Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toshimi Kurosaki

Ir para baixo

Toshimi Kurosaki Empty Toshimi Kurosaki

Mensagem por Toshimi Kurosaki Qui maio 09, 2013 11:12 pm

Nome: Toshimi Kurosaki
Idade: 24 anos
Raça: Humana
Sexo: Feminino
Local de Nascença: República de Schatzvel
Localização Atual: Bellafont
Nível Inicial: 1 [para todos, não mudar]
Experiência Inicial: 0/100 [igual para todos, não mudar]
Dinheiro: 65 Talentos
Armas: Rapieira de ferro
Armaduras: Luvas de couro, roupão de couro
Aparência: Loira, de olhos acinzentados. Possui 1,80 de altura. Cabelos lisos e longos, até a altura do ombro. Costuma usar roupas simples, sem muitos detalhes por cima da "armadura".
Personalidade: É uma mulher séria, que dificilmente ri de qualquer situação. Parece estar sempre emburrada ou irritada. Mas ainda assim, é uma mulher sabia e que se preocupa muito com as pessoas que ama.
História: A familia de Toshimi era uma das mais renomadas familias de magos de toda a República de Schatzvel. O seu maior tesouro era uma ampulheta feita toda de ouro, que pertenceu ao primeiro Kurosaki, fundador da familia. Apesar de nenhum dos membros atuais realmente saber o seu poder, eles a mantinham como forma de demonstrar qual seria o mago mais forte da familia, e portanto seu líder.
Toshimi foi treinada nas artes mágicas desde muito cedo, apesar de não gostar muito da magia, e sim da luta com espadas. Ela desejava do fundo do coração que sua irmã, Toshiko, se tornasse a líder da familia, já que ela era a aprendiz de maga com mais habilidade da nova geração Kurosaki.
Esse sonho, entretanto, nunca se tornaria real. Um belo dia, após voltar das compras, Toshiko encontrou toda a sua familia morta. Desesperada, ela anda no meio dos mortos tentando encontrar algum sobrevivente, e consegue encontrar seu avó, antigo líder da familia. Ele lhe dá a ampulheta, e diz as seguintes palavras para a neta "Fuja ... Helia ... Signa".
Sem saber o que fazer, Toshimi foge, e desde então, nutre ódio pela Helia Signa e pela magia, que considera os culpados pela morte de seus entes queridos.
Técnicas/Poderes/Habilidades/Magias: Estocada Sombria
Descrição: Toshiko acumula poder das trevas na ponta de sua rapieira, e dá uma rápida e forte estocada nos inimigos.

[FICHA ACEITA]
Toshimi Kurosaki
Toshimi Kurosaki
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos