Ficha de Andy Matsuo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Andy Matsuo

Mensagem por Andy Matsuo em Ter Set 10, 2013 8:16 pm

Nome: Andy Matsuo
Idade: 18
Raça: Humano
Sexo: Feminino
Local de Nascença:  Reino Unido de Brastel, Baía Dourada
Localização Atual: Reino Unido de Brastel, Baía Dourada

Nível Inicial: 1 [para todos, não mudar]
Nível de Comando: 1 [para todos, não mudar]
Experiência Inicial: 0/100 [igual para todos, não mudar]
Dinheiro: 50 talentos (moedas do ocidente, terra dos humanos), 100 Aruendos (moedas do oriente), 100 Marcos de Bronze (moedas das terras-sem-rei) [mudar de acordo com o quanto gasto nas lojas dos personagens iniciais]

Armas: Espada de Ferro (2)
Armaduras: Luvas de couro (1 par), Óculos de Proteção (1), Botas de Couro (1), Roupão de Couro (1)
Aeronave: Barco A Vapor: SB Cloudder

Aparência: Dona de cabelos longos e loiros levemente castanhos, olhos castanhos e pele branca, usa um vestido branco e possui sempre anda com suas duas espadas presas a cintura, possui uma doce e bonita o que as vezes a ajuda a enganar as pessoas se passando por uma garotinha indefesa.


Personalidade: Normalmente ela analisa as pessoas antes de escolher ao certo como deve tratá-las, no geral é extrovertida e brincalhona as vezes chega a ser sarcástica e irônica em certas situações.  

História: Nascida no Reino de Brastel é filha de uma família rica e foi criada desde criança para ser como uma lady, porem o que ninguém sabia que a mãe de Andy, chamada Lucy sabia praticar a magia, o que era proibido em Brastel, ela havia nascido com esse dom e desde criança foi educada por sua mãe que também era uma maga a esconde-lo de tudo e de todos assim fazendo a filha se casar com um homem rico e ter uma boa vida.
Andy teve uma infância normal, até que completou seus 14 anos, a mesma era apaixonada por lutas com espadas, algo que era famoso onde nasceu e por insistência acabou convencendo o pai ainda pequena a entrar a uma escola de esgrima, onde aprendeu essa arte da luta.
Sua mãe que gostava de ver as demonstrações da filha do que aprendia na escola um dia se surpreendeu quando sua filha chegou em casa dizendo “mãe venha ver o que consigo fazer”a mãe de Lucy não imaginava o que estava prestes a ver, quando sua filha pegou uma espada e fez ela ficar em chamas em quando a manuseava, não havia nada que pudesse fazer a espada pegar fogo.. apenas uma coisa, a magia.
Imediatamente a mãe gritou para a filha parar o que a assustou e acabou se queimando em um dos braços, a mãe desesperada sem saber o que fazer para esconder a queimadura fez a filha vestir um casaco e não deixava ela o tirar enquanto estavam em publico, seja quem fosse, até seu próprio pai não poderia ver isso.
Desde esse dia o comportamento da mãe de Andy mudou completamente, passou de mãe calma e doce para violenta, toda vez que ela via a filha fazendo algum uso de magia a batia e dizia que só pararia de bater nela se ela prometesse nunca mais usar magia em sua vida, Andy sem entender nada acabou obedecendo a mãe mas sempre guardou um certo rancor por isso.
Desde então sua relação com a família acabou se tornando fria, Andy não fala mais com sua mãe e sempre se afasta do seu pai quando ele vem falar sobre suas aulas de esgrima, sempre foge a noite para lugares isolados para treinar sua nova técnica chamada “armas flamejantes” e sempre que se queimava usava roupas longas para esconder a área queimada, quando sua mãe descobria Andy era sempre obrigada a inventar uma desculpa que nem sempre funcionava.
Quando completou seus 18 anos cansada da sua vida cheia de regras onde ela não podia mostrar para os outros quem era espera chegar a noite quando todos estavam dormindo e pega um dos barcos da família, um dos mais simples para não chamar muita atenção, assim ela parte em busca de um recomeço para sua vida e mostrar para todos quem realmente Andy é.

Técnicas/Poderes/Habilidades/Magias: Elementares (fogo)
Nome: Armas Flamejantes

[FICHA ACEITA]

Descrição: Usando sua magia elementar Andy pode usá-la em armas, essas armas podem ficar em chamas assim alem de causar o dano de uma arma normal ainda pode queimar o inimigo, ela também pode usar esse mesmo poder para a ajudar em defesas, como armaduras por exemplo.
avatar
Andy Matsuo
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum