Ficha - Bullet.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Bullet.

Mensagem por Bullet D. Ginko em Qua Maio 29, 2013 9:58 pm

Nome: Bullet D. Ginko

Idade: 20 Anos.

Raça: Wescans

Sexo: Masculino.

Local de Nascença: País dos Elozianos.

Localização Atual: Sua vivencia está na localidade no Reino dos Andros.

-------------------------------------------------------------------------------------|

Nível Inicial: 1 [para todos, não mudar]
Experiência Inicial: 0/100 [igual para todos, não mudar]
Dinheiro: 100 talentos (moedas do ocidente, terra dos humanos), 100 Aruendos (moedas do oriente), 100 Marcos de Bronze (moedas das terras-sem-rei) [mudar de acordo com o quanto gasto nas lojas dos personagens iniciais]



---------------------------------------------------------------------------------------|


Armas: Família de Laminas.

Armaduras:

Aparência: Bullet era um homem jovem, com olhos de ônix e cabelos negros que eram puxados para trás com um elástico vermelho em um curto rabo de cavalo que se estendia até suas omoplatas. O rabo de cavalo foi, porém, mais tarde, escondido pela gola alta do manto das vestes que ele usava após ingressar em um novo país. Ele também tinha franjas que emolduravam o centro do rosto que se separavam e se estendiam até o queixo. A característica mais marcante de Bullet eram suas longas rugas sob os olhos.

---------------------------------------------------------------------------------------|

Personalidade: Bullet sempre foi fechado. Ao contrário da grande maioria de sua raça, Bullet não estava interessado em ganho pessoal, preferindo cuidar mais de sua aldeia como um todo. Alguns flashbacks mostraram que ele era um irmão compassivo, embora sua aparição retratasse-o como um criminoso da Facção interessado no sucesso e sigilo da organização antes de tudo.
Mais tarde, seu interesse na Facção foi revelado como sendo uma fachada, sendo que sua verdadeira intenção era integrar à organização para poder espioná-la de dentro. Apesar de ser um homem desonrado que perdeu tudo o que ele mais prezava, Bullet era uma pessoa muito obediente e altruísta, se preocupando apenas com o bem-estar de sua aldeia e de seu irmão, sem nunca ter se tornado vítima da Maldição de Ódio hereditária de sua raça que normalmente é acompanhada por uma perda, fazendo assim o seu ódio se despertar. Bullet também possuía um incrível controle sobre suas emoções, apenas mostrando surpresa quando os adversários se mostravam mais poderosos do que ele pensava, e mesmo assim não perdendo a compostura.

História: Bullet nasceu como a raça Wescans como o filho mais velho de Mikota e Jigoku, e foi elogiado por todos como o melhor de sua geração, um gênio acima de todos os outros. Mesmo para os padrões de batalha adeptas de sua raça, as proezas de Bullet eram muito elevadas. No entanto, poucos conseguiam entendê-lo. Quando ele tinha apenas quatro anos, Bullet já havia presenciado inúmeras vidas perdidas devido à Guerra em seu país natal, que o traumatizou emocionalmente e ele acabou se transformando em um pacifista.
Bullet era uma criança muito perspicaz, sendo muito sábio para sua tenra idade e passou a maior parte de seu tempo pesquisando a história do país a partir dos escritos que seus antepassados deixaram para trás. Devido a isso, Bullet nunca foi limitada à visão de sua própria raça, se preocupando mais com o destino do país como um todo.
Durante o ataque em seu país natal, Bullet foi deixado sozinho para cuidar de seu irmão bebê Gintoki e prometeu protegê-lo, não importa o que acontecesse. Bullet fez um jogo de coleta de pegadas de gatos com seu irmão. A última cópia de pata a ser coletado foi a de Ensírius, o qual Bullet derrotou e pediu para ele lutar contra Gintoki com toda sua força quando Gintoki ficou mais velho.
Itachi era frequentemente elogiado por Jigoku, seu pai, que passou a maior parte de seu tempo cuidando de Bullet para ele herdar o título de líder de sua raça, e, portanto, inadvertidamente negligenciado seu filho mais novo. No entanto, durante este tempo Bullet mostrou grande afeição para com seu irmão mais novo e até mesmo encorajou seu pai para ir para a cerimônia de inscrição da Academia de Gintoki, algo que seu pai tinha se esquecido.
Quando o povoamento começou a planejar derrubar o País, Bullet, como um aspirante, foi encarregado de espionar a aldeia de seu povo. Sabendo que um golpe de Estado iria acabar dando início a uma nova guerra mundial,
Bullet começou a espionar os Wescans em vez disso, e passou a transmitir as informações para o Governate e os anciões do País. Embora o Governante tenha decidido compreender as razões dos Wescans, a fim de encontrarem um modo pacífico para resolverem a situação, Hiruzen se encontrou secretamente com Bullet e o induziu a escolher entre a vida dos membros de sua raça ou do seu irmãozinho. Durante este tempo ele começou a agir estranhamente, não participando das reuniões dos Wescans, falando contra a raça, e tornando-se o principal suspeito pelo assassinato de seu melhor amigo, Rizaki, que morreu afogado no rio Natta. Na realidade, Rizaki morreu depois que ele confiou sua herança para Bullet, sendo que a metade de sua herança estava com Hiruzen. Devido a isso, o Wescans perdeu a esperança em Bullet, e seu pai começou a mudar seu foco para Gintoki em seu lugar. Enquanto isso, as tentativas do Governado para negociar um fim sem derramamento de sangue das hostilidades entre as duas partes estava se provando ser ineficaz por isso contra a vontade de Aoji, Hiruzen e o Conselho do País ordenaram que Bullet destruísse o povoamento com sua raça.
Continua...

---------------------------------------------------------------------------------------|

Técnicas/Poderes/Habilidades/Magias:

"Aqui você criará uma habilidade especial para seu personagem (para mais informações, veja o tópicos de evolução de habilidades no fórum de informações gerais), lembre-se de não criar muito poderoso para o nível do seu personagem. Lembre-se, você está começando no nível 1, portanto crie algo que condiz com o seu personagem, seja criativo nessa parte.

Detalhe: caso seu personagem possua algum poder sobrenatural ou uma magia, diga e explique-a. Vale lembrar que os magos de Skyworld são diferentes, para mais informações sobre a magia de Skyworld, veja nas informações gerais o tópico de magia.

Nome:

Descrição:


Bullet D. Ginko
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Bullet.

Mensagem por Aliot von Limbourg em Qui Maio 30, 2013 11:35 am

Desculpe, mas não podemos aceitar sua ficha no momento.

Primeiro, a história do seu personagem é extremamente confusa e inconsistente com a história do RPG.

Sem falar que, você adicionou/modificou várias coisas da história do RPG, coisas que, simplesmente não existem.

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum