.

Yun - Aron, não foi sua culpa... de maneira alguma você tinha como saber... - a menina desvia o olhar para o lado - antes da reunião começar... eu senti o cheiro do veneno... eu só não me importei com isso... eu poderia ter impedido todas essas mortes... por favor, não se culpe, você não tinha como saber. Por favor, não chore...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qua Jun 26, 2013 10:00 pm

Aron começa a se afastar da garota, limpando as lágrimas que ainda estavam no seu rosto com as costas da mão. Em um tom triste, ele olha para Yun, falando.
— Me desculpe, Yun. Seu vestido... eu... sujei seu vestido...
O garoto começa a se levantar, com a tristeza ainda visível em seu olhar.
— O senhor Heracle... ficaria muito decepcionado... se visse como eu estou agora. Eu já estou bem, não precisam se preocupar mais comigo.
Lentamente, o garoto começa a caminhar. A velocidade dava a impressão que o garoto se arrastava, como se a tristeza lhe desse um peso extra, um peso que ele não conseguia carregar sozinho. Apesar disso, Aron fingia um sorriso, procurando não preocupar os outros.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 26, 2013 10:03 pm

Yun balança a cabeça, levantando-se também e se aproximando do seu amigo, levando sua mão até o braço dele, com cuidado.

Yun - Meu vestido não importa Aron, não esconda o que está sentindo. Eu estou aqui, conte comigo. Aron...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qua Jun 26, 2013 10:06 pm

Aron para de se mover assim que Yun toca seu braço. Um medo, uma incerteza, desperta dentro do garoto. Lágrimas voltam a correr por seu rosto, porém, menos intensamente, apesar do falso sorriso.
— E-eu não sei o que fazer, Yun...
O Lightsworn desabafa. Ele havia falhado ao deixar Heracle morrer, não havia como ele voltar a casa dos Vardembris.
— Eu falhei, eu não protegi meu senhor... e-eu sou o pior tipo de ser, eu não devia continuar vivendo depois de falhar. Eu não sei o que fazer agora, como continuar...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 26, 2013 10:09 pm

Yun - Aron, você não falhou! Você não tinha como impedir! Se quer culpar alguém, me culpe. Eu poderia ter impedido se tivesse me importado mais com o cheiro do veneno que eu senti mesmo antes da reunião começar! Você fez o que podia, você tentou salvar o seu senhor!


Yun se aproxima, abraçando Aron outra vez, porém desta, sentindo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto também. Ela não aguentava ver seus amigos sofrendo daquele jeito, e se pudesse, tiraria toda a dor deles e colocaria em si mesma, sem nem mesmo hesitar.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qua Jun 26, 2013 10:13 pm

— Yun...
Ainda mais triste, Aron retribui o abraço de Yun, apertando a garota firmemente.
— Você não tinha porque ter impedido, você não sabia que o veneno seria usado assim...
O garoto afasta sua amiga aos poucos, levando sua mão até o rosto dela e limpando suas lágrimas.
— Você não tem nenhum motivo para estar chorando, Yun. Se anime... Eu também não tenho nenhum motivo para chorar, vou fazer o meu melhor para ficar bem.
O garoto também leva a mão até o próprio rosto, limpando suas próprias lágrimas e reforçando o sorriso falso.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 26, 2013 10:17 pm

Yun permanece olhando para o seu amigo, sem acreditar no seu sorriso. Ela o conhecia bem para saber que aquele não era o Aron sorridente de sempre.

Yun - Você não precisa parecer forte enquanto está perto de mim Aron... eu achei que você tinha... morrido... eu achei que tinha... perdido você...

Ela murmura, ainda o olhando nos olhos. Suas lágrimas escorriam mais e mais, apesar de ela já estar um pouco mais aliviada. A dor de seus amigos era a sua dor, e por isso, a menina sentia como se ainda tivesse uma faca cravada em seu coração. 

Yun - Aron... eu estou aqui...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qua Jun 26, 2013 10:22 pm

Aron se abaixa, agradecendo as palavras da garota, porém, ao mesmo tempo, um pouco triste por elas. Colocando sua cabeça sobre o ombro de Yun e a abraçando novamente, o garoto diz.
— Se um dia eu morrer, Yun, eu não quero que você chore por mim, certo? Lembre-se do que disse, quando eu morrer, continuarei olhando por você, e me deixará muito triste saber que você está triste. Já quanto a minha tristeza, bem... isso é algo que talvez só o tempo resolva.
Lentamente, o garoto vai desfazendo o abraço e se afastando de sua amiga, até que ele fique olhando nos olhos dela, com seu rosto na mesma altura que o dela.
— Me entendeu? Agora, talvez nós apenas estejamos estressados demais, precisamos de um bom banho e uma boa noite de sono, por hora.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 26, 2013 10:27 pm

Yun assente para as palavras do seu amigo, sentindo seu coração se apertar apenas ao ouví-lo dizer de sua própria morte daquela forma.
Ela suspira e assente mais uma vez quando ele se afasta, ainda com um semblante triste.
Yun leva suas mãos até as bochechas do rapaz, puxando-as de leve, para que os seus lábios formassem um pequeno sorriso.

Yun - O senhor Heracle deve pensar da mesma forma Aron... ele está olhando por você agora, e vê-lo assim o deixa triste. Por isso... sorria... mas sorria de verdade... e mesmo que doa por agora... saiba que eu estou do seu lado. Sempre estarei, para qualquer coisa que precisar, para toda a dor que sentir... eu farei o meu melhor para que você se sinta bem.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qua Jun 26, 2013 10:33 pm

A tristeza de Aron vai se esvaindo aos poucos. Era como se Yun fosse um sol, e as palavras dela fossem raios de luz que aqueciam e recuperavam as energias do garoto. Aquelas palavras gentis e os gestos carinhosos da garota destruíam, de pouco em pouco, toda a tristeza que estava se acumulando no coração do rapaz. Um pouco melhor, o Lightsworn fala, recuperando a voz de sempre.
— Y-Yun. Você é uma pessoa maravilhosa, eu prometo que nunca deixarei nada de ruim acontecer com você. Eu nunca mais ficarei abalado, nem triste, vamos sempre seguir em frente, certo?
Um pequeno sorriso se formava nos lábios do garoto, enquanto ele estendia sua mão lentamente para pegar na mão de Yun.
— Certo?
Perguntava Aron mais uma vez, para confirmar.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 26, 2013 10:40 pm

Yun - Certo. Sempre em frente!

Yun sorri ao ver que seu amigo estava melhorando aos poucos. Ela sabia que a dor da perda demoraria a sumir, mas uma hora o rapaz se sentiria melhor. A menina sabia disso, por experiência própria.
Yun segura a mão de Aron, sem se importar com o sangue, sem se importar com nada. Ela só queria que seu amigo ficasse bem. Só isso.
Mas então, a realidade voltou mais uma vez para assolá-la, e seus pensamentos voltaram à Mawari. Sua expressão tornou-se preocupada, ao lembrar-se que sua amiga estava sozinha, na cidade, apenas com aqueles dois rapazes desconhecidos.

Yun - Mawari... ela está sozinha, estou preocupada... - E por fim, o seu rosto fica sem expressão, uma fina camada de suor frio escorrendo pela sua pele - eu... bebi vinho... hoje mais cedo...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qua Jun 26, 2013 10:43 pm

Aron fica aterrorizado por um momento. Segurando a garota pelo braço, o Lightsworn agita Yun levemente, perguntando.
— Você sentiu o cheiro do veneno no vinho que tomou? Yun, você está bem, não é? Você vai continuar bem, não é?
Já era difícil para o garoto aceitar a morte de Heracle, porém, aceitar a morte de Yun logo após perceber o pequeno sol que a garota era, seria demais para o jovem.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 26, 2013 10:49 pm

Yun leva a mão até a testa, fechando os olhos por um segundo e se tornando pensativa. Definitivamente não havia o cheiro do veneno no seu vinho, e isso a aliviou de uma forma muito extrema. Ela não sabia que desejava tanto assim viver, e que no segundo que pensara que poderia cair como os outros, o seu mundo parecia desmoronar.
A menina solta um suspiro e depois assente com a cabeça, abrindo os olhos outra vez.

Yun - Não... não tinha veneno... eu só lembrei que havia bebido vinho e por um segundo pensei que... uou... meu coração até acelerou... nossa.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qua Jun 26, 2013 10:53 pm

Aron suspira, aliviado, após ouvir as palavras da garota. O garoto fala, um pouquinho assustado.
— Nossa, você quase fez eu morrer de susto, Yun. Não me preocupe assim.
Então, o garoto deixa sair um sorrisinho descontraído, logo após terminar sua fala.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 26, 2013 10:57 pm

Yun dá uma risada de leve, também aliviada. Ela dá dois tapinhas no ombro do seu amigo, virando-se para fitar Weber perto de Heracle. A menina dá um suspiro, observando todo o local, repleto de sangue e alguns corpos dos embaixadores.

Yun - Temos que achar os outros, e eu preciso encontrar Mawari, estou preocupada com ela. Vamos lá?

Yun pergunta, voltando a observar seu amigo, com um olhar preocupado.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qua Jun 26, 2013 11:00 pm

Aron estende a mão para a sua amiga.
— Me leve até lá. Também quero ver como está todo mundo.
Falou o garoto, de maneira simples.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 26, 2013 11:03 pm

Yun assente, segurando a mão de Aron e o guiando até perto de Weber e Heracle. Ela o ajuda a levantar, junto de Weber e começa a caminhar para fora do castelo, agora praticamente vazio, se não pelos corpos dos mortos.

Yun - Eles estão próximos daqui, na parede externa ao lado.

A menina diz, caminhando para fora do castelo e já passando pela porta, com a ajuda de Weber.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 21 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos