Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Perfil] Kurosawa Mio

2 participantes

Ir para baixo

[Perfil] Kurosawa Mio Empty [Perfil] Kurosawa Mio

Mensagem por Kurosawa Mio Ter Jul 23, 2013 6:07 pm

Nome: Kurosawa Mio
Idade: 17 anos
Raça: Humana
Sexo: Feminino
Local de Nascença: Go'haka. Ilha de Giga - Xhor
Localização Atual: Baronato de Servais - Portus Luna
x--------------------------------------------------x
Nível Inicial: 1
Experiência Inicial: 0/100
Dinheiro: 35 Marcos
Armas: Rapieira de Ferro(20 marcos)
Armaduras: Roupão de Couro, Botas de Couro, Óculos de Proteção, Escudo de Madeira e Couro e Luvas de Couro(45 marcos)
Aparência: Mio tem 1.60 de altura e 45Kg's, mesmo tendo uma cara inocente, lembra vagamente uma adulta que passou por coisas horríveis, tanto por sua personalidade e postura. Tem profundos olhos bi-colores, respectivamente azul e verde. Sua pele é tão branca quanto a neve, e seu cabelo tem a cor preta como base, com leves mechas carmesim. Sua roupa do dia a dia é um shorts preto que vai até metade de suas coxas, um suspensório carmesim com preto, e uma blusa que deixa nua metade de sua barriga, acompanhada de um top, apesar de ela usar roupas variadas.
x-----------------------------------------------------------x
Personalidade: Por causa de seu passado, é difícil dela se abrir para as pessoas que conhece logo. Costuma ficar sozinha, por desde cedo ter que se virar sem ajuda. É bastante orgulhosa e determinada, e sabe usar espadas muito bem. É bastante ágil, e normalmente em batalhas, sempre pensa antes de agir. Somente um impacto muito grande a faria desviar atenção da luta. Não consegue deixar desafios passar. Adora mais do que tudo a noite, e a lua. Uma de suas paixões secretas são borboletas.

História: Existia uma tradição na família de Mio que dizia que os filhos primogênitos, no caso ela, deveriam ir para a academia de Guerra de Yo'shaya, para se tornarem guerreiros disciplinados. Bom, ninguém adivinharia que talvez Mio não quisesse ir para a academia, ela nunca tinha mostrado interesse por lutas. Mas no fim, ninguém levou em consideração a opinião dela, e ela foi forçada a ficar lá por aquele tempo todo sendo treinada em um modo rígido e disciplinar. Levando em conta a frase ''um homem que perde seu valor e sua humanidade é apenas um objeto'', Mio começou a ter sede por luta, já que não conseguia mais ver seus pais em medida ao seu treinamento rígido. A luta era sua única chance de escapar da tristeza. Logo ficou conhecida por ser uma menina fria, mesmo tendo certa idade, lutava com uma força incrível. Todos os homens a achavam estranha por ser tão.. máscula, mesmo sendo uma menina. Mio não gostava de preconceito, e reconheceu o tom dos ''moleques'' como tal coisa. Mio ficou insana, odiava quando os outros menosprezavam as pessoas, como se fossem melhores do que as outras. Nesse meio tempo, acabou conhecendo uma garota na academia que se mostrou ser uma ótima amiga e companheira de lutas. Gostava exatamente das mesmas coisas que ela, e era compreensiva. Ambas haviam se tornado íntimas uma com a outra, sua amizade era forte demais.
Um dia, porém, essa garota mostrou-se ser uma traidora da confiança de Mio, o que fez com que o coração dela se despedaçasse por completo. Ela se fechou com todos, para que nunca mais precisasse passar pela mesma coisa outra vez, assim se tornando uma pessoa mais quieta e fria. 
Pouco a pouco, Mio ia se tornando mais forte e mais sedenta por lutas, o que acabou fazendo com que ela saísse de Go'haka por pensar que existiriam guerreiros muito mais fortes lá fora. Seu caminho a levou até o ocidente, e por lá, começou a travar tantas batalhas possíveis, porém usou sua magia negligentemente. Assim, foi presa pelo fato da magia ser proibida em quase todo o ocidente de Cyphus
A garota ficou presa por algum tempo, até que, felizmente, um novo guarda que vigiava sua cela, fechada a 7 chaves, tinha a mente e corpo fracos, possibilitando que ela usasse a sua magia, convencendo ele a abrir a cela. A partir dali, ela fugiu, se escondendo pelas sombras e aumentando a sua sede de lutas e aventura, mas nunca mostrando uma emoção sequer.
x-------------------------------------------------------x
Técnicas/Poderes/Habilidades/Magias:
Nome: 蝶の焦点 - Focus da borboleta - Vaharos Woniya
Descrição: Mio consegue implantar ideias na cabeça do oponente/inimigo, fazendo com que ele comece a pensar freneticamente sobre aquilo. Assim, é provável que ele vá fazer o que ela tenha dito, porém não é 100% de chance.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Perfil] Kurosawa Mio Empty Re: [Perfil] Kurosawa Mio

Mensagem por Yun Vänker Ter Jul 23, 2013 6:31 pm

Ficha Aceita

Comentários: Muito boa *-*
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos