Ficha - Okumura Iori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Okumura Iori

Mensagem por Okumura Iori em Sab Nov 23, 2013 6:34 pm

Nome: Iori Okumura Leybor

Idade : 19 Anos.

Raça: Wescan

Sexo: Masculino

Local de Nascença : Reinado de Reandra.

Localização Atual:  Localização desconhecida,Ultima vez Visto pelos arredores do Reinado De Reandra.

Nível Inicial: 1 [para todos, não mudar]
Nível de Comando: 1 [para todos, não mudar] 
Experiência Inicial: 0/100 [igual para todos, não mudar]
Dinheiro: 0 aruendos.

Armas: Canhoneira (20 aruendos)

Armaduras: Armadura de Cobre , Manopla De Aço.

Aparência: Cor dos cabelos: Vermelho escuro.
Cor dos olhos : Meio avermelhados.
Tem um cordão consigo com uma estrela de 5 pontas de cobre dado por seu pai,usa um sobretudo negro rasgado nas pontas pelas batalhas,pesa em media 46 Kg,a altura por volta de 1,72 m,sua voz e meio que "Bipolar" quando esta com raiva sua voz engrossa o tornando mais assustador.

Personalidade: Iori é Frio com as pessoas desconfiado,aprendeu a não confiar em ninguem,no Reinado de Reandra se alguem descobrisse que ele era mago ia ser um desastre.

História: Iori cresceu no reinado de reandra 14 anos antes de repressão militar,quando a magia era permitida,cresceu aprendeu a controlar a Eletrecidade com 10 anos Iori ja era um prodigio controlava a eletrecidade muito bem,mas ai a repressão começou e só o que restou foi o preconceito,Jogavam pedras em Iori por ele ser mago o chamavam de "Aberração",Iori com 15 anos aprendeu a lutar para sobreviver,aprendeu a fugir,e aprendeu a não confiar em ninguem,so em sua mãe sua familia não gostava muito dele.
Mas sua mãe era diferente aceitava Iori mesmo ele sendo Mago,Mas ai tudo deu errado no momento em que um Velho bateu na porta,era noite uma chuva tempestuosa ecoava la fora , um velho de capuz bateu na porta e a Avó paterna de Iori abriu a porta ela disse :- " Pois não senhor ? o velho a olhou de cima em baixo e virou o rosto e me viu seus olhos se arregalaram e ele disse pasmo :- Essa criança maldita! Livrem-se dela,ela causará um acidente que matara todos vocês escutem minha palavras!! o velho correu ,a avó de Iori olhou para ele assustada e fechou a porta e logo puxou Iori pelo braço e o jogou dentro do sótão depois de um tempo Iori a ouviu falando com seu pai e o que ela disse foi mais ou menos isso :- " Eu sei Matt mas e melhor prevenir do que remediar !! Ele concordou e eles manteram Iori preso dando comida como se ele fosse um animal...foi ai que o dia chegou ,era final de tarde quando Matt apareceu abrindo a porta do sótão e dizendo:- Iori venha esta na hora de você sair dessa prisão!! Mas Ai Iori o olhou e disse :-NÃO!!você me manteu preso aqui,AGORA VOCÊ VAI SABER O QUE EU SENTI! pela raiva que Iori sentia acidentamente uma faisca saiu da palma da mão de Iori e atingiu uma cortina,em poucos segundos o sótão estava em chamas seu pai olhava para Iori abismado e dizia gaguejando :-C-como p-p-pode? Iori Meu filho a profecia esta se cumprindo.. Iori olhava para seu pai as chamas chegavam perto dele e com lagrimas nos olhos Iori,mesmo naquele calor causado pelas chamas se sentia frio sentia tristeza Lagrimas desciam do seu rosto e então ele correu até uma janela e pulou para fora rolando na grama poucos segundos antes da casa desmoronar e então Iori exausto e confundo fugiu ate uma caverna,sentia dor em suas mãos, e dentro da caverna dormiu em um canto..tudo escureceu...

Iori acordou aprendeu a viver sozinho se alimentando de Frutas....ou roubando lojas.

Anos se passaram,com 17 anos Iori encontrou um velho sendo apedrejado em meio a praça pública,Iori pulou na frente das pedras e soltava o pobre velho enquanto pedras batinham fortemente em suas costas,ele correu com o velho senhor até longe,dos que o apredejavam e perguntou :- " Por que o Apedrejam senhor?
o velho limpou o sangue em seu rosto e agradeceu Iori por ter - lo salvado e respondeu tristemente :- Pois sou mago meu filho,você tem o que 15 anos? Por que me salvou?
Iori olhou para ele e diz:- Pois não acho certo o apedrejar so por ser mago,eu tambem sou por isso te salvei!"
O Velho olhou para ele e disse :- venha comigo meu filho...
Iori seguiu o pobre senhor que ao longo da caminhada o velho revelou o nome , Alcioneu era o nome dele,ele levou Iori para conhecer uma pequena cidade,que ao ver de Iori parecia bem felizes os habitantes,e logo Alcioneu levou eles para o centro,Logo Iori e Alcioneu viu um cartaz escrito "Procura-se Magos,Recompensa : 10,000 Aruendos.
Alcioneu olhou para Iori e guardou o cartaz no bolso,Iori estranhou, e Alcioneu falou para o seguir logo chegamos, ao ver o lugar Iori pareceu desconfiado ( ಠ_ಠ ) e Alcioneu percebeu isso e logo puxou assunto sobre as magias que existem,Iori percebeu que o lugar para onde Estavam indo era uma Base do Regime Militar,Iori ficou assustado e parou de andar,Alcioneu começou a empurra-lo , e Iori sem saber o que estava acontecendo disse:- Pra onde esta me levando?
Alcioneu ja com uma expressão sombria no rosto disse :- para o Lugar de gente sangue imundo que nem você!! e isso vai me render uma boa grana!! E logo ele puxou o Foleto de "Procura-se Magos",Iori foi acorrentedo pelos militares,e colocado em uma prisão,ficou muito tempo la ate acontecer um erro dos militares,Iori pegou a chave de um deles abriu sua cela e correu o maximo que pode ao sair da base militar a sirene ecoou na capital avisando a escapada de um mago....E Nunca mais se ouviu falar de Iori mais ainda existem historias de pessoas que o tinham visto por ai pelos arredores de Reandra libertando magos....


Detalhe: Electromante.

Nome: Lighting Beam (Raio Eletrico)

Descrição: Um pequeno Raio,lançado da palma das mãos,não e muito forte,mas não deixa de ser um Dano,Ela alcança no maximo 20 m/s, e tem um alcançe de 25 m em torno do jogador.
avatar
Okumura Iori
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Okumura Iori

Mensagem por Crazy Bird em Qui Fev 27, 2014 8:57 am

Okumura Iori,


A historia da sua ficha é deveras interessante, mas gostaria de pedir-lhe para fazer algumas correções...

1º - Atente pelo uso da pontuação, não queremos jogadores como Pasquale mas um erro na pontuação pode mudar completamente o sentido da frase,oração,texto deixando-o ambíguo ou mesmo passando a mensagem errada o que aqui no Forum poderia acarretar numa narração equivocada prejudicando o decorrer da aventura/desventura do seu personagem como também, caso alguém queira acompanhar á sua historia poderá não entender as ações/eventos que aconteceram na vida do seu personagem...

2º - Na parte da historia, o que mais se realçou foram o uso de cores(fortes e/ou claras), prejudicando um pouco a leitura, e o diálogo nela existente. Não é comum o uso de diálogos na historia, a maioria sempre usa o Discurso Indireto, mas de todo o caso gostaria que caso queira manter o diálogo na historia pelo menos o separe da narração em si, colocando cada fala entre duas linhas(ENTER) podendo usar diferentes cores para diferenciar os personagens...

Exemplo:
Mas sua mãe era diferente aceitava Iori mesmo ele sendo Mago,Mas ai tudo deu errado no momento em que um Velho bateu na porta,era noite uma chuva tempestuosa ecoava la fora , um velho de capuz bateu na porta e a Avó paterna de Iori abriu a porta ela disse :

- Pois não senhor?

o velho a olhou de cima em baixo e virou o rosto e me viu seus olhos se arregalaram e ele disse pasmo :

- Essa criança maldita! Livrem-se dela,ela causará um acidente que matara todos vocês escutem minha palavras!! o velho correu...

_________________

.Habilidades:
Nome: Grito de Inspiração (Ativa) lvl.2: Indrick B'olvis encoraja seus aliados e amedronta os inimigos ao proferir palavras inspiradoras num raio de 10 m, melhorando o ataque e a resistência a ataques tanto mágicos como físicos e piorando o ataque e a defesa inimiga.

Nome: Telecinesia(Ativa) lvl.1: Com treinamento intenso Indrick B'olvis pode manifestar sua vontade mental em objetos, podendo controlá-los.Ele somente pode usar em objetos que pesem até 12kg.


Spoiler:

"Forged in Blood, tempered in battle
we're the living weapon of humanity,
the Adeptus Astartes, the Space Marines!
Our function, clean the unclean
purge the unholy, and crush
the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,
for we are the Emperor's Wrath!"

avatar
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum