Ficha de Daniel Tamashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Daniel Tamashi

Mensagem por TTwilight em Sex Jun 13, 2014 8:54 pm

Nome: Daniel Tamashi (Conhecido como Twilight, ou Twil para os mais íntimos).

Idade: 18

Raça: Meio-humano, meio-elfo

Sexo: Masculino

Local de Nascença: República de Mithrai. 

Localização Atual: Reino de Andros.

-------------------------------------------------------------------------------------|

Nível Inicial: 1 [para todos, não mudar]
Nível de Comando: 1 [para todos, não mudar] 
Experiência Inicial: 0/100 [igual para todos, não mudar]
Dinheiro: 20

Observação 1: existem 3 sistemas monetários em Skyworld, o usado no ocidente (pelo humanos) é o dos talentos, o usado no oriente (pelos álfares, wescans e elozianos) é o aruendo, e o usado nas cidades-estado das terras-sem-rei é o marco de bronze, portanto, se seu personagem vive atualmente num país em que a moeda corrente é o talento, subtraia do seu total apenas a quantia da moeda corrente, por exemplo:

Seu personagem é um eloziano que vive em Andros (um país do ocidente, humano, que usa como talento a moeda), e se você comprou na loja dos personagens iniciais uma canhoneira (que custa 20 talentos), subtraia do seu total apenas os 20 talentos (portanto, fica-se com 80), as outras moedas não serão gastas (somente se, durante o RPG, seu personagem viajar para um país que tenha outro sistema monetário)

Observação 2: o sistema de "Nível de Comando" permite que o personagem evolua suas habilidades em pilotar aeronaves e máquinas voadoras em geral. Para mais informações, ver o tópico "Aeronaves" [ http://skyworld.forumeiros.com/t191-aeronaves ]



---------------------------------------------------------------------------------------|


Armas: 2 sabres de ferro e uma canhoneira pistola.

Armaduras: Roupão de Couro, Botas de Couro, Luvas de Couro e Óculos de proteção.

Aparência: Tem uma altura de 1,80 cm. Pele clara de nascença e pálida por causa do grande tempo que passou dentro de bibliotecas. Cabelos negros, mas com pequenas mechas cinzas e com o que parecem orelhas de lobo escondida entre seus longos cabelos. Seus cabelos caem até o ombro, mas ele gosta de esconde-los prendendo-os em um rabo de cavalo e colocando debaixo de sua touca cinza com listras em roxo escuro. Olhos de cores diferentes, o direito tem uma cor de verde-acastanhado, enquanto o esquerdo tem uma coloração cinza. Tem um corpo bem condicionado fisicamente, mas não tem muita força. Usa sempre um cordão em forma de um rosário grego, que não sabe de onde conseguiu, mas nunca tem coragem de tirar, pois parece ser algo muito importante. Tem um tom de voz como se estivesse sempre cansado e/ou entediado.

---------------------------------------------------------------------------------------|

Personalidade: Antissocial é o que o define. Quando em grade multidões se sente como se fosse ser engolido e quando precisa falar com alguém, sempre tem um certo problema para expressar seus pensamentos. Pensamentos que por sinal não são totalmente seus, já que tem uma segunda personalidade dentro de sua mente. Essa segunda personalidade, já é bem mais extrovertida e quando toma o controle dele, o faz agir totalmente oposto ao normal. Mas a principal preocupação dele quanto a sua outra personalidade é sobre sua crueldade. Daniel é bem gentil, sempre querendo ajudar outras pessoas e nunca consegue recusar um pedido de ajuda, mas sua outra personalidade é o oposto. Mesmo que ela também ajude os outros, faz isso procurando algum ganho pessoal, mas o mais diferente é o fato dessa outra personalidade ser cruel. Tanto numa luta quanto numa situação normal, mesmo com um sorriso no rosto a outra personalidade de Daniel, ainda consegue fazer decisões racionais, mesmo que cause o sofrimento de alguém no processo.

História: Tem um passado complicado, pois não tem muitas memórias. Lembra de poucos anos de infância que passou em sua cidade natal, mas nunca lembrava o nome. De suas poucos lembranças consegue puxar a frase "Dacma era Alfandart, Tellai an Sciónes Shaoghart!", que depois de muitos anos de pesquisa descobriu ser o lema da República de Mithrai. Sua mãe morreu quando tinha 5 anos e depois disso se mudou para Andros. Em Andros foi confinado ao interior da mansão de sua família, um dos ramos da grande família Thornssen. Seu único amigo era um garoto chamado Irgh Mathew que acabou entrando na mansão durante uma brincadeira de rua e desde então sempre visitou Daniel enquanto este estava na biblioteca. Aos 10 anos, sua família o submeteu a algum tipo de ritual e ao tentar impedi-los, Irgh for capturado pelos guardas e Daniel nunca mais o viu. Daniel não se lembra de nada do que aconteceu depois. Esse acontecimento foi aos 7 anos mais ou menos. As memórias de Daniel sobre o tempo entre esse momento e seus 15 anos são totalmente nublados. Daniel só sabe que após todo o ocorrido, seu corpo sofreu algumas mudanças. Sua audição ficou um pouco melhor, o mesmo aconteceu com sua visão. - Mesmo seu olho que não enxergava praticamente nada voltou a ter uma visão, mesmo que fraca. - Ele se sentia mais animal, além do fato de que tinha dois outros pares de orelhas entre seus cabelos, e percebia que todos na casa o evitava. Ele aproveitou a regra da família de dar total responsabilidade aos filhos quando completassem 18 anos e treinou durante os 3 anos restantes antes de sair em sua jornada.
Seu objetivo era explorar todo o mundo e descobrir a verdade por trás de todas as história que eles leu na biblioteca gigantesca de sua casa (ou melhor, ex-casa).

Conhecimento Prévio: Por ter lidos vários livros na biblioteca de sua família, já tem um conhecimento bem grande sobre teorias, mas o principal fato era que Daniel havia aprendido sobre os vários acontecimentos na história do mundo e sobre as falhas na forma como as histórias eram contadas. E graças a algumas aulas, que o interessavam, aprendeu um pouco sobre estruturas de máquinas, afinal, uma família de mecânicos era normal ter aulas sobre mecânica, mesmo que Daniel não gostasse de aulas.
---------------------------------------------------------------------------------------|

Técnicas/Poderes/Habilidades/Magias: 

Detalhe: caso seu personagem possua algum poder sobrenatural ou uma magia, diga e explique-a. Vale lembrar que os magos de Skyworld são diferentes, para mais informações sobre a magia de Skyworld, veja nas informações gerais o tópico de magia.

Nome: Bestiamorfo

Descrição: Mesmo sem estar consciente dessa sua habilidade, Daniel pode se transformar em um meio-lobo, algo como um lobisomem, caso corra perigo de vida. Aumentando sua agilidade e força, porém, por Daniel não saber de sua habilidade, é sua outra personalidade que controla seu corpo quando entra nessa forma.

TTwilight
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Daniel Tamashi

Mensagem por Aliot von Limbourg em Sab Jun 14, 2014 1:04 pm

[FICHA ACEITA]

Eu juro que caiu uma lágrima do meu olho quando eu li aquela frase em Yiari escrita na ficha do seu personagem.

Sei que não faz muito sentido, mas quase ninguém ao entrar no Skyworld dá-se o luxo de ler as informações gerais do RPG, e saber que você leu-as (por ter colocado o lema de Mithrai na sua ficha) implica dizer (acho) que você está interessado no Sky.
Entretanto, já aviso que o RPG anda meio parado esse dias, é meio complicado explicar, mas se quiser saber mais é só entrar na shoutbox do fórum, provavelmente eu (ou um dos admins) estará lá

Bem vindo ao RPG Twil o/

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum