Ficha de Veigas D' Fortnnes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Veigas D' Fortnnes

Mensagem por Klaus Fintler Daffley em Seg Set 09, 2013 6:25 pm

Nome: Veigas D' Fortnnes

Idade: 22

Raça: Humano

Sexo: Masculino

Local de Nascença: Ocidente; Grão-Ducado de Fyorda

Localização Atual: Grão-Ducado de Fyorda

-------------------------------------------------------------------------------------|

Nível Inicial: 1
Nível de Comando: 1
Experiência Inicial: 0/100 
Dinheiro: 40 talentos (moedas do ocidente, terra dos humanos), 100 Aruendos (moedas do oriente), 100 Marcos de Bronze (moedas das terras-sem-rei)


---------------------------------------------------------------------------------------|


Armas: Sabre (2 unidades)

Armaduras: Roupão de Couro (1 unidade); Botas de Couro (1 par); Óculos de Proteção (1 unidade); Luvas de Couro (1 par)


Aparência: 


Veigas aptamente aparenta ter sua verdadeira idade; é dono de uma pele clara, porem nem tanto; possui cabelos longos e negros, aos quais levam a cair entre seus ombros; seu olhar é direto, abrangente de uma coloração escura.
 Possui uma estatura alta; dentro de seus 1,80m de altura. Tem o costume de utilizar um casaco e calças mais afrouxadas, expondo que tem um movimento mais livre com as tais. Tem um cinto trassado ao longo de sua cintura, levando a preso em si uma ampulheta; a qual carrega dentro de si uma flor de lótus, a qual teria sido colhida pela sua irmã mais nova, um pouco antes de ser levado a óbito.

---------------------------------------------------------------------------------------|

Personalidade: Veigas de fato é uma pessoa fechada para o mundo, não gosta de falar de si; e por isso tem uma espécie de " Humor Negro " para ter uma escapatória de tudo. Sempre mantem a calma; porem odeia perder e ser rebaixado. Acredita trazer a vingança pela morte de seus familiares através da justiça, vindo a buscar a extinção dos magos.

História: Uma tarde normal em Fyorda; uma mulher parecia andar de mãos dadas a duas crianças no mesmo momento, enquanto várias sacolas eram prendidas sobre seus braços. A sua esquerda haveria um garoto, pequeno e com uma tamanha fascinação pela paisagem que presenciaria, diante o fato várias pessoas pareciam tramar compras e passeios por ali. Observando a direita da tal mulher, poderia-se presenciar a uma garotinha; seus cabelos negros como carvão cairiam para traz com formosura, seu rosto era angelical; e um sorriso estridente seria esboçado em seu rosto, corrente suas pequenas mãos viria a estar uma pequena flor de lótus; parecia estar inteira e totalmente intacta, como se acabasse de ser colhida.
 De inicio tudo parecia flores e rosas. Uma mãe e seus dois filhos, ambos em uma tarde agradável fazendo as compras necessárias para seu lar. De fato pode-se deduzir que era uma vida perfeita, tudo ocorrendo bem ... Por enquanto.
 Há ! Foi tudo tão rápido, em uma grande rua fechada, dada por barracas de comércios, seguidas por uma grande área; tudo aquilo foi desmoronado por uma grande explosão; dada por gritos e correrias. E veja bem, no meio de toda aquela confusão uma criança parecia estar chorando ao lado de um monte de entulhos, algo parecia estar sobre suas mãos; uma pequena flor. Diante de tudo, mal poderia-se imaginar que um mago estaria por traz de tudo aquilo; alguns soldados viriam a correr atras do meliante, porem o tal parecia ter deixado uma grande devastação por passava; conseguindo escapar.
 Logo tudo ficou calmo; uma sombra parecia cercar o pequeno garoto. O tal levantou seus olhos, limpando as lágrimas com seu antebraço, levantando-se, vindo a segurar sobre uma mão ao qual estenderia a si. Então tudo era aderindo a um grande borrão, tornando-se escuro.
 Veigas parecia abrir seus olhos, estremeceu-se olhando em volta. Um par de sabres prendia-se sobre sua cintura, sua respiração estava ofegante; mas novamente uma sombra opôs sobre seu corpo. Um homem velho parecia estar ali; o tal vislumbrou o corpo do garoto, dos pés a cabeça, vindo a estremecer seus lábios com leveza; adiantando palavras roucas e fracas - Está pronto para emergir a vingança, meu garoto ? - Veigas apenas concordou com a cabeça, vindo a se levantar; pegando algumas tralhas e partido em direção a porta.

---------------------------------------------------------------------------------------|


Analise (Nvl 1) -
Com um simples olhar o personagem torna a analisar totalmente a paisagem ao seu redor; tendo em mente qualquer apto de movimentação e escapatória; como se estivesse vivido ali por um grande tempo.


[FICHA ACEITA]
avatar
Klaus Fintler Daffley
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 128

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum