Cidade Satélite de Ynako

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cidade Satélite de Ynako

Mensagem por Aliot von Limbourg em Sab Mar 02, 2013 5:25 pm



A Cidade Satélite de Ynako é uma cidade anexada ao poder de Akosh, ou seja, como cidade satélite, quem governa-a é o Guardião (pessoa que domina uma cidade estado nas terras sem rei) de Akosh
Erguida no interior do Cânion de Ba'aha, a cidade de Ynako é, das três cidades estado de Akosh, a mais distante de sua "cidade mãe". Na verdade, é bem possível que Ynako se transforme, futuramente, numa nova cidade estado, pois ao longo do tempo suas relações com a sua cidade estado vêm se distanciando cada vez mais. Os dois únicos motivos para Ynako ainda ser cidade satélite de Akosh é que: a cidade satélite protege-a de possíveis ataques, já que Ynako não possui nenhum exército ou milícia além da própria guarda da cidade; segundo: por ser cidade satélite, Ynako recebe gratuitamente a água vinda de Valenko.
O Motivo por essa cidade ter sido construída no meio de um cânion rochoso seco e quase sem vida, é que há um gigantesco veio de grávitas na base do cânion, o maior de Go'haka.


_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum