Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bosques de Gelo

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Bosques de Gelo

Mensagem por Skyworld Admin Seg Dez 31, 2012 3:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bosques de Gelo - Página 2 Blue_f10

localizadas na maior parte de Fyorda, essas florestas nevadas fascinam e encantam aqueles que cruzam-na, e ao mesmo tempo aterrorizam e chocam os perdidos. Se você não for morto por hipotermia, você é morto pelos animais selvagens que cruzam essa floresta. Cruze-a sabendo dos perigos e com seu próprio risco.
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Skyworld Admin Sáb Abr 13, 2013 1:06 pm

A espada de Indrick cruza a garganta do pirata, um jorro de sangue surge da jugular rompida do homem, e em um par de segundos, o pirata estava morto, caído no chão.

Ao ver a morte de um dos piratas, um outro pirata (este, munido de espada e escudo) parte para cima de Indrick, usando sua espada para cortá-lo na altura da cintura, e o escudo para defender-se
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Crazy Bird Sáb Abr 13, 2013 1:12 pm

Indrick percebe o ataque... e rapidamente pega a canhoneira e começa a atirar contra o pirata( mirando os pés) e usando sua espada na defensiva...

Indrick: Sibel!! temos que ajudar os outros não podemos deixar eles sozinhos sem apoio...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Skyworld Admin Sáb Abr 13, 2013 1:30 pm

Sibel assente com a cabeça, ele então olha para Letho e Aleria, que estavam totalmente cercados pelos piratas, e fala a Indrick

Sibel: Indrick, tente lutar contra esse daí... eu preciso ajudar Aleria e Letho diz, indo para o barco de sua tripulação

----

Um dos tiros de Indrick acaba atingindo o pé direito do pirata, e a postura defensiva da espada defende o ataque do pirata, um tintilar é ouvido pelo choque dos metais.

Pirata: escute bem, não queremos mais pessoas mortas... portanto, é melhor vocês se renderem, nós iremos ter menos trabalho... diz, num tom soturno e cruel

--------------

Keela estava se infiltrando pelo interior do navio. A atiradora entrou por uma das portinholas exteriores, que estavam no casco da embarcação voadora, e vagarosamente, ela adentrava nas instalações elétricas da nave.

Acima dela, havia uma grade de ferro, por onde era possível ouvir passos e vozes, um delas, era uma voz feminina rouca, e a outra, uma voz masculina barítona e grosseira

Tripulante: Capitão Leeuwarden, um dos nossos tripulantes já foi morto! Nós não podemos continuar com isso, temos que parar!

Leeuwarden (homem): Tsc.. tsc... senhorita Hälzen, nós já atacamos várias embarcações... essa sem exceção... é uma questão de princípios

Hälzen: Mas por que estamos atacando ESSE navio? Ele não têm ouro, prata, diamantes... NADA!

Leeuwarden: ah... ele tem sim algo, ele tem uma pessoa a qual nosso chefe deseja muito encontrar diz, secamente nos foram pagos 1000 talentos em moedas de 100 para capturarmos esse miserável, e não vamos sair de mãos vazias
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Crazy Bird Sáb Abr 13, 2013 1:37 pm

Indrick se espanta pelo que o pirata falou... não entendia porque o pirata estava oferecendo um acordo ja que os tinha cercados...

Indrick: HAHAAHAAAHAHAHA... com medo de morrer é?!... mirando agora no ombro do pirata( para incapacitar dele manejar a espada) vocês começaram, agora aguentem as concequências! rindo alto de forma psicopata atirando!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Skyworld Admin Sáb Abr 13, 2013 1:48 pm

O pirata usa o escudo para se defender, mas um dos tiros acabou atingindo a lateral do seu ombro direito, fazendo-o derrubar a espada
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Crazy Bird Sáb Abr 13, 2013 1:51 pm

Indrick: Agora diga adeus a esse mundo escória dos céus!! atirando contra o pirata, sorrindo...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Skyworld Admin Dom Abr 14, 2013 12:54 pm

O pirata tenta defender o ataque de Indrick, mas o tiro acaba atingindo sua cabeça, no meio da testa do pirata, perfurando-a.

O homem cai no chão do convés, morto, com uma poça de sangue se formando em sua cabeça que escorre para o convés de madeira do navio.

Os demais piratas ficam pasmos com a morte do pirata, eles trocam rápidos olhares assustados, antes de brandirem:

Piratas: RECUAR! falam, indo para o interior do navio

[Indrick B'olvis, + 40 exp]

--------------

Keela continuava a ouvir a conversa entre o comandante e sua suposta assistente, foi então que ela pensou "quem é esse pessoa que eles estão procurando"?

Rapidamente, o diálogo entre as duas pessoas acima de Keela é quebrado, quando um dos piratas se aproxima do comandante, falando num tom de voz assustado e furioso

Piratas:Sr Ignaz van Leeuwarden, Sra. Arianna Hälzen! Precisamos fugir!

Leeuwarden: Fugir!? Você está louco? Jamais fugir...

Piratas: precisamos fugir! Se não vamos morrer! Dois de nossos piratas já morreram! Se continuarmos a lutar eles vão tomar esse navio!
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Crazy Bird Dom Abr 14, 2013 2:59 pm

Indrick percebendo a fuga dos piratas... Vamos Sibel,Letho, Aleria!! gritando em alegria... conseguimos fazer eles recuarem vamos mostrar a eles que foi uma péssima escolha nos atacarem!! ele aproveita pega o escudo do pirata(guardando a sua espada de duas mãos) e fica agora com um escudo na mão esquerda e a canhoneira na direita e parte junto com seus companheiros atrás dos piratas
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Abr 14, 2013 3:07 pm

O navio dos piratas começou a se movimentar, ele começava a se deslocar no ar. Rapidamente, Letho fala a Indrick

Letho: Indrick! Saia já daí! diz, num tom grosseiro e imperativo

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Crazy Bird Dom Abr 14, 2013 3:13 pm

Indrick sente a movimentação do navio, mas percebe que o mesmo ainda está preso ao navio do seu grupo...

Indrick: Não se preocupem onde ele for nós também iremos, ainda estamos presos a ele... depois ele se lembra que Keela ainda estava no navio procurando o capitão... pessoal! Keela ainda está no navio procurando pelo capitão... temos que achá-la e ajudá-la caso precise!! gritando para os outros.
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Abr 14, 2013 3:24 pm

Os navios começaram a se chocar, o casco estava sendo arranhado e soltando faíscas, foi então que Letho diz

Letho: SAI LOGO DAÍ SEU IDIOTA! fala, furioso Keela sabe se cuidar... não se preocupe com ela, nós vamos encontrá-la!
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Crazy Bird Dom Abr 14, 2013 3:30 pm

Indrick reluta a ideia de deixar Keela sozinha, a única pessoa que o tratou bem desde a prisão... mas percebe que não tem jeito... ele está muito cansado da batalha e não poderia enfrentar mais piratas sozinho...

Indrick: argh! maldição!! ele então corre para onde seu grupo estava... cortem as cordas!! instruindo a Letho e Sibel... Aleria vá checar o quão danificada está a nave!


Última edição por Crazy Bird em Seg Abr 29, 2013 10:07 am, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Abr 14, 2013 3:37 pm

Sibel olha para Letho, dizendo:

Sibel: esse cara mal chega e já começa a dar ordens como se fosse um general de guerra...

Letho: eu também não gosto muito disso... mas faz logo o que temos que fazer, temos que sair daqui, se não, o navio ficará destruído diz, cortando as cordas com sua espada

Sibel assente e faz o mesmo

Aleria assente (relutante) a ordem de Indrick, mas vai checar o estado da nave

Letho: Venha logo Indrick, estamos terminando de cortar as cordas
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Crazy Bird Dom Abr 14, 2013 3:42 pm

Indrick percebe a relutância de Aleria, e a "estranheza" de Sibel e Letho...
ele pisa no convés do navio dizendo...
eu não vou abandoná-la Keela, vou te achar pode esperar... desmaiando subitamente, surpreendendo os outros tripulantes...


Última edição por Crazy Bird em Seg Abr 29, 2013 10:08 am, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Abr 14, 2013 4:03 pm

Letho e Sibel trocam rápidos olhares, e vão em direção a Indrick, perguntando-se

Letho: mas o que aconteceu? diz, confuso

Sibel: ele desmaiou, provavelmente de cansaço. Sibelius olha para Aleria e diz a ela venha cá! Ajude-nos a levá-lo para o interior do navio, precisamos cuidar dele

Assim, Letho, Sibel e Aleria levam o companheiro caído até o interior do navio, para cuidar de seus ferimentos e deixá-lo descansar


----------


Em quanto isso, no interior do navio pirata (que já havia se distanciado bastante), Keela mantinha-se enfiada, escondida no interior das instalações mecânica dos navio pirata.

Keela: por Rokai... eu não acredito... fala, sussurrando para si como eu posso ter ficado presa... sua idiota... você deveria ter voltado antes fala para si mas eles vão voltar por mim... eles devem voltar... diz esta última frase, num tom soturno

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Crazy Bird Dom Abr 14, 2013 4:13 pm

Depois de ter descansado do stress da batalha ele pensa que tudo foi um pesadelo, que Keela não tinha sido "raptada" pelos piratas... mas ao levantar-se ele reconhece ao pé de sua cama o escudo do pirata baleado na cabeça, e logo ao lado a canhoneira... percebendo que tudo foi real

Ele agora dirigi-se para o convés para conversar com seus companheiros... percebendo que estava completamente curado de seus leves ferimentos e que a dor de cabeça havia sessado...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Abr 14, 2013 5:12 pm

No convés, estavam sentados Sibelius e Letho, ambos estavam conversando, sentados em cima de caixotes de madeira ao passo que o navio voador (de volta a altitude normal, abaixo das nuvens).

Letho: ah, oi Indrick diz, vendo a aproximação do homem como você está? Se sente melhor?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Crazy Bird Dom Abr 14, 2013 5:31 pm

Indrick: Olá pessoal!... Sim me sinto bem melhor... companheiros eu queria, de certa forma, me desculpar pelo modo como me dirigi a vocês enquanto estávamos lutando... eu não podia revelar ao inimigo minhas intensões e precisava soar convincente... deixe-me explicar... primeiro eu queria mostrar ao inimigo que tínhamos um general que era perverso e aterrorizante, para poder intimidá-los... segundo eu queria atrair toda a atenção para mim para que vocês ficassem com oportunidades de atacá-los... espero que compreendam...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Abr 14, 2013 5:35 pm

Sibel troca um olhar com Letho, e então diz a Indrick

Sibel: você poderia ter dito isso antes...

Letho: deixa de ser babaca Sibelius, ele tentou nos ajudar... fala, olhando para o homem de armadura escarlate e cabelos loiros bom... você foi bem convincente... obrigado, eu... acho sorri para Indrick pega uma caixa, e sente-se conosco, fale um pouco mais sobre você
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Crazy Bird Dom Abr 14, 2013 5:43 pm

Indrick fica aliviado pela resposta de seu colega mostrando um sorriso de leve...

Indrick: olhando para Letho Obrigado pela compreensão mas... que tal falarmos disso mais tarde... olhando agora para Sibel... Sibel eu gostaria que você... erm... me treina-se com a espada porque como vimos mais cedo, não sou muito bom em lutas... e caso aconteça de novo eu poderei me defender... você poderia?


Última edição por Crazy Bird em Seg Abr 29, 2013 10:16 am, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Abr 14, 2013 5:59 pm

Sibel ergue uma sobrancelha, e então indaga ao mesmo

Sibel: sério? ri creio que eu não seja um bom professor para te ensinar, mas vou ver se posso passar um pouco dos meus conhecimentos

Sibel se levanta do caixote e mostra sua espada bifurcada, falando a Indrick

Sibel: eu aprendi esse estilo de luta em Xhor, nas terras-sem-rei... é bem complicado, mas vamos ver se posso te ensinar algo antes de chegarmos em Schatzvel

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Crazy Bird Dom Abr 14, 2013 6:04 pm

Indrick alegra-se pelo pedido ter sido concedido e desembainha sua espada ficando em forma defensiva,pelo menos o que ele considerava ser defensiva, e começa a executar golpes aleatórios e sem técnica nenhuma...

Indrick: e ai como foi? perguntando a Sibel


Última edição por Crazy Bird em Seg Abr 29, 2013 10:16 am, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Abr 14, 2013 6:15 pm

Sibel solta um suspiro e fala a Indrick, pensando "isso vai ser complicado"

Sibel: primeiro, essa postura está errada diz, se aproximando de Indrick e aplicando um pouco de pressão em seu ombro; nessa ação, a postura de defesa de Indrick foi quebrada, e o mesmo quase caiu no chão fique numa postura em que seu peso seja distribuído igualmente por todo o corpo, não só em um membro. Segundo, esses golpes não tem estratégia alguma, você precisa uma sequência rápida, forte, mas que não seja forçada ou cansativa... use a força do último golpe para continuar o próximo, "deixe o peso seguir com a espada"
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Crazy Bird Dom Abr 14, 2013 6:21 pm

Indrick fica atento às dicas de Sibel e tenta mais uma vez efetuar um golpe com sua espada, um giro ascendente com a espada, indo ao chão depois do giro...

Indrick: como eu posso efetuar um golpe rápido com uma espada de duas mãos, e ao mesmo tempo forte sem me desequilibrar? pergunta frustado pela má execução do seu golpe anterior


Última edição por Crazy Bird em Seg Abr 29, 2013 10:18 am, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Abr 14, 2013 6:35 pm

Sibel olha para sua espada, era uma ótima espada, mas ainda assim era muito pesada e grosseira

Sibel: a verdade é que você não pode, e não poderá... não com ESSA espada diz olhando a espada, atentamente não é uma arma ruim... ela é apenas a representação do dilema dos guerreiros de hoje em dia, ou você tem velocidade, ou você tem força... dá de ombros mas existe uma maneira de compensar essa falta de velocidade

Sibel pega a espada de Indrick, alisa de leve a sua lâmina, e num movimento rapidamente surpreendente, ele executa um giro de 360 graus, e depois aplica um corte duplo em forma de cruz, tudo isso em menos de cinco segundos, e ao fazer isso, seu corpo se movimentava junto com a espada

Sibel: a não ser que você compre uma espada de metal leve, você sofrerá com o dilema de uma espada de massa pesada... MAS, se você deixar seu corpo ser levado juntamente com a espada, a massa do corpo e a massa da espada estarão em harmonia, a espada será uma extensão de seu corpo... basta ir junto com sua arma diz, jogando a espada para que Indrick pegasse-a




Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Bosques de Gelo - Página 2 Empty Re: Bosques de Gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos