[Ficha] Nikolai Baldwin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Nikolai Baldwin

Mensagem por Nikolai Baldwin em Sex Maio 03, 2013 1:23 pm

Nome: Nikolai "Niko" Baldwin

Idade: 22

Raça: humano

Sexo: masculino

Local de Nascença: Confederação de Eloz, Cidade de Kodech

Localização Atual: Cidade de Takem


--------------------------------------------------------------------------


Nível Inicial: 1
Experiência Inicial: 0/100
Dinheiro: 0 talentos/ 100 aruendos/ 100 marcos de bronze


--------------------------------------------------------------------------


Armas: Espada de Ferro, Besta

Armaduras: Roupão de Couro, Botas de Couro, Manoplas de Aço

Aparência: cabelos de cor castanho-ruivo, ondulados, na altura da nuca. Olhos cor de âmbar (amarelo cor de mel). Quando não está usando suas roupas de batalha, prefere usar cores de tons mais frios, como azul e roxo com a preferência em roupas leves e soltas. Mede 1.75 (aproximadamente). Seu peso varia entre 75 e 80 quilos. Carrega com sigo um pequeno diário, similar a um bloco de notas, onde ele faz suas anotações e narra suas viagens. Usa um par de brincos de níquel na sua orelha direita. Sua voz é rouca e grave, mas é suave e calma ao mesmo tempo. Ele também possui marcas, de cor azul-arroxeado, nas mãos, costas e pernas, similares a tatuagens.

-------------------------------------------------------------------------------

Personalidade: É um tanto reservado, preferindo agir só do que trabalhar em grupo. É uma pessoa que gosta de seguir seus ideais e objetivos, mantendo-os sempre em primeiro lugar, não liga muito para o sentimento das pessoas ou como elas agem (por conta disso, muitas vezes é taxado como egoísta). É frio e calculista, o que faz dele um ótimo estrategista (seja no campo de batalha, ou na "vida normal"). Apesar de aparentar ser grosso e até mesmo cruel, ele é uma pessoa (bem no fundo) bondosa e muito emotiva, que usa como uma defesa pessoa o semblante de cruel, frio, e insensível. Por conta do seu passado problemático, Nikolai guarda um ressentimento muito grande dos magos, fazendo-o ter uma raiva (que transforma-se facilmente em ira) bem expressiva em relação a qualquer mago.

História: Nikolai Baldwin, "Niko", para os mais íntimos, nasceu na cidade de Kodech, com coração da Confederação de Eloz. Apesar de ser um humano, e dos elozianos mais velhos guardarem mágoa dos humanos, Niko e a sua família sempre foram estimados pelos habitantes de Kodech por serem membros da guarda da cidade. Para qualquer problema que surgisse, desde um criminoso fugitivo até um assassino em série, os Kodechianos sempre contavam com a família Baldwin.
Os Baldwin sempre mantiveram, ao longo dos anos, uma tradição de ensinar aos mais jovens da família a arte da espada, e com Nikolai não foi exceção, aos 8 anos de idade, o garoto já manuseava com agilidade espadas e rapieiras (mesmo que se cortando irresponsavelmente).
O jovem adorava a arte da espada, mas sempre teve uma grande estima pelas artes acadêmicas e pela ciência. E a pedido dos seus pais, ele viajou para Vaz (país wescan) aos 13 anos para continuar e melhorar os seus estudos... um grande erro.
Um ano após ter chegado em Vaz (aos 14 anos de idade), Nikolai fora raptado por runistas foragidos, magos renegados pela escolas arcanas de Vaz, e que se tornaram inimigos declarados do magistério arcano do país.
Após a sua captura, o garoto fora mantido quase 4 anos em cativeiro, quase como escravo, pelos runistas. Teria sido menos pior se ele ficasse apenas como estado de escravo, mas as coisas só pioraram...
Os runistas estavam capturando pessoas de todas as raças para fazer experimentos mágicos e científicos nas mesmas, na tentativa de descobrir uma forma de ativar o "gene arcano" em pessoas não magas; no resumo, eles queriam transformar pessoas normais em magos.

Tudo foi falho, e mesmo após vários experimentos prolongados e dolorosos, nenhum dos runistas conseguiu transformar uma pessoa em mago, e, finalmente, após vários anos sob o cativeiro, Nikolai (com a ajuda de várias outras cobaias) fugiu da prisão dos magos... apesar de livre, um efeito colateral único se manifestou após os experimentos:

em um dos testes, foram injetadas grandes quantidades de pó de grávita em suas veias, assim como na sua pele (na camada da derme). Este experimento macabro deu a Nikolai uma habilidade única: a capacidade de criar campos antigravitacionais, exatamente como as pedras de grávita criam quando são aquecidas, e isso lhe permite criar campos de gravidade ao redor do seu corpo, ou em volta de outros objetos, fazendo-o flutuar (ou mesmo fazendo outros objetos flutuarem).

Atualmente, Nikolai vive no ocidente, trabalhando como caçador de recompensas. Um dos objetivos que ele almeja em sua vida é vingar-se dos runistas que tanto lhe judiaram e maltrataram, assim como qualquer mago que ouse cruzar seu caminho.


---------------------------------------------------------------------------


Nome: Impulso

Descrição: devido a presença massiva de grávita no seu corpo, Nikolai consegue criar um campo antigravitacional ao redor de suas pernas, aquecendo sua temperatura corporal, dessa forma, permitindo que ele fique "mais leve" e possa pular grandes alturas.


[FICHA ACEITA]




Nikolai Baldwin
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum