Francis Noah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Francis Noah

Mensagem por Francis Noah em Sab Nov 23, 2013 3:59 pm

Nome: Meu personagem se chama Francis, Francis Noah, porem por trás de minha existe uma figura mundialmente conhecida como 'V'.

Idade: 20 Anos.

Raça: Humano.

Sexo: Masculino.

Local de Nascença: Cidade de Findral.

Localização Atual: Cidade de Findral. ( Isto não impede Francis também ter viajado para outros países e cidades e depois voltado para Findral. )
-------------------------------------------------------------------------------------|

Nível Inicial: Nível 1
Nível de Comando: Nível 1
Experiência Inicial: 0/100
Dinheiro: 15 talentos, 100 Aruendos, 100 Marcos de bronze.



---------------------------------------------------------------------------------------|


Armas: Uma espada de ferro e  arco-flechas.

Armaduras: Roupão de couro e manoplas de aço.

Aparência: Troglodita de caverna, bruto de estrada, assassino frio, estrategista, é... Este pode ser o saudoso e insano Francis que apesar do nome diferente é tão louco e ignorante quanto qualquer um frequentador de tavernas e bares. Com quase dois metros de altura, tem o porte físico de uma muralha com seus músculos firmes e a expressão sempre fechada que só muda quando está em batalhas passando agora a sempre desejar mais, mais e mais sangue no campo de batalha, porem não venha pensando que isto atrapalha em sua agilidade, Francis aproveita de sua força que com isto trouxe uma incrível velocidade e por mais que não seja tão leve consegue caminhar lentamente sem chamar muita atenção.
Tem um metro e noventa e cinco de altura e apesar do corpo musculoso ele pesa incríveis 80. 

---------------------------------------------------------------------------------------|

Personalidade: Revolucionário, luta pelo futuro de sua pátria as suas próprias maneiras. Extremamente frio e calculista, sendo quase incapaz de sentir medo ou hesitar em qualquer uma de suas ações. Fala pouco, mas é abalado por inúmeros pensamentos a cada segundo. 

História: Ano de 1399, O que acontece quando um homem cansado de ver seu povo sendo roubado e injustiçado todo dia? Quando ele percebe que pode mudar a história de seu país... Fazendo isso à sua maneira claro. Assim nasce o 'V'. Quando um jovem mago cansa de ver seu povo sendo enganado e decide fazer justiça com as próprias mãos. 

Assumindo uma nova identidade ele se coloca a assassinar friamente um por um dos politicos corruptos de seu país, também colocando-se a liderar inúmeros protestos, caçando todo tipo de mal a seu país, indo desde celebridades à burocratas. Dando a todos eles a única sentença merecida... A morte! 

Lógico que eles não iriam deixar barato... Os opressores não podiam ignorar a presença de uma força tão significante crescendo em meio a seus dominios. Rapidamente policiais, militares e todo o tipo de marionete do governo era colocada à bater de casa em casa a procura do Justiceiro Sem nome. Este agora era obrigado a deixar tudo para trás e diminuir a força de suas atividades, à tornando cada vez menor, e com o passar do tempo nula. O Herói parecia ter morrido, assim como a esperança de um futuro melhor. Mas mortalmente se enganava quem achava que ele havia simplesmente esquecido de seu povo. 

Anos mais tarde, quando tudo parecia ter voltado ao normal e os grandes pareciam voltar com mais força a rir e degradar o povo, eis que o herói ressurge à atividade com toda sua força. Iniciando o que havia parado anos atrás. Mas desta vez ainda mais sedento e violento. Prezando pela justiça e Liberdade de seu povo, indo de estado em estado atrás de justiça. Desta vez com uma conexão exterior ainda mais poderosa que o governo poderia lidar... Ou, era apenas um rebelde com incríveis capacidades?


Atualmente Francis esta voltando a ativa como o 'V', aquele garoto vingativo, aquele justiceiro esta retornando, porem desta vez algo esta diferente, ele conta com novas habilidades, Francis não é mais aquela ''criança'' que se considerava um simples humano, agora a magia dentro do mesmo surgiu e ele não quer mais parar com o governo de seu país, ele quer mais que isto, ele deseja destrui-lo!

- Eu sou uma legião, eu não esqueço, eu não perdoo, esperem por mim! Sou um pequeno justiceiro. Porque prefiro a dor da verdade,lutar por ideias onde todos realmente são iguais perante a lei,onde possamos viver em harmonia absoluta e onde nossa revolução alcance uma forma do governo feita para o povo,pelo povo e do povo, por baixo desta mascara? não há só carne por baixo desta mascara, há uma ideia, e ideias são a prova de bala.

- Você pode me chamar de ''V"!, a justiça daqueles que já esqueceram seu proposito, a justiça daqueles que já esqueceram de viver!

Você deve estar se perguntando sobre Francis, quem diabos é Francis? Francis teve uma vida normal, pelo menos até seus pacatos 14 anos, uma mãe, um pai, até mesmo uma namorada que convivia diariamente, porem nada é um mar de rosas, quando o pequeno garoto de Findral completou em torno de seus 15 anos a morte bateu em sua porta, uma organização a mando do governo cujo nome era 'Helia Signa' e o motivo de estarem ali? queriam minha mãe morta, até para mim foi surpreendente sendo que após pegarem a mesma eu acabei descobrindo que o motivo daquilo tudo era da mesma ser uma maga, sempre achei estranho a ligação da mesma com os animais ao redor, porem nunca desconfiei que aquilo fosse parte de sua magia porem pelo simples motivo da mesma sempre ter sido carismática com tudo e com todos, o pior de tudo foi ver ela sendo morta na minha frente sem que eu pudesse fazer nada, com uma canhoeira na minha cara e com mais um homem decepando seus membros, eu sabia que não podia ficar ali porem o que mais eu faria? se eu tentasse fugir em um momento daquele provavelmente seria morto, tudo que me restava era esperar minha vez, porem meu pai que também sentado observava toda cena percebeu o intuito da organização e salto encima dos mesmos na intenção de atrasa-los, aproveitei o movimento de meu pai pulando da janela e correndo o maximo que eu pudesse, alguns passos em seguida eu pude ouvir tiros acompanhado de alguns gritos de dor, meu pai também estava morto e tudo que restava de importante na minha vida era Helena, o meu verdadeiro amor, corri até seus braços me escondendo em sua casa, ali fiquei por um bom tempo até que tudo voltasse ao normal e eles desistissem de mim, porem uma coisa eu tenho certeza, não sou mais o mesmo garotinho indefeso que observava sua mãe ser morta, Francis teve sua personalidade mudada graças aos homens que executaram sua família, não levou muito tempo para que ele descobrisse que também era um mago e muito menos para conseguir se vingar friamente e viver sua vida com um único objetivo, mudar o mundo, mudar o governo, matar aqueles que fizeram de sua vida um inferno.

Curiosidades.:
Resumindo, a atual situação de Francis é estranha, por mais que ninguem saiba exatamente que ele seja o 'V', falta muito pouco para que descubram, sua mascara não será util para sempre e algum dia a mascara de Francis irá cair, e quando isto acontecer ele pode se considerar morto, mesmo assim ele não desiste e se encontra dentro de Ylliria em seu quarto, treinando loucamente sua mira e sua brutalidade.
---------------------------------------------------------------------------------------|

Técnicas/Poderes/Habilidades/Magias: 

"Aqui você criará uma habilidade especial para seu personagem (para mais informações, veja o tópicos de evolução de habilidades no fórum de informações gerais), lembre-se de não criar muito poderoso para o nível do seu personagem. Lembre-se, você está começando no nível 1, portanto crie algo que condiz com o seu personagem, seja criativo nessa parte.

Detalhe: caso seu personagem possua algum poder sobrenatural ou uma magia, diga e explique-a. Vale lembrar que os magos de Skyworld são diferentes, para mais informações sobre a magia de Skyworld, veja nas informações gerais o tópico de magia.

Nome: Cyffur ( Merda ), este nome foi dado em honra a um antigo amigo elfo que acabou ficando na merda, melhor dizendo ele ficou 'cagado' com as rochas que entraram em todos seus orifícios possíveis.

Descrição: Cyffur é uma habilidade que constitui no uso da magia conhecida como: Litomante, Cyffur constitui em emanar uma energia azulada no metal em foco e com isto digamos que levita-lo, move-lo e controlar o mesmo por um pequeno tempo, é claro, tudo depende do tamanho do objeto, existem algumas coisas pesadas que nem mesmo é possível emanar a energia azulada ou sequer se concentrar no objeto.


[FICHA ACEITA]
avatar
Francis Noah
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum