Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida - Sobre do reset da acc

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida - Sobre do reset da acc Empty Dúvida - Sobre do reset da acc

Mensagem por Mamoru[Morto] Qua Jul 17, 2013 11:39 pm

Olá pessoal eu falei com o Yuno e ele não me deu resposta, gostaria que alguém me tirasse essa dúvida.

Mamoru[Morto]
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Sobre do reset da acc Empty Re: Dúvida - Sobre do reset da acc

Mensagem por Yun Vänker Qui Jul 18, 2013 12:14 pm

Qual seria, exatamente, a sua dúvida? Sobre querer resetar sua conta pra poder criar um novo personagem?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Sobre do reset da acc Empty Re: Dúvida - Sobre do reset da acc

Mensagem por Mamoru[Morto] Qui Jul 18, 2013 4:57 pm

É isso mesmo

Mamoru[Morto]
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Sobre do reset da acc Empty Re: Dúvida - Sobre do reset da acc

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Jul 19, 2013 3:36 pm

Veja bem Mamoru, dependendo de mim, você pode "resetar" sua ficha, e começar um novo personagem, mas aí temos alguns problemas e detalhes que são importantes discutir.

Primeiro de tudo, ao resetar ficha, você está cancelando de vez o seu antigo personagem (o Nehroado Siron), ou seja, uma vez feito, você não poderá narrar novamente seu personagem.

Segundo. É recomendado criar uma nova ficha para seu personagem, mas nada impede de você simplesmente mudar o nome de sua conta atual para o nome de seu novo personagem.

Terceiro.

Mamoru, durante o tempo que você ficou aqui no RPG, percebemos alguns problemas que você "gerou". Um deles foi o caso do "OP/God-Mode" de seu personagem. 

Na luta com a Erick (aquela maga de fogo) seu personagem usou de sua habilidade em excesso, assim como usou-a de forma muito poderosa para o nível atual.

Em outra palavras, seu personagem foi poderoso demais para o nível atual em que ele estava, e isso é, definitivamente, um problema.

Por tanto, recomendaríamos que você procurasse ver alguns tópicos de lutas nossas para entender como funciona o sistema de batalha (e consequentemente, como não transformar seu futuro personagem num personagem OP/God-Mode)

Quarto: foi interessante que seu personagem se tornasse um vilão na história, mas também é importante que ele tenha história. Se você for criar um novo personagem (e ele for o vilão) tenha em mente de criar um motivo para ele ser o vilão, pois, não faz muito sentido (nem é realista) seu personagem querer ver o circo pegar fogo só porque ele "aprecia as chamas" 

(no caso, até faria, ele seria um piromaníaco, mas isso não vem ao caso...)

Enfim, eu não estou pedindo para você criar uma história ultramente impressionante, cheia de detalhe, reviravoltas e eventos marcantes. Só peço para criar algo condizente com seu personagem (e claro, como o RPG).

Bom, tem outra recomendação que é altamente recomendável (óia o pleonasmo aí). 
Ficaríamos agradecidos se você também pudesse ler mais um pouco sobre o RPG. Não sei se você leu mais "profundamente" sobre as informações do Skyworld, mas seria bom você ler um pouco mais a respeito do RPG, e também ler alguns dos tópicos recentes (para ficar situado na história)

No mais, é isso. Fico feliz que você não tenha sumido, espero que volte melhor do que antes, e que fique conosco.

Qualquer dúvida, é só postar aqui.
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Sobre do reset da acc Empty Re: Dúvida - Sobre do reset da acc

Mensagem por Mamoru[Morto] Sex Jul 19, 2013 5:57 pm

Entendo, obrigado a todos que confiaram a mim este novo reset e não se preocupe. Não vou cometer as mesmas bobagens, mas não serei mais um vilão. Não vejo o motivo pelo qual o Nehro se daria bem como vilão, mas como você mesmo falou a habilidade chegava a ser OP pelo nível do personagem e pelas habilidades, o que me desanimou bastante também. Eu gosto de dificuldade.

Como minha internet ultimamente está uma porcaria, irei acompanhar melhor o RPG. Rever todos os tópicos para acompanhar tudo que precisa ser necessário. Mas obrigado pela confiança, eu criarei uma nova conta. Para futuramente não dar confusão com esta. Logo estarei postando aqui, avisando minha nova conta.

Mamoru[Morto]
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Sobre do reset da acc Empty Re: Dúvida - Sobre do reset da acc

Mensagem por Marte Sáb Jul 20, 2013 9:04 am


Olha pessoal eu dei uma lida novamente nos tópicos que precisava e então criei minha nova conta com meu novo personagem. Pode aparecer confuso, mas vou usar o mesmo avatar, pois gostei da raça. Qualquer dúvida ou qualquer erro da vida, pode me enviar uma MP que irei ajustar. Obrigado desde já.
Marte
Marte
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Sobre do reset da acc Empty Re: Dúvida - Sobre do reset da acc

Mensagem por Damian Haustin Sáb Jul 20, 2013 12:29 pm

Quero deixar minha opinião sobre a ficha de Marte: Beeeeeeeem melhor! hehehe
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Sobre do reset da acc Empty Re: Dúvida - Sobre do reset da acc

Mensagem por Marte Sáb Jul 20, 2013 3:29 pm

Damian Haustin escreveu:Quero deixar minha opinião sobre a ficha de Marte: Beeeeeeeem melhor! hehehe

 Obrigado, eu acho que eu me esforcei mais nesta conta. Mas quanto mais treinamos, mas aprendemos.
Marte
Marte
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Sobre do reset da acc Empty Re: Dúvida - Sobre do reset da acc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos