Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota dos Alísios

4 participantes

Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Rota dos Alísios

Mensagem por Skyworld Admin Sáb Abr 20, 2013 7:03 pm

Rota dos Alísios  Regalh12

Esta estrada, de aparência humilde, é responsável por ligar todas as cidades de Servais numa única rota. Seu formato muda bastante ao longo do percurso, por hora fica estreita, por outra fica larga e movimentada, mas em nenhum dos momentos você será atacado, já que as estradas da Rota dos Alísios são constantemente vigiada por guardas, pelo menos... na maior parte delas.
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Yun Vänker Sex maio 10, 2013 12:51 pm

[PRIMEIRO POST AQUI, HELL YEAH! DIE BITCHES!]

Yun já havia se distanciado bastante de Portus Luna, e agora estava no meio do caminho para Bellafont. Nisso, teve de passar por esse local inusitado e inédito, no caso da menina, já que ela nunca havia o visto.

Ela acelerou o passo, usando a sua técnica para correr mais rápido, já que ficaria em "forma de lobo" e com isso, sua velocidade aumentava drásticamente.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Lightsworn Qua Nov 11, 2015 8:50 pm

Ao sair de Portus Luna, Aron caminha pela Rota dos Alísios, indo na direção da capital do Baronato de Servais, Bellafont. Pensando consigo mesmo o Lightsworn faz as contas do tempo que ele passou desde que saiu da casa dos Vardembris para conseguir experiência.

— (Dois anos fora... É complicado pensar nisso, sabendo que não vou poder voltar para ficar. Que eu tenha força o suficiente para sair de lá, porque sei que minha saída não vai ser liberada tão facilmente.)

O jovem mago já começava a bolar um plano. Após voltar a Bellafont, ele sabia que teria que sair novamente procurando justiça pela morte de Heracles. Aquilo era algo que ele não podia deixar impune. Os Blackhorn... eles tinham que pagar.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Ryoth Tacyon Qua Nov 11, 2015 8:59 pm

Homem: Ei, você ai! Pode ir parando! - Um homem vestindo armadura grita, se aproximando de de Aron.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Lightsworn Qua Nov 11, 2015 9:03 pm

O Lightsworn para de se mover e se vira em direção ao homem. Todas aquelas paradas estavam começando a irritar o jovem, mas estava tudo bem enquanto não ocorria nenhuma confusão.

— Pois não? O que aconteceu?

Aron olha fixamente para o homem de armadura, esperando sua resposta.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Ryoth Tacyon Qua Nov 11, 2015 9:10 pm

Soldado: Um cidadão de bem foi avisar à guarda de Portus Luna que viu um wescan de aparência estranha zanzando pela cidade, e que este teria conversado com o senhor. - ele mostra um papel que continha um retrato falado de um wescan - Nós estamos atrás deste individuo, um fugitivo da lei. Conhece ele?
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Lightsworn Qua Nov 11, 2015 9:17 pm

Aron olha para o retrato falado que o homem de armadura estava mostrando. Parecia Ryoth, o Wescan que o Lightsworn tinha encontrado em Portus.

— Eu cheguei a esbarrar com um Wescan um pouco estranho em Portus, mas ele não parecia ser um criminoso. O wescan que você procura é um criminoso por que motivo?

O garoto arqueia  sobrancelha, esperando a resposta do homem.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Ryoth Tacyon Qua Nov 11, 2015 9:31 pm

Soldado: Temos informações de que ele tem ligações com grupos que praticam magia. - O soldado diz, num tom um tanto irritado - o senhor viu ou não o viu?
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Lightsworn Qua Nov 11, 2015 9:34 pm

Aron esboça um sorriso.

— Então... ele está sendo procurado por se envolver com grupos praticantes de magias... em Servais? Isso não é muito de um crime, não é mesmo? De onde você é e a quem está servindo?

O Lightsworn dá dois passos para trás, tomando um pouco de distância do guarda.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Ryoth Tacyon Qua Nov 11, 2015 9:38 pm

Soldado: Tsc, isso não importa. O que realmente importa é que aquele sujeito é foragido e que você - o soldado, cada vez mais irritado, aos poucos deixa o tom formal de lado - foi visto falando com alguém parecido ele na cidade. Tudo leva a crer que são cumplices e que eu devo levá-lo para interrogatório. Senhor.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Lightsworn Qua Nov 11, 2015 9:42 pm

O Lightsworn se afasta mais dois passos do homem de armadura, não gostando muito do rumo que a conversa estava começando a tomar.

— E onde seria tal interrogatório? Dependendo da direção, se não for me atrasar muito, eu posso lhe acompanhar. Mesmo que na verdade eu não devesse fazer isso, já que você recusa a se identificar.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Ryoth Tacyon Qua Nov 11, 2015 9:45 pm

Soldado: Suspeitos como você não tem o direito de perguntar, só de fazerem o que a autoridade comanda. Se você resistir mais uma vez, terei que levá-lo ao quartel a força.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Lightsworn Qua Nov 11, 2015 9:49 pm

Aron desembainha suas duas espadas, ainda mantendo-as apontadas para o chão.

— Tem certeza mesmo que quer utilizar força pra isso? Você não poderia simplesmente me informar de onde você é e de quem são as ordens que você está seguindo? Eu não quero ter que lutar contra você.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Ryoth Tacyon Qua Nov 11, 2015 9:51 pm

Sem dizer mais uma palavra, o soldado desembainha sua espada e ataca Aron, tentando pregá-lo de surpresa.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Lightsworn Qua Nov 11, 2015 9:57 pm

Aron apara o golpe do soldado usando a espada que estava na sua mão esquerda, desviando o golpe nessa direção. Ao mesmo tempo, o Lightsworn faz um corte no ar entre ele e o guarda usando sua espada da mão direita, tentando criar distância entre eles dois.

— (Mesmo que eu não quisesse confusão, talvez essa tenha vindo em boa hora. Tem um bom tempo que eu não tento fazer nada complexo com a minha magia, e preciso praticar para estar no meu melhor quando voltar para Bellafont.)
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Ryoth Tacyon Qua Nov 11, 2015 10:02 pm

O soldado consegue se desviar no ultimo instante, a ponta da lamina raspando em seu braço direito.
Ele dá um passo para tras, um tanto surpreso, e conseguindo recuperar o equilibrio, tenta mais uma investida contra Aron, desta vez, tentando acertá-lo com a ponta da espada
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Lightsworn Qua Nov 11, 2015 10:06 pm

Aron salta para trás, se desviando da estocada do soldado adversário. 

— Mais cedo você disse ter um problema com magia, certo? Então acho que aquele Wescan não vai ser o único criminoso que você vai tentar prender hoje.

O Lightsworn sorri, e uma corrente elétrica visível começa a percorrer seu corpo. O cabelo dele e os olhos parecem ficar mais claros e vivos, e as lâminas metálicas de suas espadas começam a soltar pequenos estalos. Aos poucos aumentando de frequência, as correntes elétricas formam uma espécie de manto ao redor de Aron.

— Não recomendo você se aproximar muito, não sei o que pode acontecer se você o fizer.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Ryoth Tacyon Qua Nov 11, 2015 10:09 pm

Soldado: Há, essa sua habilidade acaba de confirmar que é culpado tanto quanto o wescan. Se entregue, ou terei que matá-lo aqui e agora.

O soldado começa a circular em torno de Aron, sem muita certeza se deve atacá-lo ou não.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Lightsworn Qua Nov 11, 2015 10:15 pm

— Você está na ilha errada, colega. Uso de magia é permitido em Servais. Eu sou um cidadão de Servais. Nós estamos em Servais. Se você continuar com esse discurso de anti-mago aqui, terei que arranjar um modo de te punir. Talvez até te jogue na prisão por tentar exercer um poder que você não possui, o que acha?

O "manto elétrico" do Lightsworn se desfaz, mas suas espadas continuam brilhando com força. Ele salta em direção ao soldado, desferindo golpes com as duas espadas. Apesar de sua aparência não ter mais uma mudança tão significativa quanto a que ela tinha quando ele estava parado, a diferença na velocidade dos seus movimentos era bem perceptível, sendo que ele se movia muito mais rápido agora.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Ryoth Tacyon Qua Nov 11, 2015 10:19 pm

Sem dizer uma palavra, o soldado tenta bloquear os ataques de Aron. Mas, para seu azar, o rapaz estava ainda mais rápido do que antes, e a armadura que o protegia, agora o atrapalhava, tornando-o uma presa fácil.
Alguns dos golpes atingiram o soldado, mas nenhum em pontos vitais.
Arfando, ele tenta desferir uma série de estocadas em Aron, mirando a esmo em qualquer lugar que pudesse acertar.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Lightsworn Qua Nov 11, 2015 10:32 pm

Aron se aproveita da sua vantagem de velocidade, aparando os golpes a esmo do soldado. Então, de uma única vez, o Lightsworn move seus dois braços para uma única direção.

— Isso acaba agora!

Usando as duas espadas em paralelo, como se fossem uma única grande e grossa espada, o Lightsworn desfere um golpe diagonal, mirada não no guarda, mas em sua espada, visando quebrar a arma ou arremessar ela para fora das mãos de seu usuário.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Ryoth Tacyon Qui Nov 12, 2015 9:20 am

Surpreso, o soldado é atingido pelo rapido ataque de Aron, e desmaia.

[Aron + 60 exp]
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Lightsworn Qui Nov 12, 2015 9:44 am

Aron se aproxima do soldado desmaiado, com um olhar de desapontamento no rosto.

— Droga, eu tinha algumas perguntas pra fazer pra você... bem, agora você está dormindo, talvez seja isso o que você merece por tentar atacar alguém que não tinha tomado uma posição hostil.

O Lightsworn se ajoelha ao lado do corpo do guarda e coloca sua mão direita sobre a testa do indivíduo, respirando fundo ao passo em que pequenas fagulhas percorriam a palma da sua mão.

— Bem, continue dormindo por mais algumas horas, ok? E se esqueça que me viu por aqui.

As cargas elétricas que emanavam da mão de Aron começam a embaralhar as memórias recentes do guarda, ao passo em que estendiam o período do desmaio dele em algumas horas. Após isso, o Lightsworn se levanta, se afastando do corpo caído do seu adversário.

— Bem, hora de retomar minha viagem... mas droga, o uso daquilo ainda me deixa meio tenso. É um sinal que preciso praticar mais para que me acostume...

O corpo do jovem mago parecia extremamente rígido enquanto ele caminhava, por conta do uso da eletricidade como meio de aprimorar suas capacidades.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rota dos Alísios  Empty Re: Rota dos Alísios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos