Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A casa de Francis Noah e Katherine Noah.

Ir para baixo

A casa de Francis Noah e Katherine Noah. Empty A casa de Francis Noah e Katherine Noah.

Mensagem por Francis Noah Dom Nov 24, 2013 1:03 pm

A casa de Francis Noah e Katherine Noah. Steampunk-House3



Casa pertencente a Francis Noah e Katherine Noah, pequena porem confortavel, possui em torno de cinco a seis cômodos contando com o banheiro, quarto, sala, cozinha, porão e um outro pequeno cômodo escondido que fica em uma passagem pelo quarto de Francis e Katherine levando a um segundo ''porão'' que breviamente esconde uma escada até a saída lateral e que também esconde armamentos e coisas pessoais de 'Francis.'

-A pacata casa se encontra bem afastada de Findral.-

Spoiler:
Francis Noah
Francis Noah
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Francis Noah e Katherine Noah. Empty Re: A casa de Francis Noah e Katherine Noah.

Mensagem por Francis Noah Dom Nov 24, 2013 1:15 pm

Cá estou eu novamente, sentado na beira de minha cama com dois dardos na mão pensando na vida, a noite anterior havia sido um saco e o dia esta pior ainda, eu sentia falta de minha antiga vida, não que eu não esteja feliz agora com Katherine porém eu me sentia mais seguro, e agora eu estou começando a ficar com medo, sempre pensei o que seria de mim sem Katherine e finalmente eu sei, eu não seria mais humano.

Me mantive parado por mais algum tempo, deitei olhando para o teto enquanto girava um dos dardos entre meu dedo indicador, apontei o mesmo para o alto disparando-o e fazendo o mesmo seguir rumo a um alvo em torno de cinco metros da cama, o dardo atingia 5cm longe do ponto exato, após isto me levanto e caminho até a porta abrindo-a e seguindo até a sala, não estava me sentindo tão bem como antes, Katherine estava viajando e passaria algumas semanas fora.



Spoiler:
Francis Noah
Francis Noah
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos