Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capital de Brastel: Baía Dourada

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Empty Capital de Brastel: Baía Dourada

Mensagem por Ed Kaylock Ter Dez 18, 2012 7:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Tumblr10

Panorama de Baía Dourada

Baía dourada é a joia de Brastel, construída sobre um conjunto de várias ilhas flutuantes, Brastel era (e ainda é) um porto aéreo muito importante, onde mercadores de Ylliria, Schatzvel, Servais e da própria Brastel se encontram na troca de mercadorias. É uma cidade onde se pode encontrar de tudo.
O Palácio do Cisne de Ouro é onde vive a realeza de Brastel, localizado na área mais alta da maior ilha flutuante de Baía Dourada, o palácio é visitado por muitos turistas pelo seu esplendor.
A Cidade é encantadora, se não fosse por um grande problema: as drogas. Por o encontro de mercadores de quatro grandes países, Brastel é o local onde grandes traficantes trocam e comercializam suas drogas no mercado negro de Brastel, localizado nas ilhas flutuantes mais baixas, que ficam à sombras das maiores. É nesses locais onde a desordem toma conta
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo


Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Empty Re: Capital de Brastel: Baía Dourada

Mensagem por Andy Matsuo Dom Set 15, 2013 6:39 pm

- Ah claro me desculpem por não me apresentar antes. - Sorri ainda andando.-  Meu nome é Andy Matsuo. - Digo quando vejo que estávamos nos aproximando do nosso destino.
- Nunca havia conhecido alguém das terras sem rei antes. - Comento olhando para o homem moreno... ele era meio... calado.
Chegamos onde meu barco estava, olho em volta para ver se ninguém havia mexido nele, pelo jeito parecia estar tudo normal.
- Bem, sintam-se a vontade. - Digo entrando e esperando para que eles entrassem também.
Andy Matsuo
Andy Matsuo
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Empty Re: Capital de Brastel: Baía Dourada

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Set 17, 2013 7:46 pm

O homem ruivo sorri para Andy, dizendo

Jordan: prazer em conhecê-la, senhorita Matsuo assim diz, fazendo uma pequena reverência.

Ailyn: igualmente diz, fazendo uma reverência

Kaito apenas dá de ombros, seguindo Andy

O trio de viajantes trajava roupas simples, roupas similares às que os mecânicos e engenheiros de manufactorium usam. Jordan e Ailyn parecem mais viajantes, mas Kaito está, inegavelmente, trajado como um mecânico.

O homem das terras sem rei, traja uma roupa de couro e uma calça de algodão, além de um óculos de proteção (similar ao usado pelos aviadores) na sua cabeça, que se "mistura" em meio aos cabelos castanhos e bagunçados de Kaito.

Mas por fim, o trio chega ao barco de Andy. Não era grande, nem glamouroso, mas aparentava ser arrumado e aconchegante.

Jordan: seu barco é muito bonito... diz, entrando no mesmo

Ailyn: melhor do que nossa sucata voadora que chamávamos de "barco" diz, rindo

Kaito, sem pronunciar uma única palavra, também entra no barco
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Empty Re: Capital de Brastel: Baía Dourada

Mensagem por Andy Matsuo Ter Set 17, 2013 7:53 pm

- Faço o possível para manter ele bonitinho. - Digo rindo aos dois e viro meu olhar para Kaito, aquele jeito calado dele me deixava bem curiosa, porque será que ele era assim?
- Então... Kaitos porque deixou as terras sem rei? - Faço uma tentativa de tirar uma palavra dele, posso estar sendo intrometida de perguntar isso mas queria saber o porque dele ser tão calado.
Andy Matsuo
Andy Matsuo
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Empty Re: Capital de Brastel: Baía Dourada

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Set 17, 2013 8:20 pm

Ao ouvir a pergunta de Andy, Jordan e Ailyn tornam a ficar apreensivos, recuando um pouco para uma das "paredes" do barco.

Kaito: não é da sua conta... e ainda que fosse, eu jamais diria para alguém como você, alguém que chama minha terra natal de "terras sem rei"... fala, enfurecido, indo para uma das extremidades do barco, se distanciando de Andy, Jordan e Ailyn terras sem rei... hmph... pawa-qai, ka qonori hadawa ikkeje diz, praguejando em sua língua materna, o ra'qush

Jordan solta um suspiro, enquanto que a eloziana levava sua mão até a testa, num sinal de preocupação

Ailyn: ahm... Andy, tente não falar muito com o Kaito no momento... ele geralmente não age assim, mas ele vem passado por vários problemas...

Jordan: todos nós, na verdade dá um suspiro mas o Kaito tá carregando toda a responsabilidade nas costas... é complicado

Ailyn assente com a cabeça, dizendo:

Ailyn: e... cá entre nós. Não chame as "terras sem rei" de "terras sem rei"... o povo nativo de lá fica bem ressentido quando chamam-na assim... eles consideram tal alcunha como... "pejorativa"

Jordan: chame de Go'haka, é assim que eles chamam-na e é esse o verdadeiro nome do continente
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Empty Re: Capital de Brastel: Baía Dourada

Mensagem por Andy Matsuo Ter Set 17, 2013 8:26 pm

- Hmm, me desculpem eu não sabia. - Eu era mesma uma desinformada, deveria saber que eles se sentiam ofendidos quando chamavam sua terra natal de "terras sem rei". 
- Prometo tomar mais cuidado.- Digo um pouco pensativa, depois deveria pedir desculpas a Kaito mas creio que esse não seria o momento certo.
- Acho melhor partimos agora não acham? - Digo olhando a eles, tivemos muita sorte por não sermos assaltados ainda.
Andy Matsuo
Andy Matsuo
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Empty Re: Capital de Brastel: Baía Dourada

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua Set 18, 2013 3:59 pm

Jordan sorri para Andy, dizendo-lhe

Jordan: Kaito não é má pessoa... ele só é... fechado - por assim dizer dá de ombros

Ailyn assente com a cabeça, dizendo

Ailyn: em todo caso, vamos viajar logo! diz, expressando uma evidente animação em sua voz
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Empty Re: Capital de Brastel: Baía Dourada

Mensagem por Andy Matsuo Qua Set 18, 2013 5:42 pm

- Bem o único problema que encontro agora é para onde vamos... - Digo mais para mim mesma do que para eles, porem meu tom de voz daria para todos que estavam por perto escutarem.
Puxo a alavanca fazendo o barco levantar altitude, eu por sorte havia aprendido a pilotar com meu pai, coloco minhas mãos sobre o leme e começo a guiar o barco em rumo ao "desconhecido".
- Tem alguma ideia para onde vamos? - Pergunto enquanto guiava o navio com esperança de que eles tivessem uma resposta.
Andy Matsuo
Andy Matsuo
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Empty Re: Capital de Brastel: Baía Dourada

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Set 20, 2013 12:42 pm

Ailyn torna a ficar ao lado de Andy, e diz-lhe

Ailyn: poderíamos ir para Schatzvel, à cidade de Jodden. diz, dando de ombros eu tenho uma casa lá, podemos ficar por lá até encontrarmos alguma pista de onde nosso barco foi parar

Jordan solta um sorriso, e diz a eloziana

Jordan: espera, nós vamos para aquele seu barraco? arqueia a sobrancelha, cruzando os braços

Ailyn: e você tem idéia melhor? diz, fitando-o

O homem de cabelos ruivo-alaranjados dá de ombros, sentando-se no chão do barco, encostado numa das "paredes" da embarcação

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Empty Re: Capital de Brastel: Baía Dourada

Mensagem por Andy Matsuo Dom Set 22, 2013 10:36 am

- Então vamos para Schatzvel. - Sorri, finalmente eu sairia de Brastel, estava curiosa sobre o que iria encontrar daqui para frente.
- E se depois precisarem de ajuda para descobrir onde seu barco esta e recupera-lo eu estou a disposição para ajudar. - Digo ainda guiando o barco, eu havia gostado deles, eram os primeiros amigos que eu havia feito desde que sai de casa.
Andy Matsuo
Andy Matsuo
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Empty Re: Capital de Brastel: Baía Dourada

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Set 24, 2013 7:32 pm

Jordan volta a fitar Andy, comentando o que ela tinha dito

Jordan: é muita gentileza sua, Andy, mas não precisa... apenas deixar-nos no barraco da Ailyn já é de bom tamanho diz, encostando a cabeça na parede não quero causar ademais problemas para você

Ailyn solta um suspiro, e diz a Andy, soltando um sorriso "forçado"

Ailyn: você não precisa se preocupar conosco, Andy.. nós nos viramos

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Empty Re: Capital de Brastel: Baía Dourada

Mensagem por Andy Matsuo Qua Set 25, 2013 4:50 pm

- Não iriam causar problema nenhum, seria um agradecimento pela companhia que estão me dando. - Sorri ainda guiando o barco voador.
- Bem não irei ficar insistindo mas se precisarem de algo já sabe a quem pedir. - Mesmo eles não demonstrando vontade eu queria poder ajudar, pelo menos teria algo para me distrair afinal depois de me separar deles eu não teria nada para fazer e nenhum lugar para ir por enquanto.
Andy Matsuo
Andy Matsuo
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Empty Re: Capital de Brastel: Baía Dourada

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Set 29, 2013 5:08 pm

É então que o barco parte, voando entre as nuvens, para Schatzvel.

Ainda que a aeronave estivesse longe de Baía Dourada, era possível ver, ao longe, a ilha flutuante de Andros e Brastel, assim como era possível ver um borrão entre os cúmulos do que seria baía dourada.

Olhando por uma das janelas do barco, Jordan apreciava a visão do horizonte, perdendo-se entre seus devaneios

Ailyn por sua vez, estava deitada num pequeno sofá, perto do local onde Andy pilotava o barco.

Enquanto isso, o go'hakiano estava limpando seus óculos de proteção com uma flanela, sentado numa cadeira de madeira, perto de uma mesa.

Após um bom tempo sem falar nada, Kaito diz a Ailyn

Kaito: não acha muita pretensão sua ficar se deitando no sofá da pessoa que está nos dando carona sem sua permissão? fala, olhando para Ailyn, arqueando a sobrancelha

Ailyn: não mesmo... eu posso ficar aqui diz, olhando para Andy eu... posso, não posso?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Empty Re: Capital de Brastel: Baía Dourada

Mensagem por Andy Matsuo Dom Out 06, 2013 4:22 pm

- Claro que pode Ailyn, sinta-se a vontade. - Digo sorrindo enquanto guiava o barco, eu não me importava que eles deitassem no sofá, eu até gostava, era muito melhor do que ficar sozinha sem ter uma companhia.

Ainda me sentia um pouco mal por ter magoado Kaito, queria achar um jeito de pedir desculpas mas ainda não conseguia pensar em nada legal, acho que até chegar ao nosso destino eu teria alguma ideia e esperava que essa ideia desse certo.
Andy Matsuo
Andy Matsuo
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Empty Re: Capital de Brastel: Baía Dourada

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 13, 2013 5:15 pm

Andy Matsuo

Depois de ouvir o que a Andy havia dito, Ailyn se aconchega mais ainda no sofá ficando mais relaxada sobre ele, e quanto fazia isso ele disse...

Ailyn: Eu te disse Kaito, a Andy é uma boa pessoa! fala esbanjando um sorriso largo...

Kaito fica olhando para a Ailyn de forma séria, mas depois ele volta a focar na limpeza do óculos, ficando quieto...

Vendo isso Jordan então fala para a Andy...

Jordan: Já que a Andy deixou então eu vou aproveitar também! solta uma risada enquanto ia em direção ao sofá onde a Ailyn estava deitada, a afastando para poder se sentar...

Ailyn fica olhando para Jordan com um olhar raivoso, estava já confortável deitada no sofá, prestes a cochilar um pouco e ele a fez ficar sentada para deixá-lo sentar também...

-----------------------

E assim a embarcação traça seu rumo para Schatzvel, á cidade de Jodden pelos céus de Cyphus...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Empty Re: Capital de Brastel: Baía Dourada

Mensagem por Andy Matsuo Seg Out 14, 2013 4:19 pm

Continuei guiando o barco sorridente, havia achado engraçado Jordan roubando o espaço de Ailyn no sofá, já Kaito mantinha-se calado como sempre.
 
- Então era a primeira vez que haviam estado em Brastel? – Pergunto tentando quebrar o silencio e conversar um pouco, havia gostado de estar na companhia deles.
Andy Matsuo
Andy Matsuo
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Empty Re: Capital de Brastel: Baía Dourada

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Out 14, 2013 6:36 pm

Jordan vira o rosto para Andy, e responde-lhe:

Jordan: na verdade, não. Eu nasci, cresci e vivi em Brastel diz, rindo

Ailyn: esse daí é mais brastelense do que um sonateiro violonista bebendo uma garrafa de aguardente enquanto toca vihuela numa laje

Jordan olha para Ailyn, arqueando uma sobrancelha

Jordan: eu devo ficar ofendido ou feliz com isso?

Ailyn: os dois, por que não? diz, cruzando as pernas, dando uma risada baixa

O homem ruivo dá de ombros, e então volta a falar com Andy

Jordan: enfim... eu nasci em Montalbino, mas aos oito anos me mudei para Grevenir, depois fui para Tervalos... passei alguns anos da minha vida morando em Jougardin, lá em Servais... diz, estralando os dedos e no momento, estou morando lá em Jodden, no meu humilde...

Kaito e Ailyn: ...barraco completam o homem, falando em coro

Jordan olha torto para a eloziana e para o go'hakiano, mas por fim dá de ombros, voltando a falar com Andy

Jordan: mas, enfim, respondendo sua pergunta, Andy, sim, eu já estive em Brastel há alguns anos

Ailyn: precisava enrolar tanto para falar que você já esteve em Brastel? diz, olhando para Jordan, dando um riso bom, quanto a mim, eu já estive em Brastel uma vez, mas faz um bom tempo...

Kaito não responde a pergunta de Andy, continuando a ficar em silêncio, limpando perfeccionistamente seus óculos

Ailyn: eh... ele nunca esteve em Brastel, é a primeira vez dele diz, dando de ombros

E por fim, o barco de Andy sai dos céus brastélicos, indo para o norte: para Schatzvel


----

Nota de rodapé: Andy (jogadora), saiba que, agora, para dar progresso a história, vamos começar a postar em Jodden (o link do tópico será postado logo abaixo). Eu vou postar que você, mais Jordan, Kaito e Ailyn chegam na cidade, e depois disso, você pode começar a postar

https://skyworld.forumeiros.com/t56-cidade-de-jodden
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Brastel: Baía Dourada - Página 2 Empty Re: Capital de Brastel: Baía Dourada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos