Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

R.O.K

2 participantes

Ir para baixo

R.O.K Empty R.O.K

Mensagem por Rayzekan Ter Jul 30, 2013 2:48 am

Nome: Rayzekan Oliver Krauss  
( "Ray" para os íntimos
 "R.O.K" para os outros)

Idade: 17 

Raça: Humano

Sexo: masculino 

Local de Nascença: Cidade de Ambelis, Ylliria 

Localização Atual: Marsivel

-------------------------------------------------------------------------------------|

Nível Inicial: 1 
Nível de Comando: 1 
Experiência Inicial: 0/100 
Dinheiro: 0 talentos , 100 Aruendos , 100 Marcos de Bronze  

---------------------------------------------------------------------------------------|


Armas: Um Sabre de Ferro e uma Canhoneira Pistola

Armaduras: Roupão de couro, Botas de couro, Óculos de proteção e Manoplas de Aço


Aparência: 1,87 de altura, 93kg, corpo atlético mas não muito definido, cabelos pretos lisos até os ombros e um pouco rebeldes, olhos verdes, roupas comuns em tons de azul e uma voz suave mas levemente rouca. normalmente anda com uma postura largada de ombros caídos mas quando está focado em algo muda completamente para uma postura mais firme, até o jeito de andar muda, que passa a ser mais decidido e confiante.

---------------------------------------------------------------------------------------|

Personalidade: na maioria das vezes parece um adolescente avoado e muito sonhador, o que de fato é. contudo, muda rapidamente para alguém determinado e impetuoso quando a situação requer mais seriedade.
não gosta de pensar muito no passado mas quando o faz, só mesmo a brisa de cima de um convés para animar seu ânimo.
apesar de ser bastante carismático com todos, coisa que aprendeu com o tio, sempre se mantém com um pé atrás, confiando muito mais em fazer as coisas pessoalmente do que deixar na mão de outros.



História:    
        
Uma família comum, com uma vida comum, algo até entediante de certo modo. Meu pai, Oliver, tinha uma pequena loja de artefatos decorativos e armaduras simples em Ambelis, e contava com a ajuda de minha mãe, Lisbeth, e minha para tocar a loja. Tínhamos uma vida tranquila, vendendo alguns dos artefatos que meu pai fabricava. Ele havia aprendido suas habilidades de artífice com meu tio Tibérius em suas aventuras de infância, onde trabalharam juntos num navio voador. 
Eu me perguntava o porque ele havia desistido das aventuras pelos céus enquanto observava os navios das mais variadas formas e tamanhos cruzando a imensidão azul através da janela nas horas de folga.
A partir de meus oito anos, meu pai começou a me instruir com seus conhecimentos de como manipular as ligas metálicas de forma a dar-lhes belas formas, texturas, contrastes com outras ligas e variadas resistências. Eu adorava vê-lo transformar uma pilha de metal em uma pulseira de platina  com detalhes em ouro, por exemplo. Um dia ele me deu a oportunidade de desenvolver alguma peça utilizando todas as técnicas que ele havia me ensinado. Claro que ficou bem longe da qualidade das peças do meu pai. Mas isso ocorreu por causa da falta de habilidade com as ferramentas que meu pai utilizava, e eu sabia disso, sabia que poderia fazer muito melhor se conseguisse transformar minhas mãos em ferramentas vivas. Peguei então o item que havia produzido, sem meu pai ficar sabendo, e tentei entortar ao meu gosto com as próprias mãos. As primeiras tentativas foram em vão, então comecei a ficar irritado, eu sabia que poderia fazer aquilo por isso continuei tentando. Depois de algum tempo, minhas mãos já estavam bem machucadas e sangrando, meus braços sem forças, meu coração acelerado e cheio de frustração, mas na minha cabeça algo dizia que eu conseguiria e me mantive firme, enxuguei as lágrimas que desciam pelo rosto livremente com as costas da mão e em uma tentativa desesperadora, finalmente o metal em minhas mãos se dobrou como uma corda. Em um primeiro momento eu só conseguia olhar para o que havia feito sem realmente crer no que via. Quando finalmente caiu a ficha, contive a animação e me concentrei para terminar o que havia começado. No dia seguinte, devolvi a peça para meu pai, ele se surpreendeu pois o bracelete que eu havia feito não deixava em nada a desejar em qualidade suas próprias peças.
Depois de alguns anos minhas peças já estavam melhores que as de meu pai mas eu ainda mantinha segredo de como as produzia. Mas nesse meio tempo meus objetivos começaram a aumentar, eu não via a hora de testar minhas habilidades em pedaços de metal maiores, mais especificamente, do tamanho de navios voadores, sem falar em meu sonho de infância de comandar um deles um dia. Resolvi então abrir o jogo e contar tudo de uma vez.
Mas eu não estava preparado para receber a reação de nojo e ódio que meu pai me dirigia, e depois de uma interminável discussão bem acalorada ele me expulsou de casa dizendo que eu o havia traído, que ele estava esse tempo todo tratando como um filho o ser desprezível que fazia magias debaixo do mesmo teto que ele. Minha mãe conseguiu o acalmar até que ela me explicasse tudo. Mas o pouco que entendi no estado em que estava era que ele havia sofrido um trauma grave por causa de magos e suas magias, o que foi uma das principais razões para ele deixar a vida de aventuras que vivia e nunca mais falar com meu tio.
Minha mãe me abraçou então, e falou em meu ouvido para eu sair dali logo e procurar meu tio em Marsivel, antes que meu pai pudesse chamar outros partidários da Helia. Disse também que era para manter minha habilidade o mais discreta possível mas que ao menos meu tio era compreensível e confiável, e que ele poderia me ajudar a realizar meus sonhos. Ela me ajudou a pegar algumas coisas pessoais e me levou na porta onde se despediu mais uma vez dizendo que sempre iria me amar.
Ainda abalado, dei o primeiro passo me afastando do local que um dia foi meu lar com a raiva aumentando a cada passo e corroendo qualquer lembrança boa que havia tido até aquele momento e naquele local.

                                                    
---------------------------------------------------------------------------------------|

Técnicas/Poderes/Habilidades/Magias: 

Nome: Bend and Refine (Dobrar e Refinar)

Descrição: Com um pouco de concentração consigo moldar qualquer tipo de metal que estiver tocando. Moldando-o à minha vontade, seja esticando, amassando, cortando, fundindo ou até mesmo fortalecendo as propriedades do mesmo material.
Há algumas ligas mais simples que posso até mesmo controlar a uma distância de até um metro.
Máquinas mais complexas no entanto ainda são difíceis de controlar, contudo, se me contentar por algum tempo em alguma parte específica ainda posso conseguir alguma reação do alvo.
Tenho especial habilidade para trabalhar o metal na confecção de artefatos contudo estou procurando melhorar minha habilidade para trabalhar armas e armaduras melhores do que uma adaga ou um bracelete.


Última edição por Rayzekan em Qua Ago 07, 2013 4:24 pm, editado 3 vez(es)
Rayzekan
Rayzekan
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

R.O.K Empty Re: R.O.K

Mensagem por Crazy Bird Ter Jul 30, 2013 10:00 am

Antes de tudo,

Bem-vindo ao Skyworld! Esperamos que se divirta enquanto estiver aqui, e faça novos amigos!

Sobre a ficha, ela está muito boa não vejo nada de errado por enquanto.Só falta mesmo a habilidade para podermos aceitar a sua ficha, agora você tem que decidir se vai ser um mago ou um não-mago.

P.S: Você colocou em seu perfil que pertencia a Helia SIgna, mas não vejo nenhuma referência disso em sua ficha. No caso, pretendes fazer parte dela no futuro é?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

R.O.K Empty Re: R.O.K

Mensagem por Rayzekan Qua Jul 31, 2013 1:36 am

opa, já mudei a facção, não tinha entendido direito isso. mas considerando que meu tio era comerciante então é meio óbvio que fosse de Lua Alva.

 e dando uma olhada melhor curti os tecnopatas, vou dar uma mudada na história pra encaixar isso ^^
Rayzekan
Rayzekan
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

R.O.K Empty Re: R.O.K

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos