[Ficha] Edward Kaylock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Edward Kaylock

Mensagem por Ed Kaylock em Ter Nov 10, 2015 3:22 pm

Nome: Edward “Ed” Kaylock

Idade: 28

Raça: Humano

Sexo: Masculino

Local de Nascença: Capital de Andros – Capitólio

Localização Atual: Vila de Zelyon

-------------------------------------------------------------------------------------|


Nível Inicial: 1
Nível de Comando: 1

Experiência Inicial: 0/100
Dinheiro: 50 talentos, 100 Aruendos, 100 Marcos de Bronze

-------------------------------------------------------------------------------------|


Armas: Canhoneira Pistola



Armaduras: - Roupão de Couro, - Botas de Couro, - Óculos de Proteção, - Luvas de Couro



Aparência: Possui altura de 1,80 e pesando 80kg, Ed é um homem calvo, de olhos pretos e barba curta e escura e possui um porte físico meio “bruto”. Normalmente é visto com seu uniforme que consiste de: Camisa preta e gravata roxa, e um colete das mesmas cores. Luvas, calças e botas escuras. Um cinto marrom escuro com uma parte especial para guardar sua canhoneira. Também tem no lado esquerdo do peito uma insígnia da Qari, que é do formato da Runa Nórdica do Sol. Seus óculos ficam ao redor do pescoço para quando a necessidade usar surgir. Também tem uma voz profunda e calma, e uma risada gutural.


---------------------------------------------------------------------------------------|


Personalidade: Desde pequeno, Ed sempre presenciou cenas que poucas crianças da sua idade também viam, ao invés de isso lhe entregar uma visão distorcida do mundo o oposto ocorreu. O rapaz ganhou um grande prazer em ajudar as pessoas. Possui um bom humor e gosta de conversar. Porém, depois de entrar para a Facção Qari, quando está em missão pode facilmente tomar decisões drásticas para alcançar seu objetivo.



História: Edward cresceu no Capitólio, Capital de Andros, e sempre foi uma criança que gostava de andar, seus pais eram ricos, o que o deixava com poucas preocupações na vida. Mas apesar de ter nascido em berço de ouro, Ed nunca fui cego as verdades do mundo, muitas vezes andava um pouco demais do que de costume e acabava em lugares que uma criança não deveria estar. Presenciou furtos, prisões, e em raras ocasiões torturas e morte. No começo, o rapaz fugia de medo, mas após alguns anos, resolveu arriscar em ajudar as vitimas (que não estavam mortas ou eram presas), levando-as ao médico local ou simplesmente perguntando se sentiam bem. Com o tempo Edward percebeu que a maioria das vítimas eram Magos sendo perseguidos por radicais, com repulsa e raiva misturados, resolveu usar um pouco do dinheiro de sua família para treinar e bolar esquemas para ajudar aquelas pessoas.



Aos 21 anos, frustrado por suas ideias nunca darem fruto, resolveu fazer uma caminhada como fazia em sua infância, e como esperado ouviu ruídos de luta em uma das ruas mais afastadas da Capital, porém quando chegou para ajudar só restava a vítima no chão e uma figura surgindo das sombras. Edward resolveu observar, nunca tinha visto alguém assim no Capitólio, mas para sua surpresa, ele ajudou o provável mago a se levantar, e após uma breve conversa, ambos andaram juntos para sua direção. Ansioso por um aliado nessa causa, Ed indagou o estranho, o mesmo lhe contou de bom grado sobre a Qari, e os bons feitos dessa Facção Secreta. Edward pediu para conhecer a Facção sem pensar duas vezes. Por sorte, o líder estava de passagem na Capital, os dois novos possíveis membros foram recebidos carinhosamente. O Líder colocou os polegares na testa dos rapazes, sussurrou algo em uma língua desconhecida para Ed, e após isso seu corpo ficou rapidamente dormente, e assim se tornou um membro da Qari. Os 7 anos seguintes passaram como um vulto, Edward seguiu o líder e o obedecia sem questionar, até para tarefas “questionáveis”. Porém, só hoje este homem começará a sentir a realidade que está ou continuará lutando por aquilo que o fazem acreditar...







Conhecimento Prévio: Possui um bom conhecimento em matérias gerais, matemática, ândrico, historia e geografia do Oriente e Ocidente. Seu Yairi e Wescandar ainda são extremamente básico, sabe somente o suficiente para se localizar e pedir coisas como comida e água.

---------------------------------------------------------------------------------------|


Técnicas/Poderes/Habilidades/Magias:





Nome: Determinação


Descrição: Graças a sua grande força vontade de alcançar seu objetivo, Edward procura não desistir mesmo depois de tomar dano. Habilidade passiva: Depois de tomar grande quantidade de dano, sua defesa e velocidade aumentam.

_________________

avatar
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Edward Kaylock

Mensagem por Crazy Bird em Ter Nov 10, 2015 5:30 pm

[FICHA ACEITA]

_________________

.Habilidades:
Nome: Grito de Inspiração (Ativa) lvl.2: Indrick B'olvis encoraja seus aliados e amedronta os inimigos ao proferir palavras inspiradoras num raio de 10 m, melhorando o ataque e a resistência a ataques tanto mágicos como físicos e piorando o ataque e a defesa inimiga.

Nome: Telecinesia(Ativa) lvl.1: Com treinamento intenso Indrick B'olvis pode manifestar sua vontade mental em objetos, podendo controlá-los.Ele somente pode usar em objetos que pesem até 12kg.


Spoiler:

"Forged in Blood, tempered in battle
we're the living weapon of humanity,
the Adeptus Astartes, the Space Marines!
Our function, clean the unclean
purge the unholy, and crush
the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,
for we are the Emperor's Wrath!"

avatar
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum