Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Perfil] Aron Lightsworn

Ir para baixo

[Perfil] Aron Lightsworn Empty [Perfil] Aron Lightsworn

Mensagem por Lightsworn Sex Fev 15, 2013 8:19 pm

Nome: Aron Lightsworn
Idade: 17
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Local de Nascença: Bellafont (Servais)
Localização Atual: Ogaryn (Fyorda)
-------------------------------------------------------------------------------------|
Nível Inicial: 1
Experiência Inicial: 0/100
Dinheiro: 50 Talentos
---------------------------------------------------------------------------------------|
Armas: Espada de Ferro (10 Talentos)
Armaduras: Armadura de Cobre (40 Talentos)
Aparência: Aron se parece muito com um adolescente prestes a se tornar um adulto, com estatura mediana e um corpo que, embora definido, não seja considerado musculoso. Sua pele é branca, clara como a luz do dia, e seu cabelo, curto e arrepiado, possui um tom de azul claro, bem como seus olhos, que são grandes e possuem o mesmo tom de azul claro, que lembra o céu límpido.
Aron costuma vestir roupas de sua cor preferida, azul, e sempre usa roupas que tem um certo ar de elegância. Ele costuma vestir suas roupas do dia-a-dia por cima da armadura, quando veste ambas ao mesmo tempo.
Ele veste roupas que cobrem seu corpo todo, geralmente roupas azuis com detalhes brancos e cinzas, o que acaba lhe dando um certa aparência de sofisticação. Sua preferência é de roupas com botões, por serem, segundo ele, "confortavelmente reguláveis".
O tom de voz de Aron costuma ser calmo e gentil, não interessa com quem ele esteja falando, porém, caso ele esteja irritado com algo, é comum que sua voz soe mais como um rugido, de certa forma, até que ele pareça rude pelo jeito que fala.
---------------------------------------------------------------------------------------|
Personalidade: Aron costuma ser calmo e gentil, até mesmo com pessoas que ele não conhece. Tentando deixar todos confortáveis, o rapaz sempre busca fazer favores para aqueles que lhe são próximos, sem pedir nada em troca. Dificilmente o garoto perde a compostura, tentando ser sempre o mais contido e mais racional possível, mas nunca abandonando a gentileza com a qual trata as pessoas que considera "de bem". Com seus amigos, Aron costuma ser ainda mais gentil e compreensivo, buscando sempre agradar os mesmos. De certo modo, o ponto fraco do rapaz são coisas de aparência pequena e fofa.
História: Aron vem de uma família de servos que trabalham para gente poderosa e importante de Servais, essa relação entre as família já perdura por vários séculos, tantos séculos que os servos já são meio que considerados parte da família importante, porém, a relação de servidão só enfraqueceu, ainda existindo.
Aron nasceu em Bellafont, na casa da família poderosa, que é senhora de sua família. O garoto nasceu com a mesma habilidade dos outros primogênitos de sua família, um fato que tenta ser escondido ao máximo de todas as pessoas, graças a situação delicada que é a magia, mesmo sendo em Servais. Apesar de ser apenas um servo, graças a relação de camaradagem entre sua família e a família de senhores, Aron recebeu a melhor educação disponível, sendo criado em conjunto com as crianças da outra família, mas sempre se lembrando de sua relação de servidão.
O pai do garoto morreu por causa misteriosas a pouco tempo, porém, isso não impactou muito em sua vida, por seu pai estar sempre distante resolvendo negócios para a família mais poderosa, mesmo assim, Aron era comparado bastante ao seu progenitor por causa de suas semelhanças físicas, além do caráter incrível de seu pai, que era tido pelo patriarca da família de senhores como seu braço direito. Com seus 17 anos, prestes a completar a maioridade, o garoto foi mandado em uma viagem pela família de senhores, para que ele amadureça e aprenda coisas novas sobre o mundo.
E assim começa a grande aventura de Aron. (Tinha que colocar isso aqui, desculpem-me.)
---------------------------------------------------------------------------------------|
Técnicas/Poderes/Habilidades/Magias:
Nome: Domínio do Raio
Descrição: Aron nasceu com um poder consideravelmente estranho, porém, presente em todos os primogênitos de sua linhagem. O garoto consegue controlar cargas elétricas, liberando e absorvendo-as com seu corpo.
A maior parte do poder dessa técnica vem do estado emocional de Aron, sendo este o maior motivo para que ele tente sempre se manter calmo, porém, conforme envelhece, esse poder cresce lentamente, o que o torna um pouco mais difícil de disfarçar.
Em batalha, essa habilidade pode ser extremamente útil, usando as eletricidade que percorre seu corpo para melhorar suas armas e equipamentos, bem como para atordoar inimigos. Aron só consegue eletrizar algo que esteja a uma distância de toque.

FICHA ACEITA
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos